quarta-feira, agosto 08, 2007

19 BRASILEIRÃO DO APERTO

(TOPICO ABEL E GALLO FREE. Não vale falar deles aqui. Já tem o suficiente disso nos outros topicos. Vamos a outros topicos)

Olhando a classificação do Brasileirão não sei se fico assustado ou animado. Estamos a 3 pontos da zona do rebaixamento e apenas 3 pontos to sexto lugar, isso é uma loucura! (Opa Chiquinho entrando no Goias de cabeça raspada). Muitos time dados como certos na segundona já se recuperaram. O Sport por exemplo já está em Decimo e o Nautico ta saindo da Zona. (Grande passe do Chiquinho para Paulo baier, quase gol, passe estilo aquele que ele deu ao Renteria).

Enquanto isso só o Botafogo e San Pabo estão meio disparados mas nem muito, o resto está ao alcance em 2 rodadas. Nesse momento Botafogo e San Pablo estão empatando o que é otimo. Pior resultado seria vitoria do SP.

Por isso e só por isso que o Campeonato ainda não está perdido. Uma sequencia de 3 ou 4 vitórias coloca qualquer time lá em cima, isso é fato. Sonho? Talvez. Ainda mais agora que o San Pablo fez gol.

A ultima cartada (Guniazu e Magrão) não deu certo na primeira tentativa, mas agora nos agarramos na proxima esperança que é o entrosamento deles e torcemos por umas 3 vitórias consecutivas. Derrotas simplesmente não podem acontecer, pois a ZONA é logo ali.

19 Comentários:

Marimas disse...

alguém que tenha acompanhado o jogo... o que o Chiquinho fez hoje?!!! jogou bem... só vi na TV o lance do pênalty que ele fez... o os bambis acho que vão levar mais uma...

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade, não podemos torcer pro inter perder, tomar golhada,

a segunda divisão ta perto, então todo ponto que o inter consegui é importante,

até porque eu vi que o campeonato brasileiro ta comprado
o são paulo é campeão, todas as
arbitragens vão apitar a favor deles
eles vão ser campeões.
eles tem um time bom com a ajuda da arbitragen
não tem como perder


então o inter tem que ganhar pra não correr riscos.

Unknown disse...

Louis nao concordo com vc quando diz que Guinazu e magrão foi uma cartada que nao deu certo... eu estava no mineirão e vi, Guinazu é um excelente jogador e umas das melhores contratações dos ultimos tempos... se o time e sobretudo o tecnico ajudar poderemos ir bem melhor.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E Viva o tópico Gallo/Abelão FREE!!!

Alguém sabe se vai passar o jogo contra o Palmeiras em algum canal no Sopcast?

E que o técnico coloque o Tales e o Porcellis no time hoje!! Contra o Palmeiras tem que estrear jogador no profissional!!! Dá Sorte!!!

VAMO VAMO INTER!!!!

Marimas disse...

Nada contra.. mas eu não sou adepto desta choradeira contra a arbitragem... ontem por exemplo, o cara deu um chute na boca do Leandro... expulsão na certa, corretíssima ao meu ver... e o 2º gol o pessoal reclama de suposta falta.. eu acho que não foi, tem gente que acha que foi... está aí, justamente a dúvida... uns dariam, outros não... não gosto do Simon, acho ele um péssimo juiz... mas não acho que passe por ele a vitória dos bambis ontem... o que me chamou a atenção no jogo foi o maldito do Miranda.... joga muita bola o FDP... me dá mais nojo do SPFC, o cara estava acertado com o Glorioso, seria mais uma bola dentro o FC e eles atravessaram o negócio e levaram o cara... o pessoal fala em Sorondo no Inter, mas alguém acha que se tivéssemos o Miranda precisaríamos de Sorondo?!!!
Pra mim, ontem estavam em campo os dois melhores zagueiros que atuam no brasil, Miranda (bambis) e Juninho (botafogo)...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Gonçalves disse...

Eu também nesse caso acho que não tem o apito amigo...São Paulo tá muito bem, prova disso que no jogo de ontem, só teve acho que uma cabeçada perigosa ao gol do Ceni...muito bom zagueiro o tal Breno também...e as jogadas rispidas héin?..depois nós somos taxados de violentos...a bem verdade acho que tá falltando um pouco ao Inter jogar mais forte na marcação também (não com tanta intensidade de quebrar o adversário lógicamente...)fico pensando que o São Paulo foi campeão mundial e tudo e manteve uma certa regularidade e o Inter como pode despencar tão rápido?...

...voltando ao "apito amigo", temos de ficar de olho nos dois times que estão na linha de rebaixamento...flamengo e corinthias...esses sim pode de tudo acontecer pra tirarem eles de lá.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

FlaMERDA com trocentos jogos adiados. Seria um "M$I 2005"? E o M$I tb tem jogos adiados e parece ter time pra não ser rebaixado. E caindo a papada, o resto nem me interessa (desde que não sejamos nós, claro).

E esse time do Botafogo é palha, hein? Sem o Zé Roberto, acabou o meio-campo. Acho que é páreo corrido a favor dos bambis...

Iuri disse...

Vou torcer contra, e vou no jogo contra o Goiás no fim de semana gritar por uma nova comissão técnica. O motivo é simples, do jeito que está, não vai engrenar e é melhor arrumar a casa de uma vez do que ir empurrando com a barriga do Piffado.
Três ou quatro vitórias seguidas é possível, mas com uma nova atitude da direção, senão vamos passar o ano patinando.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Alguém tem uma camisa vermelha do mundial, gg, com o patch da fifa no braço???

Eu quero uma pago 300 conto.

Abraço.

Anônimo disse...

Eu vi o finalzinho, finalzinho mesmo, do jogo do Goiás.

Bah, colocaram o Atletico MG na roda bonito. O time tava jogando por música. ficava trocando passes até dentro da área do atlético.

Bah me apavorei como Goiás. Podiam ter feito mais uns dois gols ali no finalzinho.

Marco disse...

Não dá para torcer contra o Inter nem pelo Palmeiras, meu irmão e meia Maringá são palmeirenses, vou ser gozado até... mas não ficaria triste se o Gallo já caísse hj.

Ontem pintou o campeão, o SP tá jogando solidário, não deixou o Bota tocar bola e envolver. Não foi falta no 2° gol e a expulsão foi merecida (com suspensão por uns 3 jogos), agressão covarde.

E o Jorge Wagner jogou uma bola redonda, redonda. É mala prá cac*, mas quando tá com vontade de jogar ele azeita o setor. Toca fácil, antevê a jogada, trata a menina por "você". No meu time, joga.

Colorado de Esmeralda disse...

É por essas e outras, de subir e despencar na mesma velocidade que estamos sendo chamados de Once Caldas....Isso me leva ao desespero de raiva, mas está difícil contestar.....Que ano que não termina, meu Deus...rsrs
Clecius

Celso disse...

VocÊs são muito pessimistas... não acho que o São Paulo já seja campeão. Eles vão tropeçar e o Botafogo ja mostrou que não é cavalo paraguaio .. ainda mais agora que o Dodo voltou (chinelagem isso diga-se de passgem). O Cruzeiro está em ascensão mas não sei se eles tem grupo.. por enquanto deixarei o Inter fora dessa analise .. precisamos crescer no campeonato antes de sonhar um pouco mais.

A bola tem que começar a entrar gurizada .. mesmo com esse ataque aí.. ainda não me conformo do goleador ter ido embora .. com ele teriamos chances ótimas nesse campeonato

Fabiano- POA-Germany disse...

Goncalves:
O Sao Paulo nao desfaz o elenco, tem muita grana.

Eber Prado disse...

É mas para o São Pablo ser campeão os jogos tem que serem jogados e os pontos somados. É claro que é um concorrente de peso e está com uma boa margem mas... Nada é impossivel. Agora tem que quebrar essa sequência de vitórias deles.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

são paulo tem grupol, tem técnico, e direção competente, além de grana.

inter tem grupo, não tem técnico, direção meia boca e muito pouca grana.

col disse...

A questao do San Pablo eh somente com relacao a quantas rodadas de antecedencia eles levarao o caneco.

Racionalidade pessoal, racionalidade...

Marco disse...

O Inter não ganha mais este título, sejamos realistas. Simples: para ganhar tem que sair o Gallo, para sair o Gallo tem que perder e ficar mais longe dos líderes.

Na minha opinião o SP só não ganha se o ST-Bota-D entrar na fita e anular mais uns 11 jogos.

Anônimo disse...

Bom por mim tudo bem se o SP levar a caneco esse ano e a gente for bi ano que vem...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]