sexta-feira, agosto 24, 2007

60 10 ANOS

Pra quem viu e pra não viu. Naquela epoca não tinha TV Brasileira e Internet era novinha....quer dizer eu só fiquei sabendo muito tempo depois.

10 anos do 5x2:

BAND


RBS


60 Comentários:

Gonçalves disse...

Bah nesse eu não tava presente ao vivo e a cores, mas lembro que deu muita folgação em cima dos gremistas, inclusive os adesivos nos carros que ainda vejo em alguns com a escrita "CINCO MUITO!!!" e o nome dos jogadores que marcaram hehehe

NOTICIA PELA MANHÃ: SORONDO VEM AE E AS CANELA VÃO PEGÁ!!! (via rádio Pai...espero que seja verdade por enquanto não encontrei nada nas noticias)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é, só fazem dez anos, e naquele tempo não tinha briga, os caras podiam andar lado à lado.

Good times !

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Bom dia Galera!!!

Recebi esse e-mail do diretor de licenciamento e franquia, do marketing do inter, Gildo Simbemberg, solicitando que os colorados aderem a uma campanha no MSN, e eu já sugiro MSN, orkut e e-mail!!!!

A campanha é o seguinte, que todos os colorados coloquem no nick do MSN a palavra FIFA, POR 3 DIAS, para que os gremistas entendam quem é o campeão mundial de verdade e não da copa intercontinental...

Ou seja, mundial é uma coisa, e intercontinental é outra, até pq não tem como comparar um New Beatle com um fusca...


CAMPANHA FIFA!!!

VAMOS LÁ GALERA.

-----Mensagem original-----
De: Gildo Simbemberg [mailto:gildo@gang.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de agosto de 2007 15:51
Para: Leonardo da Rosa de Souza; Louis
Assunto: FIFA




Leonardo e Louis

Preciso da ajuda de vocês!!!

Estamos começando uma campanha para que TODOS os colorados que tenham MSN utilizarem o nick FIFA durante 3 dias seguidos!

A idéia é começar amanha e ficar ate quarta quem já que pega o fim de semana no meio!

Os colegas azuis serão obrigados a lerem em suas listas FIFA FIFA FIFA!!!

Posso contar com vocês?

Almilano disse...

Ae EU APAREÇO no vídeo auhahuauhahu, aquela hora no começo que o cara fala da cútis, a gente tava chegando no estádio. Tô de boné com um "A" escrito é só conferir mas que beleza isso!!!!

Bah mas que beleza esse post, EU TAVA LÁ (até já postei algo em outro coment acho, do velho que olhou pro meu amigo e disse: guri, eu esperei a vida toda por isso guri, ja posso morrer heheheh)

Que dia, que noite, que TRAGO!!!

Fomos ao Olímpico em 8 pessoas, 4 gremistas e 4 colorados (eu nem carteira tinha na época, tinha 17 anos e tava no 3º ano do 2º grau), e marcamos de nos encontrar na saída do estádio ali no posto BR na Érico pra tomarmos uma gelada os 8, qualquer que fosse o resultado, ainda mais que estávamos em 2 carros.

Bom, quando tivemos a 1a expulsão (do Fernando se não me engano), olhei pro meu amigo e disse: que droga, se foi o nosso meio campo!!!

Depois outra expulsão (do Christian nao?) e dae achei que já era...

Mas no fim o 5x2 histórico e eu tava lá. Lembro que eu e meu amigo saímos do estádio e no caminho pro posto a gente tocava flauta nos gremistas e eles atônitos, eu nunca tinha visto isso!!!!

Chegamo em casa 2 da matina duro da cachaça depois de perambular por postinhos e butecos de poa tomando ceva (os 8) e falando do jogo que acabáramos de presenciar.

Nelson bem lembrado, tempo bom que a divisão do estádio era quase muito maior, tanto que assisti ao jogo da intermediária do nosso ataque do 2º tempo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aí alemão, gonça, rodrigo e demais blogueiros que vão ao templo do gigante rubro amanhã!!!

O tempo tá virando, vai chover e fazer uma friaca do carácoles, então vamos na opção 1, portão do dadinho, huuhauhua, portão 24, na superior, ao lado da torcida adversária, acesso rápido e fácil pela rampa de fronte ao centro de eventos.

Eu vou estar no gigante as 11:30, tenho uma reunião lá, mas acho que umas 16, 17h eu to liberado, aí ligo pro alemão e pro gonça pra gente se achar no lá.

Abraço

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Aí galera!!!

Já aderi a campanha FIFA!!!

Coloquei no nick do blog, no e-mail, e de noite, quando acessar o msn e o orkut vou colocar lá tb.

Abraços.

cjr-sp disse...

Nada mais justo de eu nesse momento vir aqui e parabenizar o GILDO do MKT do INTER, pois no post das 10 perguntas eu falei que ele não soube conduzir a coisa e que nao entendia o conceito de cliente...MAS VEJO QUE AS MINHAS PALAVRAS LÁ ATRAS NAO FORAM EM VÃO.

O GILDO TA AÍ AGORA SE APROXIMANDO DO SEU CLIENTE QUE É O TORCEDOR COLORADO...FAZENDO O CAMINHO INVERSO. PORTANTO PARABENS AO GILDO e ao MKT colorado.

E Vamos aderir a campanha FIFA!!!!

sds coloradas.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

EU TAVA LÁ!!!! E LEMBRO DE CADA GOL, CADA MOMENTO!!!

Não consigo ver os vídeos aqui no trampo. =/

Eu tava voltando de Caxias, com meu tio GAYMISTÃO, e fomos direto pro chiquerão, onde encontrei um colega da facul, colorado. Como chegamos meio em cima da hora, a gente só conseguiu entrar e ficar PARADO, pq tinha tanta gente que não dava pra se mexer!! Bem atrás do gol. Tinha caído uma TEMPESTADE, mas depois saiu o sol. Então, ficamos sempre em pé por causa da arquibancada molhada.

O início já mostrava como iria ser o clássico: com 2min, Sandoval abre pro Enciso, que cruza e o negão mete de cabeça! Já começou 1x0! E depois o show do Fabiano Cachaça.

Os expulsos foram o Negão e o Otacílio, Fernando e André Santos. E o Luciano, zagueiro das bibas, foi crucificado, esquartejado e humilhado em praça pública depois! ahauhauhauahuahuahua

Celso Roth era nosso técnico.
Hélio dos Anjos o delas.
No 4x0, o placar "pifou". ahauhauhauahuahua
Que dia!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho: só defino o portão no dia do jogo! hehehe

Concordo com o CJR em relação à inicitaiva do Gildo, mas essa campanha não me parece lá grande coisa, pq eu acho bobagem essa história de FIFA. Mas gosto de ver os gaymistas indignados, tentando achar palavra FIFA em placa no jogo deles. dauhduashudhaua

Esqueci de comentar um fato pertinente do gayNAL do 5x2: A FRANGA VÉIA SENTIU E SAIU ANTES!!!! Será que pressentiu o dia trágico do time? ahuahuahua

Marimas disse...

Não quero ser chato... tampouco repetitivo... mas como já disse antes essas picuinhas de torcida não fazem muito minha cabeça... mas cada um, cada um... mas vamos lá... longe de mim defender as gazelas, mas, como já disse antes, acho meio que cuspir para cima essa história de menosprezar o título do recreativo, até porque, esse ano a FIFA já mudou a fórmula da disputa do Mundial, acrescentando mais um clube... vamos dizer que não é mais mundial?!!
O Santos tinha um baita time, foi lá duas vezes e se sagrou campeão do mundo, o SPFC tinha um baita time, foi lá duas vezes e tb foi campeão do mundo... o recreativo deu sorte de pegar um timeco, mas tb foi campeão, assim como flamengo e outros, era a forma de disputa da época, não foi culpa dos clubes que disputaram... assim com não é culpa do Inter que nenhum dos nossos títulos do brasileirão tiveram a fórmula atual, era o campeonato da época... se tívessemos ganho aquela outra L.A. com o Abelão, na época que a fórmula do mundial era outra e depois ganhado a final no Japão não teria ninguém aqui com esse papo... aliás, já vi até uma foto que rolou no jornal há um tempo atrás do recreativo contra o hambúrger que tinha uma placa da FIFA no fundo... ou seja, na minha opinião, o que difere nosso título do deles é o adversário... o que eles pensam ou deixam de pensar é problema deles... para mim não muda nada...
Acho até legal ver o mkt do glorioso fazer alguma coisa, face à inércia total do mesmo... mas acho que temos ações mais importantes que ficar tirando onda com elas, o que não acrescenta em nada aos cofres do clube... depois ainda ficam brabos quando o pessoal comenta que de lá não sai nada de útil... é a MINHA opinião, cada um faz o que quiser...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Marimas disse...

Depois da carta que escrevi vi o post do CJR, e tenho que concordar, que visto por esta ótica, do MKT do Glorioso tentar uma aproximação com o torcedor, que é quem banca o clube (ou pelo menos foi essa a idéia vendida por eles) a idéia se torna menos pior...

CORONEL - AUSTRALIA disse...

HAHAHA BRIGA TEM DESDE O PRIMEIRO GRE NAL!!!
QUE SAUDADE DISSO...QUE DIA MARAVILHOSO!!!
FORA ESSE DIA...SO O GRE-NAL DO SECULO E O QUE GANHAMOS DE 3X1 DENTRO DO CHIQUEIRO E CANTAMOS "PARABENS P/ VOCE" PRA ELES!!!AHUAHUAHUAHAU
MARAVILHOSO...SEM PALAVRAS!

SAUDACOES COLORADAS!

cjr-sp disse...

O Importante e fundamental nessa atitude do GILDO, nao é a campanha em si, é o FATO HISTÓRICO de um MKT de clube de futebol tomando a iniciativa de se aproximar dos seus clientes/torcedores. É um começo de todo um trabalho que pode vir aí e que pode vir a dar muitos frutos nesse casamento, INTER e TORCIDA.

A campanha FIFA independente de se gostar ou nao, em qq açao de MKT vão ter os que curtiram a ideia e os que não, mas o mais importante é o estreitamento das relaçoes com a torcida, a procura do entendimento do que ela pensa, para aí sim poderem criar campanhas em que se atinja os objetivos traçados.

SDS.

Guilherme Mallet disse...

Po, era uma festa!!! E agora virou aquela merda toda.

E a mocinha atacante? Qual posição ela deve gostar hoje em dia? hahaha.

cjr-sp disse...

Quanto ao grenal do 5 a 2 infelizmente nao pude comparecer in loco e festejar algo tão sofrido para as gazelas...ehehehehehehehee..

Mas como ficou eternizado, a gente tira sarro até hoje....hehehehe.

Denilson M. (POA) disse...

E o Sorondo hein? Parece que tá vindo mesmo... U$1 mi por quatro anos... 27 anos... joga muito e FAZ GOLS TB!!!

Denilson M. (POA) disse...

Eu lembro que assinei o pay-per-view antes do grenal... heheh... foi a grana mais bem gasta da história! Além do que umas semanas depois o Inter fez o melhor jogo daquele ano, 4 a 0 no flamengo em pleno maracanã... irretocável!

Wagner H disse...

Ah... eu tava lá também... já tinha ido em uns 4 ou 5 grenais, mas nunca tinha visto o Inter ganhar, logo na 1ª vitória esse massacre! Inesquecível!

Tenho uma música aqui em MP3 de um cantor gaudério (colorado, óbvio), não sei quem exatamente, sobre esse jogo, como faço pra mandar? Acho que seria uma boa publicar nesse post...

Ticiano disse...

Eu tambem tava la, sensacional! Coisa linda!

Marimas disse...

Esse greNAL do parabéns para vc eu tava lá... lembro ainda da entrevista do goleirinho de botão do recrativo ao final do jogo quase chorando... "ah, é inadmissível que eles venham cantar isso para nós aqui.. buááááááá"

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

É isso aí cjr!!!

Concordo plenamente.

Para tiago marimon.

Caro tiago, tudo o que existir pra colocar as gazelas no seu devido lugar ou seja, na SEGUNDA DIVISÃO, tem que ser usado.

Fifa e Conmebol separam Mundial de Copa Intercontinental. Não sou eu. Bem feito pras gazelas.

Na nossa taça tem o globo terrestre e a inscrição fifa club world cup, na deles não.

Eles riram da gente quando o zveitaço tirou o nosso título de 2005, agora eu que dou risada do deles depois que o Blater definiu que as gazelas não tem mundial.
Olho por olho, dente por dente.

Eles são imorais por natureza, desde a sua fundação, abandonavam os citadinos quando estavam mal no campeonato e iam fundar outras ligas com o foosball, acho que se escreve assim, outro time de germânicos que existia na capital no início dos anos 10 e 20, aí jogavam entre si, o gfpa vencia e se declarava campeão, fora os campeonatos que ele nem participava e que conta como campeão, como o citadino de 1913, que consta no site das gazelas.

Em 1991 foram rebaixados, e após subiram no tapetão por influência do Fábio Koff. Maior vexame da história do futebol gaúcho, mais uma vez, imorais.

Em 2005 subiram do segundo rebaixamento num jogo conturbado onde eles tiveram 3 jogadores expulsos, e era pra ter tido no mínimo mais um, quando um jogador do grêmio chuta a bola da marca do penalty e o juiz não o expulsa, acreditando que o jogador do náutico faria o gol. Deveria ter expulsado o jogador do gfpa e suspender o jogo, relatando tudo em súmula e mandando ao tribunal para que decidisse.

São por essas e outras que digo: eu sou campeão do mundo, e as gazelas, de dois continentes, ou seja, no máximo de meio mundo.

Abraço.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E digo mais...

"Gremista bom é gremista morto!!!"

E quando eles te encherem o saco, esmaga a cabeça de um deles com um paralelepípedo bem grande e mostra pra eles que o sangue que escorre de suas entranhas é VERMELHO!!!

Morte as gazelas!!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEERRR!!!!

Almilano disse...

Dadinho não concordo com esse teu último post que "gremista bom é gremista morto", por vários motivos, mas o principal é o que eu tenho MUITOS amigos (que considero irmãos) que torcem pelo Grêmio e não acho isso horrível e nunca iria "pegar um paralelepípedo e esmagar a cabeça deles".

Acho que são pensamentos assim que fazem com que atualmente haja TANTA violência, coisa que eu não entendo e não supoto.

Daqui uns dias, se continuar assim, seremos tolidos de andar pelas ruas com qualuqer "badulaque" que caracterize pra que time torcemos posi seremos linchados a cada vez que tentarmos isso.

E isso vale para os dois lados na minha modesta opinião.

Te acalma rapaisssss heheheheh

Marimas disse...

Cara, vamos por partes (MAIS UMA CARTA):
1º - Meu nome é tHiago;
2º - Concordo plenamente que eles deveriam estar na 2º até hoje, e de lá nunca mais sair... e se não fosse a incompetência do Náutico isso seria hoje um fato concreto;
3º - Como já disse, eu tô cagando e andando se eles riram ou para o que eles acham;
4º - Não sou defensor deles, do SPFC, do Santos ou do Flamengo, defendo o Inter, mas digo e repito, se tivéssemos ganho o Mundial antes diríamos que somos BI mundial contra um único título das gazelas, assim como o SPFC diz que é tri e o Santos "apenas" bi;
5º - Quando li a proposta meio que fiquei indignado, pensei, esses "pô esses caras não tem nada melhor para fazer", mas, como já disse, ao ler o post do CJR e analisando pela ótica exposta por ele, concordo que é um GRANDE avanço ver o MKT se aproximar do torcedor... mas continuo achando que tem coisa melhor e mais lucrativa para o MKT fazer do que colocar estrelinhas no MSN;
E para finalizar, esse teu último post de "gremista bom é gremista morto" é tudo que o futebol gaúcho, brasileiro e inter galático não precisa... já temos violência demais nas ruas para ter que se preocupar quando vamos a um jogo de futebol, que deveria ser lazer, paixão e não guerra...

Essas são as MINHAS opiniões, tu, por mim, pode fazer o que quiser...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

ravpp disse...

Hahah esse vídeo com o Fabiano me lembrou os Cards BV.. não vai ter mais?

Gonçalves disse...

Pô Dadinho qué isso...agora tu ta é me assustando hehehe...

Não se deixa levar pelo o entusiasmo em demasia rapá, isso é futebol, não muda em nada nossa vida...aquela que movimenta as pessoas que nos rodeiam, tanto na necessidade de nos ter próximo assim como à quem queremos também da mesma forma...também tenho familiares gremistas e amigos também...tudo existe numa medida certa e sem eles não haveria o legal que é a competitividade e uma zuadinha básica não é mesmo?...te acalma rapaizzz (2)...e vê se deleta o que tu escreveu ae, ficou um lance forte por demais, falô?

Marimas disse...

Mas vem cá.. tão de palhaçada com a gente de novo... Amigo do Mário nega contato com Sorondo...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=57975&u=0\

Ô Louis, coloca mais essa na lista de jogadores negociados pela mídia... (se não vier mesmo, vai que é um perdido do amigo do Mário e o cara desembarca final de semana no S. Filho)...

tiago - colorado no canada disse...

Assino embaixo de tudo que o Thiago Marimon falou por aqui. Tá coberto de razão velho. Sempre achei a história do Mundial "FIFA" um tiro no pé... Paciência... ganharam dum timinho, mas era o que tinha na época. Como gozação de torcedor é mais que válido. Sempre brinco dizendo que o SP e o Santos são sim campeões do mundo pq ganharam de times grandes, já eles...!!! Mas não passa de gozação de ==>>> TORCEDOR <<<== e nunca poderia ter se tornado algo "oficial", respaldado pela direção do clube. Um dia o fio ia virar, e deu no que deu. Com direito a apoio da tão amada Zero Hora. Uma pena. Podíamos ter ficado sem essa.
Qto ao Grenal do 5 x 2, o zagueiro deles, o Luciano, morava no meu condomínio, e foi TRUCIDADO pelo Fabiano no jogo, e depois por nós no condomínio, quando voltou prá naquela noite! Eu gravei os gols e botava eles prá tocar com as caixas de som na sacada o tempo todo, BEM alto!!! Que flauta!!!
E não dá prá ignorar o comentário do Nélson de que naquela época era tão tranquilo torcer, ir em jogo, voltar prá casa.... bah, que selvageria que tá isso hoje em dia...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Galera,

É óbvio que não esmago cabeças de gazelas, nem mato gremistas.

Apesar de muitas vezes ter vontade de fazer isso... Rsrsrsr

Minha irmã é gremista, minha sobrinha é gremista, muito amigos meus são gremistas.

O que eu quero transmitir é que não temos que dar trégua aos azuis, eles não merecem isso, colorado tem que se arriar, tripudiar e humilhar as gazelas, fazê-los voltar ao seu lugar ou seja, abaixo de nós.

O santos, o sp, o curintias, pra mim não me interessa, eu quero e saber do inter.

O Inter é campeão do mundo e as gazelas não, e fim de papo, o fusca não é o new beatle, nossa taça é do mundial de clubes da fifa, e a deles da copa intercontinetal, o boca que é o boca não coloca em seu site tri campeão do mundo, por mais que os argentinos seja soberbos, eles colocam tricampeão da copa intercontinental...

Então, morte as gazelas, morte a farça do citadino de 1913, morte ao tapetão de 1992, morte ao episódio fatídico dos aflitos, morte aos azuis racistas, que foram aceitar o primeiro negro só em 1955, sendo um colorado ainda, Tesourinha. Morte a falácia do vulgo mundial de 83, Copa Intercontinental, por que o meu nome é LEONARDO E NÃO THIAGO!!! pq eu sou o Leonardo, e tu é o Thiago!!! OBS, VIU COMO É BOM ERRAR O NOME, TU MESMO NÃO GOSTOU QUE EU ESCREVI THAIGO SEM O 'H', ASSIM COMO EU NÃO GOSTO QUE DIGAM QUE O MUNDIAL FIFA EH A MESMA COISA QUE A COPA INTERCONTINETAL.

Morte aos rebaixados, aos imorais, aos sujos, racistas...

Chega de cultivar os indecentes, os imorais, e os Criminosos.

É por isso que esse país está do jeito que está.

Ditadura já!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

uhauhauhhuhauuhaa

TO DOIDO, TO DOIDO, TO DOIDO!!!

vamos formar uma guerrilha armada colorada!!!!

E fazer um atentado contra o congresso, a assembléia legislativa e o piratini!!!

E depois rumamos ao chiqueiro pra explodir aquela merda!!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEERRR!!!

Almilano disse...

Uahauhauhauhauhahauahauh

O Dadinho endoidou, interna ele rápido ahauhauhauahuhuah

Anônimo disse...

LANCEI A CAMPANHA FIFA LA NA 1909.

m.rodrigo.oliveira disse...

Caramba!!!

Onde é que esse papo vai dar???!!!!

Marimas disse...

É isso aí... esse é o espírito... olha só...

Coronel do massacre do Carandiru recebe homenagem na Câmara

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL91284-5605,00.html

é isso aí... morte a todo mundo, Viva a polícia que mata desarmados, Viva a ditadura que acaba com famílias pelo bem na Nação, Viva a segregação, Viva a censura, Viva o assistencialismo, enfim, Viva o povo brasileiro... afinal, "o melhor do Brasil é o brasileiro"...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Fernando Moraes disse...

Bah, o que mais me chamou a atenção nesses vídeos foi o fato dos torcedores chegarem juntos no estádio, colorados e gremistas uns ao lado dos outros. Isso sem falar da quantidade de colorados que estavam no chiqueiro.
E pensar que daqui a 3 semanas teremos greNAL no olímpico e nós não teremos como ir ao nosso salão de festas, pq vão liberar só 1000 ingressos para a torcida do Inter.
Quanto ao Mundial FIFA eu aderi a campanha e acho que temos sim levar adiante essa idéia de que o nosso título não só é diferente do deles como é muito MAIOR.
Temos mais que debochar deles, até pq ficamos 20 anos escutando que eles eram campeões da toyota e nós não eramos. Pois bem, agora nós somos campeões FIFA e eles não. Por isso que eu discordo que gremista bom é gremista morto, gemista é bom todo sem jeito e puto da cara com as nossas conquistas. Eles tem mais é que estar vivos pra nós dar rizada deles quando eles voltarem pra série B e quando nós voltarmos ao Japão. A melhor coisa que tem é tocar flauta neles, por isso, deixem eles vivos! hehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

É isso aí Thiago!!

Viva o Lula, viva os coronéis do nordeste, viva o ACM, viva Roberto Marinho, viva a rede globo, viva o nosso congresso, viva roberto jeferso, viva calheiros, Viva as privatizações, viva a crise aérea, viva o aumento da gasolina, viva a pobreza do nosso povo, viva as crianças pedindo esmolas nos semáforos, viva os flanelinhas, viva dengue, a febre amarela, viva a paralisia infantil, viva aos desvios de recursos, viva as pontes construídas no meio do nada no sertão, viva lobe, o conchavo, a propina e o geton, viva os anões do orçamento, viva o mensalão, viva a liberdade de mentir descaradamente na imprensa, viva a imprensa manipulada, viva as famílias de flagelados, as famílias que moram em baixo de pontes, em favelas, viva a integração racial de nosso país, com cotas e leis anti-racismo, viva o não assistencialismo, com o vale-gás, o bolsa-família, etc..., viva a liberdade sexual com sexo quase explícito em nossas novelas para nossos pequenos já crescerem sabendo, viva a cultura do ócio, viva o big brother brasil, viva a nossa educação exemplar, viva a previdência social, viva a rapidez da nossa justiça, viva a nossa justiça!!! que faz justiça!!! viva ao jeitinho brasileiro, viva ao povo brasileiro, que mesmo sem cultura, sem educação, sem sanemento básico, sem comida, vestuário, laser etc... consegue eleger ótimos governantes para essa nossa "democracia". Viva ao salário mínimo que garante tudo o que a Constituição Federal diz que ele tem de garantir, como os itens citados acima. Viva a burocracia, a corrupção, a política, viva aos direitos humanos que só estão presentes quando os vagabundos sofrem algum abuso, viva os assaltos a mão armada, viva aos estupros, viva aos homicídios, viva a criminalidade desemfreada, viva aos baixos salários do trabalhador e aos altos salários dos políticos, viva aos assaltantes, aos desmanches de carro, aos traficantes, viva a pirataria, ao contrabando, viva!!!

Viva a impunidade...

Viva a nós...

Viva ao Brasil.

DITADURA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Valeu Herbário, esse é o espírito.

E tem outra Thigo.

Bato palmas de pé ao coronel do massacre do carandírú.

Antes o massacre de assassinos, do que de crianças como foi a chacina da candelária.

Pena de morte já!

Pena de trabalhos forçados já!

Pena de Banimento já!

Ruptura estrutural política já!!

E pra acontecer isso, só uma guerra civil, com uma revolução ou uma nova Ordem Constitucional!!!

Como o nosso povo é muito pacífico, só vejo saída na segunda opção e aí entra os militares...

Ditadura já!!!

O problema é que as nossas forças armadas estão na capa da gaita...

Até isso.

Apesar que falam que o governo já deixa as forças armadas a mingua pra evitar o risco de um golpe no futuro, mas isso já vem de muito tempo.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Ha, não me aguentei... isso eu sabia, que tu bateria palmas, eu lancei essa pérola (já tinha lido há três dias, esperando essa resposta... e tu não me decepcionou... vlw!

Marimas disse...

Pena de morte?!!! Mas não foi tu que criticou há 2min a justiça do país (e eu concordo com a crítica)... tu acha que tem condições de ter pena de morte?!! Só enquanto a injustiça não for com algum conhecido teu...

San Tell d'Euskadi disse...

Eu sofri tanto que apaguei a segunda-feira seguinte da memória. 24/8, ainda por cima, é aniversário da minha mãe; que é colorada...

San Tell d'Euskadi disse...

Ao menos, também estive no Olímpico no primeiro Gre-Nal deste milênio: um 4-2 de lavar a alma...

San Tell d'Euskadi disse...

As duas torcidas chegavam juntas e saiam juntas. Tinha confusão, claro, mas eram pontuais.

As torcidas adversárias ainda eram absurdamente grandes, mas já passavam por um processo de redução. Nas cadeiras, p.e, a torcida do Internacional não chegava mais até o placar eletrônico. No Beira-Rio, nós já não íamos até o "dentinho" da Superior.

Fosse eu dirigente do Grêmio, e vocês teriam 7.000 ingressos para o clássico de 16/9. Infelizmente, é aquele boçal do Pelaipe.

Um abraço.

diana oliveira disse...

dadinho... pára de usar drogas...

Eber Prado disse...

Perdoe-o Senhor ele não sabe o que diz....

Eber Prado disse...

Mas voltando ao assunto do ENFRA amanhã. Qual será o local do encontro.

Eber Prado disse...

Meu computador deu pau e só vou poder me comunicar com vcs hoje atá as 18:00.

Gonçalves disse...

local será ao que tudo indica o "Portão do Dadinho"...horário 17 hs

Gonçalves disse...

Eber eu te ligo...ou tu me liga quando chegar lá...se tivè chovendo vou mais tarde ae pelas 16 e pouca...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho anda fumando até ORÉGANO, pq as outras drogas nem fazem mais efeito...ahuahauhauhauhauhaua

Eber Prado disse...

Falou Gonçalves.
To chegando lá entre 16:00 e 16:30.

Gonçalves disse...

Caramba vâmo te de amarrá ele nas cadeira lá...levá um cházinho de camomila instantâneo por via das dúvida.

col disse...

San Tell, teus amigos sabem que tu anda de vez em quando por aqui???
Eu acho engracado um tricolor em blog colorado...

Gonçalves disse...

OFF.:..URGENTE...

novo produto licenciado, garoto propaganda não podia ser outro...hoje ele se superô...

http://z002.ig.com.br/ig/22/49/361905/blig/barun/imagens/boanoiteblog.jpg

Marimas disse...

Tava eu enfiado no buraco do metrô aqui de SP... visto da TV a merda é grande, mas só estando lá dentro para perceber a real proporção do acidente...
Buenas, voltei agora e vim ler o desenrolar do surto antes de pedalar para casa... fiquei até aliviado, achei que as coisas não tinham mais jeito, de repente eu tava ficando louco, sei lá... mas não sou eu, ufa!!!
Agora vou me embora que acabou a escravidão desta semana...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

ps.: Gonçalves, curti a montagem, só não entendi o sentido...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

DITADURA JÁ!!!

REVOLUÇÃO, GUERRA CIVIL, TOMADA DO PODER!!!!

CHEGA DO MARASMO POLÍTICO QUE NOS PRENDE EM NOSSOS SOFÁS!!!

Obs, cjr, não quero tirar o teu título de maníaco do caps lock.

Tudo bem galera, posso estar errado, mas então que me deêm uma solução!!! Uma sugestão!!!

Mas não me vem com democracia, prasidencialismo ou repíblica federativa nos moldes de hj...

Quero sugestões práticas, palpáveis e inteligentes.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Thiago, o Gonça quis dizer que o Dadinho tá fumando até Boa Noite!!! ahauhauahuahuahauhua

Acabei de chegar de um churras de ovelha e cerva! Tô meio "torto" ainda...auahuahuahauhua

Por isso nem vou tecer nenhum comentário sobre nada! =D

San Tell d'Euskadi disse...

Dadinho, uma solução seria diminuir consideravelmente as prerrogativas do governo federal -e, conseqüentemente, aumentar a força da federação - e adotar o parlamentarismo sob um sistema eleitoral distrital simples. Isso aumentaria o controle do eleitoral sobre as decisões políticas...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E o povo teve a chance de mudar pra parlamentarismo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]