segunda-feira, julho 02, 2007

40 É TUDO FREE!

Perdigão foi liberado hoje gratuitamente para o Vasco. Gratis e Free. Outra novidade é que RAMON parece que vai ser titular enquanto o Sidnei fica no banco segundo o Globoesporte. A cada dia as coisas ficam mais estranhas no Beira Rio.

Perdigão se despediu com o seguinte comentário:

- Parece que ser campeão do mundo não está adiantando muito, né? Gabiru, Michel, Vargas. Luiz Adriano, eu...

É impossivel fazer previsão tão cedo, mas a coisa tá tão complicada que não vai ser surpresa se em 2008 nem SulAmericana a gente disputa. Espero que algum milagre comece a acontecer já essa semana porque do jeito que tá vai ser um sofrimento. A diretoria não vai contratar mais? Acredito que ainda falte pecás ainda mais depois de varios jogadores terem saído incluindo mais um hoje, o Perdigão. A lista de saídas agora é imensa e de entradas quase pífea.

EDIT:

Pior, ainda fiz uma aposta com uma Gremista que se o Inter terminar na frente do Gremio no Brasileirao ela terá que tirar foto vestindo a camisa do inter...e Vice Versa se o Inter terminar atras......

40 Comentários:

Cristiano disse...

Acho que a politica de 1 jogador por ano se transformou em 1 TIME de jogadores por ano...

Se depois de 1 ano como 2006, com 50 mil sociaos e de tantas saidas de jogadores nao temos grana, qdo teremos? QUANDO?

Se a 3 anos atras pudessemos idealizar, um comeco de temporada como foi o deste ano seria um sonho. Pois o tivemos e nao soubemos aproveitar...

E agora?

Abracos.

Guilherme L. disse...

Depois de Perdigão, Inter libera Mossoró
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1729032-EI8817,00.html

dois jogadores que tem qualidade suficiente para pelo menos renderem um bom dinheiro ao Inter ou serem reservas de luxo... vão de graça para um timinho qualquer... nao duvido de mais nada depois dessa de venderem o perdigao...

Tiago Finkler disse...

Essa de mandar o Perdigão embora não me desceu. Realemnte, ma lástima.
O que me resta é, com muito pesar, agradecer ao cara pelo tempo que passou por aqui. Ele conseguiu entrar definitivamente para a imagem do colorado campeão do mundo, mesmo sendo sub-aproveitado.

Bem... VALEU PERDIGA!!!

shit'eenhead disse...

Sacanagem é Derrotório e o Luiginático dizerem que o grupo é qualificado, não precisa ser reforçado e tudo mais, mas quando perdem, argumentam "a falta dos jogadores importantes" por motivos de lesões, cartões, etc..

Guilherme L. disse...

é isso que eu não entendo cristiano... a alguns anos atrás diziam que com ~25 mil socios o Inter estaria financeiramente independente.... e até 2006 a venda de 1 jogador por ano era suficiente. Já estamos com 50 mil socios que dao mais de 1,5 milhao por mes aos cofres do Inter e entre metade de 2006 até metade de 2007 já vendemos jogadores que poderiam montar uma seleção (em dinheiro e em qualidade)
tem alguma coisa errada acontencendo

Guilherme L. disse...

"the Sound Of Muzak": não acho que o principal problema do Inter seja a falta de jogadores qualificados... se tu for pegar no papel o time do Inter, até mesmo desfalcado como está a agora, é um baita time. Mas que nao funciona na prática, o que falta é um técnico com uma mão-de-ferro que faça a parte dele motivando os jogadores e nao sendo apatico e aceitando empates em casa como o Gallo. (eu queria ter visto no final do jogo o Gallo falando grosso e dizendo que terça ele sai do Inter se nao ganharmos do Sao Paulo, mostrando para que veio... mas nao é esse o jeito dele)

João Carlos disse...

Pelo amor de Deus!!!

Alguem vá até o Beira-Rio e invade aquilo lá, para descobrir o que realmente está acontecendo!!!

KRAEMER 1971 disse...

Só tenho uma palavra para descrever o estado das coisas no colorado: incompetência total e geral.

Estamos com um timinho após seis meses da conquista do mundo.

O inter de 2006 não existe mais, foi descontruído pedra por pedra.

Não vejo solução possível para esta gestão do Píffero.

Restará apelar para o sobrenatural, mãe de santo, pata-preta, o demo, papa, etc.

Rafael Severo disse...

O grande problema é que ficamos na expectativa de que a qualquer o time vai começar a jogar como no ano passado. E a realidade mostra que isso só acontecerá esporadicamente, não sendo uma constante. Nossa luta esse ano é tão somente pra não cair. Quem tem cerca de 33% de aproveitamento não pode aspirar outra coisa senão a permanência na primeira divisão do ano que vem. Contratar lateral-esquerdo nem pensar!!! Somente volantes que quebram a bola, a exemplo desse Magal, de futebol horroroso. O Guinazu entrará em agosto, mas até lá o campeonato já estará seriamente comprometido (pra mim, aliás, já está). Sem esquecer que não temos qualidade alguma com os dois volantes (Edinho e W. Monteiro).

San Tell d'Euskadi disse...

Prezados,

Interrompo o debate para um aviso.

Já está disponível um linque para este blogue no BloGreNal (http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com).

Um abraço.

P.S.: Eu não teria me livrado do Perdigão, mas como todos lembram, ele era titular na primeira meia-cancha pensada pelo Galo, na 3ª função.

Samuel Ramos disse...

Já desisti de tentar entender os atos dessa direção do giovanta luigi e do píffio.

Só podem ser gaymistas.

Não tem outra explicação.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Palavras do Alex no globo.com

´´ - O Gallo faz a parte dele. É um cara sério, totalmente adverso ao que a gente tinha antes. No Brasil, não se vê nada melhor do que o trabalho que ele realiza ``.

E o Alex segue sendo titular...rei das palavras e das cambalhotas...

Vejam o Lúcio tricolor, meia dúzia de jogos sendo 02 jogos na meia já vai pro Hertha de Berlim, e nós ficamos aqui com o líder Alex dodói, cinco anos de Inter e ninguém quer e nunca saiu notícia sobre interesse de qualquer time no futebol dele, por que será ?

Wagner H disse...

Na era Zachia tinha conselheiros que diziam o único problema do Inter era o futebol (o Claudio Cabral vivia citando esses conselheiros pra mostrar onde a coisa tinha chegado).

Agora que nós voltamos à era Zachia (na essência é tudo igual, só os nomes mudaram e os títulos, obviamente), não se surpreendam se alguém no Inter disser que "ter sido campeão mundial foi um grande problema para o clube".

Não vamos nos iludir. Esse ano só dá pra escapar do rebaixamento. E o pior de tudo é que essa direção ainda tem todo 2008 pra seguir afundando o Inter, destruindo tudo o que o Carvalho levou 5 anos pra construir.

Quanto à aposta do Louis, infelizmente acho que ele sifu dessa vez.

Anônimo disse...

Eu lembro a todos que no primeiro ano da gestão do Fernando Carvalho o Inter quase caiu para a segunda. Lembram do motivo? Eu lembro... Junior e Fernando Baiano...

A partir daí o FC caiu na real e começou a administrar o clube como uma empresa, dando as condições de trabalho, mas cobrando resultados.

Isso eu não vejo na atual direção. A impressão que eu tenho é que todos querem mandar e ninguém acaba mandando.

A dupla dinâmica (Pífero e Luigi) age como se fossem meros torcedores sem qualquer compromisso.

Sugestão:´
- Pífero, só administra o clube;
- Luigi, futebol não é o teu negócio. Se quer trabalhar pelo Inter pede para ser deslocado para a Ouvidoria;
- Gallo, inventa uma história, diz que a família não gostou de PoA, não se adaptou ao frio e vai treinar outro time;
- Torcedor, paciência.

Gonçalves disse...

Tá louco não que o Perdiga fosse um primor de jogador, mas em face ao que nos é apresentado hoje ...ele jogaria ainda com uma perna só...desde que alguém fizesse o esquema de marcação por ele, mas pra mim ele serviria só municiando o ataque inda mais com a velocidade desse Adriano...

Jc_deejay esses tempos pensei em fazer isso hehehe, pelo menos pra saber que raio de coisas que secretamente treinam o que era usado em vesperas de jogo decisivos ou clássicos agora é usado pra qualquer joguinho furréka...fala sério...eles vem com essas porcaria só pra poderem dizer que a gente não sabem o que acontece no dia à dia...como é que vamos saber?...se ninguém pode ver...ae chega no dia do jogo vem aquele desespero, pois o cara não vê nada...qunado vi o estádio vazio no sábado realmente começo à ver a dimensão do que tão fazendo aos poucos com o clube...e ainda nem se dão o trabalho de falar sério, vem com as historinhas de sempre...tomara esteja enganado, mas acho que tu se lascô Louis nessa aposta...e que amanhã a gente não jogue bem (faz tempo que to esperando e com certeza não vai ser amanhã, né?), mas pelo menos vença com um gol de canela ou gol contra da zaga do São Paulo...já ta de bom tamanho pra mim.

Guilherme Mallet disse...

Esse comentário do Perdigão não é só para a direção. Admiro muito a humildade e cada um saber reconhecer a sua culpa.

Não adianta ser campeão do mundo.

Pois é, não adianta mesmo. E foi assim que derrubaram o Abel.

Vejam o lider do campeonato. Há quantos anos o Cuca treina aquele time? O Gallo só vai render alguma coisa em 2008, talvez 2009...

Abraços.

Claudio / movimento internet BV disse...

AE NELSON BLZ ? HEHEHE , VEJO QUE A PANELA AQUI TA GRANDE ,VAMOS COMBINAR PESSOAL DE POA E GRANDE POA PARA UM ENCONTRO PESSOAL DO BLOG VERMELHO? MRCLAUDIO67@HOTMAIL.COM

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Cuca pegou um time de futebol sem estádio, sem grana.

O Gallo está treinando um Clube Campeão Mundial, só que está evoluindo pra baixo !

cjr-sp disse...

Calma pessoal, GALLO cai na quarta feira ou conforme for já na terça ele fica em SP mesmo...

Quanto ao Inter tem que pegar o LEAO, ou o MARIO SERGIO. São os unicos capazes de aposentar o clemer sem dó nem piedade e mandar a direçao vender o alex e liberar o yarley.
Mariao nao tem dó...gabiru já foi liberado para o sport por ser muito ruim e nem de reserva conseguiu ficar no figueira...que tb nao quer mossoro por acha-lo ridiculo.

Precisamos do MARIAO, + UM ALA ESQUERDO QUALIFICADO, UM ZAGUEIRO QUALIFICADO, E O VARGAS OU O MAGRAO. UM DOS DOIS PELO MENOS. OU TRAZER UM SEMELHANTE DE FORA.

Caso contrario é roça mesmo...e não adianta chorar...

Agora já estou na fase da gozação.... Deixei de levar a sério.

No rio sou VASSSXCOOOOOO.

No mais é ir relaxando como disse a marta suplici....

O INTER É A ZORRA TOTAL....

CADA DIA DIFERENTE DA SEMANA TEM UM PORTA VOZ DA PATOTA.

Já falaram, clemer, yarley, ruim cardoso, indio, e hoje foi a vez do alex dodoi. Falta o CEARA E O MONTEIRO...mas nao deve tardar para eles abrirem a boca...

Convenhamos com o futebolzinho que eles vem jogando nao farão falta alguma...alias ninguem tem notado eles em campo a nao ser pelo lado negativo.

João Carlos disse...

Gonçalves e todos os amigos do Blog...
Se voces soubessem a malandragem e as inúmeras coisas erradas que acontecem nos bastidores de um time de futebol, realmente muitos de voces ficariam frustrados com o futebol em geral.
Como falei antes, gostaria de invadir o Beira-Rio, só para saber o que realmente está acontecendo, DESTA VEZ. :(

cjr-sp disse...

CUCA é muito ruim, é que deu sorte de o botafogo conseguir juntar um punhadinho de bons jogadores...que com certeza irá brigar pela ultima vaga da libertadores com alguem...

Cuca, geninho, bonamigo, tite, caio jr, carpegianni, sao todos ruins em excesso e adeptos do 3-5-2.

Se é para jogar no 3-5-2...vou de burrici, ainda um dos mais capacitados por incrivel que pareça...

No mais realmente o meu tecnico é leandro machado...mas como a coisa tá preta e precisamos alguem para um job curto, é MARIAO ou LEAO.
Ou se quiserem sonhar, FELIPAO OU LUXA.

Em ultimo caso, que o Inter pegue o Autuori mesmo...o fala mansa, pelo menos o cara é adepto do 4-4-2.

QQ coisa diferente disso é aventurar demais...se bem que gosto do LAVOLPE...e o escudero poderia ser o nosso ala esquerdo tb...corre muito, pensa bem, sabe cruzar e chutar alem de drible curto pelo meio....

SDS.

cjr-sp disse...

Vamos ao ataque colorado que irá jogar contra os 3 zagueiros baixinhos..rss, do burrici...

ALEX, PINGA, ADRIANO E YARLEY,,,se somarem a altura deles nao dá a do varejao do basquete...isso é brincadeira de mau gosto do incapacitado do gallo...

pergunta para o gallo????
quem pega o rebote de cabeça nesse time de ANOES DO INTER?????

PQP, CRISTIAN TEM QUE JOGAR...DESSE JEITO COM RAMON, AMIGAO DO MAICON, e mais todos os outros ANOES do Inter...nao dá para formar um barreira...imagina o CENI batendo falta que certamente os nossos brucutus irão fazer aos montes...


GALLO BURRO, a altura da tua barreira dá no maximo um 1,5 m...

Vai tomar gol de falta do CENI...é certeza...

É por essas e outras que ele nao passa de quarta....É MUITO BURRO.

cjr-sp disse...

Cheguei a uma ultima conclusao...

A fase de ORAR já passou...agora é a hora de chutar o balde, é a hora dos sócios fazerem valer a sua força...coisa que nao sabemos ainda como fazer....

O dia que soubermos como fazer valer a nossa força de sócios colorados, seremos praticamente imbatíveis. Estamos desorganizados, sem capacidade de articulaçao...os movimentos orquestrados até agora...um nao conseguiu abraçar o gigante e o outro levou 40 despertadores....ninguem viu nada...ENTRETANTO....

A HORA QUE CONSEGUIREM ABRAÇAR O GIGANTE COM CADA UM SEGURANDO UM DESPERTADOR E TOCANDO E DEPOIS INDO EM FILA INDIANA ATÉ A CAS-OUVIDORIA PEDINDO O DESLIGAMENTO COMO SÓCIO, OU A RENUNCIA DOS DIRIGENTES....GARANTO QUE ELES RENUNCIAM....

Um dia esse dia vai chegar, com cobertura total da imprensa...e nao vai tardar...

Anônimo disse...

Lendo os comentários nesse blog, por incrível que pareça, minha raiva pela ingerência diminui.

Iuri disse...

Vamos combinar os eguinte, mesmo que tenha sido ótima a gestão do Carvalho, os clubes de futebol no Brasil rpecisam urgentemente de uma lei de responsabilidade fiscal.
Igual ao governo de nosso estado, quanto mais os dirigentes arrecadam, mais jogam dinheiro fora.

Eu adoro o Perdigão, mas vamos usá-lo como exemplo, 52 mil por mês??? Será que ele joga tanto assim? Os salários estão fora da realidade brasileira, onde os melhores jogadores NÃO estão no país.

E agora fizeram essa timemania, antes mesmo de aprovarem os clubes, incluindo o Inter, pararam de pagar INSS e FGTS para aumentar de propósito a dívida que vai ser paga pelo timemania, e pior, com isso ameaçam ser excluído do Refis!

Quanto mais sócios, mais maneiras de gastar dinheiro inutilmente os dirigentes bolam, com raras exessões (o sistema de câmeras do beira-rio foi uma ótima pedida).
Por isso acredito que temos que dar um basta nessa situação e impedir de uma vez por todas o crescimento das dívidas dos clubes, não dando mais dinheiro para eles, mas ameaçando com cadeia quem endividar mais ainda os clubes.

Marco disse...

Em todos os sites e blogs colorados todos perguntam: Cadê o Chiquinho? Como sou admirador do futebol que ele praticava há uns três anos, e como a imprensa calou-se sobre a situação do menino, sugiro que façam uma entrevista com ele e publiquem no blog. Que tal?

Fabiano- POA-Germany disse...

Marco:
Acho que é válido porém nao tenho esperanca que o Chiquinho vá dar uma resposta que satisfaca o torcedor. Nao pode cara, os dirigentes nao sao tao burros, ele deve ter algum problema sério, pois se nao fosse no Inter, em algum outro clube ele se destacaria, mas ninguém quer ele. Realmente é muito estranho, minha opiniao é que alguma coisa muito grave ele deve ter feito. E eu disse isso que o Iuri disse há algum tempo também, Perdigao ganha 52 pila, cara, nem rescindir contrato com alguém que ganha tanto nós podemos, o Inter tá servindo de previdência para alguns (Christian, Granja, Gabirú)...

cjr-sp disse...

Agora o F9 mandou a sua assessoria mandar buscar time para ele na europa....é logico...o cara tá vendo o barco afundar...

ESSA DIREÇAO VEIO PARA ACABAR COM O INTER ATÉ O ULTIMO TIJOLO DO BEIRA-RIO....

E hoje será que vai ter gol de falta do ceni, tudo indica que sim, pois só tem anoes no time colorado.

Anônimo disse...

De onde é que saiu essa história do F9? É mais uma da RBS?

Sinceramente, eu não quero ver o circo pegar fogo. Eu quero que o Inter ganhe...

Na globo.com o Gallo entregou porque foi contratado:" - Não estou preocupado com meu cargo, e sim com o projeto que fiz no Inter, de reformulação no plantel, de buscar jogadores na base. Não existe mágica. Existem cobranças, porque o Inter é um clube de primeira grandeza, que disputa títulos, e eu tive a oportunidade de participar da conquista da Recopa. Temos a tranqüilidade de que o trabalho diário vai nos dizer para onde vamos - afirma o treinador."

O problema é se o trabalho nos levar para o fundo do poço.

col disse...

A grande verdade eh que o futebol brasileiro como um todo estah uma grande porcaria...comparem a selecao brasileira e a atual da argentina na copa America por exemplo.

O Vargas jogou bem ontem contra a Argentina, esse eh um cara razoavel (nada demais na verdade) que nao podiamos perder.

Concordo que o novo treinador tenha que ser "macho mesmo"...mandar aquela mafia toda pra reserva ou tchau.

Viuvas do Chico: ele nao vai resolvar porra alguma, ainda mais nessa fase do time. Discordo que ele seja uma dos melhores laterais no pais: piada pura!!

Na nossa atual fase, se for pra contratar, que contrate defensores. Voltamnos a ser time pequeno, primeiro temos que nos preocupar em nao tomar gol, infelizmente.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Bá eu não quero ser chato... Agora, sinceramente, não vejo sentido em sentido afirmar que se passasse pela cabeça do F9 largar o inter agora... Convenhamos, há menos de um mês e meio atrás o cara renovou o contrato com o inter até 2010. Quanto a esse assunto, sem mais.

Marco disse...

Colorado_US
também discordo das viúvas do Chico, mesmo porque ele foi para o Palmeiras, que estava com um timeco e não se firmou por lá.
Mas que se pergunte para ele porquê e publique-se, até para não termos que ficar lendo o chororô destas viúvas.
Ainda acho que o Inter precisa de um bom lateral-esquerdo, ou que tentem fixar o Alex por lá após a entrada do Guiñazu. Aliás, na maioria das vezes que o vi jogar, foi como volante e não meia. Atenção com isto,Guiñazu é um "volante mais saidinho", o que é bem diferente de meia.
Sobre F9, não creio que sairá do Inter, ainda mais que o Pato será vendido e ele voltará ao pedestal que tanto adora.

Denilson M. (POA) disse...

eu fico lendo aqui sobre "viuvas" do Chico e sobre essas "viuvas" do Alex, ningume diz nada? Afinal esse é um semi-morto que há horas figura no Inter...
Ano passado, lembro de um jogo de reservas onde o Chiquinho foi o maestro (6 a 2 no são jose)... resultado: 2 jogos depois, Alex promovido a meio-campista pelo Abel... nunca passou de jogadorzinho...

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Mas o que foi dito aí em cima é a mais pura verdade. O Gallo entregou o porque foi contratado nessa entrevista... Estamos passando por uma reformulação de plantel e por um trabalho que irá demorar algum tempo para dar resultados.

Claro que há um risco envolvido... mas para que o resultado do trabalho não seja o fundo do poço, é fundamental que a torcida tenha paciência e siga apoiando o time. É que é difícil fazer a torcida campeã do mundo se contentar com essa realidade. Mas essa é a realidade.

Bom a essa altura eu vejo como a coisa mais importante deste ano o desafio de arrumarmos o time. Isso é o mais urgente. Temos que voltar qa ter um time equilibrado e com um bom padrão de jogo. Depois disso, vejo o seguinte cenário para esse brasileiro:

OBRIGAÇÃO - classificar para a copa sul-americana 2008

META - classificar para a libertadores 2008

SONHO - faturar o tetra campeonato.

Eu gosto de sonhar, mas de agora em mdiante, vou sonhar acordado...

KRAEMER 1971 disse...

Não se constrói equipe em cima de derrotas.

É necessário tomar consciência que o time campeão do inter não existe mais...O nosso time atual é ruim. Estamos a perigo de rebaixamento.

Nós torcedores estamos com aquele sentimento de que a qualquer momento o time começará a vencer e repetirá as campanhas vitoriosas de 2006. Mas a realidade é que estamos sem time, sem direção, sem treinador e se descontarmos o pensamento mágico, sem perspectivas neste 2007.

Pensem, estamos no mês 7 e até agora não temos um time montado!!! Será que em um mês a coisa se ajeita? Dúvido. Até o fim do campeonato será a mesma coisa: na próxima vai melhorar, voltará o futebol vencedor, etc...

Sugiro contagem para final da gestão do VP - faltam 560 dias para o VP sair fora do Internacional...

João Carlos disse...

Engraçado que o Fernandão não pode jogar, não pode treinar, correr, mal caminhar, etc.
Mas estava correndo alguns quilometros com a tocha olimpica do pan, pelas ruas de Porto Alegre.

O futuro realmente parece que nos reserva más noticias...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Denilson:

Aquele time B era melhor do que o Gremio ano passado e melhor do que o Inter esse ano. o Time girava em torno da movimentação e assistência do Chico.

Foi praticamente o time B que levou o Inter para as finais daquele ano, daí o Abel entrou em campo e entregou o Gauchão daquele ano. O Chico jogou tres partes de partidas no Brasileirão 2006 no time B e nunca mais jogou no Inter, enquanto isso o Alex cresceu ´pendurado` no Tinga, mas com o vc disse é um jogadorzinho...observem se ele assumirá o jogo hoje em SP, aposto que o Leandro que vai jogar por ali vai passar por cima dele...é muito ´fracote` e ´omisso`, mas estranhamente é considerado titularíssimo pelos APRENDIZES do Inter.

Tiago Finkler disse...

Hehehe o F9 correu apenas 500 metros com a tocha... daí também nbão precisa muito... ;)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]