segunda-feira, julho 09, 2007

67 RUMORES

Li esse comentario em uma notícia sobre o Granja no Globo Esporte. Ou tá mal escrito ou eu não entendi direito:

"Rumores de que ele estaria forçando uma transferência para o Santos ou para o Bétis, da Espanha, fizeram com que ele perdesse o lugar no time."

Eu lembro desses rumores mas do jeito que tá escrito, a Globo afirma que RUMORES (que normalmente sao criadas pela propria imprensa) foram a razão pela qual Granja perdesse o lugar no time.
Ou então eles quiseram dizer que há Rumores que o Granja forçou tanto que ele perdeu a vaga. Mas do jeito que tá escrito eu entendo como a primeira explicação. Se for o caso, isso seria um problema sério. Como o Inter poderia deixar rumores externos afetar a escalação do time? O Inter iria ler uma notícia e depois ir lá cobrar do jogador? Mas uma noticia dessas a diretoria iria saber se fosse verdade porque ela mesmo faz parte da noticia! Não faz sentido.

Minha conclusão é que tá mal escrito mesmo, só pode ser. Mas "Rumores" seguidos de "Fizeram" diz o contrario...o que vocês acham?

___________________

PS:

- A esperança para o Pato voltar logo, agora é a Espanha na Quarta Feira.

- Sequência de vitórias esse deve ser o objetivo immediato do Inter. No Papel da pra vencer as proximas 4 partidas.

- Vem aí o jogos Pan Americanos. Eu custumo gostar de Olimpiadas mas confesso que PAN eu normalmente não assisto, mas por ser no Brasil deve ser interesante ver so nao sei que canal vai passar aqui. A Cobertura do Pan nunca foi muito grande nos USA e acho que vai ser minima novamente. O Oposto acontece com as Olimpiadas que é levado muito mais a serio. Meu esporte preferido em Jogos do Pan e Olimpiadas é o Basquete.

- Vi ontem que em 2003 a estimativa era de cerca de 300 Milhoes em gasto para o Pan, mas acabou sendo mais de 2.5 Bilhões. Como pode uma diferença tão grande. Especialmente porque o Engenhão sozinho custou uns 300.

- Todos os Estadios e locais do evento realmente parecem ter ficados muito bonitos, o que é legal. Mas e depois dos jogos será que vão ser usados (tipo o Velodromo)? Tomara que sim e tomara que isso faça com que o Brasil produz mais atletas competitivos para as olimpiadas já que lugar pra treinar não vai faltar.

- E o Engenhão vai ficar de barbada para um time Carioca? Porque não usaram o Maracanã para o Futebol e Atletismo? Mas concordo que é legal ver todos esses estadios novinho em folha.

- E sobre a Seleção na Copa America, é só eu que acha essa coleção de jogadores chata demais?

EDIT:

- Com essa grana que gastaram pra construir o Engenhão e depois com a COPA no Brasil certamente vão construir mais estadios a custo do Povo...será que o Inter não esta enganado em sua projeção de que mesmo com reforma seria escolhido para ser sede da Copa? Sou a favor do Beira Rio reformado ou até estadio novo (estilo europeu) mas nao vejo a importancia de ser sede de um ou 2 jogos de Copa, não vejo como isso adiciona alguma coisa a mais ao clube para justificar o investimento. Sera que se o Inter nao tivesse esperado poderia ter recebido dinheiro para reformar? No fim o que vai acontecer é time por todo Brasil vai acabar com estadio novinho tinpo engenhao e o Inter o unico que pagou do Bolso e nao ficaria surpreso se no fim a CBF diz nao ao VELHO Beira Rio para Copa...

- Pior,a Midia já começa em falar em Vender o Sidnei porque o Inter falou que ia renovar o contrato dele. Fica dificil torcer para um Clube que vende QUALQUER craque que aparece com 17 anos! Volta anos 70! Volta anos 80!!

67 Comentários:

Anônimo disse...

Tá mal escrito mesmo.

Eles deviam ter escrito :

"Rumores de que ele perdeu o lugar no time, pois estaria forçando uma transferência para o Santos ou para o Bétis, da Espanha."

Guilherme L. disse...

pelo que eu ouvi o engenhao vai ficar para um dakeles timinhos cariocas..... sem duvida vai para o flamengo... nao é preciso nem comentar..

________________
OBS:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=5188
:: SPORT CLUB INTERNACIONAL ::

e
a reportagem p/ os socios


CENTROAVANTE PRÓXIMO DOS 100 GOLS
07/07/2007

O centroavante Christian está cada vez mais próximo dos 100 gols com a camisa do Inter. Segundo as contas do próprio atacante, já marcou 98 vezes com a camisa do maior clube do Rio Grande do Sul. Nesta temporada já foram seis gols desde que retornou ao Inter. Christian é hoje o goleador da equipe no Brasileirão com três gols. “Falta pouco para o gol 100. Vamos batalhar por isso”, afirmou o centroavante depois da partida neste sábado.
Christian é cheio de marcas impressionantes com a camisa colorada. Em 1997, fez 23 no Brasileirão e se tornou o maior goleador em um time gaúcho na competição. O seu melhor ano, porém, foi em 1999, quando balançou 33 vezes as redes. De 1997 a 1999, chegou aos 90 gols.
Na partida deste sábado, fez dois gols bem ao seu estilo de centroavante. Completou dois passes com maestria para a rede, se tornando peça mais importante da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense. “O mais importante foi a vitória. O que valeu foi o empenho da equipe. Graças a Deus consegui ajudar o time porque precisávamos mais da vitória do que uma boa atuação. Mesmo assim, criamos bastante e poderíamos ter feito bem mais gols”, avaliou Christian.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NOVO SÍMBOLO!!!

A NOTÍCIA É EXTRA-OFICIAL, MAS DE CONFIANÇA, O SÍMBOLO VAI MUDAR, E AGORA É EM DEFINITIVO, AS ESTRELAS SAIRÃO DE CENA, NO LUGAR DELAS VAI FICAR SOMENTE UMA COROA, E DOIS RAMOS DE LOUROS CIRCUNDANDO O SÍMBOLO, PARECIDO COM O PAPEL DE PAREDE QUE TINHA AKI NO BLOG.

AH, E AGORA NEM QUE O INTER SEJA TRI-MUNDIAL MUDA MAIS, PARECE QUE VAI SER APROVADO EM CONSELHO E ERA ISSO.
ABRAÇO A TODOS

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah, parece que as estrelas vão para a manga.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom...
Engenhão: segundo venho lendo, o Botafogo é o clube com mais interesse no Engenhão (pois não tem nem campo pra amistosos), o favorito é o Fluminense, pois a Unimed tem grana e banca o projeto deles. O Menos interessado é o Flamengo, dois motivos: alto custo de manutenção do estádio e o vencedor não vai poder mais usar o Maracanã. Terá obrigatoriamente que usar o Engenhão.
Sobre o gasto do Pan: muda as contas aí: já foram mais de 5 bi... (só se vc colocou 2.5 bi de Dolares)
Sobre o time: mas o Sidnei nem jogou direito e já vai sair? não é possível...bom...já abri mão da diretoria mesmo...depois do Possebom...não tenho mais fé neles...torço pro Inter no escuro mesmo!!!
Sobre o comentário do símbolo novo: olha...eu gosto das estrelas..acho 6 muito, mas acho que estrelas ficam bonitas...por mim colocaria só pra Mundiais ou Libertadores e Mundiais (e uma do Campeonato Invícto), mas vamos ver na camisa como fica a coroa...Só tem que achar um símbolo definitivo..ficar mudando toda hora é motivo de piada e pouca identificação. Mudar só com títulos únicos (mundiais,etc.)
Abraço a Todos, Vlw

Edgar Steffens disse...

É óbvio que o engenhão vai ficar para um dos timinhos carioca. O Pan foi feito com dinheiro do Brasil inteiro, mas quem usa é só eles.
Sou contra esse Pan desde o inicio, antes de fazer festinha "pra ingles ver" arrumem o lugar onde a gente vive!
E o inter vai gastar 50 milhões no beira-rio enquanto um Fluminense meia boca vai ganhar o Engenhão de mão beijada.
O pior é que ninguém fala nada!!

Schroder-EUA disse...

Edgar

Pior é que NEM INGLES vai ver o Pan :)

Procurei aqui na TV que canal vai passar e achei so no ESPN en Espanhol...quer dizer em canais de ligua Inglesa acho que nem vai passar o Pan aqui nos USA...cobertura infelizmente é muito pouco do Pan pelo mundo....acho que nao chega nem a 1% da cobertura de uma olimpiada.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Pan hoje não tem grande significado, pois as equipes Americanas e outras veem com seus 2os. times, pois o que mais conta são os Campeonatos Mundiais de Natação, Basquete, Volei, Atletismo, etc e Oli´píadas ..o que mascara o maior número de medalhas do Brasil, pois quando vamos para as Olimpíadas ´caimos na real`.

O Pan é uma 2 / 3a. divisão....do esporte mundial !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Notícia do Final sports:

Segundona gaúcha: Inter B vence, mas não consegue classificação
09/07/2007 - 15:12:34 - por FS - AI Inter

O Inter B venceu o Panambi por 2 a 1 na tarde deste domingo, em Alvorada, em jogo válido pela última rodada da 2ª fase da Segundona do Gauchão. Wanderley e Abu marcaram os gols da equipe colorada.

Apesar da vitória, o time do técnico Lisca não conseguiu a classificação ao Octogonal Final da competição, já que o Ypiranga de Erechim ficou com a última vaga da Chave 6.

Agora, o Inter B parte para uma excursão na Ásia. No dia 17 de julho, o time colorado enfrentará o Daejeon, da Coréia do Sul, e no dia 19 o Gyeongnam, do mesmo país.

CARAS, PRA QUE TIME B?
O LISCA TAMBÉM VAI DE 3.5.2 !!!!

É f....

Gonçalves disse...

Pô tem um inglês que veio pra cá que queimô o filme escreveu num quadro em sua area "Bem vindo ao Congo"...esse Pan não aera coisa pra nós com tantos problemas e quando o sapato apertô quanto ao tempo de entrega das obras estar acabando...despejaram dinheiro tipo bixo pra acelerarem as obras...quanto caixa 2 deve ter rolado...que eu sabia era botafogo e fluminense tavam na briga por esse Engenhão...foi até sugerido de que pertencesse aos dois ao mesmo tempo , mas nenhum dos dois aceitou essa "parceria"....torço muito mais pro Dunga do que própriamente para seleção, mas se conseguir algo nessa copa américa será realmente por tentar fazer um futebol de resultados com uma forma muito feia de jogar...o chato é que a Argentina, parece ir comendo pelas beiradas e dá a impressão de fazer gol quando bem desejar...se der nós na final, pra mim pra baixo do pescoço é canela.

Denilson M. (POA) disse...

o que me preocupa é o Gallo ter se definido pelo 3-5-2... vamos ter que aturar isso até o fim do campeonato... se ele não cair antes...

cjr-sp disse...

Esse Pan superfaturado e ainda sempre no RJ e mais esse engenhao dado para algum clube é de pirar mesmo...se eu começar a pensar muito, dá vontade de dar uma ligada pro bin laden e mandar ele arrumar uns avioes...um pro congresso brasileiro, outro pro predio da cupula central da rede globo no RJ e um ultimo na sede da cbf tb, seria legal...

O grande problema é que o RJ é um estado que vive as custas do governo federal e sempre precisa de investimentos para ver se melhora a situaçao da pobreza lá...enfim, é um estado totalmente subsidiado, uma pouca vergonha, uma barbaridade isso. Nao sei como os demais estados da federaçao nao se revoltam...SINCERAMENTE, ME DÁ NOJO ESSE PAN. TORÇO PARA QUE DE TUDO ERRADO. TORÇAO PARA OS TRAFICANTES ACABAREM COM TODA A FESTA...SENAO VAO QUERER A OLIMPÍADA NO RJ TB...é um absurdo esse privilégio de investimentos federais num unico estado da federaçao...
TORÇO PARA A RECORD DESBANCAR A GLOBO PARA EQUILIBRAR AS COISAS NESSE PAÍS DOMINADO PELA EMISSORA DO PLIM PLIM...

E a copa do mundo??? com certeza arrrumarao um estadio para o curintia, outro para o flamengo, e a remodelaçao total da espelunca velha do morumbi...

É DEMAIS PARA MIM...

Edu disse...

tomara que as coisas nao fiquem prontas e que os organizadores passem vergonha, dai a imprensa vai descer a lenha e vao mostrar tudo o que foi roubado com as obras.

Schroder-EUA disse...

A Duplicaçao da BR 101 de POA a FLORIPA foi dificil de conseguir e demorou decadas e quanto custa comparado a 16 dias de esporte no Pan?

Sem falar nas mortes diarias naquela estrada...

Unknown disse...

O Pan, além de promover um gasto absurdo com obras desnecessárias, ainda acabou com um ponto altamente rentável do Rio: o autódromo de Jacarepágua.

Po, todo ano tinha prova de Moto GP e/ou F-Indy, e os caras destruíram o circuito para colocar um GINÁSIO e uma PISCINA. E o pior é que nas fotos se vê o espaço disponível para isso no entorno do autódromo.

Essa, para mim, é a maior mácula deste Pan criminoso.

Schroder-EUA disse...

Botei mais um Comentario sobre o Beira Rio no texto original em rela
çao a Copa2014..

cjr-sp disse...

quanto ao LISCA, o cara só perde, tá na hora de arrumarem um cara mais capacitado para o Inter B, e que nao jogue no maldito 3-5-2.

AGORA GALLO VAI ADOTAR O 3-5-2 DE VEZ.É O FIM DA ROSCA..FIM DA LINHA.

é muita desgraça junta...mas eu falei aqui que o MARCAO seria o fim do Inter...pois para o pesadao jogar, só de líbero e para isso o horrível 3-5-2. Custou caro, veio com fama e nao condiz com a bolinha dele, aí...como foi contrataçao do luigi, tem lugar garantido no time...e para ele jogar, só no DESGRAÇADO 3-5-2.

É DEMAIS PARA MIM....

cjr-sp disse...

E o ALEX dodói já está no DM novamente...ele simplesmente nao tem força, e se machuca sempre, é um salario jogado fora, inutil.

...Luigi declarou que para Alex jogar, é feito um exame antes e depois de cada jogo do clube.

E depois é o chiquinho que nao tem força, para jogar no Inter...

Guerreiro Colorado disse...

Rumores, Noticias Criadas para Vender.
Aos Viúvas do Chiquinho... infelizmente o cara já era depois de ter prometido amor a camisa do palmeiras e não ter jogado bulufas, voltou ao Inter, o caso mais grave aconteceu antes disto se eu não me engano mesmo motivo do Granja quando seu empresário falou que ele não tava se sentindo bem e que seria melhor ir para o Santos.

Empresários são uma merda pensam no bolso deles, mas agora no futebol moderno é uma realidade que não podemos mudar, conversei com um tio do Perdigão aqui em Curitiba ele disse que o Perdigas lutou 15 anos para poder comprar o seu passe e não depender de clube ou empresário.

O futebol é interesse financeiro e só, os torcedores se matam discutindo sobre isso e aquilo mas os téc. que qerem trabalhar já sabem que nos times tem aqueles jogadores que não dá pra tirar representam o investimento do clube valem muito dinheiro e ficar sem jogar desvaloriza os caras.

Por alguns motivos acima sitados jogador quase que em sua maioria é ignorante, só joga futebol e não estuda, quando fala, fala merda usa a emoção e não a razão.

Então a diretoria deveria proibir o jogador de falar, somente aquele testinho básico, quem ouviu na guaíba o Pato quando o repórter pediu a ele sobre falar sempre a mesma coisa e ele, "falo isso para não me complicar sei que uma palavra mal interpretada pode causar problemas".

E o Ceará a um tempo atrás toda a cautela para não expor a tática do jogo e o cara fala como o time ia jogar entregando tudo, tem gente que é pago só para passar informações e vive de olho nos sites, rádios e meios de comunicação para passar informações aos téc.

Por isso acho importante controlar os jogadores e dar a eles o suporte de motivação e Psicológico para o atleta ter uma visão maior de tudo.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu disse...

dadinho,
espero que seja um escudo descente, nao qualquer porqueira que facilite o bordado pra reebosta.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Pior que eu também nunca aceitei essa história de algum time ganhar o engenhão. Se isso acontecer mesmo, será a maior palhaçada que eu já vi. Se é por isso, porque o governo não banca a reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo?

Só no Brasil mesmo. Times como o Inter, Grêmio e São Paulo que conseguem gerar patrimônio, ganhar títulos e erguer estádios são ignorados e desprezados nessas horas. Enquanto isso, times "grandes", que mesmo após um século de vida ainda treinam em campos de várzea ganham tudo de mão beijada do governo. Acho que isso é muito sério e vai muito além do esporte. Há uma mensagem clara que o governo nos passa através dessas atitudes: Quanto menos você fizer por você mesmo, melhor.

Isso é premiar a incompetência. Simplesmente ridículo. Enquanto coisas como essa continuarem sendo cogitadas neste pais, continuaremos andando para trás. Quanto a isso, sou fatalista. Já dizia o Raul: Pare o mundo que eu quero descer!

Edu disse...

cesar maia eh botafoguense, mas se a unimed ajudar ele "por fora" pode ficar mesmo com o flu o estadio.

Tiago Finkler disse...

Bom já que o assunto desviou para palhaçadas no esporte brasileiro, tem duas perguntas que eu gostaria de lançar aqui no blog:

1 - Porque a Petrobrás patrocina o Flamengo ha tantos anos? A Petrobrás é uma empresa pública brasileira, isso não seria no mínimo imparcial?

2 - Alguém já viu que o domínio do site oficial do flamengo é http://flamengo.globo.com? Só eu que acho isso estranho?

Colorado de Bagé disse...

Pessoal o site http://www.voteyourteam.com esta fazendo uma eleição para ver quais serão os times mais votados no mundo.

O inter está em terceiro lugar no Brasil e o time da azenha está quase nos alcançando! Não vamos deixar isso acontecer. Para votar no nosso colorado, basta entrar no endereço abaixo:

http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?teamid=1008

Dá para votar de hora em hora!
Nosso momento não é dos melhores, mas vamosmostrar para esses azuis quem é a maior torcida do RS!!!

VAMO INTER!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Amigos para sempre:

Alex não consegue ser meia, então colocam ele na ala, lhe enchem de proteção e esculhambam o esquema, pois o Alex não consegue ser meia nem ala, o Marcão não sabe se é zagueiro ou lateral, o Indio é zagueiro e quer ser ala, o Ceará é lateral e fica na zaga, o Pinga fica sózinho no meio-campo, o Magal é um auxiliar do Alex, o Iarley é uma auxiliar do Gallo, pois gesticula e nada faz e a culpa é do Christian e/ou Adriano. O edinho é 1o. volante e quer ser articulador.
vamointer.blogspot.com

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

INDEFINIÇÕES COLORADAS = CONFUSÃO

Gallo – Quando o time está ganhando, tira um atacante e coloca um defensor, piora o time
Quando o time está perdendo, tira um defensor e coloca um atacante, piora o time.
Sempre faz três substituições, às vezes desnecessárias, piora o time.
Cada dia muda o esquema, inclusive durante os jogos, piora o time e não forma conjunto.
Tem jogadores fazendo várias funções as quais não tem qualidade e tem jogadores sem função alguma.


Clemer – Instabilidade não é uma virtude boa, principalmente para goleiro, sempre é uma surpresa sua atuação.

Ceará - É lateral de marcação, às vezes pensa que pode jogar de ala ou volante, eventualmente é colocado na zaga durante os jogos, não entrou em campo neste ano.

Índio - É zagueiro, sonha em ser atacante ou ala, deixa buracos atrás, a maioria dos gols é pelo seu lado, pois ele e o Ceará sobem ao mesmo tempo.

Sidnei – É excelente zagueiro, sabe ir para o apoio, mas fica na cobertura do Índio e Ceará que apóiam sem muita qualidade.

Marcão – É zagueiro e lateral, fica muito sobrecarregado na cobertura ao Alex deixando às vezes um buraco na zaga, pela sua garra às vezes vai bem no apoio. Tenta jogar por dois.

Alex - Ponto crítico do esquema, não consegue ser ala, lateral ou meia, precisa ser protegido pelo Marcão e Magal, ele não consegue contribuir para o time, pois não tem força suficiente para conduzir a bola e/ou marcar diretamente os adversários, não tem imposição técnica ou física. Aparece muito pouco, exceção da bola parada que não tem grande eficácia. Então com ele no time só no esquema 3.5.2 (Muricy), quando o lógico é o esquema 4.4.2 (Mano e Luxemburgo)

Edinho - Muita força, garra e pouquíssima técnica, tenta ser articulador e erra muito passes e tabelas, deveria não passar do meio-campo e passar a bola para o companheiro mais próximo, quando escolhe uma jogada, invariavelmente é a pior ! É lento para definir uma jogada, seguidamente é desarmado na saída de bola, tornando perigoso o contra-ataque adversário. Tenta jogar por dois.

Wellington Monteiro - Bom jogador, este ano bastante prejudicado, pois tem que, ás vezes tem que ficar postado demais para cobrir as subidas do Indio e Ceará, ou tem que ir muito a frente somar-se ao ataque, o ideal é atuar como um primeiro volante com a boa saída de bola, mas se embola com o Edinho e não vem jogando bem neste ano. Tenta jogar por dois.

Pinga – Joga sozinho e sobrecarregado no meio-campo por isso não consegue criar e eventualmente ainda tem que cobrir o Alex no lado esquerdo, muita técnica, raça e combatividade, mas não é mágico, e não consegue comparecer ao ataque, talvez possa ser um excelente 2º. volante ou lateral esquerdo. Tenta jogar por tres.

Iarley - Sem força e velocidade para impor-se aos adversários, joga pela esquerda onde não consegue nenhum cruzamento, seu passe é muito deficiente, não tem presença na área e perde gols incríveis.

Adriano – Injustiçado, pois deveria ser titular no lugar do Iarley, em poucos jogos já demonstrou que sabe jogar e fazer gols, tem personalidade e vai para cima do marcador.

Christian - Se tiver seqüência, faz o que sabe fazer, bastante gols, é centro-avante de ofício, o único que temos, os demais são atacantes.

Quem vai desatar este nó tático ? Gallo ? Duvido !

Se jogar no 4.4.2, já ajuda muito !

Sds coloradas
Nelson Baron

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PERDIGÃO 2 - A VINGANÇA

O Roger, o Adriano e até o Luciano Henrique OUSARAM jogar bem quando chamados e é nítido que estão ´sendo deixados de lado` pois as camisas UM, SETE, OITO E DEZ já tem dono, se um destes se destacar irá prejudicar os AMIGOS PARA SEMPRE !

No último jogo era para ter entrado o Adriano e colocaram o Wellington !! É dose ! Vai que em QUINZE MINUTOS O ADRIANO FAZ MAIS DO QUE O IARLEY EM NOVENTA, a exemplo do que fez o Christian em SP ! Alguém irá sair do ataque.

ANOTEM AÍ, O ADRIANO NÃO VAI TER MUITAS CHANCES NO INTER, MESMO QUE JOGUE MUITO MAIS DO QUE O IARLEY , O CHEFO DOS AMIGOS !

Tiago Finkler disse...

Aí Colorado de Bagé. Resolvi dar um apoio à tua causa e estou colocando o link para votar nocolorado aqui em baixo:

http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?teamid=1008

Quem quiser ajudar o Inter na peleia é só cicar aí em cima que vai direto pro local correto. Duvido que com a ajuda da galera aqui do BV a gente não amassa os azuis!!!

diegomrosa disse...

Sobre o símbolo ou escudo, tem uma coisa que tem me incomodado muito ultimamente. Para mim parece lógico que as estrelas não fazem parte do escudo, mas sim da camisa. Quando você vê o escudo de qualquer time do mundo, raramente vê com as estrelas em cima. As estrelas são na verdade um detalhe acrescentado à camisa. Por isso que na bandeira oficial do Inter não tem estrela nenhuma. Sempre foi assim e é assim que deveria ser. O problema é que o pessoal do Inter tem se confundido com isso ultimamente e começou a acrescentar estrelas em todas as representações do escudo (vejam no site oficial o item "O Escudo"). O resultado está sendo desastroso! Metade da área do escudo está sendo perdida para comportar as estrelas. Dêem uma olhada em sites, revistas, programas de TV, todos mostram o escudo do Inter bem menor que o dos outros clubes porque tem que comportar as maledettas estrelas. Vocês já tinham reparado nisso? Será que estou sendo radical demais?

Diego

Guerreiro Colorado disse...

ESCUDO OFICIAL E ESTRELAS....

Hoje em dia o marketing � o neg�cio lucrativo, mas tem um por�m que gra�a comprar uma camiseta igual a do ano anterior.

Quanto tempo ficou as quatro estrelas quando colocaram 6 estrelas, teve muito torcedor de outros times principalmente em Curitiba que ficaram de boca aberta at� uma gremista "nossa quanta estrela"

� legal Eu gostei n�o vejo a hora de as estrelas circundarem o s�mbolo

cjr-sp disse...

AO guerreiro colorado,

Nao sou viuva do chiquinho, mas muito menos amante do alex, do ruim cardoso, do ramon(amigo do maicon), do hidalgo, do marcao, do mineiro e quem mais tu quiser por para jogar ali no plantel colorado.

SENAO QUEREM CHIQUINHO QUE CONTRATEM UM ALA ESQUERDO, POIS NAO TEMOS NINGUEM, NADA, ZERO, SACOU????


NO MAIS, PESSOAL VAMOS TODOS VOTAR QUE O GAYMIO TÁ CHEGANDO PERTO...ENTREM NO LINK DO TIAGO AÍ ACIMA...ESTAMOS EM TERCEIRO..

Wagner H disse...

Pra quem acha (como eu) um escândalo esse oceano de dinheiro gasto a mais para o PAN pelo poder público (o engenhão é o símbolo da situação), tem um site muito bom pra visitar: www.engenhao.com

Justiça seja feita (pelo menos segundo o que eu tenho lido por aí...): o estádio não vai ser dado de mão beijada pro Botafogo ou Fluminense, e sim arrendado, ou seja, o Estado do RJ é o proprietário do estádio mas quem vai arcar com os custos de administração e manutenção é o clube que vai arrendar. Mais ou menos como um aluguel.

Outra reparação: o crj disse que o RJ é um Estado que vive as custas do governo federal, mas vale lembrar que no Brasil todos os Estados vivem assim, uma vez que quase tudo que é arrecadado no país vai para Brasília "distribuir" (sabe-se lá pra quem). O RJ é um estado rico, produz 85% de todo o petróleo brasileiro, e mesmo assim tem que ficar esmolando dinheiro em Brasília. Da mesma forma que o RS, SC, MG, PR, SP principalmente e todos os outros. Federação de verdade, só no papel ou nos EUA.

Feitas essas reparações, de qq forma eu tb acho um absurdo que tenha sido investido $ público pra se construir um estádio (mesmo que isso possa até gerar retorno pro estado no futuro). Ridículo. O estado só teria que investir na infra-estrutura, e ocorreu exatamente o contrário: o estádio ficou pronto (o custo previsto era de R$ 73 milhões, mas custou R$ 400 milhões, "só" 5,5 vezes mais), mas as demais obras de infra-estrutura não saíram do papel. Como se sabe nos 4 cantos desse país obras públicas têm como finalidade principal os bolsos de alguns privilegiados, e quanto maiores os valores gastos, maior a festa... o atraso das obras e a liberação de muita $$$ pelo governo federal pra terminá-las a toque de caixa, sem licitação, não foram por acaso ou infortúnios afins.

Talvez isso explique pq a liberação de $ pro PAN foi tão simples e a duplicação da BR-101 Sul levou 10 anos pra desencalhar (e as obras já estão atrasadas e custando bem mais que o previsto nesse caso tb).

E a gente que não se iluda: a remodelação do Beira-rio (que diga-se de passagem é mais do que necessária) foi orçada em R$ 55 milhões, mas não se espantem se custar muito mais. Primeiro pq isso é regra básica de projetos em qq lugar do mundo; e segundo pq com certeza vai ter muito "dirigente" levando uma boa graninha pra casa com essas obras... se os caras já devem estar fazendo a festa com as diversas contratações sem sentido (só isso pode as justificar, ao meu ver), imaginem com um projeto dessa magnitude.

cjr-sp disse...

O Nelson tem toda a razao..agora temos um treinador que quer se afirmar e para isso precisa dar de inventor, ou seja arruma um time para cada ocasiao, conforme o gosto do fregues...

Hoje na ZH o Wianey Carlet, simplesmente repetiu o que eu já disse aqui a poucos posts atras, times com esquemas iguais, o que tem melhores jogadores tende a ganhar...por isso o SP amassou o Inter no primeiro tempo e o Inter quando mudou o esquema deu um calor no burrici.

É DEMAIS....o cara querer fazer nome com o campeao do mundo, querendo inventar escalando o time conforme o adversario como se soubesse alguma coisa....ora gallo véio, ve se cuida do teu time primeiro e depois se preocupa com os adversarios...pois o teu time NAO TEM MEIO DE CAMPO GALLO.

TU É BURRO DEMAIS PARA QUERER INVENTAR QQ COISA.
TU VAIS CAIR LOGO LOGO COM ESSE TEU 3-5-2. BURRO.

É tão fácil, imita o teu chefe que te ensinou...mas nao, parece que tu quer ser o inventor da RODA...nao sabe que futebol é uma coisa simples sem mágica????

Eu realmente nao consigo entender como a direçao do Inter nao apita nada?????

Tá aí na coluna do carinha do finalsports, ele foi lá cobrir a festa da record no RS...e encontrou o Zachia e perguntou qual era o problema do Inter...e o Zachia respondeu na lata...É O VESTIÁRIO.

Precisa dizer mais alguma coisa????

Ele quiz dizer nas entrelinhas que gallo nem Luigi tem comando e que o vestiário é uma ZORRA TOTAL...leia-se jogadores eternos se escalam no carteiraço...e gallo/luigi nada sabem sobre futebol.

cjr-sp disse...

Só uma pequena correçao WAGNER, nao é o RJ que produz 85% do petroleo brasileiro e sim a petrobras, juntamente com outras empresas do governo federal que sao bancadas, e dirigidas pelo governo federal com o dinheiro federal. O RJ é só o possuidor das reservas e mesmo assim em aguas bem profundas e senao fosse a petrobras com tecnologia desenvolvida com dinheiro de todos os brasileiros, nao seria os cariocas que extraíriam petroleo de lá...

No mais nao é uma economia extratificada, é dependente do petroleo e de toda a máquina publica federal instalada lá como por exemplo o BNDES e outros tantos orgaos que geram empregos a falida economia carioca.

Quanto aos numeros em si sobre o RJ, tu tens razao, pois o petroleo mascara a real situaçao, mas é inegável a ajuda monstruosa vinda de Brasilia para uma estado que vive as custas do governo...e o PAN é só mais uma aberraçao montruosa de injeçao de capital na economia carioca e mesmo assim errada como tu mesmo disse, já que eram para ter investido na infra-estrutura e nao nos locais em si que deveria ficar a cargo da iniciativa privada...que nao tem interesse pq justamente é no Rio e nao dá retorno. Se fosse em SP haveria muito mais investimento privado no PAN por exemplo.

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

Alugado para mim é dado, pois nao cobrarao os custos de amortizaçao da obra que custou 500 milhoes, no caso do engenhao...e outra o aluguel que cubra a manutençao de um estadio zero quilometro pode ser facilmente coberto por um qq esforço de MKT já que os custos de operaçao/manutençao de uma coisa nova é rídiculo.

A GRANDE VERDADE É QUE É UMA DOAÇAO MASCARADA POR UM ALUGUEL RIDICULO QUE NAO COBRE OS CUSTOS DE AMORTIZAÇAO DO INVESTIMENTO.

Ou que me provem ao contrario...aí sim posso concordar...

Sds.

Schroder-EUA disse...

Otimo Esclarecimento Wagner!

PS:

é aqui nos USA os ESTADOS realmente tem mais independencia do que os Estados no Brasil inclusive em LEIS...acredito que no Brasil leis sao so federais correto?

cjr-sp disse...

Não exatamente Louis, pois cada estado brasileiro tem uma assembléia legislativa que faz leis estaduais, entretanto não é nem de longe comparavel a autonomia dos estados americanos onde realmente se tem uma federaçao de estados independentes. Aqui por ex, todas as leis criminais são federais, o que difere completamente nos EUA onde cada estado tem a sua lei.

Sds.

Schroder-EUA disse...

é CJR isso que quis dizer leis criminais...

pois é como ta no nome ESTADOS unidos da America esse Pais aqui é isso uma Coleção de ESTADOS que se revoltaram contra os Colonizadores mas que se uniram e ficaram independente...mas quando esse independencia da Inglaterra veio cada Estado queria manter certas liberdades e independencias e por isso que os Estados Americanos sao assim...cada um é quase um País.

cjr-sp disse...

É assim que deveria ser assim aqui tb, mas nao é pq eles tem medo de guerras por ICM mais barato, o que já ocorreu e no final gerou um deficit de arrecadaçao federal e arrancou muitas fabricas de estados principais para desenvolver outras regioes que senao fosse por isso nao seriam agracidaas de investimento. e outras tantas coisa mais...querem eles decidir o fututo da naçao como se soubesses e entendessem de cada estado. É o centralismo, típico das esquerdas que durante anos tomaram conta do pais e que sempre mamaram em cima de um esquema que privilegia a sacanagem, afinal as coisas relativas a cada estado estão cada vez mais nas maos do governo federal.

Mas o grande medo do governo central é perder receita de arrecadaçao, uma vez que isso seria melhor controlado pelos estados que saberiam o que é melhor para cada um deles.

É o que eu digo, o pessoal nao sabe crescer o bolo para depois dividir. A maquina petista é uma registradora de arrecadaçao de impostos do cidadao e se tem uma coisa que eles nao irao abrir mao é disso, pois propicia eles a gastarem aonde bem puderem, como no caso do PAN onde o estado ignorante do RJ votou maciçamente no LULA. E como a emissora global que estava falida foi reerguida com dinheiro publico do BNDES, a mesma se sentiu na obrigaçao de apoiar lula e elege-lo, como fez...e aí o PAN no RJ é só devoluçao de favores...e assim continua a podridao politica brasileira...

SDS.

cjr-sp disse...

é por isso que a economia gaucha vive mendicando esmolas ao governo federal, pois nao tem autonomia, fica fora do eixo, e ainda tem uma governadora que nao é do PT, o que dificulta a liberaçao de verbas...

Pois é aquela historia, primeiro vem os amigos, depois os amigos dos amigos e por fim os inimigos. que nao levam quase nada do bolo minguado...

Sds.

Felipe do Inter disse...

O CJR... eu até concordo com boa parte do que tu falou ai em cima cara. Principalmente em relação a falte de autonomia dos estados que entrava o crescimento desse país.

Mas agora dizer que isso é devido às esquerdas que durante anos tomaram conta do país.... Perai um pouquinho. Até antes do nosso atual presidente assumir esse país nunca tinha tido um governo de esquerda.
Não estou defendendo o atual governo que não se mostrou muito melhor nem muito pior que os anteriores. Mas menos né...

Tiago Finkler disse...

No que tange ao engenhão, concordo com o CJR. Arrendar estádio novo é brincadeira né...

- Para o negócio fazer sentido o governo tinha que querer recuperar o investimento em um período determinado tipo 05 ou 10 anos. Como isso vai ser feito se o "flu" ou o "fogao" se adonarem do estádio?

- Será cobrado aluguel ou o clube que se adonar do engenhao terá apenas terá apenas que administrar e manter o estádio?

- Se não for cobrado aluguel, que mumuzinho...
nesse caso, qual o critério utilizado para selecionar o clube que receberá o benefício?

Isso não está me cheirando bem!

cjr-sp disse...

Felipe,
Eu nao quiz dizer que a culpa é das esquerdas, apenas fica exacerbado em governos mais esquerdistas, até pq o problema é antigo e vem do centralismo imperial e que depois passsou pela ditadura, governos de direita e por fim está tendo seu apice nos governos de centro esquerda ou de esquerda que tivemos após a ditadura. Veja que o FHC até tentou dar um pouco de mais autonomia para os estados mas acabou que SP o maior prejudicado teve mais força e reverteu a lei juntamente com o PT, que nao admite ele como partido nao fazer a distribuiçao do bolo. Ou seja a livre concorrencia, algo extremamente salutar que trouxe varias industrias para o RS por ex, nao traz mais, pois qual o incentivo de se instalar no rincão gaucho??? quase ZERO...,até a DELL vai fazer nova fabrica longe do RS, muito provavelmente na Bahia, outro estado que LULA ganhou e que vem sendo agraciado com a "MP DO BEM", onde fabricas de computadores e afins podem se instalar com subsídios federais. O PT é uma maquina de criar impostos e nunca se pagou tanto imposto nesse país, mas o retorno a gente ve aí nos escandalos e PAN´S da vida...só issó e nem pretendo aqui começar uma discussao politica...

Apenas acho que o PAN é uma aberraçao e deveria dar cadeia a muita gente, coisa que sabemos nunca irá acontecer nesse país.

No mais, nesse momento eu to preocupado com o gallo e o seu MALDITO 3-5-2.

Abraço.

Schroder-EUA disse...

ior é botar nome de ENGENHAO quando antes mesmo do lançamento poderiam ter vendido o direitos do nome do estadio, negocio BILIONARIO nos USA. Sei sei sei...nao é cultura Brasileira fazer isso...mas aqui tambem nao era cultura ate virar.

o Engenhao poderia ser qualquer coisa ate McDonalds Park ao longo que McDonalds tivesse pago 50 Milhoes por 10 anos de contrato....aqui eles pagam 100...200..300 Milhoes de Dollars pelo nome do estadio.

Tiago Finkler disse...

É verdade Louis. Poderiam fazer um leilão para ver que empresa pagaria mais para ter o direito de "batizar" o estádio. Pior que depois de ver tu falar isso o nome "engenhão" parece piada... hehehe

Se o PAN fosse em SP iam dar o estádio pro curingão e a MSI ainda "batizava" o estádio de graça... palhaçada!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu recebi um email porrada sobre as ´mutetras` do PAN onde conta ´quem é quem`.

Vou mandar para alguns amigos daqui do BV e se quiserem espelhem, pois a m... é das grandes !

Tiago Finkler disse...

Nelson se puderes me mandar eu te agradeço. Meu e-mail é: triplicecampeao@gmail.com

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tiago F:

Já foi o email

Sds

Tiago Finkler disse...

Valeu Nelson.

Guerreiro Colorado disse...

Galera Colorada!!!!

Primeiro quero pedir desculpas ao CJR, Não foi uma direta para vc o o seu as 6:12 e Eu as 6:16 como vc sabe para ver os novos comentários é preciso atualizar, Escrevi justamente tendo como foco o tema lançado pelo Louis S.

Chiquinho é Polêmica, Garoto de Ouro do Início do Fernandão, Criado nas Categorias de Base do Clube, Um bom relacionamento com a torcida, mas é passado, a Culpa é dele mesmo e de seu empresário pelo que eu pude acompanhar.

Igual a ele temos muitos Nilmar alguém lembra o que ele falou no corintians ("Jogar em Clube Grande" dismerecendo o Colorado)
Nos dias de hoje todo o jogador quando chega a um novo clube beija o símbolo, fala que era o sonho da vida dele jogar neste clube, mas fala isso para todos.

Na posição de lateral esquerdo acho que o Inter deveria contratar alguem de peso, não tenho preferência por quem está aí mas torço para todos quero mais é que se deem bem em Prol do Colorado.

Ô Glenio Correa não precisa se irritar Não sou gremista como vc me chamou sou sim Colorado com muito orgulho, só que tenho minha opinião talvez diferente da sua mas se procurar vai achar pessoas com diferentes opiniões em todo lugar, o que vc faz? É jogador profissional, Téc. , Preparador Físico, qual é a sua ligação com o Futebol além de ser torcedor do melhor Clube do Mundo.

3,5,2 Gosto de dialogar com o Nelson ele sempre respeita todos que entram em seu blog, e neste caso divergimos um pouco de opinião, por estudar ED. Física por ter Feito a Matéria de Futebol aprendi que os esquemas táticos são armas de defesa e ataque dos times, Prometi ao Nelson um texto elaborado por um Mestre do Futebol que dá aula em Faculdade sobre este tema, como o Prof. tá na Itália e volta só aqui duas semanas tenho que aguardar mas prometo publicar nos Blogs Vermelho e VVI.

Diretoria: Vem cá vcs apoião o Fernando Carvalho? o que ele representa pra vc's. O Vitório Pífero não é seu sucessor com comentário se você pegar a hora do envio do comentário vc mandou total apoio dele, eu não me meto em política sou sócio, mas moro longe não tenho as informações do clube como vc's de Porto Alegre, aqui em Curitiba assisto aos jogos no setor de visitante, tô torcendo para o Coxa subir para assistir mais um jogo por ano.

Escuto os jogos pela Guaíba e acompanho junto nos sites clickrbs e globo.com e últimamente estou participando ativamente mandando comentários para os blogs sitados acima.

é muito Bom ter amigos colorados para trocar idéias, acho que tenho muito a aprender sobre futebol e não vou ter vergonha de me desculpar caso cometa algum erro, Somos uma torcida Diferenciada não é....

Paz para os Colorados.

cjr-sp disse...

Ao guerreiro colorado...

Nem tem que pq vc pedir desculpas...nao se preocupe...aqui a gente tá acostumado a levar porrada, mas distribui tb...rss, e outra...eu, e agora falando por mim, levo muito na brincadeira, jamais vou me estressar alem das palavras, mesmo que sejam proferidas a mim em tom errado, o que nao foi o seu caso,...estou aqui para brincar com colorados e aprender e quem sabe colaborar com o clube e se vez por outra a coisa se tornar acalorada, FAZ PARTE...senao nao teria graça.

Abraço.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Lindas Palavras CJR:

O Magrão te deixou mais laite ! rssss

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:
Voltando ao aAlex, o Luigi afirmou o que percebemos em campo, o dodói não participa do jogo, não chega junto, só faz que se aproxima dos adversários, não tem qualquer força para dividir bolas e não possui velocidade para ir ao fundo.
É um jogador de pequenos e infrutíferos toques na bola, seu passe é um chutão ou para o lado.

Mesmo assim, se muita exposição, está ´baleado` de novo.

Em contra-partida, o Pinga divide todas no meio-campo, faz e recebe faltas, mesmo que no meio de tres adversários e na chuva, vide Santos e Figueirense, ele erra jogadas, pois se expõe.

Estou lemabrando que o Alex é um jogador que dificilmente faz faltas, porque ?

cjr-sp disse...

é nelson, o magrao já me deixou mais tranquilo né....rsss.

Mas sobre o Alex, o cara nao divide pq se dividir se machuca, e nem culpo o rapaz, pois já vive no DM, imagina se ele for dividir e ir em todas..nao dá para o físico dele...inclusive o LUIGI disse numa entrevista que o Alex tem tratamento especial antes e depois de cada jogo do Inter. É uma atleta permanentemente requerendo cuidados especificos dos médicos colorados....PALAVRAS DO PROPRIO LUIGI...

cjr-sp disse...

Alex nao tem condiçoes..tá na hora do luigi se perceber que precisamos contratar...

O que tu acha de testar o pinga por ali de vez, hein nelson??

Aí ficaríamos com:

RENAN,
GRANJA, INDIO, SIDNEI, PINGA.
MONTEIRO, VARGAS, MAGRAO E GUINAZU.
F9 E PATO.

ACHO ESSA FORMAÇAO FORTE...FARÍAMOS DOIS TRIANGULOS D ARMAÇAO...COM PINGA, GUINAZU E PATO PELO LADO ESQUERDO...E GRANJA, MONTEIRO E F9 PELO LADO DIREITO....COM VARGAS E MAGRAO SEGURANDO TUDO NO MEIO....É UMA, NAO ACHA????

Schroder-EUA disse...

Eu ja falo a muito tempo que o ALEX joga muito pouco especialmente porque é fragil demais..no MUNDIAL ele nao foi um fator e o time mlehorou quando ele saiu e entrou Vargas.

Schroder-EUA disse...

Mas CJR

Eu fico surpreso que com sua experiencia tu joga as tuas fichas no RENAN que 'um goleiro que AINDA NAO PROVOU SER GOLEIRO DE PRIMEIRA.

Ele tem 1 ano de carreira...começou mal..depois teve 8 jogos seguidos sem tomar gol....e depois teve mais uma mal fase....nada demais para todo mundo ficar achando que ele é o novo Tafarel.

Eu continuo preferindo o CLEMER campeao da America, do Mundo e da Recopa.

Renan ainda nao sabe sair com a bola...sair do gol..é totalmente inseguro sem falar que nao passa a força ao time que o Clemer passa.

cjr-sp disse...

LOUIS,

A questão do RENAN é a seguinte...nao tem como o cara ter sucesso com o clemer de reserva sentado no banco...este vai ser sempre sombra no mau sentido da coisa, e deixaria o RENAN ou qq outro inseguro mesmo. Até pq na primeira falha a torcida iria pedir pelo clemer pela sua historia, mas nao podemos jogar pela história...temos que colocar os melhores e pronto. Agora ter o lider, e mais velho do grupo, incomodando no banco nao dá, fica dificil...agora experimenta aposentar o clemer e o INTER terá dois grandes goleiros, o marcelo boeck tao bom ou melhor que o renan e o proprio renan.

Agora dois fatos:

RENAN sempre foi titular nas seleçoes de base.

RENAN quando nao teve o clemer no banco, quando o clemer estava machucado e nao no banco, ano passado na serie invicta que tu falaste...ele fechou o gol e ainda nos deu varias alternativas de saídas de jogo, pois é um guri na plenitude da explosao e com força para lançar um contra-ataque mortal. ENTAO O SEGREDO É TIRAR A SOMBRA DO CLEMER DAS COSTAS DO GURI.

SDS.

cjr-sp disse...

Sobre o Alex, tu viste bem, começamos a jogar a hora que ele saiu e entrou o vargas no mundial...

Essa ideia do Nelson de o Inter fazer um jogo contra o boca no gigante para troca de faixas...e de repente com ingressos mais caros, para pagar o vargas especificamente, pode ser uma boa ideia. PQ TU NAO LANÇA UM POST FAZENDO UM CAMPANHA FICA VARGAS, HEIN LOUIS???

Afinal tu já viste in loco o que o cara jogou no mundial.

Abraço.

Schroder-EUA disse...

Mas tu ta fazendo uma "assumption" que o RENAN é Melhor e em 1 ano e talvez 30 jogos de acrreira ele nao tem provado isso....nao acredito que Clemer no banco afete a performance do Renan quando Carequinha do 15 de Novembro chuta de fora da area.

E quanto a selecoes de bases...OS GEMEOS foram titulares em todas as seleçoes tambem...e......

O Problema é que os AnTI Clemer tao tentando aposenta los no MELHOR ANO DA CARREIRA DELE....Ele foi Campeao da AMERICA MUNDO e RECOPA e assim quer terminaram os jogos os cara querem ele fora.

A hora do RENAN chegará....mas nao podemos forçar a barra.

CLEMER FOI MULTI CAMPEAO...tomou um gol mal tomado aqui e ali....e nem foram FRANGOS como o Cara do Cruzeiro....

So nao gostam que as pessoas assumim que o RENAN é craque quando ele nao provou isso ainda.

cjr-sp disse...

Na verdade, para nós torcedores é questão de gosto, eu nunca achei o clemer confiavel, realmente prefiro o Renan. Sobre provar, ele fez defesas incríveis naquela sequencia ano passado. E para aprovar mais, só jogando mesmo, tendo as chances. E como eu disse, gosto tb do Marcelo Boeck, aquele que jogou as finais do gauchao com murici em 2005.

Entretanto, acho que num ponto tu tens razao...o clemer nao vem comprometendo e de certa forma vem jogando bem, por outro lado nao acho experiencia uma coisa muito decisiva num campeonato longo como o brasileiro. Acho mais fundamental a tecnica do jogador e as características de cada um. Com o Renan, temos uma saída de bola rápida...temos mais reflexos e temos saídas da pequena area defeituosas em ambos os goleiros. É assim que vejo. Nao critico determinado jogador só pelo fato de criticar, embora muitos no blog pensem assim, eu tenho justificativas e opinioes sobre cada jogador e sobre cada esquema tatico.
Agora só veremos eles jogarem se derem chances, caso contrario nao né...

Sobre o sidnei por exemplo, nao acho nada demais, e ta todo mundo endeusando o guri. Se eu for falar a verdade mesmo do que eu penso sobre os zagueiros colorados. Acho-os pessimos, para regulares. Vejo problemas na zaga e na ala esquerda. Mas como nao dá para ter um time perfeito, vamos levando desde que o tecnico nao invente...e com vargas, magrao, guinazu e pinga, ficaremos praticamente imbativel. É time para colocar as faixas. Resta ver se dá tempo ainda...

SDS.

cjr-sp disse...

E para completar, vejo o esquema tatico do gallo como o maior problema do INTER e as diferentes formaçoes conforme cada adversario, nao adquirindo um time base com um entrosamento bastante melhorado...

é isso...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aos CJR e Louis:

Os dois tem vários pontos de razões, mas:

- Gurizada, voces estão longe e não sabem o que é estar em QUALQUER JOGO quando a bola é recuada para o CLEMER, só este fato gera UMA INSTABILIDADE NA TORCIDA, que sempre fica com o coração na mão, coisa que não acontece quando joga o Renan que foi muito prejudicado no início do Nacional, pois com Edinho de zagueiro, acrescido dos jovens Titi e Mineiro não há sistema defensivo que tranquilize. Lembro que contra o Atlético - PR o Renan foi o melhor do time.

Mas a irregularidade do Clemer assusta sim...é isso é permanente...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]