terça-feira, julho 17, 2007

15 PELA VOLTA DA INTERATIVIDADE!

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Vamos lá, pessoal! Acho que está na hora de entrarmos em campo de novo com os canais de integração da galera. Que tal marcarmos um novo ENFRA-VERMELHO? Podia ser só um encontro antes do jogo, sem o compromisso de assistir junto... Eu sou parceiro até de nos encontrarmos amanhã mesmo, mas pode ser alguma coisa mais planejada. Será que ficou algum trauma do último encontro? (4 a 0 pro Goiás, ano passado...hehe)
Muita gente se juntou ao blog depois daquilo, então acho que está mais do que na hora de uma nova confraternização. Deixem seus comentários com sugestões.
Também acho que deveria rolar um BV Debates... outro canal que ficou meio traumático...rss
Aquele recado por áudio eu não consegui fazer aqui pelo trabalho, mas era bom tentar de novo também...
Tenho estado bastante ocupado, por isso deixo aqui apenas essa idéia de renovar a integração por outros canais alternativos ao blog em si.
No mais, fica aí a foto clássica do último encontro e espero poder ver caras novas numa próxima ocasião! Amanhã, todos no Gigante, com ENFRA ou sem!



15 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Comentário nada haver com o ENFRA......
Se o julio baptista tá sendo avaliado em 20 milhões de euros (deu no terra esportes) quanto vale o Pato.....Abre o olho padilha

Schroder-EUA disse...

Apoiado...pena nao poder fazer parte do encontro e um debate eu faria é so marcar um dia, mas o problema tem sido de achar um dia bom para todos. Combinam uma noite e ta feito.

Schroder-EUA disse...

PS: Bah tomamos 4 do Goias em casa..meu deus...

Anônimo disse...

OFF TOPIC...
O que está sendo valorizado o Pato pela Inter, Milan, Chelsea e Madrid!!! O Veloz tá fazendo um verdadeiro leilão entre estes clubes... E O INTER SÓ ASSISTINDO?!?! Bah! Seria bom para o Inter, Pato, Veloz, pra todos, renovar o contrato agora em setembro, e sair em janeiro mais valorizado ainda! É bom eles se ligarem!

tiago - colorado no canada disse...

lembrando que naquele jogo, foi 4 x 1, o Inter entrou em campo com a cabeça no mundial, só prá cumprir tabela, e o Goiás RECEBEU MALA PRETA DO GREMIO PRA MACHUCAR OS JOGADORES DO INTER. Conseguiram tirar o Renteria do Mundial, naquele jogo. Foi uma pancadaria só, e até o Fernandão que é goiano se irritou com os caras e quase não saiu no pau também. Eu nunca esquecerei disso, e por isso ODEIO o Goiás até a morte, e torço para que caiam prá segunda divisão SEMPRE. Quanto ao gremio, "ódio" já é pouco. Imagina alguém ser tão mau-caráter a ponto de pagar prá MACHUCAR atletas... só podia ser gremista mesmo.

Rafael Severo disse...

Mas bah, esse dia estava um calor infernal, sem falar o pó vermelho e fedorento que se espalhou por tudo.
Seria legal fazer um novo Enfra, isso se a chuva deixar, pois está cainco o mundo em Porto Alegre e, pra variar, véspera de jogo do Colorado...

Pedro Palaoro disse...

bah vcs tem notado q o inter tem ganho em casa smepre com essas chuivas torreciais, mas se for pra ganhar amnha q chova a cantaros q isso nao me impedira de ir ao beira-rio.

bah e ocm relaçao ao ENFRA ai eu tb quero participar disso, isso ai.

diegomrosa disse...

Além da pancadaria, essa derrota para o Goiás também marcou o primeiro de muitos fracassos do esquema 4-3-3 no Inter.

Darlan Gustavo disse...

bah...seria legal outro enfra, mas pelo tempo q esta hoje axo q vai pouca gente denilsoon, vamos fzer num jogo de final de semana? melhor...e tem q tar tempo bom..hehehe

Guilherme Mallet disse...

E aí, pessoal!

O Enfra é no Alemão? Que hora? Não esquentem com aquele 4 x 1. Tava todo mundo tirando o pé. Eu faria o mesmo.

De fato, dia de jogo do inter = dia de chuva. Mas acho que até anoitecer, vai melhorar.

Abraço.

Denilson M. (POA) disse...

Bom... como está em cima do laço, pouca gente conseguirá se manifestar a tempo... concordo com o Darlan, vamos deixar pra um final de semana e anunciar com antecedência, mas pelo menos voltamos com a idéia...
e o BV Debates o Louis agita aeee... acho que pode ser num jogo mais cedo, pois no de hoje vou chegar depois da meia-noite em casa...
Semana que vem coloco um post anunciando o ENFRA...

Guilherme Mallet disse...

Bairro Menino Deus, 18/07/2007, 15hrs: sol brilhando.

Todos ao Beira-Rio!

Abraço.

Gonçalves disse...

Beleza...também fecho com o Darlan melhor um fim de semana, mas vou dar uma passada básica pelo gato do alemão hoje no jogo contra os msi se alguém tivé por lá...vâmo tomá aquela ceva, ok?

Schroder-EUA disse...

Infelizmente no mundo todo é assim. Algum desatre tem que acontecer para eles arrumarem as coisas...ate aqui nos USA é assim...so depois de mortes é que as coisas sao arrumadas...desde coisas no transito (air bags, sintos de segurança) pra coisas como LED em produtos e briquedos pequenos que criqnças engolem e morrem...tudo isso com o tempo vai sendo arrumado infelizmente so apos acidentes...a nave espacial mesma coisa... agora garanto que TODAS as pistas do Brasil vao ser arrumadas logo logo...vbello sinto muito sua perda...com certeza é um voo que muitos pegam inclusive meu pai quando veio aqui visitar..

diana oliveira disse...

guilherme, tu por acaso trabalha na campos?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]