domingo, julho 29, 2007

18 PATO FICARÁ NO BEIRA RIO ATÉ 2010!

Será anunciado na Segunda Feira que Alexandre Pato ficará no Beira Rio até a Copa de 2010! Um negocio nunca antes visto no Brasil fará com que o guri vista a camisa Colorada até chegar aos 21 anos.

Inspirada na complexa negociação que levou David Beckham a Liga Americana (que tem pouco dinheiro mas que vai render ao beckham $250 Milhões de Dollars) , uma MultiNacional que está no Brasil a decadas vinha trabalhando em sigilo a 3 meses para entrar em um acordo com o Internacional e o representante de Pato e sua familia.

O Objetivo da Multinacional é usar a imagem do Pato e a marca do Inter para promover a compania e ao mesmo tempo liberar o garoto da pressão de ter que ir a Europa por dinheiro numa idade ainda muito jovem. A empresa ganha, o Pato ganha e o Inter ganha. Em 2010 apos a participação do Pato na Copa, algo já considerado certo, o Pato finalmente será transferido para a Europa por um valor que deve ser um recorde.

A Multinacional é a HONDA e alguns pontos importantes da negociação são:

- A Honda terá direito de nome do Estadio Beira Rio até 2017. O estádio será chamado oficialmente de "Complexo de Esportes Honda Beira Rio".

- A Honda terá tambem varias placas de anuncios dentro do Estadio e tambem terá uso exclusivo do novo moderno Placar Eletronico para anunciar seus produtos.

- Um acerto está sendo feito para que a HONDA substitui o Banrisul como patrocinador na Camisa Colorada.

- A Honda terá uma pequena porcentagem na eventual venda do Pato em 2010.

- A Honda receberá 30% das vendas de produtos com o nome Pato, tipo camisa oficial do Inter com o numero 11 e nome Pato. Pato tambem recebera 30% dessas vendas. Vem ai uma grande quantidade de protudos com a "Marca" PATO.

- A Honda pagará 90% do salário do Pato que será de nivel Europeu, com o Inter pagando apenas 10%.

- A Honda pagará de Luvas ao Pato $3 Milhões de Dollars.

- Será feito um seguro Millionario em caso algo aconteça com o jogador e ela não possa seguir carreira. E aí eu acordei do meu sonho.

Desculpa a brincadeira mas é algo que poderia acontecer se a vontade de fazer acontecer estivesse ali, ou ao menos a vontade de tentar. Foi assim que Beckham veio ao Galaxy, um time sem torcida numa liga com pouca grana. O Galaxy so ta pagando uma peuqena parte do salario do Beckham. O resto vem de outras fontes. E o Pato já tá no Beira Rio, então nem precisa trazer, é so fazer ficar!

PRA QUEM ACHA LOUCURA:

" Honda later acquired the naming rights to the arena for $120 million over 10 years which changed its name in October 2006"

Honda pagou $120 MILHOES de Dollars pra botar o nome no GINASIO de um time de HOCKEY na California, o Quarto ou Quinto Esporte nos USA. $120 Milhoes por 10 anos. So pra botar o nome no Ginasio, nem Estadio é.Seria uma loucura um impresa investir uma porcentagem disso num atleta como o Alexandre Pato? Não estamos falando em esquema parceria como MSI, simplesmente um investimento comercial em 1 jogador.

O Caminho mais facil facil é sempre a venda porque parece faltar imaginação as vezes.

18 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Isso nao se faz Louis!!! Já havia pulado que nem louco aqui antes de ler o resto!!!! Mas isso vai acabar acontecendo, acho a maneira mais fácil do Inter fazer a reforma no Beira Rio.
Grande abraco

Gonçalves disse...

Bah antes mesmo de ler o final já tava querendo recorrer à outros canais de noticias pra ver se era verdade, no minimo seria destaque em qualquer página esportiva...e pensar que estamos (ou estavamos ...) na Coréia com o time B, não custaria nada passar pelo Japão e tentar vender essa idéia, não é mesmo?

Marimas disse...

isso não se faz...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, eu percebi que era utopia. ashuashduhsduahsudhauhda

Mas é uma utopia possível, se é que isso existe. Só que eu preferiria a TOYOTA. Ali em Guaíba tem uma "garagem" da empresa, que pode vir a ter uma montadora no futuro. Seria só atravessar o rio...hehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

poh louis...

já tinha espalhado a notícia...

ai vi que era mentira...

uhauhahahua

meus amigos querem me matar...

merda de internet... e msn...
huauhahahahuaua

manda essa idéia pro inter.

otaviom.souza@gmail.com disse...

puta merda que me mata do coraçao


vai bebe ceva q é melhor(Y)

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Sacanagem, Louis. Poderia ter avisado no início que era brincadeira.

Unknown disse...

Ouvi na Rádio Gaúcha o Empresário Gilmar Veloz. Disse que tem um acordo de cavalheiros com o Internacional. Para tirar o Pato os cluber deverão desembolsar 30 Milhoes de Dólares. Acho que isso se deve as inúmeras ofertas que surgiram ultrapassando a casa dos 20 milhoes de Dólares...
Sobre a bricadeira, li em voz alta para o meu pai, já estava dando pulos de alegria, mas......

Marcelo S. Lazari disse...

Palha.

Eduardo Colorado 85 disse...

PQP!! Foi a matéria mais vibrante e frustante que já li na minha vida!!!! uhauhauhauhauhauhauhauhahuauha
Mas que foi sacanagem, ah se foi!

Anônimo disse...

Ae Louis, como todos já falaram foi muita sacanagem sua fazer um post desses... Eu tava todo empolgado lendo sobre, daí no final me desiludi!!! Era bom demais pra ser verdade...

Mas como o Rodrigo citou aí em cima, eu tbm preferiria que fosse a toyota, até porque há uma relação muito boa entre Inter e Toyota. Até as cores são as mesmas!!! Inclusive tenho conhecidos na revenda Carhouse (a maior revenda Toyota do RS) e sei que o dono e grande parte da diretoria e funcionários são colorados fanáticos. É claro que tbm existem gaymistas por lá, mas são peões (hehehehe). Acredito que pudesse haver alguma conversa amistosa entre as partes e se firmar alguma parceria. Seria ótimo pra ambas as partes.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hum...não acho impossível não...pra ser sincero já me peguei pensando em parcerias assim mais de uma vez...mas imaginei uma marca como a Red Bull, que investe realmente pessado em esportes (vide, Red Bull Racing, Scuderia Toro Roso, NY Red Bull, etc...). Quem sabe um dia um presidente do Inter não faça uma viagem por aí e consiga uma parceria assim pra nós? Tipo...a idéia seria exatamente essa, direitos do nome do estádio por 10 anos, etc...Acho que Red Bull, AIG (patrocina o Manchester), Honda seriam boas empresas para isso...a Toyota é complicado...pois eles patrocinam a Libertadores e o Mundial...acho que eles não patrocinariam clube daqui por esse motivo...ficaria estranho o Inter ganhar uma Toyota Libertadores com a Toyota no peito...

Anônimo disse...

nao consegui ler tudo. fui logo ate o final para ver se nao era trote. porque aqui ja passaram trotes.

a noticia parece ser maravilhosa como eh esse garoto pato.

Anônimo disse...

va se fuder

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É, tem essa coisa de "ficar no ar" uma conquista de um clube patrocinado pela mesma empresa patrocinadora da competição. Mas a Toyota investe bastante em futebol (é patrocinadora do Valencia, por exemplo) e é "mais" empresa que a Honda hoje em dia. Enfim, tem muita empresa por aí que poderia agregar bem mais ao Inter em termos de patrocínio (e olha que eu trabalho no Banrisul e defendo o banco). Basta o Marketing correr atrás.

Anônimo disse...

Eu também fui direto pro fim pra ver se era real.

Era mais um belo exercício de imaginação do Luois.

E realmente, não é impossível. Basta pessoas com convicção pra buscar isso.

Eu voto no Luois pra dirigente do Inter.

ehehehe.

Mas todo mundo sabe que o pessoal do Inter tá direto aqui no blog, então muito boa a sacada desse post.

Abraço.

Edson Oliveira / POA disse...

POR FAVOR NÃO DEIXA DE ENVIAR ESTA IDÉIA PARA O INTER E PARA A IMPRENSA!!! É GENIAL!!! SE A IMPRENSA DIVULGAR A IDÉIA TALVEZ O INTER LEVE A SÉRIO!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Boa , Louis, mas sabe pq esses negócios aqui não acontece? Renda meu amigo , renda !!!!! Somos um país de pouca renda e consumo , e além do mais acho que não sabes , que a direção sempre disse que quem vai ao gigante são sempre os mesmos !!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]