quarta-feira, julho 04, 2007

9 NÃO VI, NÃO QUERO VER

Ontem eu vi a seleção Sub-20 tomar um sufoco da Korea. Eu vi o Pato fazer (infelizmente) 2 gols que mantem a seleção viva na competição. Eu vi a seleção Americana tocar 6 a 1 na Polonia que a 3 dias tinha ganho do Brasil por 1 a 0. É eu vi o jogador Profissional Alexandre Pato do Sport Clube Internacional fazer gols num torneio AMADOR enquanto o clube e os torcedores que lhe paga sofrem com um time desfalcado.

O Jogo do Inter não passou aqui, vai passar mais tarde, mas a verdade é que eu já sabia o que ia acontecer. Eu já tinha visto esse filme e não tava a fim de ver essa copia do Titanic novamente. Não vi e nem quero ver. Perdi alguma coisa? Nem esqutei pois não tava em casa. Só sei que perdemos 1 a 0. Imagino que deve ter sido um jogo feio, provavelmente tomamos um sufoco e não tinhamos reação alguma. Foi isso?

Bom agora assisti o tal Penalti. Lamentável. Se não é o time, é o Juiz...ou os dois. Eu venho falando isso a anos tá na hora da Fifa dar um jeito de como jogos são apitados, até vou escrever sobre isso depois. Mas voltando ao assunto Inter...

8 Pontos em 9 Partidas. Um absurdo. Uma vergonha.

Piffero faz um favor. Retire-se do comando do clube. Você tá acabando com o Inter. Em apenas alguns meses fomos de Campeões do Mundo para um time vergonhoso que provavelmente vai ressusitar o America do RN na proxima semana, afinal é so o que falta perder para o pior time da Serie A. Leva contigo o Gallo que já provou que no MINIMO ele não sabe motivar um time. Incrivelmente até eu que sou anti-Leão tô achando que talvez ele seria uma boa...a que ponto chegamos.

Preparem-se Colorados. Em 2008 voltamos a rotina de Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão. Competição Internacional? Só na memoria. Algo tem que mudar hoje enquanto ainda por incrivel que pareça há tempo.

9 Comentários:

Marcio disse...

O inter deve readaptar suas metas para este ano.

Mandar embora os véios que ganham muita grana e mirar uma vaga na Libertadores, a de 4o. lugar. Assim a gente teria mais tranquilidade para promover os mais novos como o Renan e o Ji-Paraná ao time principal, sem tanta expectativa.

Porque título agora já era, o negócio é economizar pra gastar no fim do ano e ter um time forte pra Libertadores ou Sulamericana.

Anônimo disse...

Luois,

Queria te pedir pra fazer um post com a manipulação que a imprensa tá fazendo no caso Chritian.

Qualquer um que vê ou ouve ele falando, vê que o cara tá tranquilo, não tá botando pressão. Fala na boa, como um jogador que quer ser titular, mas respeita o treinador.

Mas a imprensa tá fazendo uma tempestade, como se ele tivesse brigando com o galo.

Se tu achar interessante eu posso te ajudar a procurar material, de repente o áudio dele falndo, sei lá.

É muito indignante isso.

Abraço.

Almilano disse...

Olha, encrespou o caldo de vez. Uma derrota para o SP é normal, mas na crise que estamos realmente não poderíamos perder e não acho que jogamos tanto assim no 2o tempo não. Na real o SP que se encolheu (eita Muricy) e o Inter avançou mais com a entrada do Christian e do L. Henrique.

E quanto ao penalti, não esqueçamos que no 1° tempo, na minha opinião, o Clemer fez penalti no J. Wagner.

Só me irrita o discurso ANESTESIADO de sempre, do tipo "estamos melhorando", "o trabalho está sendo bom".

Pô, será que botaram uma venda nos olhos do Gallo, do Luigi e do Piffero???

Alemão Milano

Gonçalves disse...

Sempre achei meio ridiculo a lei da mordaça, mas acho que realmente tem de fazê-la...essa da imprensa em cima do Cristian já não é de hoje, contra o Atlético já haviam bombardeado com as declarações de que o Gallo jogaria ofensivamente...estou cada vez mais convicto de formarmos alguma coisa em termos de ao menos podermos saber realmente o que acontece nos bastidores do clube...fosse com um clube sem estrutura alguma seria compreensível, mas assim não dá...uma ótima estrutura para treinos, acomodações, conforto até no banco de resrevas e as coisas não saem como desejado...são sucessivos erros, decisões erradas...notaram qual a facilidade de jogarem em cima de nossa zaga...vâmos aparecer de forma negativa nos melhores e mais bonitos gols da rodada...é chapéu toda hora, até aquele durango do Aloísio entrou à dribles...e olha que bem ajustadinho estivéssemos poderiamos ganhar do São Paulo que também ta com um futebolzinho murcho...sábado dia de protestar de forma pacífica, mas veemente...lei da mordaça já e mais futebol please!!!

João Gabriel disse...

Não dá mais!
pelo amor de Deus!
Seis meses atrás batíamos o Barcelona!
Agora estamos na Zona de rebaixamento (o Juventude tem um jogo a menos e o Flamengo tem DOIS jogos a menos)

O Élder Granja não jogava bola a 2 anos! Como meia então...uns CINCO ANOS!

O Magal foi reserva no Juventude! O Luciano Henrique veio do GRAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE Sport do seu Galo...que ganhou o que mesmo?

A primeira substituição foi o Índio!
Como disse o Perdigão...parece que ser CAMPEÃO DO MUNDO não serve pra nada!

Aí o Pato marca dois pela Sub-20!
O Ji-paraná dá lançamento pra um dos Gols!
E o VARGAS, titular e capitão da Colômbia contra a ARGENTINA de ROMAM RIQUELME não serve pro Colorado!

Convenhamos!
Falta Indignação!

Guilherme L. disse...

3 coisas
• ano que vem nao participamos da copa do Brasil (!) por causa da pessima campanha no gauchao

• nao se mais alguem viu o jogo colombia (2) X (4) argentina pela copa america. se a colombia tivesse 2-3 vargas no time tinha ganhado a copa ja. O Vargas jogou por 4. nao tinha bola perdida. ACORDA DIREÇÃO!!!

• concordo com isso do gallo.. ele ate pode ser um bom tecnico, mas nao motiva os jogadores. Aonde se viu depois de perder a 5ª partida na competição dizer que o jogo foi bom!!






VOLTA ABEL..... por favor

Guilherme Mallet disse...

Acho que dá para, no mínimo, disputar a Sul-Americana. Caso contrário, será desespero para não cair.

O Tetra já está adiado, mas quem sabe uma Libertadores...

Unknown disse...

Na boa... Todo mundo gosta de criticar a direção na hora ruim, mas a torcida tb tem sua parcela de culpa. O Inter foi eliminado na 1ª fase da liberta e gauchão, algo inadmissível, e qual foi a maior preocupação da torcida? Secar o Grêmio. Depois disso, ainda engoliram essa história de tríplice coroa, que a direção inventou para desviar atenção. Se forem perguntar para um saopaulino, que ganhou, ele nem saberá do que se trata. A recopa, que é um título de segunda categoria, ainda mais sobre Pachuca, virou desculpa, tanto para a torcida quanto para a direção, afim de não admitir o que estava por vir. Aí veio o gre-nal e só porque o GFPA tinha perdido pro Boca, muita gente achou que ia ser goleada. Deu no que deu. Ainda assim, vi gente dizer que eles ganharam pq estavam mais mordidos... opa, peraí. Se fosse assim, tivessem então apontado o GFPA como favorito antes do gre-nal então. E mais. Como assim mordido? Mordido em relação ao Boca talvez. Nesse ano, o Inter foi pior em todos os torneios que disputou. Quem deveria estar modio, era o Inter. Mas o que se viu foi um time apático, com uma torcida incrédula, que só agora caiu na real...

Felipe do Inter disse...

Bá Sávio... até concordo com o que tu falou sobre tapar o sol com a peneira. Não é porque ganhamos a Recopa que tudo está bem. Da minha parte eu achei que as coisas estavam melhorando e que dali pra frente tudo iria melhorar... ainda não melhorou. Isso é fato.

Agora desmerecer a RECOPA. Isso nem pensar. A RECOPA foi é um título internacional importantíssimo e que faltava na vitrine de troféus do Beira-Rio. Graças a Deus fomos competentes para não deixar escapar essa oportunidade. Desmerecer o Pachuca. Da minha parte acho que isso não é válido. Se eles estavam lá era porque mereciam.

E não me vem com essa de que ganhar dois jogos não é título. A maioria de nós aqui cresceu ouvindo que tinha um time CAMPEAO DO MUNDO ali na azenha. O que esse time fez pra ter tal status? Ganhou um ÚNICO amistoso jogado em grama sintética contra um time que não existe mais...

Quanto ao grenal. O grêmio estava e ainda está mordido SIM. Está mordido porque o Inter foi o único time gaúcho que ganhou um título internacional este ano. Está mordido porque o inter desbancou o campeão intercontinental e é o único campeão do mundo OFICIAL gaúcho. Foi o primeiro grenal desde que tudo isso aconteceu. Por isso vieram mordidos pra ganhar da gente e gastar um pouco dos foguetes que eles têm sido obrigados a estocar por anos... Ganharam com méritos. Isso eu admito.

Mas chega de falar deles. Nada disso muda o fato de que o colorado ainda não acordou de fato este ano. Agora temos que reestruturar este time de uma vez.

VAMO INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]