domingo, julho 29, 2007

60 INTER x SPORT: Antes, durante e depois

So to chegando agora em casa do Cinema, fui ver o novo filme do Michael Moore, o SICKO que fala sobre o sistema de saude dos USA. Muito bom o filme, muito bom mesmo, so não sei se seria de muito interesse para Brasileiros.

Bom o jogo novamente nao ta passando aqui, ta passando Fla x MSI e outros mas No Inter. Mas vi os gols, ta 3x1...exelente resultado! E confesso que eu tava pessimista pra hoje, achava uma derrota quase certo. Que beleza! Agora sim a gente deve ta chegando no pelotão de frente! So não vale bobear no segundo tempo!

Resultados paralelos OTIMOS, Palmeiras e Parana perdendo! Assim como ontem Santos perdendo..

VAMO INTER!!!

4x1!! Mais um, grande vitoria!! E logo mais teremos reforços de peso!!

E da lhe America e Cruzeiro as 6 contra SP e Botafogo.

5x1! Adriano!

Poxa e fomos perder para o Juventude na ultima rodada...como!? As vezes derrotas sao necessarias para baixar o sapato...e com esse gol fomos para quinto lugar.

60 Comentários:

col disse...

Louis, tah passando no sopcast - 18773

col disse...

sobre esse filme, moral da estoria sob o ponto de vista brasileiro: sistema publico de saude tem sim suas vantagens!

Schroder-EUA disse...

Col, nao achei o Canal no SOP...

col disse...

Tv- Leao -no final da lista de canais

Gonçalves disse...

Beleza 5 x 1...3 pontinhos e o saldo que tanto queria...posso estar enganado, mas ese Adriano vai dar muita alegria pra gente, to virando fã desse cara...já tinha escutado ele não se mixá pra um reporter que dava vitoria certa pro são paulo antes daquele jogo no morumbi...depois o estilo de jogo e rapidez...agora hoje fundamental num passe e no próprio gol com aquela calma peculiar de um matador...

agosto tá chegando...e o colorado também!!!

Gonçalves disse...

Bah Louis eu vi esse filme num site que tinha na internet um tal de venivide que saiu do ar, eu gosto muito desse Michael Moore e realmente são filmes pra americano ver, mas é algo interessante a forma com que ele aborda os temas...lembro de quando ele foi a frente do congresso americano pedir aos congressistas que fizessem à inscrição pros próprios filhos dos caras irem pra guerra hehehe...nesse sicko ele levou os caras que ajudaram no resgate as vitimas e corpos dos atentados de 11 de setembro do qual ficaram doentes em decorrência das condições em que trabalharam e o governo deu as costas...achei o máximo ele levar os caras até à base de guantanamo pra reinvicar o mesmo tratamento dado aos terroristas que lá estão presos...o cara é foda!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Mesmo com as invencionices do Gallo (que pelo menos é corajoso e vai pra cima qdo sente que pode), o Inter é 5º. Poderia estar na frente "delas" já, mesmo tendo perdido o clássico.

Tô torcendo por empate em Minas pra continuar em 5º e ganhar confiança. Botafogo vai cair ainda, não precisa ser hoje.

Essa vitória dá moral e renova esperanças...

Fabiano- POA-Germany disse...

Que alegria, nao achei no sopcast o jogo, vi pela webcam da minha irma, uma bosta. Mas no site do globo esporte dá vários lance do jogo logo em seguida deles acontecerem. Jogao do Iarley e o Adriano para mim é o primeiro reserva. Esse vai matar a pau ainda.
Vamo Inter

Fabiano- POA-Germany disse...

ESqueci de falar, tá difícil de aguentar o Granja né, de vidro!!!

col disse...

Galerinha, sobre o SopCast-
Eu uso os seguintes sites pra buscar os canais:
http://www.myp2p.eu ( ver parte "footbal" no lado esquerdo)
http://www.rojadirecta.com/

Os bambis tem um canal no Sop: AJ TV - eles pegam o sinal do PFC e colocam no Sop -(ver http://www.sempretricolor.com.br/)!

Lúcio Wanderley disse...

GOSTEI MUITO DE GALLO, RESPONSÁVEL PELAS DUAS MAIORES ALEGRIAS QUE A TORCIDA CORAL AQUI EM PERNAMBUCO TEVE ESTE ANO: O CABAÇO (vitória sobre o sportiminho na última partida do estadual, evitando o título invicto) E A HUMILHAÇÃO IMPOSTA HOJE: 5X1 FOI DEMAIS!!!!
E os imbecis ainda têm coragem de se auto proclamar campeão brasileiro de 87. Aqui em Recife, costumamos dizer que eles são campeões COM ASTERISCO, pois sempre tem uma explicaçãozinha no rodapé, dizendo que Inter e Flamerda recusaram-se a jogar, a CBF...

PARABÉNS DE UM TORCEDOR CORAL DE PERNAMBUCO À IMENSA NAÇÃO COLORADA (odeio o grêmio)!!!

Fernando Moraes disse...

Que baita resultado. São cinco vitórias nos últimos 6 jogos. Não podemos perder pontos em casa contra o Vasco que daí já estaremos na zona da libertadores. Vamos aguardar os corneteiros de plantão, pra ver quais são as críticas de hj.

Cleber_Tapes/RS disse...

Hoje a única coisa que deu errado foi o Edinho, ele jogo tão mal que pela primeira vez em décadas um técnico substituiu ele.

Eu to lendo bastante aki que ninguém gosta que o inter jogue com 3 zagueiros, mas se vc´s observarem o jogo tanto o marcão quanto índio são zagueiros que sobem e apoiam o ataque muito bem.

Claro que isso tem que ser bem treinado, porque no contra a taque podemos dar espaço, mas se for treinado, desmancha uma marcação, sempre um homem surpresa chegando no ataque leva muito perigo.

Quanto a marcão, ele é muito bom, joga muito.

Saudações Coloradas

blogdoguego disse...

No contexto não sou louco em criticar, mas temos que ficar atentos: Marcão, Hidalgo, Edinho e Magal sendo os responsáveis pela nossa defesa é muita emoção. Mas valeu pela vitória e pelo saldo. 3.5.2 por favor não!!!!!

Celso disse...

Lucio Coral: Belo comentário !

abraços,

LOCOLORADO

Unknown disse...

Gostaria de falar algumas coisas.
1 O COLORADO TA CHEGANDO...
2 Algum pode me esplicar o q os bananas de pijamas tao fazendo lá? com -1 de saldo, todos sabemos, mas um cavalo paraguaio.
3 Acho q o Michael Jackson(Jorge Luis), assim como nosso dirigente falou hj sobre o Pinga, q ele precisou se "adaptar"ao futebol brasileiro depois te um tempo na europa. Se lembrar do jorge wagner no primeiro gauchao q ele disputou? me da raiva só de lembrar, eu queria quebrar a tv ao ver ele jogando, mas enfim, nom final do memso ano, ele era considerado o melhor lateral esquerdo do Brasil. Assim como varias apostas do Inter q deram certo, (ceara, adriano adap etc). Até o proprio Abel, q qd veio, qual foi o colorado q nao torceu o nariz pensando "Agora fodeu"ainda mais depois de perder o gauchao e ficar com o VICE. Podemos ver o Gallo hj, nao é unanimidade, claro q nao, mas ele "ta indo"5 vitorias em 6 jogos, e sabermos q a culpa nao é sopmente do tecnico ao ressucitar mortos( já é tradiçao do inter).
Mas enfim, vamos fazer como sempre fazemos, continuar torcendo pelo colorado e secar cada vez mais os pijamas, e esse ano temos uma torcida a mais. Esse ano os comedores de polenta caem, e se tudo der certo nunca mais voltam

Saudaçoes coloradas

Marcelo New Zealand

Celso disse...

Caro Marcelo:

Apesar de o Juventude ser essa toca maldita em cima da gente ... acho que pelo bem do RGS eles devem ficar na primeira divisão... sei que corro o risco de sofrer a maior vaia aqui do pessoal ... mas a gente precisa estar bem representado... deixa que dauqi uns tempos o recreativo cai de novo.

abraços

Fabiano- POA-Germany disse...

Tá louco, que bem representado!! O time maldito só serve para atrapalhar o título dos outros, perde pros nossos adversários e ganha da gente!!! Vai para segunda e nunca mais sobe!!!!!
Saudacoes

m.rodrigo.oliveira disse...

Não vi o jogo. Pra falar a verdade não quiz assistir, pois tinha pegado seis horas de estrada entre Santa Cruz do Sul-RS e Lages-SC.

Então estava muito cansado pra sofrer na frente de uma TV por um time em que não estava confiando, apesar da seqüência razoável que já estava apresentado.

Aí, nos gols do Fantástico, eu vi o Inter fazendo o primeiro. Depois eles mostram o empate. E depois os gols do Inter começam a pintar novamente...

Ficou engraçado eu torcendo durante a apresentação dos gols.

Como não assisti ao jogo não tenho como comentar. Mas a escalação com 3x5x2, com o Hidalgo, no time me parece um pega-ratão pro outro time, pois o peruano acaba jogando de lateral e o Inter continua com quatro no meio-de-campo e quatro na defesa.

Como o Yarlei é um atacante que recua para o meio, o Inter consegue tomar conta do setor.

Mas quem assitiu ao jogo pode me dizer se o esquema funcionou assim mesmo ou se eu estou viajando.

Anônimo disse...

Pois é, concordo com o Fabiano tbm. O Juventude que se ferre, que vá pra 2ª divisão e não volte nunca mais. Ninguém merece ficar vendo esse timinho perder pra matriz sempre e ganhar de nós lá em Caxias e as vezes aqui no Gigante tbm.

Bom, depois do jogo de ontem (sei que o Sport não é parâmetro) mas foi jogo fora e o time se portou bem. E por incrível que pareça o Gallo mexeu bem no time, não se mixou ao ver que poderia meter mais gols e botou o Adriano e mandou o time jogar pra frente.

Vamos esperar os corneteiros de plantão agora!!! (hehehehe) Será que vão continuar malhando o time e os jogadores ainda? E o Iarley ontem? Vão dizer que ele não jogou nada, que segurou a bola e não rendeu?

Anônimo disse...

Concordo com o João: o jogo de ontem não foi parâmetro. Foi bom para dar moral ao time e a impressão que dá para ganhar quando o Pato não está no time.

Agora, não dá para esquecer as pífias atuações contra Juventude, Paraná, etc...

Denilson M. (POA) disse...

Boa foi a do SuperCarvalho: " Tem que virar DVD!" hahahah

MELHOR EM CAMPO: PINGA!

OUTRAS CONSIDERAÇÕES:
- A defesa, no início tava um pastel só!
- O Sport ajudou muito! Fedeu de ruim!
- O Adriano esse é matador! Renteria está de volta! heheh
- Ontem estávamos sem Pato, Fernandão, Guinazu, Magrão, Ceará, Jorge Luiz, Sidnei, etc, etc... AGOSTO VEM VINDO, VEM VINDO AGOSTO...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Galera,

Já estou prevendo, inter e san pablo disputando esse brasileirão, aí como o muricy soh en vice dah nois...rsrss

Louis, e a entrevista? Qualquer coisa me dá um toque ok.

flw

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ao meu quase xará m.rodrigo: o Hidalgo não foi lateral, nem zagueiro, nem líbero. Se o Sport fosse um pouco melhor e pressionasse mais, ele teria comprometido. Três zagueiros só darão certo com Sidnei de volta e se o ÍNDIO for o líbero.

E eu acho que até é um esquema bem interessante e que pode dar certo. O time seria: Clemer, Sidnei, Índio, Marcão, Granja/Ceará, Edinho/Magrão, Guiñazu, Pinga, Alex, Pato, Fernandão.

Pergunta: quarta é dia 1º. Ou seja, já é Agosto. Podem estrear os jogadores contratados ou precisa esperar o tal BID? O que se fala é só pro jogo do fim-de-semana, em Minas, mas fica a dúvida...

vbello disse...

Concordo contigo, Louis.
Tbm tava com medo deste jogo... derrota era quase certo.

Gostei do time... demonstrou consistência e domínio do jogo. Tbm não sou fã do 3-5-2, mas acho q o Gallo está conseguindo criar um estilo interessante de jogo.

Pq dos 3 zagueiros, dois tem habilidade para apoiar como laterais, tornando o esquema 4-4-2 durante a posse de bola.

O time tá melhorando... espero q melhore mto mais com as novas contratações em campo.

PS: O Granja tá foda! O cara é mto bom jogador, mas não consegue seqüencia.

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Fernando Gonçalves disse...

Engraçado o comentário na globo.com : Aos 44, Edinho teve um surto e saiu driblando meio time do Sport. Na entrada da área, ele deixou para Christian, que esqueceu o número 9 que carrega às costas e serviu Iarley com perfeição.. Edinho teve um surto ... essa foi boa.

diana oliveira disse...

vbello, o gallo já disse em entrevista q o time no ataque é 442 e na defesa 352, é o q ele tem tentado fazer há algum tempo, e parece q agora tá começando a aparecer o resultado.

o edinho dá um golpe no meu coração naquele contra bizarro e depois incendeia com aqueles dribles pro terceiro gol. brucutu é mta emoção. esse foi o gol q eu mais gostei, tocaram bola na área dos caras, toquinho do christian pro iarley.
o gol do alex e o do adriano tbm foram mto bonitos.
o pinga, o alex e o iarley foram mto bem, por isso a goleada. o pinga cobrou escanteio como ele não fez até hoje, o primeiro gol, mesmo o goleirão tendo aceito, ia na cabeça do christian e o segundo, o neguinho botou no segundo pau, perfeitinho pro índio.

o sport ajudou mesmo, sem ilusões, mas o colorado goleou com autoridade. fomos bem.

*só eu q vi o galvão chamar o rodrigo pessoa de rodrigo santoro???!!!
(na transmissão da final de basquete masculino do pan, ontem de manhã)

Tiago Finkler disse...

Começamos o de campeonato com péssimos resultados, brigando pra não ficar na zona de rebaixamento. Agora estamos a quatro rodadas do final do primeiro turno e já estamos em sexto lugar.

Considerando que estamos vindo de cinco vitórias em seis jogos, acho que o Gallo está finalmente fechando o time e que as coisas só tendem a melhorar daqui para frente. Ainda mais que em breve poderemos contar com F9, Guinazu e Magrao.

O COLORADO TA CHEGADO!!!
VAMO, VAMO MEU INTER!!!!

Denilson M. (POA) disse...

Diana , a pior do Galvão foi que o cara do Brasil não deu um tapa na cara do adversário e foi apenas um contato da mão dele no rosto do oponente....heheheh

A AHÁ! NEGO PINGA É POPULAR! Isso que é escanteio!

Marco disse...

Falando sobre o post-pegada do Pato, teria que ser uma empresa que lucrasse com a imagem dele, aumentando duas vendas. A Honda quer aumentar suas vendas no maior mercado automobilístico do mundo (EUA), por isto investe lá. Pensando e pensando, acho que a Reebok/Adidas teria este interesse se estivesse a ponto de perder o Pato para a Nike. Este moleque fazendo gols com a camisa 11 da Seleção Brasileira rapidamente viraria mito no meio da molecada da idade dele. E talvez a Coca-cola, que gasta horrores com mídia talvez teria interesse, sei lá, com a Fanta mesmo... o Inter precisa criar a Patomania e tentar vender esta marca, mas produtora de veículos duvido que tenha interesse, a não ser em uma campanha mundial, mas o Pato ainda é pouco conhecido lá fora. Depois da Copa das Confederações isto não seria problema, mas até lá ele se foi.

Denilson M. (POA) disse...

Marco aurélio, o Pato JÁ É DA NIKE! Acabou de ganhar um brinco de ouro com o símbolo dessa empresa e já está usando!

diana oliveira disse...

hahahaha, apenas um contato...
mas essa do rodrigo santoro eu quase caí do sofá de tanto rir. e ele começou a gá.. a gá..gaguejar!

eita galvão...

denilson, eu achei q hortência comenta melhor os jogos q o oscar. foi uma bela apresentação do basquete. o marcelinho e o valtinho eu conheço há um bom tempo, vi os dois jogarem qdo acompanhava o basquete em sta cruz.
o valtinho até me surpreendeu mais, pq naquela época ele não era tudo isso. o marcelinho sim, desde piá metia todas de três.

me emocionei com a maratona tbm. antes de começar o pan eu tava achando um saco, mais um brinquedinho da rede "grobo".
mas acabei me rendendo aos atletas, foi mto legal.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Mas o PAN não passou só na Rede Bobo, Diana. Eu via no Sportv. Mas a Band e a ESPN Brasil tb passaram. Nem acompanhei o último dia. Tava na "concentração" pra "Batalha do Retiro"! Como disse o Carvalho, "vem aí um DVD!" ashduashduashda

Almilano disse...

Infelizmente não vi o jogo por probemas pessoais (tive a missa na 6a do meu amigo, no sábado graça a Deus identificaram o corpo e ontem as 17hs foi o enterro, ou seja, eu estava lá e não vi nem ouvi nada do jogo. Foi um findi muito pesado e triste pra mim mas a vida segue...)

Vi os gols depois e só, acho que um resultado de 5 x 1 tem que ter algo de bom ne, o time deve ter jogado muito bem ao menos.

Mas na 4a vou deixar de ir na aula e vou contra o Vasco.

Gonçalves disse...

Hahaha sem palavras também catei essas duas do Galvão também Denilson e Diana...esse cara é o rei dos bonzão...ele sempre sabe tudo rebate os que os caras que já praticaram o esporte, como se tudo soubesse...tem vários videos no youtube sobre suas pérolas, com certeza essas duas irão aparecer por lá hehehe...

piór que os novos contratados não estreiam ainda mesmo nessa quarta...

Denilson te prepara que o ginásio do Nonoai vai tremer com nosso confronto na quinta no futsal

Marco disse...

Rodada para entrar no G-4 de vez e, se os líderes piscarem, entrar em nossa alça de mira. Bota e SP têm jogos fáceis, galinhas-mortas. O Vasco morre na nossa mão, Cruzeiro não joga (não entendi esta) e os azulzinhos têm pedreira em Floripa contra o Figueira. O negócio é continuar vencendo para colocar pressão nos líderes, que logo estaremos na liderança. Denílson, obrigado pela informação,achei que o Pato estivesse com o logo da Reebok. Ainda acho que a Patomania ajudaria a segurar o moleque aqui mais dois anos. Uma proposta de R$ 3 milhões de luvas (prá aquietar o Veloz) mais salário de R$ 200 ou 250 mil, duvido que ele sairia agora. Até 2009, às vésperas da Copa, estaria valendo igual o Kaká. Total de R$12 milhões, se fizer uma campanha com a torcida levanta fácil este dinheiro, até mais que isto. Estou com o Louis!

col disse...

O Inter fez um jogo medio/bom, mas muito disso em funcao de um adversario medio/fraco. Como sempre, quando o adversario deixa Pinga e mais um outro jogador do meio pra frente sem marcacao, o time flui no ataque. E o Iarley/Alex, na media, aparecem Bem contra times Fracos. Como o Sport nao chutou uma bola na diracao ao gol, o Clemer teve uma atuacao boa.

No fringir dos ovos temos que comemorar, o time principal vai "iniciar" o campeonato na ponta da tabela.

Marco disse...

Col_us
sou crítico feroz do Gallo e desta diretoria, mas perdemos para times fracos, não? Vide os dois do RS mesmo. Não vi o jogo e no restante concordo contigo, provavelmente no final de semana o Brasil conheça a força do elenco colorados, com os novos craques. E nosso F9, será que volta?

Eber Prado disse...

E ai pessoal. Estive meio ausente por problemas de trabalho mais estou voltando.
Várias novidades heim?
A melhor delas é que nosso colorado está se reerguendo "apesar de tudo". E quantas notícias novas. Pena que não pude comentar, mas sempre passava para dar uma olhadinha.
A propósito notei a ausencia de alguns comentáristas de um tempo para cá, mas deixa quieto..hehehe
Como gosto de esportes amadores acho que este PAN mostrou o valor de nossos atletas. Agora era o gancho para fazer crescer tais esportes incentivando parcerias para patrocinio , tanto da iniciativa privada a das estatais que já existem como o Luciano do Valle da Band falou.
Mas aoinvés disto já estão falando em construir shoping's e estacionamentos ao lado do maracanã, no lugar do parque aquatico e da pista de atletismo, assim como transformar o velódromo (o segundo coberto na américa do sul) em um local para shows. Citei estes dois casos só como exemplo, mas há mais coisas. É triste ler tais notícias.
No mais é hora do Interir para as cabeças no Brasileirão.
Abraço a todos.

Fabiano- POA-Germany disse...

Col_US;
Acho que o Iarley jogou muito bem contra o Barcelona, e nao acho o Barca um timinho...
Do Clemer nem comento, tem gente que odeia ele e nao dá para entender por que tanta raiva. Do Alex, esse sim acho que se esconde do jogo e é meio de vidro, mas as vezes joga muito bem, teria lugar na ala, na minha opiniao. Agora é esperar os reforcos jogarem, mas imagino que nao vao sair matando a pau, lembram do episódio dos diamantes do Abel, demorou até o time engrenar. Mas acho que se mantivermos assim, vencendo os times médios e amassando os ruins (embora nao considere o Sport ruim), podemos perder umque outro joguinho...
Vamo Inter!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Viram o Clemer erguendo o Edinho depois do gol contra? O Edinho foi lá a la Pato e quase marcou uma buxa, mas foi gol igual. Acho o Clemer foda, vai sair no final do ano, campeao brasileiro e como super ídolo do Inter...

col disse...

Fabiano,

Concordo que o Iarley jogou bem contra o Barca (assim como quase todos os jogadores), mas aquele foi um jogo de excecao em quase todos os sentidos.

Tambem concordo que no inicio esse novo time vai sofrer um pouco, mas...o magrao eh o jogador que eu sempre sonhei em ter no Inter, e Guinazu/Pinga vao fortlecer demais a equipe.

E o Inter, com alguma ajuda do Spaulo, periga ganhar outro titulo sem um meia de ligacao...

Fabiano- POA-Germany disse...

Que seja!!! Também levo fé nesses contratados, o que mais espero alguma coisa é o Guinazu.
Os outros times estao muito ruins cara, dá para levar essa mesmo com esse comeco pífio que tivemos.
Saudacoes

m.rodrigo.oliveira disse...

Com relação ao Clemer, nunca achei um goleiro com nível pra Seleção. Mas em importância, pelas conquistas, ele está na nossa história.

Eu diria que ele é o nosso Mazaropi. Dá calafrio em alguns jogos, mas na hora da decisão faz a parte dele.

Vinícius Cardia disse...

SÓ PRA LEMBRAR, DIA 24/8 É DIA DE COMEMORAR 0S 10 ANOS DO 5X2!!!

Precisodevcakis2 disse...

Time fraco?? O Sport perde a primeira em Recife e é um time fraco??? Pq sempre temos de
desmerecer nosso time??
Eles só não venceram o líder Botafogo pq levaram um gol nos descontos lá. Por favor!

Denilson M. (POA) disse...

OUTRAS CONSIDERAÇÕES APÓS VER OS GOLS DE NOVO:

- Se o Pinga bater escanteio SEMPRE assim, cada 2 é um gol certooo! Pé trocado e com força... chute pra lá de venenoso!

- O guri Adriano sempre manifesta o coloradismo. No Beira-rio, chegou a chorar quando beijava a o distintivo do Inter. Ontem, fez um coração pra torcida e beijou a camisa de novo! É o Renteria 2, com certeza!!!

- Magal tá jogando bem melhor. É aquele jogador carregador de piano, mas consciente que não deve fazer mais que o necessário. No jogo, se livrou bem da marcação, sem se afobar. No rádio, alguém disse que está parecendo o Fernando, que tava no Marília ainda esse ano... lembram? Eu era fã desse negão!

- Se for Índio pela direita, Marcão pela esquerda e Sidnei no meio, eu até acho que seremos campeões com um 3-5-2 mesmo...

- Não podemos nem EMPATAR com o Vasco! Não é hora pra deslizes!

Diego Figueiredo disse...

Gente... e o Guinazu e o magrao???
Podem ou nao estrear na quarta???

m.rodrigo.oliveira disse...

Diego.

A Janela de negociações internacionais abre somente no dia 03/08, sexta-feira. Ou seja, é só a partir dessa data que o Magrão e o Guinazu podem ser inscritos.

Por isso, só podem estreiar no domingo.

Fernando Gonçalves disse...

Pessoal,

alguém pode me passar o endereço do vídeo do terceiro gol do Inter onde aparece o "surto" do Edinho driblando meio time do Sport ? Vi os gols pela globo.com mas lá eles ficaram filmando o Cristian reclamando do pênalti ( que aliás foi escandaloso) e não pegaram os dribles.

Marco disse...

Não acho o Sport fraco, principalmente jogando em casa, pois foi a primeira que perderam lá. Acho que a atuação do Inter quem tornou o jogo fácil, além dos dois frangos do goleiro deles. Mas o teste de fogo para o Inter será esta semana, se sair com quatro ou mais pontos destes dois jogos, ano que vem estaremos discutindo se a novo camisa ;-)

Gonçalves disse...

Fernando de Floripa o gol ta ae em cima nos videos do youtube no topo da página...o Edinho Maravilha hehehe...

É o Sport pode não ser fraco, mas não dá pra se iludir e ficar achando que tá beleza que podemos ficar na maciota...ontem fizemos algo muito bom além da vitória que foi fazer o saldo ficar positivo...

...e quanto ao campeonato com certeza estamos no mesmo nível de instabilidade do que todos os times possiveis de conquistar o campeonato...se pensarmos no ano passado o campeão são paulo teve só 4 derrotas...esse ano só o botafogo e o mesmo são paulo não atingiram esse numero de derrotas, mas tão quase lá...e nem terminou o primeiro turno ainda.

col disse...

O Sport ateh pode nao ser um time ruim, acho que o termo "meia-boca" seria mais apropriado.

Mas ontem o "Leao" jogou mal, ateh em funcao da media/boa atuacao colorada.

PS1:Perdigao/Martin podem atuar na quarta? Espero que nao.

PS2: Se pudessemos voltar no tempo e escolher uma partida para ser jogada novamente, essa partida seria contra o Botafogo, nao acham?

Denilson M. (POA) disse...

Bahh col_us, essa pergunta é digna de uma enquete, pois tem o gaynal e o juvenal tb... eu queria jogar tudo de novo! heheh

Gonçalves disse...

Bom contra o grEmo e contra o Ju...o minimo que temos de fazer contra esses times no segundo turno é exigir uma motivação à mais...alguém que realmente explique o que é essa rivalidade e consiga passar pra esses novos que tão ae, que não é um joguinho qualquer...é jogo que não pode perder tem de entrar pra trucidar o adversário à qualquer preço.

Unknown disse...

Tá certo que foi uma grande vitória, mas dizer que o Soprt é um time razoável não dá né? Olha a posição deles na tabela... O Grêmio, que desde que parou de jogar com os reservas e mesmo cheio de desfaques ainda não perdeu uma partida, o Botafogo, time muito bem armado, e o SP, bom grupo, são os únicos adversários ao título. Talvez o Fluminense... o resto é resto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahh.. hoje, 30/07/2007, faz 1 ano da maior chinelagem acontecida em um estádio de futebol: GAZELAS TRICOLORES COM ATAQUES DE BICHICE, COLOCANDO FOGO E SE ENGASGANDO COM A FUMAÇA DE BANHEIROS QUIMICOS!

E o mundo inteiro viu isso...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Eu acho "legal" o Flamengo não realizar seus jogos atrasados agora, deixando tudo somente quando abrir a janela para inscrições-reforços. Existe uma operação salva-flamengo em andamento, mas espero que vire um baita saco de pancadas no segundo turno. Pronto, desabafei.

Sobre o esquema tático do Inter, comentei em um post anterior, mas ninguém disse nada, que o Gallo está criando um super esquema q vai revolucionar o futebol. Ele tem as idéias dele, é corajoso, sempre critico suas substituições, mas se o Inter engrenar, mordo a língua.

Obs.: O pior campeonato dos últimos 500 anos. Só tem japonês, tá tudo igual.

diana oliveira disse...

alberto, eu gosto do gallo e vejo com bons olhos sua ousadia. se o time engrenar em qualquer esquema tático, ninguém segura.
acho coisa de velho reacionário dizer que o time deve assumir um esquema e seguir sempre neste.
são novos tempos, as equipes mais versáteis são mais poderosas. e não é só o esquema tático, substituir com freqüência tbm é ótimo, faz todos os jogadores atuarem, sem desgastar ninguém.

essas fofoquinhas de carteiraço acho a coisa mais ridícula, todos os jogadores têm sido substituídos, os q permanecem mais tempo são os de força: índio, edinho, marcão, q eu chamaria de classe operária, tocam a máquina.

o gallo tem conseguido os resultados necessários pra seguir na implantação de seu projeto, então se o futebol ainda não é brilhante, a tabela de classificação o deixa trabalhar em paz pq silencia os corneteiros.

q bom né, dá um alívio pro pessoal.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]