quarta-feira, julho 18, 2007

44 INTER x MSI: Antes, Durante e Depois


O Jogo de hoje perde um pouco de seu clima, mas de qualquer maneira vai acontecer. Então use esse espaço para debater os detalhes do jogo de hoje.

Parece que vamos de Pato e Christian. Quando será que Magrão vai estrear? Hoje temos que vencer e dizer para o resto do Brasil, estamos aqui para ganhar o titulo. Acho que vamos golear.

PS:

Quem quizer comentar no Blog, você precisa ter uma conta gratuita com o Blogger. Acho que tendo Gmail já basta. Talvez alguem possa explicar a melhor maneira de abrir uma conta para poder deixar comentarios aqui, sei que tem varias pessoas em duvida que gostariam de participar.

PSS:

O jogo passará Ao Vivo na PFC para o Mundo, beleza, estarei assistindo!
________________________________________________

- Vai começar. Interesante a escalação. Iarley, Pato e Christian, Ji parana, tudo em campo...

- Ja perdemos varios gols e eles tambem. Tudo em bobeira de nossa defesa. Eles tem que parar de recuar para o Clemer essa nao é a melhor jogada dele. Sera que eles nao aprenderam isso?

- Pato ta muito mal. Pisando na bola...

- Christian perde gol feito de cabeça...

- Terminou 1 tempo. Iarley corre corre com a idade dele, porque o Pato na faz o mesmo? O Pato so fica la na frente esperando bola....assim na vai dá.

- Empate justo até agora.

- mais futebol feio no segund tempo. Ta muito baixo o nivel do Brasileirão.

- Alguem me explica, porque TANTAS faltas no futebol Brasileiro...so falta apos falta...

- PENALTI!!!!!! ! PLEASE ACERTA!!!

- GOL PATO!!!!!!!! Com categoria!!!! É isso ai!!! Agora vamo pra cima!!!!! Indefensavel, alto como todos devem ser. Muita segurança do guri.

- Esta em Nono lugar nesse momento...subindo!

- Clemer quase entregou e na sequencia fez grande defesa...ele ta tendo problema com o escanteio do lado da social, seria a iluminaçao?


- PATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 2x0!!! Falha da defsa da MSI, finalmente uma falha a nosso favor!!!!!!

Novamente nao foi facil. Um num penalti outro falha da defesa, mas sao mais 3 pontos, 9 em 9 enquanto esperamos os Titulares Guinazu , Magrao e F9GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!

ADRIANO!!!!!!!!!!!!!

Bom agora sim acabou...3x0...pessoal do SporTV perguntando aos jogadores MSI "foi unjusto?" Bah os caras sempre pro lado Paulista..tomaram 3 e ainda querem fazer desculps.

Lembrando do Corinthiano que em outro site escreveu "Ganharemos FACIL desse Fraco Inter"

Tudo de acordo com os planos estamos cehagndo perto dos lideres, se nao fosse a mancada no inicio do campeonato ja teriamos 30 pontos.


44 Comentários:

Fernando Gonçalves disse...

Tomara que vc tenha razão e o Inter dê uma goleada em cima do MSI na frente de sua torcida, estamos precisando disso. O meu medo é o Carpegiani pois ele sabe como é jogar no BR e pode aprontar alguma. Parece que a RBS daqui de SC vai passar o jogo então vou ficar grudado na TV torcendo muito.
Aos que vão ao BR peço paciência durante o jogo e bastante força ao time.

Gonçalves disse...

Vida que segue...tomara o colorado consiga apagar o tanto de imagens desagradáveis de ontem à noite e que ainda percorrem nossas cabeças...se não der pelo menos o resultado seja algo agradável então...a chuva parô, mas o frio continua...mas é o Inter...fazê o que?...vamos lá!!!

Edgar Steffens disse...

Edinho, Ji-Paraná, Roger e Pinga

Só espero que seja esse o meio campo...
Mas tem que atropela a MSI!! Nunca mais vo aceitar perder pra eles depois do campeonato roubado...

col disse...

Para deixar comentarios aqui, o mais facil eh criar uma conta no google. O link direto em portugues eh:

https://www.google.com/accounts/NewAccount?continue=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&hl=pt-BR

Eh soh preencher com o teu email e escolher uma senha. O google vai te mandar um email, eh soh clicar no link dentro do email e ativar a conta.

Exemplo: vc informou que o teu email eh inter@ig.com.br. Quando for comentar, depois de ter criado e ativado a conta no Google, o "username" serah "inter@ig.com.br", e a password vai ser aquela que tu informaste na hora de criar a conta no Google.

Espero que seja util.

cjr-sp disse...

Concordo com o edgar, é um bom meio de campo, embora eu prefira o monteiro no lugar do edinho...mas o principal aí, é que mantenham o roger ao lado do pinga...de repente temos um tinga no beira-rio...quem sabe?

Unknown disse...

galera, goleada hji, 3 a 0 com showzinho do pato!! gols d indio e pato, outro eu naum se de quem!! meu meio de cmapo ideal seria Magal, Magrão,Guinazu e Pinga! Edinho tem que pegar o caminho do leste europeu antes de agosto, senão perderemso dinheiro!! abraço

Unknown disse...

pelo amor de deus, o iarley não larga uma bola!!! o pinga, ji parana e marcão passam varias vezes pelo lado i o iarley não toca, fico indgnado!!!
Magal toca a bola ao estilo nego tinga.. observem..

KRAEMER 1971 disse...

Caral... O Colorado precisa de alguém com coragem para fazer o obvio: 442 e fim, sem benevolências para os "amigos". Que porra. Fora Gallo! De qualquer jeito não serve, ou é burro ou é cagão.

Marcus Seattle disse...

bah, o Clemer ainda vai me dar um enfarto...

tiago - colorado no canada disse...

tu falou no pessoal do sportv... mas olha a narração dos gols do inter pelo Cléber Machado na globo... o cara mal fala "Gol" nos lances... se fosse gol da MSI, ele ia as lágrimas gritando... foda. Igual ao ano passado, contra o São Paulo.
Não vi o jogo, só vi os gols na internet, então nem posso comentar da torcida que ele deve ter feito pra MSI.
E o penalty o Arnaldo falou que não foi, mas quem chuta a bola pro lado é o Iarley, PORQUE O ZAGUEIRO CHUTA O TORNOZELO DELE. Isso é bem claro, mas lógico que ele inventou outra coisa. Imagina, penalty? contra a MSI? NUNCA!!!

Celso disse...

dá-lhe pato

LOCOLORADO na área de novo.. tava dificil postar aqui

Celso disse...

valeu colorado_us !

Marcus Seattle disse...

Alias, Magal jogou bem direitinho de lateral hj, hein ? quem sabe ta ai uma opcao pro Granja dodoi e rpo Ceara ferida. pelo menos o cara ta com gana e vontade de ganhar a posicao.

Vitor Salinas disse...

O time mereceu o gol desde o primeiro minuto de jogo, foi uma boa partida de todos e com destaques para o Magal (raça, bom passe, tenta o gol e ainda volta marcar ) Marcão (não perdeu uma dividida), Iarley (muitos não gostaram, mas ele jogou muito melhor caindo pela esquerda do que no ataque como nos jogos anteriores), Pato (centro-avante é assim, pegou marcou) Adriano (esse me lembra muito o Renteria, tem uma estrela muito grande, entra faz, falta cinco minutos ele entra e deixa o dele) Sidney (podem anotar, futuro zagueiro da seleção, 9 de dez divididas são dele, gosta de dar um carrinho nas pernas, mas zagueiro tem que ser viril), e o ultimo destaque fica pro Clemer, meu deus do céu, primeiro faz um excelente lançamento para o jogador corinthiano, dps insaciavel tenta meter a bola pra dentro com as mãos, haja coração para assistir o Clemer, mas manda na zaga e isso é importante!

Esse time ta bom, espera chegar Guinazu, Magrão e voltar o Fernandão, não digo que será imbativel, mas tem tudo para atropelar qualquer adversario e chegar ao titulo!

VAMO INTER

ps.: A torcida apavorou hoje, destaque para a Popular a qual dava para escutar todo momento na transmissão, O tema da Vitória ficou show!

Abraços

cjr-sp disse...

Vejam aconteceu o que eu previa..3-4-3 com galo sucumbindo aos amigos e acomodando-os em campo...jogando num primeio tempo de chutoes e baloes paraa o pato e o nego cristian...

Quase fizesmos, mas eles tb quase fizerem..ou seja um time mal armado no primeiro tempo.

Aí vem o segundo tempo..penalti inexitente para compensar o outro, enfim, um a zero...mas aí gallo resolve realmente ganhar ao jogo e poe o promissor roger em campo ao lado do pinga....aí eu já sabia...era só empilhar os gols...

4-4-2 com roger e pinga na articulaçao deu nisso...É O BIXO...

TEM É QUE AUMENTAR URGENTEMENTE A MULTA DO ROGER E COLOCA-LO NUM PROGRAMA DE CONDIONAMETO FÍSICO, ENCORPA-LO PARA NAO CAIR MAIS TAO FACIL...E PRONTO, TEREMOS DOIS PINGAS PRATICAMENTES, DOIS MEIAS QUALIFICADOS....QUE ARMAM, VOLTAM, E MARCAM...

E QUEM SABE NAO DÁ PARA FORMAR COM:
MONTEIRO, MAGRAO, ROGER E GUINAZU.
E PINGA VAI ARMAR NA ALA...

SEGUE O MEU TIME PARA AGOSTO: 4-4-2.

RENAN,
GRANJA, INDIO, SIDNEI E PINGA.
MONTEIRO, MAGRAO, ROGER, GUINAZU.
F9 E PATO.

NA REAERVA DA UM TIMAÇO:
CLEMER, CEARA, MARCAO E HIDALGO.
EDINHO, JI PARANA, LUCIANO HENRIQUE, ALEX. NEGO CRISTIAN E ADRIANO.

E AINDA TEMOS O YARLEY, E O MAGAL..HEHEHEEE.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fui ´amarrado`ao jogo !

Como sempre afirmei, temos um bom time, mas o treinador não é Galo é uma MULA, não viu que todo o 1o. tempo era na base do chutão ! Sem meio-campo, o Pinga tinha que rodopiar para os lados para descobrir para quem passar, na esquerda o improdutivo Iarley (02 boas jogadas durante todo o jogo em que jogou sem marcação) pela direita tentando apoiar sem qualidade o Edinho (péssimo / horrível) e Indio, Magal correu bastante e para quem passou o ano vendo o Ceará, foi muito bem. O Ji-Paraná não foi muito bem, apesar de ser um bom jogador e confiável.

O dia que o Gallo colocar um 4.4.2 sem os amigos Iarley, Alex e Edinho teremos time para ser campeão, pode ser aquela escalação do CJR acima, é show.. Na primeira do meio-campo poderia ser testado o João Guilherme (está na coréia no Inter B).

Estou vendo o Santo Clemer dos Últimos Dias = horrível, quase entregou, DE NOVO.

Iarley - reclama dos companheiros que não entendem suas ´brilhantes`jogadas, quando chuta mal, ajeita a perna para simular qualquer coisa, menos a sua decadência.
O que ele não percebe é que a bola está lhe abandonando !

Unknown disse...

Mais um paradigma quebrado, não "recuperou" o MSI que vinha de 5 jogos sem vitória... proximo e decisivo vencer o Juventude... quebrando esse, um abraço! huahuahuahuahuahuahuahua

Moro em BH, o Inter joga aqui dia 05/08 contra o Cruzeiro, será que Guinazu e Magrão já estarão jogando??

VAMO INTER!

Anônimo disse...

Bah...
Acho que a galera aqui do blog não assistiu o mesmo jogo que eu vi ontem no Beira-Rio. de onde vc's tiraram que o Magal jogou bem???
O cara "trupicou" no chão umas três vezes pelo menos, ao tentar tirar a bola dos adversários! No máximo acertou uns 2 cruzamentos descentes no segundo tempo. Marca mal e apoia mais ou menos.
Quanto ao Clemer, realmente é foda aguentar ver ele fazendo as mancadas dele, mas ainda acho ele mais goleiro que o Renan (idolatrado pelo CJR e pelo Nelson1954), mas cada um tem sua opinião e respeito a de vc's. Tudo bem que em bolas recuadas é coração na mão, mas ele passa muita confiança e posicionamento para a zaga, o que é muito importante.
Quanto ao Pato, sem comentários. Bola no pé dele é meio gol.
Iarley, apesar de muitos aqui o crucificarem, ainda é um dos que mais puxa o time pra frente. Concordo que em certos momentos ele segura a bola demais, onde poderia deixar os outros atacantes na cara do gol.
Pra mim, o melhor em campo foi o Marcão. Guerreiro e um ótimo apoiador. Muito melhor na lateral esquerda do que na zaga.
Bem era isso. Podem começar a discordar de mim agora... (hehehehe)

Fernando Gonçalves disse...

De positivo eu achei pelo menos a escalação mais ofensiva, apesar de concordar que deveria haver mais um na armação para ajudar o Pinga (4-4-2). Quando eu vi que iam substituir o Cristian, já pensei : " Pronto, lá vem o Gallo botar mais um volante de proteção para segurar o resultado !". Mas me surpreendi ao ver que era o Roger que estava entrando. Aí sim o time encaixou e metemos mais dois. Hoje vou torcer por 3 empates aí ficaremos a apenas 3 pontos do segundo colocado.

m.rodrigo.oliveira disse...

O mais importante o Inter está conseguindo. Está subindo na tabela mesmo sem os reforços que estréiam em agosto mais o F9.

Se chegarmos em agosto entre os seis primeiros, com pouca diferença pro líder, eu acho que embala.

Afinal, me parece que seremos o único time sem perdas de jogadores pro segundo semestre (o Edinho pode ir, mas teremos Magrão, Guinazu, Ji-Paraná, WM, Magal e Roger pro setor).

E isto, temos que reconhecer, é mérito da direção.

Só espero que o Gallo deixe um pouco de lado as suas invenções. Ontem contra o Corínthians ele conseguiu se segurar. Até no esquema com três atacantes ele pensou certo, pois a MSI estava com três zagueiros. Desse jeito ele conseguiu anular a sobra na defesa paulista.

Temos que vencer o Juventude. Se isso acontecer, nós entramos na briga.

Anônimo disse...

Buenas... Tá começando a encaixar o time, é só começar a dar chances pro Roger, que tá fechado até agosto... Pra mim o Pinga tá sendo o diferencial nesse time, o cara está no campo todo, desarma, ataca, não erra passes, um meio campo com ele e o Guiñazu promete, no mais acho que a defesa também vem evoluindo, e com o meio campo que teremos, até dá pra deixar o Marcão na L.esquerda, pois dificilmente alguém ataca por lá. No mais, assisti o jogo pela MSI/GLOBO, não dá pra aguentar a narração, muito menos o Arnaldo chorando o jogo todo sobre o penalti, ele chegou a largar o jogo pra ficar em outro monitor analisando o lance, e aí começou a malhar o pau no juiz por cada lance. Pra mim, finalmente um ótimo árbitro, estilo Libertadores, deixa o jogo correr, sem marcar qualquer cai-cai.
No mais, SHOW DE BOLA A POPULAR!!! Dava pra ouvir o jogo todo os cânticos, apesar do estádio estar lamentavelmente vazio. Com certeza, a melhor torcida do Brasil!
Sds.
Marcelo, em Floripa

cjr-sp disse...

O Inter deveria cobrar um extra da globo para transmitir jogos com o pato...no minimo hum milhao de dolares por jogo extra...

QUANDO É QUE A DIREÇAO VAI ACORDAR E PERCEBER QUE TEM O MAIOR JOGADOR DO MUNDO NO SEU TIME????

QUANDO ELA VAI TRAZER PATROCINADORES EXTRAS??? O MUNDO QUER VER O PATO JOGAR.....NAO HÁ NADA IGUAL NO MUNDO...E O INER NAO CONSEGUE CAPITAIZAR E FAZER ISSO VIRAR DINHEIRO.....É DEMAIS PARA MIM....

Marimas disse...

Ontem as coisas já começaram bem.. a Globo passou o jogo do Glorioso ao vivo aqui pra SP, finalmente... gostei da escalação, não dá pra condenar o Gallo, mas eu iria de Roger no lugar do Iarley, mas tudo bem...
O Pato joga muita bola, pena que ano que vem só pela Band pra ver ele... o Judas saiu com um cara de quem não gostou de ser substituido, mas perdeu um gol que até minha avó de pára-quedas fazia... o Magal, que me perdoem os adoradores do Edinho, mas marcou melhor, chutou melhor, passou melhor e jogou com mais reça e vontade que o Edinho (e tava fora de posição)..
Quanto ao pênalty, eu acho que não foi, mas se eu fosse o juiz eu marcaria, hehehehe, não dá nada... o juizinho ganhou 100 anos de perdão depois dessa...
Estamos subindo, já na frente das gazelas, tudo voltando ao normal... temos que derrubar a toca verde e marcar mais três pontos, o Goiás vai a 22 ganhando hoje, mas eles são cavalos paraguaios, todo campeonato é assim, prefiro 3 pontos pra eles que para o Portoalegrense...
Vamô Inter, SAUDAÇÕES COLORADAS...

Ps.: Quem é William?!!!

cjr-sp disse...

No mais, quando é que vai ficar pronta a estatua para o PINGA lá no beira-rio????

Afinal o cara tem conseguido jogar por ele e o alex que tá no DM sozinho...corre até morrer...vai de intermediaria a intermediaria, no vazio proporcionado pelo esquema galináceo, só dá ele no meio campo, e nem poderia ser diferente né..SÓ TEM ELE POR ALI MESMO....É DEMAIS PARA MIM...

QUANDO É QUE ENTRAREMOS EM CAMPO COM UM MEIO DE CAMPO BEM ARMADO E O TIME NO 4-4-2 ????

cjr-sp disse...

se tem um cara que é totalmente parcial é o talzinho do cleber machado....o carinha ridiculo...

Fernando Gonçalves disse...

É verdade, CJR, ontem eu até tive vontade de rir, do jeito que ele narrou o segundo gol do Pato. Só faltou ele dizer assim " Pô meu zagueiro ! Deixasse a bola cair justo no pé do Pato ! Aí é gol certo ... " rsrsrsrs
Eu sinceramente acho que foi pênalti, pois a meu ver o Iarley é que toca na bola tentando tirar do alcance do zagueiro que acaba chutando o lado de fora do pé dele.
Agora para pegar o Juventude ele podia já começar com o Roger, né ?

diana oliveira disse...

cjr, entraremos em campo com 442 no dia em q tu, o nelson e o wianey pararem de reclamar... hihi

ontem um cara na minha frente, na arquibancada, chamava o pinga de "caíco piorado"... hehe, tive q rir...

Precisodevcakis2 disse...

Fui ao jogo, grande atuação do Pinda e do Marcão...o cara é fenomenal, muito imposição física, fantástico. Edinho muito mal ontem. Magal tem bons lances mas às vezes faz uma merda atrás da outra. É bom jogador, mas é inconstante. Sobre PATO só digo uma coisa: maior jogador já revelado na história do Internacional, não tenho medo de errar!
É um privilégio ver ele em campo. O cara já é um dos melhores jogadores em atividade no mundo. O Inter tem um cheque em branco do tamanho do beira-rio na sua mão. Espero q saibamos aproveitar!

Fabiano- POA-Germany disse...

Caíco piorado é foda, Caíco é muito habilidoso, nao entendo com nunca deu certo em time nenhum, eu era fa dele. Ele tava jogando futebol sete ali do lado da PUC, infelizmente é outro que virou eterna promessa. Nao estou conseguindo ver os jogos, vi os melhores momentos e achei que tivemos ótimas oportunidades. O Christian errou o gol mais feito do ano, absurdo, o Clemer nao me matou do coracao porque eu nao estava vendo o jogo, mas ele é assim mesmo... O Pato nao comento, concordo apenas com quem diz que está entrando no nível dos melhores atacantes do mundo, vai estar na próxima copa com certeza. O mais importante deste jogo, os tres pontos, estamos chegando, e é bom assim, chegar como quem nao quer nada e deixar os outros se matarem.
Dá-lhe INTER!!!

Schroder-EUA disse...

CALMA PESSOAL...a atuaçao do PATO foi mediana. So nao considero ruim porque fez u gol com bla rolando mas foi um gol duma bobeira de zaga.

No orimeiro tempo ele foi horrivel e no segundo so se salvou no penalti e no gol...claro é craque mas ontem jogou muito mal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Caíco era um grande jogador técnicamente falando, mas se tivesse metade da vontade e da entrega ao time do Pinga teria tido uma carreira brilhante, mas o Caíco era meio-Gabirú, ausente....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao CJR:

Sábado vai jogar nosso time dos sonhos, sem Alex e Iarley (cartão amarelo), estou chorando de tanta felicidade....

Só faltam sair o Santo Clemer dos Últimos Dias e o Gladiador Edinho, cada dividida ´uma espada à menos`

Irmãos, rezemos que assim seja...

diana oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diana oliveira disse...

nelson eu não gostava mto do caíco, acho q por esse motivo mesmo q mencionaste. prefiro o pinga. mas tbm não tenho na memória com clareza o caíco jogando, ficou essa sensação de pouca entrega.
achei engraçado o cara "ô pinga, peladeiro, caíco piorado"... hehe, coisas de arquibancada.

louis, o patinho é fenomenal. tá evoluindo a cada partida. toda a postura do time muda com ele em campo, a defesa adversária se desestabiliza em função dele, abrem-se outros espaços, tudo por causa do guri. o primeiro tempo dele não foi tão bom pq ele ficou entre o iarley/pinga e o cristhian, naquele espaço onde deveria estar o roger. qdo saiu o negão ele foi pra área... daí, já viu né.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Ontem fui ao jogo.

E concordo com tudo que o Rui falou na gaúcha.

O Gallo acertou o esquema.

O Magal, improvisado na lateral, jogou bem, pra quem não é lateral e mostrou qualidade técnica.

O ji-paraná uma decepção, só fez número, não armava e por não marcar sobrecarregou o edinho na marcação e na saída de bola.

Iarley, cumpriu bem o seu papel tático, um pouco fominha, mas teve participação direta no primeiro gol.

Roger, Adriano e Diogo entraram muito bem.

Nossa zaga está muito forte, índio perfeito e sidnei muito promissor. Marcão tb esteve muito bem, mas não tem força ofensiva.

Clemer foi o destaque negativo, eu que sou um ferrenho defensor dele na titularidade do gol colorado, tenho que admitir que ontem ele não estava numa boa noite... Mas convenhamos, ele dá emoção ao jogo!!! uhauauha!!! Brincadeira.

Edinho, raça, entrega e muita aplicação, foi prejudicado pelo invisibilidade de ji-paraná no meio, teve que marcar sozinho a meioa cancha e abusou um pouco dos lançamentos.

Pinga, o melhor em campo, está justificando todo o investimento, grande técnica, domínio e retenção de bola. 'Ah, aha, nego Pinga eh popular!!!

Christian, jogou bem até, foi meio prejudicado pelo esquema, os laterais não subiam muito e quem efetuava os cruzamentos era o iarley.

Pato, meio apático no primeiro tempo, mas no segundo, correu, marcou e fez gols, tá muito bom.

Se continuar assim, beliscamos o título.

Abraços.

col disse...

Esse treinador eh o prof. Pardal! A situacao vai piorar quando mais jogadores estiverem disponiveis.

Clemer e Iarley no time principal nao dah. O Clemer ainda vai ser responsavel pela perda de no minimo 4 pontos se ele continuar jogando. Concordo com o Nelson: o Pinga sozinho no meio eh um desperdicio. Qual o problema de comecar com o Roger?

Sou jogador de varzea desde guri e conheco alguns goleiros de varzea que sao melhores/mais confiaveis que o Clemer! Nao gostam do Renan? Que arrumem outro!

Pego emprestado algumas expressoes da cultura carioca para montar a seguinte frase: O Inter precisa de um "comando vermelho" para acabar com a faccao "amigo dos amigos".

Junior Vieira disse...

Concordo com a Diana, no primeiro tempo o Pato tava perdido devido ao esquema, mas craque é assim pode não estar muito participativo mas quando aparece alguma oportunidade ele mata! Se é qualquer outro que não tá bem se aparece uma oportunidade daquelas ele não faz, o Iarley, por exemplo, é assim, ou então perde o penalti ou nem pede pra bater.

diana oliveira disse...

dadinho, tbm ouvi o rui e sigo esse pensamento.

diana oliveira disse...

só acho q qdo entrou o roger o gallo foi mais feliz na tática.

Denilson M. (POA) disse...

Já foi dito quase tudo... deixo aqui minhas pequenas conclusões...
- Christian é reserva do Pato, os 2 juntos, só em casos especiais de jogo
- O time passou do 343 pro 442 e foi da água pro vinho...
- Pinga tá jogando muita bola! Pra mim já é quase um Tinga que chuta a gol, muita disposição e confiança...
- Roger merece lugar... aliás, 5 minutos antes eu gritei pro Gallo, ali de trás , na social: " Bota o Roger, Gallo!"... ele me ouviu...hehe
- Os gols do Pato, de penalti e com bola rolando, mostram que ele é totalmente acima da média...
- Clemer tá pedindo pra ir pro banco...
- Se tivermos um treinador que não estrague o time, seremos campeões... creio que quando chegar agosto, Gallo vai fazer como o Abel, se render à escalação dos melhores...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Grande Daiana!!!

Unknown disse...

clemer, diego (granja ou ceara), indio, sidnei e marcão. edinho, magal, roger e pinga. pato e adriano. taí o time pra pegar o ju no estádio onde nunca bate sol.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Dadinho:

Para o PROFESSOR (de Filosofia) RUY, tudo são flores, ele é o CARA EM CIMA DO MURO, E SEMPRE CONVIDADO PARA O GRANDE ´BEM AMIGOS´ DO GALVÃO BUENO ! Só isso já depõe contra seu perfil de comentário !

Quer aprender sobre futebol?
1 - Não leia ou ouça o Professor (que é um gentleman) que não é capaz de maltratar uma formiga ! Ele e o Falcão são do estilo Globo de comentar!
2 - Leiam ou ouçam o Cabral, Wianey, e outros.
3- Pense por voce mesmo...veja o que está ocorrendo em campo...

Anônimo disse...

Vou dizer o que acho. E vejo que existem infinitas opiniões diferentes da minha aqui.

O Magal joga mais bola que o WM e que o Edinho. Eu acho o Edinho muito ruim, o furo do time. Acho que não pode jogar.

Ontem, como o Inter jogou num 3-4-3, o jogo ficou muito rápido e realmente ficou um vazio no meio-campo. O único zagueiro liberado pra subir foi o Marcão. Com o Edinho formando a zaga. O Ji-Paraná realmente ficou apagado durante o jogo, mas não tenho uma opinião sobre o papel dele no time, porque pela televisão é difícil observar o jogo sem bola. Mas ele tem técnica de sobra pra jogar no Inter. O Pinga é um pouco lento, não tem nada a ver com o Tinga. Vem jogando de um modo cada vez mais característico daquele meia (e não meia-atacante) distribuidor de jogo, que o Inter cada vez mais precisa, mas perdeu muitas bolas bobas.

Nossa zaga está muito boa, mas todos sabem que num esquema 3-5-2 verdadeiro (e não um 5-3-2) a zaga é muito exposta. O Sidney não pode sair do time de jeito nenhum.

O Iarley recebeu muitas bolas. Isso tem duas razões, uma é o mérito dele de aparecer para o jogo, e a segunda é que o Pato e o Christian estavam em campo, portanto o próprio Corinthians escolheu deixar o Iarley mais solto, assim como fazem com o Edinho. O Iarley tem muita experiência, etc.. Mas está deixando a desejar na qualidade técnica. Assim como o Christian. (Mas talvez estejamos ficando mal acostumados como Pato).

Mas o que eu notei ontem é o seguinte: O corinthians não veio se defender. Jogou de igual pra igual contra o Inter. E por isso saiu aquele jogo corrido. Por isso o Inter fez 3 gols, apesar de sofrer alguns lances perigosos.

O diagnóstico é aquele do Fernandão no início do ano. Todo mundo joga fechado contra o Inter. No contra-ataque, daí o Inter vai pra cima pq precisa ganhar e toma no contra-ataque.

Sobre o Ruy: Talvez seja um bom comentarista de jogo, para fazer a leitura. Mas a coluna dele é terrível diariamente. Ele está sempre uns dois dias atrasado nas notícias. Ele não acompanha futebol. Apenas comenta os jogos.

Sobre o Wianey: É um animal. Só sabe meter o pau. não sei mais o que dizer...

Sobre o Alex: É um ótimo jogador. É muito importante no time do Inter quando joga. O problema é a lesão.

Sobre o Granja: ? Joga um jogo bem e outro mal... E ainda tá sempre no come-dorme.?!?!?!?

Sobre o Pato: Fico muito preocupado com todas essas historias de brigas no elenco. sobre a qualidade não tem o que dizer. Mas o Falcão falou muito bem. Não sabe quando passar. Se bem que ele parece estar sempre isolado em campo.

Sobre o Gallo: Eu acho que fui um dos únicos, senão o único que sempre acreditei que o Gallo daria certo aqui. To achando ótimo o trabalho dele.

Sobre a direção: Meti muito pau na direção, talvez tenha feito isso muito por influencia da imprensa. Hoje já estou mais calmo.

Sobre o Fernandão: Espero que volte a jogar o que sabe, pois ficou devendo.

Sobre a imprensa: é um complô contra a direção e jogadores desde que o Inter começou a barrar os repórteres. BRiga com o CLemer, com o Iarley, com o Gallo. Mesmo metendo 3 a 0 no MSI todos órgãos ,meteram o pau no Inter. Band, Globo, CP. Hoje tem uma notícia dizendo que o Pato tá se despedindo. Li o texto e não tem nada demais. Só que ele fica até mais tarde no beira-rio pra falar com os amigos (isso no CP).

Mas eu li em algum lugar (orkut ou blog) que o Piferro falou depois do jogo com a MSI que hoje o PAto não pode sair pois é menor. Nem pagando a multa ele sai. Ele disse que já tem uma proposta de contrato pronta nos moldes europeus, para oferecer ao Pato assim que ele fizer 18 anos. E daí vai depénder dopato e do empresario.

Acho curioso que essa notícia, que todo colorado gostaria de ouvir, não foi noticiada em nenhum lugar. Eu tive que saber através de outro torcedor.

Sobre as opiniões contra o Nelson e o CJR:

Fiquei um tempo sem acessar muito o blog. Antes eu achava que eles escreviam demais, até que monopolizavam a conversa, mas nunca me incomodei com as opiniões deles.
Dei uma olhada nos últimos tópicos e achei muito mais moderados e menos repetitivos, apesar de achar os comentarios do CJR um pouco radicais e inconsequentes.

Mas nunca faria campanha pra censurar os caras. Isso é um absurdo.

Shame on you.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]