segunda-feira, julho 09, 2007

17 CHARGE DO BLOG VERMELHO ESTREIA!!


A tempos que eu tava pensando em fazer Charges para o Blog Vermelho. Ideias é que não faltam no nosso mundo do Colorado! Cada dia aparece uma notícia que poderia virar charge mas o problema era que não tinhamos ninguem para fazer os desenhos! Ai um dia eu recebi um email com um desenho que alguem tinha feito e foi aí que entrei em contato com essa pessoa.

A nova Chargista do Blog Vermelho é a Sarah Martinelli uma jovem Colorada com muito talento no desenho. Eu passei pra ela umas ideias e aí está o resultado, o Primeiro Charge do Blog Vermelho! Parabens e valeu Sarah!

É mais uma grande contribuição ao Blog Vermelho entre as tantas contribuições de Colorados Mundo afora! Valeu Pessoal!

17 Comentários:

Tiago Finkler disse...

Achei muito legal. Parabéns!
PEdiga no Vasco vê se pode... tem que rir para não chorar.

Leo Garcia disse...

Bah, uma vez eu criei um personagem chamado Tião, o maior colorado do mundo. Era um negão beirando os 50 anos. Cheguei a escrever umas 10 tiras (os dois filhos dele eram o Claudiomiro e o Valdomiro). Mas na hora de desenhar... não nasci pro ofício. Tenho um personagem só de galinhagem, o Bruno, que é mega tosco (tirasdobruno.blogspot.com), mas queria um lance mais profissionalzinho pro Tião, colorido e tal. É uma pena que essa tira tenha morrido antes de estreiar, acho que daria muito pano pra manga.

Saudações coloradas

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... ô Leo... me mijei de rir de umas tiradas do Bruno lá, velho! Hahahahah

Vê se manda o Tião pra guria desenhar... muito bom! hehehe

Felipe Z, disse...

Show de bola!

Muito bom! Com certeza essas charges vão acrescentar e muito ao blog!!

Abraço!

diana oliveira disse...

parabéns a sarah, mais um toque feminino no bv!!

e leo, as tiras do bruno são mto engraçadas, a do diego mainardi é ótima! concordo com o denilson, manda pra sarah personificar o tião.

abrçs

Marimas disse...

buemba, buemba, macaco simão informa... Magrão preso em Congonhas esperando o vôo para POA... se apresenta terça-feira.. novo reforço do Glorioso Campeão do Mundo dos Pampas do Congo... Acabou a novela... Coisa boa...

cjr-sp disse...

SENSACIONAL LUIGI, ENFIM ESTÁS DIZENDO A QUE VEIO....MAGRAO É O CARA...FINALMENTE A MEIA CANCHA DOS MEUS SONHOS ESTÁ SE DESENHANDO....DESTA VEZ PARABENS LUIGI...É UM BAITA SEGUNDO VOLANTE.


AGORA FALTA O ALA ESQUERDO LUIGI...

VAMO, VAMO, INTER....

Almilano disse...

Hehehe bela charge, parabéns pela iniciativa.

Alemão Milano

ps: ATÉ QUE ENFIM MAGRÃO DESEMBARCANDO!!!!

Denilson M. (POA) disse...

agora só falta o time não degringolar na tabela até o fim de julho... o tetra vem vindo... vem vindo o tetra... (lembram dessa propaganda da coca-cola? o natal vem vindo, vem vindo o natal...heheh)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o Vargas ?

É só fazer uma troca de faixas aqui no Beira Rio com o Boca que a torcida paga o Vargas ? Ouvidoriaaaaaaaaaaaa, ouve esta pelo menos

Renan, Granja, Sidnei, Indio e Marcão, Vargas, Magrão, Pinga e Guinazu, Fernandão e Pato.

Esquema 3.4.3

Renan
Sidnei Indio e Marcão
Granja Vargas Magrão e Guinazu
Fernandão Pato e Pinga

Não tem prá ninguém !

col disse...

Ateh que enfim anunciaram o Magrao; vai virar idolo em 4-5 jogos, podem acreditar.

Gonçalves disse...

Muito bom ese lance das charges...e ainda mais exclusivas pro blog ...se a Sarah quizer também existe um programinha bem leve e simples que dá pra fazer caricaturas, no site baixaki...eu tenho e sacaneio à meus amigos no blog losbacanas de vez em quando...e o melhor que é di grátis!!!

Sarah disse...

Olá
fico feliz que gostaram!
qual é o nome do programa gonçalves? eu uso o photoshop, mas gostaria de testar esse seu programa.
quanto a ideia de personificar o Tião, eu posso até tentar, contanto q o Leo Garcia mande as ideias... aqui vai o meu email:
s-mb@hotmail.com
abraços!

Leo Garcia disse...

Obrigado aos que elogiaram ao Bruno!
Sarah, eu ando numa correria louca, to acabando de escrever um longa, mas prometo em breve de te mandar os roteirinhos (alguns foram pro saco, os que são temporais como as charges - exemplo que a mulher do Tião reclamava que tava faltando grana pra pagar a conta da luz e da água e o Tião dizia que não sabia aonde tava a grana e pensava "até parece que eu ia deixa de comprar o pay-per-view da segundona esse ano").
Então quando eu der uma repensada nisso te envio junto com um tosco estudo de como eu imaginava os personagens.
Ah, o nome das tiras era RELIGIÃO:COLORADO

Gonçalves disse...

Ok Sarah, mas acho que o photoshop tenha mais recursos eu baixei esse porque era meio no meu padrão bom bonito e barato hehehe, mas é no site www.baixaki.com.br...ae lá em cima em busca programas...escreve caricaturas...ai é aquele cartoonist 1.3...bem levinho, sem virus não solta as tiras nem nada...hehehe

Eber Prado disse...

Voltando depois de um tempo em off.

Quanto a idéia das charges ficou Muito bom!!! Muito bom!!!

O BV sempre inovando.Parabéns Sarah.Ficou show.

Unknown disse...

Olá...eu sou primo da Sarah...eu sou Matheus Martinelli...apesar de ser gremista cuido tudo o que acontece no futebol...e respeito os colorados...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]