domingo, julho 22, 2007

59 Blog Vermelho TV em Caxias

Escrito pelo Blog Repórter Darlan Gustavo

Conforme prometido o Blog Vermelho subiu a serra e foi acompanhar o Inter, embarcamos no carro do Denílson, a Diana, o Henrique (filho do Denílson) e eu.

Creio que não cabe um comentário sobre o jogo, pois todos vimos a lambança que o Inter fez em Caxias, porém, quero comentar sobre o precário estádio Alfredo Jaconi. O que fizeram com a torcida do Inter lá, não se faz com ninguém, primeiro foi a super lotação daquele ridículo estádio, somente liberaram uma parte da arquibancada atrás do gol para a torcida do Inter, então a nossa parte ficou super lotada, e a parte do lado, estava VAZIA. Então como estava lotada a parte da torcida do Inter, tivemos que subir nuns barrancos que tinham pra cima das arquibancadas, só que estava chovendo durante o jogo, e lá tem muito barro, uma verdadeira vergonha, me desculpem os moradores de Caxias, mas é uma vergonha para a cidade ter um estádio daqueles. Além de ingresso caro, não vendem cerveja lá dentro, o acesso a parte da torcida visitante é muito ruim, grama e barro para os torcedores ficarem “acomodados”.



Ps: Mais uma vez o encontro de bloguistas não deu certo, toda vez que nos reunimos para ver jogo do Inter, nos perdemos, até tentamos mudar de estádio, hehehehe, vamos ter que tentar de novo em outro jogo, quem está afim?






59 Comentários:

cjr-sp disse...

Ficou legal o video de vcs. A trilha sonora foi bem escolhida. Sobre as acomodaçoes, escutei nas radios...uma vergonha geral mesmo. Um barrancao cheio de lama. Será que é assim que o Juventude quer atrair investimentos da red bull e outros parceiros internacionais??????

cjr-sp disse...

Eu tenho uma curiosidade para perguntar para vcs...a maioria da torcida do Inter era composta de gente que veio de POA ou de locais da serra??

SDS.

KRAEMER 1971 disse...

Lamentável!

O Inter,

O resultado,

O Gallo,

Os jogadores,

Os dirigentes sem memória e soberbos,

As instalações precárias,

Perder logo para o Juventude.

Desculpem, mas essa é difícil de engulir. Perder para esse time podre da filial não tem explicação.

FORA GALLO, NEÓFITO INCOMPENTENTE!

O INTER NÃO PODE SER INSTITUIÇÃO DE CARIDADE!

CHEGA DE INVENÇÕES!

FALTAM 1 ANO e 5 MESES...

Darlan Gustavo disse...

CJR,

aquele estádio era um chiqueiro mesmo, e a torcida lotava pouco o estadio,

creio eu q a torcida estava meio a meio....metade da capital e metade da serra...

KRAEMER 1971 disse...

Nelson e CJR, leiam meu post no foradas4linhas.blogspot.com

Urgente, chamem um psiquiatra.

Estamos numa montanha russa emocional???

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Bah, pelo menos a viagem deve ter sido bacana, hein?
Na próxima vamos alugar uma van e seremos não 4, mas 20 colorados do Blog Vermelho ehhehe.
Abraços!

Vinícius Cardia disse...

estadio de acordo com o tamanho do juventude...
ba, nunca tinha visto a Diana e, com todo respeito, parece ser muito bonita.
só uma correção: não é serra, é escarpa do planalto, por sinal, uma escarpa erosiva. como futuro geógrafo, nao pude deixar passar essa hehehehe

Gonçalves disse...

É isso ae Darlan, mesmo que os caras da Globo copiem nossa vinheta pro PAN essa musiquinha já é nossa à muito tempo...agradeço o convite, mas não tinha como ir, se fosse às 16 horas até dava...inádmissível...voltamos a ressucitar times decadentes e de fraco futebol, estamos conseguindo ser piór ainda...sem falar de que não tem cabimento...perde pro américa ou seja lá time qual for, mas por arqui rivais não, cadê a motivação extra pra esses jogos...temos um treinador que fica com as mãos no bolso à beira do gramado e acha que ajeitar o time é simplesmente trocar jogadores...sempre tive receio da troca de técnico, mas são poucos que deverão ser piór do que esse ae, mas tudo bem...carinhas e bocas ao sereme substituídos (como se tivessem jogando o fino da bola)Agôsto ta ae, a chuva nos atrapalhou e biriri e bororó...endosso total à incompetência.

Unknown disse...

Com todo o respeito, também, mas que Renata Fan que nada. Diana é a nova MUSA COLORADA.

Rafael Severo disse...

Ih, a Diana é "pé-frio", também...
Concordo com o pessoal: a Diana é a nova musa colorada!!! Com todo respeito, é claro. eh, eh
Ela foi o ponto alto em meio a tanta feiúra reunida: Denilson, Darlan, Alfredo Jaconi e futebol do Colorado... eh, eh, eh

A idéia do Alberto de alugar uma van é legal. Poderia ser no jogo contra o Figueirense, em Florianóplois, no segundo turno, quem sabe, né?!

Anônimo disse...

Legal o vídeo. Vcs passaram bem em frente a minha casa, em Galópolis.

Eu cansei de ir aos jogos no Alfredo "chiqueiro" Jaconi. Primeiro pelo descaso com o Inter (com o GFPA é torcida mista). Segundo, pela completa falta de segurança. O meu dinheiro esse time verde podre não vê nunca mais.

O fato de perder o jogo fora de casa seria até aceitável, mas não para um time na zona do rebaixamento, fraco e que tinha acabado de tomar 4 do Atlético Paranaense.

O Gallo ainda não é treinador de futebol. Ele tá fazendo estágio no Inter. E o pior é que só a direção teimosa não vê isso!!!!!

Esse brasileirão vai ser assim. Ganha uma, perde duas, empata outra. O Inter vai ficar nessa zona morta que não fede nem cheira. Infelizmente.

MDEA disse...

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO...

JA RECEBERAM O FILME DO MUNDIAL???

FIQUEI MEIO DECEPCIONADO, NOSSA CONQUISTA MERECIA UMA OBRA MAIS ELABORADA, TUDO BEM QUE ERAM OS BASTIDORES, MAS SEI LA... NAO QUERIA FALAR, MAS ISSO ATE PARECE UMA DESCULPA PARA FAZER UM FILME BARATO E POBRE. ESPERO QUE A DIREÇAO ESTEJA PENSANDO EM FAZER MAIS UM FILME, DIGNO DAQUELA CONQUISTA, SERIA UM OTIMA MANEIRA DE CONSEGUIR ARRECADAR DINHEIRO, QUEM NAO COMPRARIA ESSE FILME. TB, O QUE PODEMOS ESPERAR DE UMA PRODUTORA QUE SE CHAMA "CATRACA". NAO COLOCAR CENAS DOS JOGOS E PULAR OS DIAS ENTRE OS 2 JOGOS FOI DIFICIL DE ENTENDER...

AS VEZES NAO TRATAM NOSSO INTER COM O RESPEITO QUE ELE MERECE.
TEM VIDEOS 1000 VEZES MAIS EMOCIONANTES NO YOUTUBE.

CLARO QUE VOU GUARDAR COM CARINHO E OLHAR OUTRAS VEZES, AFINAL AQUILO TUDO VAI SER INESQUECIVEL, SO QUERIA UM FILME UM POUCO MELHOR.

Schroder-EUA disse...

Beleza Darlan...bah Diana que Pé Frio hein!

E a toca continua...que droga!

Schroder-EUA disse...

mdea...o filme mais elaborado acho que ficou como minha responsabilidade...uheheheh...

Denilson M. (POA) disse...

Aeee Darlan! Valeu a viagem e a parceria! A Diana é gente finíssima e é a cara da Menina de Ouro hehehe... seria ela a Menina de Ouro do BV??
Pena que tu não filmou nossa parada em Nova Petrópolis, com direito à sopa de capeletti ou picanha acebolada...
Sobre o Inter e aquele chiqueiro da serra, sem comentários...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Hummm tão chamando a Diana de pé-frio! Se continuarem assim ela não vai mais nas viagens pô!
Diana pra presidente do Inter!

Não vou falar de futebol por motivos óbvios, o Gallo e cia estão conseguindo fazer aflorar pensamentos maníacos terroristas na minha cabeça. Tipo, e se todo mundo começar a mandar emails para qualquer time da segunda, ou da terceira divisão lá da Europa, tecendo elogios e mais elogios sobre o Gallo... será que não contratam ele? Poderíamos fazer uma edição dos... "melhores momentos" do Inter (se isso for possível) sob o comando dele... fazer um vídeo e mandar. Sei lá, seria o melhor para ele, para o Inter e para a torcida.

hauhauahua

cjr-sp disse...

To achando que o severo quer ir a floripa de van ao lado da Diana hein, hehehe.

Brincadeira a parte, e com todo o respeito, mas eu imaginava ela meio feia, até o dia que ela falou que era arquiteta...aí na hora já me liguei..arquitetas geralmente são bonitas e bem cuidadas. Faz parte da profissão né...é tipo um cartão de visitas...

Os meus amigos de Sao Paulo, babam quando eles veem jogos de times do sul, eles nao acreditam como pode ter no estádio tanta mulher interessada em futebol, e bonitas ainda por cima. Aí eu digo para os caras...é isso que dá torcer para o curintia, sem estadio, sem time, e mulher feia ainda por cima. Oh desgraça...hehehe.

Só tem um detalhe, a moça me pareceu meio pé-frio...rssss.

SDS.

Fernando Gonçalves disse...

Diana, não dá bola pro pessoal, não !!! Continua indo nos jogos, também te achei muito bonita, com todo o respeito ... Quanto à VAN para cá, seria muito legal encontrar vcs por aqui, acaba parecendo um pouco com o BBB, pois já vi tanto vcs nos vídeos (principalmente o Darlan que põe mais o carão na frente da câmara) que acho que até os reconheceria na rua e vcs nem fazem idéia de como eu sou. Só espero que até o jogo daqui o Inter esteja melhor como time e isto incentive aos colorados lotarem a van.

diana oliveira disse...

sou mais assunto q o jogo...
ah é cjr, "meio feia"????
vai te catá! hehe

EU NÃO SOU PÉ-FRIO!!!!
já assisti um 5x2 no beira rio, do colorado no polentude, com nilmar e daniel carvalho em campo... e pq só eu sou acusada? e os meninos q estavam junto? qta injustiça...

denilson, darlan e henrique: não fosse pela ótima companhia teria sido uma roubada.
abrçs e contem comigo na próxima, a não ser q eu seja condenada ao exílio pela acusação de dar azar ao meu time do coração. oh mundo cruel...

Darlan Gustavo disse...

tava chovendo tanto q tava todo mundo pé frio, pé cheio de barro, pé cheio dagua, pé encardido....

(piada infame do dia)

Samuel Ramos disse...

pô, agora que percebi que conheço o denilson, trabalhei no mesmo lugar que ele, seguido topava com o cara no mesmo andar

e eu morei em caxias, aquele estádio-barranco é um lixo. ainda mais com chuva.

sobre o garnizé, giovanta, pífio, baeh, sem comentários

tão brincando de football manager com o Campeão do Mundo

Schroder-EUA disse...

É Verdade Diana...não é voce o Pe rifo...é o ENFRA!

Goias 4 x 1 Inter
UVA Squachers 2 x 0 Inter

Bah fizeram o Enfra logo contra a toca de Caxias so podia acabar assim !

Rafael Severo disse...

Também pudera, os adversários foram escolhidos a dedo para os encontros do ENFRA. Senão vejamos: Goiás e Juventude - só touca!!! Agora, por favor, não inventem de realizar outro ENFRA justamente contra o próximo adversário, o Paraná, ou seja, outra touca clássica do Colorado. eh, eh Vejam que as toucas do Inter são sempre esses timinhos que não chegam a lugar nenhum, só servem pra incomodar o Colorado.

Marco disse...

Semana passada, devido aos "pegas" que teve aqui, não quis criticar, mas o ponto é que o Inter é um time sem esquema tático, sem padrão de jogo, sem escalação definida, sem jogadas ensaiadas... ou seja, não é um time, mas um apanhado de jogadores. Não consegue tocar bola ou fazer uma simples triangulação, o um-dois básico de várzea. Isto significa que falta treino ou falta técnico. Prá que tantos treinos fechados se não vemos nada em campo? Prá esconder o que está sendo feito ou o que NÃO ESTÁ sendo feito? Qual é? (continua)

Gonçalves disse...

Bah piór que depois daquele Enfra contra o Goiás...levei minha filmadora novamente contra a Ulbra tomâmos dois, dae e nunca mais levei de novo...fiquei louco pra levar na decisão da Recopa, mas resolvi não levar...e ora ora...tirando esses três jogos fora sport, cruzeiro e palmeiras...mais os dois em casa que cairão no meio de semana que não é o dia ideal pra fazer o Enfra...adivinhe contra quem jogaremos no dia 12 de agosto num domingo às 16 horas?...contra o Goiás...teremos de torcer pra até lá acontecer algo divino tsc tsc tsc

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai Louis:

Com o QUASE MILHÃO de acessos do BV, estou lançando a campanha:

Diana na PLAYBOY já !

Do BV para o Mundo !

Sério: Para voces que estão reclamando da minhas longas ´cacetadas` , consegui fazer o meu menor post lá no VVI, e consegui, modéstiamente, explicar tudo o que está acontecendo no Inter. Filosofia do treinador, esquema e nossa dificuldade de assimilar, vão lá e vejam !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson M. (POA) disse...

Pois é... ia convocar um ENFRA no meu post de amanhã, mas tenho que encontrar uma data e uma situação do time mais confortável... aguardem!

Marco disse...

(continuação)
Isto não quer dizer que não podemos ganhar o campeonato, principalmente com os reforços que entrarão a partir de agosto e porque o nível está muito baixo. É normal no Brasileirão perder um após ganhar três, é o mais disputado do mundo. Então perder e ganhar é até normal, sim. O que não é normal é, com o time que tem, perder e ganhar do jeito que acontece, sempre jogando mal. Não lembro quando fizemos a última boa partida, mas não tem dois jogos seguidos que o time joga bem, controlando a partida e empurrando o adversário para dentro do go, até a bola entrar uma, duas, três vezes. É muito triste, mas acho que com o Gallo poderemos até ser campeões, muito mais pela força do elenco (mérito da diretoria), mas sem jogar uma bola digna.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Acompanho o Blog há um bom tempo, diariamente. E resolvi postar hj pra falar sobre o chiqueiro da Héculs Galó (o referido estádio do JuGAYtude). Sou caxiense (em TODOS os sentidos). CANSEI de ir em jogos no chiqueiro deles, tanto em jogos contra o Inter quanto clássicos CA-ju, quando ainda morava em Caxias do Sul. E posso falar com conhecimento de causa.
Antigamente, o estádio era dividido em dois. Aquela parte coberta hoje em dia (a geral) era pra torcida adversária, bem como o barranco atrás do gol. Com a entrada da Parmalat e subida da porcada pra Série A, eles resolveram deixar só o barranco atrás do gol. Mas era todo ele. Num clássico CA-ju chuvoso, um torcedor quebrou o braço ao escorregar e rolar barranco abaixo. Um ABSURDO!
Não sei pq cargas d'água eles resolveram, esse ano, dividir tb o barranco em dois e deixar só um espaçozinho de nada pra torcida adversária. Eles NEM TEM TORCIDA, como se vê HÁ ANOS nas estatísticas do brasileirão. E sobre o acesso, sem comentários. Fica um corredor polonês aquela rua. Enfim, parei de ir a jogos naquela bosta de estádio.

E parabéns pelo Blog. Um dos melhores meios de comunicação e discussão da torcida colorada na web.
Abraço!

tiago - colorado no canada disse...

Parabéns ao pessoal que subiu a serra prá ver o jogo e fazer estas imagens pro BV.
Legal mesmo!
Mas... infelizmente, terei que dizer a vocês, que a partir de agora, nem mesmo longe estarei com vocês na torcida pelo Inter. Decidi reviver a época de Joel Santana, e a partir de agora, estou torcendo contra.
Sim. Contra o Inter. Até que demitam este infeliz. Até agora estava me segurando. Assistia, ouvia, lia, analisava, e acima de tudo, tinha muita paciência. Agora esgotou. Não torço mais. Aliás, torço contra. AINDA BEM que tem o Paraná agora. Torço prá que façam o crime do Beira Rio.
Quero G-O-L-E-A-D-A!
Chega de ter um Joel Santana no banco... um Lori Sandri... O Inter não é time de técnico assim. Vão treinar o Criciúma, o Figueirense... AQUI NÃO.
(quanto a diretoria, não adianta torcer prá saírem. NÃo vão. Então, que saia o Técnico, que é mais culpado ainda).
Quem no lugar? Qualquer um que tenha duas bolas dentro do saco. Este não tem. (e torçamos prá que não chegue ao ponto de ter que trazer um cara com três bolas - aí, a coisa vai tá séria... por enquanto, ainda dá tempo de reverter)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Marco Aurélio:

O Christian disse ao final do jogo contra o Curintia que o esquema foi ´conversado` no treino secreto.

O Treino deve ser secreto para que a imprensa não veja o que não é treinado, pois imagina o mico de um treino aberto, se no jogo nada acontece o que foi treinado, ou seja, ´escancara` a incompetência e como a escalação e esquema são ´conversados` quem mais fala são os líderes da panela, por consequência a escalação é no carteiraço sim, pois eles se escalam...
Além disso os treinos perdem o valor, pois os que não tem ´voz ativa` no grupo, sabem que mesmo treinando bem, não terão chances...

Falta direção, treinador e as lideranças atuais dentro do plantel parecem ser bastante nocivas ao grande grupo de jogadores, estas lideranças ´defasadas futebolísticamente falando` estão travando o time e a ascenção dos novos e melohres jogadores do plantel, isto acontece com o Pato também...

Denilson M. (POA) disse...

Alguém aí sabe onde anda o Diogo? O guri tem 19 anos e tava no Inter B... não vi o nome dele relacionado pra excursão da Ásia... jogava muitaq bola nos juniores e parecia melhor que o Granja apoiando... afinal, Magal de lateral direito é uma piada...
QUE TIME GANHA ALGUMA COISA SEM LATERAIS???
Não temos nem esquerdeo, nem direito...

DIOGO E CHIQUINHO JÁ!!! EU NÃO DESISTO!!!

Marco disse...

Não dá para infiltrar uma câmera em um treino secretos destes, lá no Beira-rio? E pegar a imagem e jogar na net, para esculhambar se nada estiver sendo treinado. É claro que a coisa não está direita, nunca vi time precisar de treino secreto para ser campeão em pontos corridos! Ridículo! Precisa de treino secreto mas não precisa de esquema tático nem mais nada! Gallo, vá para o Galo que mandou o Zetti prá rua! Outra enganação este Zetti.

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao lembro quem comentou, mas é engracadoi nao saber como sao as pessoas que comentam, A gente fica imaginando a cara do outro, pelo comentário tracamos o perfil da pessoa, e aposto que erramos na maioria das vezes. Sugiro que facamos um card com o nome da pessoa e a foto (quem quiser, óbvio), para nos conhecermos melhor, até se de repente nos encontramos no BR ou mesmo no trabalho, faculdade, etc... Fica aí a sugestao.
Grande abraco a todos

Gonçalves disse...

Luigi afirma que equipe já deveria ser mais confiável
21/07/2007 - 21:06:59 - por Carmelito Bifano/Final Sports

O vice de Futebol do Internacional, Giovanni Luigi, revelou nas entrevistas após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, que a equipe do Internacional já deveria ter atingindo um estágio que pudesse passar maior confiança para a torcida. O dirigente revelou que irá aproveitar os dias que antecede o jogo contra o Paraná, na quarta-feira, às 21h45min, para conversar alguns “assuntos internos” com a comissão técnica e com os jogadores.


“A equipe já deveria ser bem mais confiável do que esta sendo no momento. Vamos ver se já inicia na quarta-feira (...) Existem algumas questões internas sobre a equipe, que não esteve bem na segunda etapa, mas, ao longo da semana, nós vamos conversar com a comissão técnica e com os jogadores para novamente buscar as atuações, como, por exemplo, a contra o Corinthians”, declarou o vice de futebol.

E SÓ AGORA ELE VIU ISSO???

Realmente o jogo de quarta será bem interessante...ANTES, DURANTE E DEPOIS..(LUIGGI SEM BR TURBO)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gonçalves:

Isso que a atuação contra o Curintia foi uma m...

O N A U T I C O ganhou de 3x0 do Curintia no Morumbi, aliás a 2a. vez este ano, foi o Cu/MSI foi eliminado pelo Nautico na COPA DO BRASIL.

Luigi - O Cu / MSI não é parâmetro nem nossa atuação neste jogo foi foi boa...

Não tivemos nenhuma atuação boa neste BRASILEIRÃO ! Será que não enxergam que a ÚNICA ATUAÇÃO BOA do time do Gallo foi contra o Pachuca (4.4.2), o resto vem sendo uma GOROROBA TÉCNICA E TÁTICA !

São APRENDIZES de Direção e Treinador

San Tell d'Euskadi disse...

Já fui ao Jaconi, no mínimo, quatro. Até já assiti jogo do Brasil de Pelotas e outro do Sport.

O Rodrigo tem razão. O espaço destinado à torcida adversária em clássicos vem se reduzindo absurdamente.

O que vocês passaram no sábado, nós, gremistas, passamos na final do Estadual. Ficamos esprimidos num canto de um estádio em que sobrava lugar...

San Tell d'Euskadi disse...

Depois que vi o vídeo imaginei que fosse haver uma enxurrada de comentários sobre a Diana.

Acertei...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

não vi o jogo.

soh resta torcer pro ju cair.

Marco disse...

Vejam a diferença entre uma diretoria que é exigente e que age para isto. O Atlético-MG tem um ponto a menos que o Inter, mas o Zetti foi prá rua ontem após mais uma derrota. Tudo bem que foi 4 a 0, mas foi do mesmo jeito, quem garante que se perdesse por 1 a 0 não cairia também? Enquanto isto, lá no Campeão do Mundo...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, San Tell. Na final do gauchão nem precisava divisória nas torcidas. Afinal, era MATRIZ contra FILIAL, tudo em casa. ashduashduashuhdauhdua

Aliás, pra quem não sabe, os torcedores mais antigos (eu sou só "meio" antigo, hein? hehe) tinham dois times em Caxias, como na maioria das cidades do interior: o da cidade e o da capital. Desses, 99% da torcida caxiense é colorada e o mesmo vale pra "papada" em relação ao "co-ermão". Hoje em dia isso mudou um pouco, mas o foda é que lá é uma gringada FDP que não apóia os times, bando de provincianos.

Mas enfim, agora moro aqui em PoA e sou sócio COLORADO CAMPEÃO DO MUNDO!!! =)

Caco e Su...... disse...

Eu não pude ver o jogo ontem e por isso o gravei no meu lendário VCR... Ao chegar em casa e ficar sabendo do resultado do jogo, me neguei a gastar meu tempo olhando para um jogo onde o resultado já era sabido... Alguns comentários apenas... O Inter tem de mudar de esporte para pólo aquático.. Todos os últimos jogos foram embaixo de chuva forte.. O galo tem a sorte de poder colocar a culpa nisso.. Agora é ganhar do Paraná, embalado pra fazer 12 em 15 disputados. Não é ruim.. mas poderia ser melhor. O JUventudo estava cambaleando e nós poderíamos dar um golpe de misericórdia nele heheheheh porém eles vieram colocar nossa touca de volta no lugar.. Mesmo com frio e chuva eu dispensava ela. heheheheheh

Gonçalves disse...

Alguém sabe que é esse Jorge Luis lateral esquerdo...já viu jogar?

vbello disse...

Ficou bem legal o video...

Tenho apenas uma sugestão: SEM ENFRA daqui pra frente!!! hahaha!!!


E não posso deixar de comentar: Diana para musa do BV e da Torcida Colorada!!!

Abracos!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Bruno disse...

Sobre a Diana: vista de longe ela me lembra a Anna Faris morena hahahah

vbello disse...

Pessoal,

Dessa vez serei obrigado a concordar com o Nelson.

O Inter tá sem esquema tático. ainda não assisti nenhum jogo do Brasileirão com o Inter jogando organizadamente.

Só para ter uma idéia da bagunça: No jogo contra o Curintia (em q o Gallo colocou 3 atacantes), perguntaram para o Christian:
"Eh uma surpresa essa escalação, vcs treinaram durante a semana com essa escalação?"

Resposta: "Não. Mas vamos nos dedicar em campo, bla bla bla..."

Assim não tem condições!!!

Infelizmente, Gallo tá me decepcionando!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Rodrigo, os papos mais novos simplesmete ODEIAM o Grêmio. Tudo o que eles querem é deixar de ser a FREGUESIA ou a FILIAL.

Na final do Estadual, sem brincadeira, havia alguns integrantes da Mancha circulando pelo estádio só para retirar torcedores do Grêmio que estavam escondidos na torcida do Juventude.

Marimas disse...

Buenas... contratamos mais um... Lateral Esquerdo, ex Fluminense, se apresenta amanhã eu acho... melhor que o R.C deve ser (se bem que quando o Hidalgo veio eu pensava o mesmo)

Temos opiniões favoráveis e desfavoráveis a ele... oremos...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Marco disse...

Legal o vídeo, gostei. Só agora assisti porque onde trabalho o YouTube está bloqueado pelo firewall.
Querem notícias do Jorge Luís, novo lateral-esquerdo?
Liguei para um amigo torcedor do Flu doente. Tasquei:
- Fabrício, lembra do Jorge Luís, lateral-esquerdo do Flu?
- Jorge Luis? Não lembro...
- Dizem que jogou CINCO ANOS no Flu.
- Bom, se for um moreno magrelo, o cara é ruim prá caral*!
- Mas... pior que o Rubens Cardoso?
- Vixi! O Rubens Cardoso é craque perto dele.
- Tá bom, obrigado. (Clic, desliguei).

Bem, vamos esperar, porque as últimas contratações têm sido boas (Marcão, Magrão, Guiñazu)... quem sabe?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É, San Tell, eles têm tentado se "desvencilhar" desses rótulos, mas perdendo de goleada pra vcs e complicando pra nós eles atestam a cada dia a "peleguice". asadhausdhaushduashuda
Torcedores do Caxias tb têm tentado abolir camisetas da dupla greNAL nos jogos...

E pra ninguém reclamar desse meu papo OFF TOPIC, vou comentar uma coisa: CHEGA LOGO AGOSTO, PELAMORDEDEUS!

PS. esse Jorge Luís teve indicação do Tinga. Bem que ele podia vir junto...hehehe

Marco disse...

Mais sobre Jorge Luis,pesquisando em sites portugueses encontrei isto:

"Mas o que distingue este jogador brasileiro (Jorge Luíz) rookie no campeonato português é a sua capacidade de transição, procurando sair sempre a jogar, com boa qualidade no passe e criatividade ao nível do drible. Abriu imensos espaços para os seus colegas, tanto através de desmarcações ou no transporte da bola. Para além disso, tem um bom pontapé e marca com muita qualidade os livres para a área. Um jogador a merecer atenção."

cjr-sp disse...

Jorge Luis, pode nao ser grande coisa mas já será infinitamente melhor que alex, hidalgo, marcao na ala, ruim cardoso, ramon, mineiro, felipe atirson, etc...SÓ NAO É MELHOR QUE CHIQUINHO.

Alias ali nessa posiçao o INTER entra com dez, já que todos os citados com excessão do chico, só contribuem para atrapalhar o jogo, é a mesma coisa que ZERO.

Portanto vou elogiar aqui o Luigi, pois quem sabe nao vem um cara bom aí...PARABENS LUIGI.

E mais, na verdade, o BOM dessa contrataçao é que pode endireitar o esquema do gallo, eliminando os 3 zagueiros que o treinador tem-se obrigado a usar com o MARCAO, a ruina do Inter. Marcao agora tem que disputar posiçao com sidnei e hidalgo pela quarta zaga. E desses 3 acho que ele vai para a reserva...a nao ser que venha outro carteiraço, tipo AMIGOS DOS AMIGOS. De repente Marcao já se tornou amigos dos amigos, aí vai dar SIDNEI na reserva.

SDS.

cjr-sp disse...

3 curtinhas....

MARCÃO levou balaozinho contra o atletico mineiro e uma janelinha contra o juventude.

Parece que a dupla luigi e pifero, está de olho na MARTA, da seleçao brasileira.


E agora contrataram o MICHAEL JACKSON....deem uma olhada no post do severo lá no VVI. É de chorar de tanto rir...nao to me aguentando de tanto rir...hehhehhee.

Marimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

CJR... o que é VVI?

cjr-sp disse...

Thiago Marimom,

VVI é um blog feito para colorados e tem como colaboradores o rafael severo que tb é colaborador aqui do BV. Acho que tem o link para o blog aí acima no proprio BV...e significa VAMO VAMO INTER...


SDS.

cjr-sp disse...

Se o ENFRA for a floripa, será que vai ter uma tomada de cena na praia????? Acho interessante incluir as belas paisagens da praia brava por exemplo....hehehe.

Ou quem sabe uma paradinha na guarda do embau antes??? Dá belas fotos...

SDS A TODOS.
Me queiram bem que eu só quero o bem de vcs....rsss.

Marimas disse...

Hum... agora entendi.. hehe, vlw CJR...

Quanto a paradinha na Guarda, eu sou parceiro, dá pra dar um pulo na Pousada do Baiano e comer um peixinho da Glorinha...

ps.: tava lendo o globo.com, o tal do Jorge Luis já foi rebaixado 5 vezes na vida (3 com o Flu, 1 com o Santa Cruz e 1 com um tal de Varzim de Portugal)... agora só falta a gente trazer o Claudiomiro...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]