sábado, julho 14, 2007

22 AMERICA x INTER: Antes Durante e Depois

Quando o PATO entrar no jogo e fazer o Gol da Vitória todos vão entender porque torcemos contra a Patria na Sub 20; Pato fazendo Gol para o Inter e nao para o Brasil.

O Time ta muito mas muito desfalcado. Temos que torcer que a ruindade do America é tanto que mesmo assim o Inter possa vencer. Uma vitória hoje é de suma importância. Lembrando que precisamos aquelas 3 ou 4 vitorias seguidas. Hoje seria 2.

Acho que uma vitoria hoje vai acordar a nação Colorada para o jogo contra os vivos mortos da MSI. Uma goleada neles na Quarta seria de uma beleza.....frisante!

:)

___________________________________________________________

Horas depois......

Cheguei em casa a pouco. Botei o jogo gravado do SP x MSI e ao poucos ia botando pra frente o jogo olhando a parte infeior da tela pra ver se tinha gol la no RN. Ai vi que tava 1x0 pro America. Poxa será possivel! Ai ficava FAST FORWARDING o jogo da MSI e ai vi que tinha gol e era do PINGA! Beleza....mais Fast Forward e derepente eles mostram um gol que parece ser...do Inter! 2x1!!

Não vi o jogo pois nao passou...so amanaha vai passar no PFC, mas tive no jogo do RED BULLS hoje com uns amigos e eta time que ta jogando mal, perderam em casa 1x0. Eu tava la no Giants Stadium com minha camisa do Inter que usei em YOKOHAMA, toda autografada. Vi uns babacas com a camisa do Barcelona e do pipoqueiro. Coitados.

Mas fiquei feliz tambem com a derrota do Botafogo, o ultimo invicto caiu! VIVA 1979! Mais um ano e invicto só nos! Depois ate fiquei feliz com o gol da MSI no finzinho contra o San Pablo um empate e o Inter encosta nos Paulistas.

Agora é quarta, espero que com um time mais completo e a terceira vitoria seguida. Vi nos comentarios algumas pessoas bem pessimistas quanto a hoje, mas vem cá o time tava super desfalcado hoje, nao da pra criticar muito. E que belo gol do Pinga hein.

Acho que estamos finalmente no caminho certo. Agora é botar pato e Magrao em campo...e logo adiante Guinazu..Fernandão...Vamos INTER!!!

22 Comentários:

Vitor Salinas disse...

Empate lá é uma derrota, para se reabilitar e continuar a sonhar com o tetra é necessario vencer.

Vamo vamo Inter!

2x0
*Christian
*Pato

diegomrosa disse...

Tomara que dê tudo certo, mas a escalação que está sendo anunciada é de chorar:

Clemer; Sidnei, Marcão e Hidalgo; Diego, Edinho, Magal, Pinga e Mineiro (Ramón); Christian e Iarley.

Mineiro, que é zagueiro, improvisado na ala; Hidalgo, que é ala, improvisado na zaga. Tudo para manter o esquema chama-derrota. O que dói mais é que com uma única alteração o time melhoraria 250%:

Clemer; Diego, Sidnei, Marcão e Hidalgo; Edinho, Magal, Roger (Luciano Henrique) e Pinga; Christian e Iarley.

Vamos ver se o Gallo nos presenteia hoje com uma BOA surpresa! Vamo Inter!

Eduardo K. disse...

Sejamos colorados, mas realistas. Apesar de toda a ruindade do America, da inferioridade até desumana do clube nordestino, eu aposto que o Inter não ganha hoje. Aliás, acho que temos 80% de chances de perder. A razão? Simples, não temos esquema de jogo, não temos treinador, não temos ambição. Lembrem que se o Inter costumava ressucitar os mortos com o Muricy e com o Abel, o que esperar dessa Codorna que dirige nosso amado Colorado? Sejamos colorado, mas sejamos relistas.

Edgar Steffens disse...

Jesus Christian e Pato
acho que vai dar certo, é só a bola chegar na frente...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Á Galera do BV:

Não conheço Trio Ternura aí em cima, mas concordo integralmente ainda mais nesta escalação anunciada, que só o fato de ser pensada já é um CAOS.

Como disse o diegomrosa, é só mudar uma posição que melhora muito, quem sabe uma opção que eu até não gosto muito, mas para hoje seria boa:

Clemer; Diego, Sidnei, Marcão e Hidalgo; Edinho, Roger e Pinga; Pato, Christian e Adriano

Fernando disse...

Pelo menos já se foi o último invicto...
Agora só falta ultrapassar 16 em 28 rodadas.
E se manter no posto.

Unknown disse...

GOLACOOOOOOOO!!!

VAMO INTER!!!!!!

Joceli disse...

Primeira vez que faço um comentário aqui no blog, mas ouvindo o jogo contra o américa-rn pela guaíba definitivamente só vamos lutar para fugir do rebaixamento torço para que o ano acabe logo e q 2008 tbém e que ao menos continuemos na primeira divisão em 2009 qdo espero que estes aprendizes (presidente, vice de futebol e treinador) sumam do beira-rio e nunca mais cheguem perto do nosso querido colorado. Estamos ressuscitando mais um morto no campeonato e mesmo que vençamos o jogo não mudo minha opinião. Que ano para ser esquecido pelo Campeão do Mundo Fifa. Mas sou colorado sempre. E parabéns pelo excelente blog.

Vitor Salinas disse...

2x1 pro Colorado!

é a velha maxima, quem escala mal substitui bem, as entradas de Roger e Pato foram providenciais para a virada...

da-lhe Inter!

Yuri Podhorodeski disse...

as entradas de Roger e Pato foram providenciais para a virada...[2]

Só achei estranho o pato e o christian discutindo pra ver quem batia o penalti. A cena: iarley e christian tentando convencer o pato a deixar o christian bater. Na comemoração christian chamando pato pro abraço e o garoto sério e meio que fugindo do abraço depois.Não sei se mais alguém viu isso mas enfim... Dá-lhe INTER!!!! Que venha os ladrões, digo MSI, digo Curintcha

Anônimo disse...

Sim, eu vi isso do penalty.

É realmente estranho. Mas o Pato tem uma meta de fazer um gol por jogo.

Eu queria muito que o Pato ficasse pra sempre no Inter. Eu me pergunto se seria prejuízo ou lucro se ele ficasse até o final de 2009 e depois saísse de graça. Acho que os títulos e a exposição do da marca superariam o prejuízo da venda.

Mas realmente alguma coisa existe entre os jogadores, mas tenho notado que melhorou muito ultimamente. Os velhos tão tentando aproximar o guri. Mas há um tempo atrás era muito pior, os velhos passavam o jogo brigando com o Pato.

Mas aos poucos a gente vai vendo que o gallo tá tomando o Timão e as coisas tão se acertando.

Mas essa história da relação dos jogadores com o Pato realmente me deixa inquieto.

Cleber_Tapes/RS disse...

cheguei do jogo agora, fui ver na casa de um amigo, o primeiro tempo do jogo foi simplismente horrivel
também com essa escalação que foi apresentada, se o magal ja ta vendido o que ele faz em campo
mas será que não tem direção???
segundo tempo melhorou com pato.
valeu demais os 3 pontos, em agosto com as contratações vamos pra libertadores..... DALE INTER

Junior Vieira disse...

A SITUAÇÃO DO PATO DO CHRISTIAN E DO IARLEY NA HORA DO PENALTI FOI REALMENTE ESQUISITA, NUMA FALTA QUE O HIDALGO BATEU DESASTROSAMENTE MAL TBM ACONTECEU ALGO PARECIDO, MAS TUDO BEM, TUDO O QUE OS "LÍDERES" FIZEREM NÃO VAI OFUSCAR O TALENTO DO PATO, TANTO QUE QUANDO ELE ENTROU O PANORAMA DO JOGO MUDOU COMPLETAMENTE, JÁ ANTES COM A ENTRADA DO ROGER O INTER JÁ HAVIA MELHORADO. SERÁ QUE DESSA VEZ O GALLO APRENDE? COLOCAR O MAGAL(QUE PRA MIM É IGUAL AQUELE ALEXANDRE E O CLEITÃO QUE JOGARAM NO INTER UNS ANOS ATRÁS) E O EDINHO É SUICÍDIO!!!!!! NÃO DÁ!!!! É MUITO PASSE ERRADO E O POBRE DO PINGA FICA PERDIDO ALI NO MEIO. TANTO QUE QUANDO O ROGER ENTROU O PINGA CRESCEU E FEZ UM GOLAÇO! MAS É ISSO AÍ, COM TÉCNICO BURRO AS CAGADAS SÃO CONSTANTES! ABRAÇOS E VAMO INTER!!!!!!!!

Edgar Steffens disse...

falei que ia dar certo! huaehehe

blogdoguego disse...

não vi o jogo, mas pelo que estou lendo, o nosso treinador inventou uma salada de frutas com muito sal, ou seja, horrivel. Valeu pela vitória. mas POOORRRRRRAAAAAA galinha, pára de inventar, faça o óbvio. Utilize 4.4.2, dois cabeças de área, 02 meias atacantes-armadores e dois atacantes. É simples..............

Samuel Ramos disse...

Primeiro tempo foi ridículo. Era zagueiro e voltante dando balão pro negão lá na frente. Várzea pura!

Jogar no 352 não dá, simplesmente não tem como.

Segundo tempo pararam de dar balão e conseguiram chegar à frente várias vezes, o goleiro deles pegou duas difíceis.

No 352 é lutar contra rebaixamento. No 442 dá prá pensar em Libertadores.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

S� PRA CONSTAR, ONTEM FUI NA PALESTRA DO PROF RAUL NO FECI, E ESTAVA MUITO MASSA, O PROF RAUL SABE MUITO O INTER DEU UM SHOW DE HIST�RIA DO INTER!!!

VALEU PROF RAUL E GALERA DO MOVIMENTO INTERNET!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A melhora do Inter neste Brasileirão e a disputa pelo título passam por dois incontestáveis jogadores do Inter que não deveriam ser titulares quanto mais considerado fundamentais e importantes:

Edinho foi uma das sínteses do Inter, tentando dar passe em profundidade e em gramado molhado, quando não consegue dar passe curto em gramado seco.
além de sua falta de técnica, está lento e parece pesado e para variar tomou seu amarelo de praxe pois não consegue chegar na bola antes do adversário
Quando foi para a zaga em um escanteio saiu da bola e quase tomamos o 2x2.
Como é que ele é considerado um dos mais importantes jogadores do Inter mesmo com uma técnica sofrível, tem uma má noção de posicionamente e de suas potencialidades ? Ele só deveria fazer o que sabe, desarmar. Mas o incrivel é que nem seus coloegas e treinador não lhe pedem / avisam / instruam para só fazer o que sabe, e assim mesmo é pouco para o Inter, pois só raça ajuda a não-perder mas não ajuda a ganhar. Vejam ontem o Roger e Ji-Paraná, tem raça e muita bola.

Iarley - capitão que não auxilia os demais, tenta jogar para si mesmo e incrivelmente há muito jogos perde quase todas as jogadas em que participa, não cruza, não dribla, não chuta, não marca RECLAMA DE TODOS e NÃO SAI DO TIME ! É PROTAGONISTA DE JOGADAS RIDÍCULAS, além de ter perdido inúmeros gols faceis que se convertidos, estaríamos muito melhor na tabela! Só se notou ontem a presença dele na hora da definição do batedor do penalti.

Esses dois jogadores e suas insistentes escalação e não-substituições, prejudicam em muito a equipe, principalmente o Iarely, e atrapalham o surgimento de novos jogadores e melhores, tais Adriano, Roger, Ji-Paraná, etc...

Em minha opinião o emprego do Gallo passa por admnistrar essas questões de HIERARQUIA, pois se jogrem os melhores e em esquema 4.4.2, somos candidatíssimos...

diana oliveira disse...

louis, concordo com a justificativa dos desfalques e da beleza no gol do pinga!
3 pontos e era isso.
vamo inter

Gonçalves disse...

Louis não tô conseguindo postar...MAS GANHAR DA ARGENTINA É MUUUUIIIITO BOM!!!!

cjr-sp disse...

Muito bem Nelson, mais uma vez perfeito, o Gallo amarelou para tirar o edinho, e depois se borrou todo e nao tirou o Yarley...ou seja prejudicou a equipe...deixando ora no 3-5-2 e depois no 4-3-3...ou seja ele deu sorte pq era o fraco America de natal...

MAS RESUMINDO, COMO BEM DISSE O NELSON A MAIORIDADE DO GALLO PASSA POR ELE SABER ADMINISTRAR OS RAPOSOES. E POR ENQUANTO ELE VEM AJUDANDO JOGADORES QUE ERAM PARA SEREM SUBSTITUÍDOS EM DETRIMENTO DO TIME, E POR ISSO O TIME FICA MAL ESCALADO NO ESQUEMA TATICO QUE É MUDADO CONSTANTEMENTE PARA PODER ACOMODAR JOGADORES QUE NAO RENDEM MAIS, MAS QUE SÃO OS PORTA VOZES....
...É DOSE PARA LEÃO...

cjr-sp disse...

Gallo tá perdido, nao tem um padrao tatico definido e por enquanto está escalando para nao ceder para a tchurma e nao ser boicotado, tudo pq o Inter nao tem comando de vestiário, o diretor nao tem voz ativa, entao Gallo já percebeu isso e para se manter e nao ser boicotado, deixa Yarley em campo, recua edinho ao inves de substitui-lo....enfim é um tecnico vendido...É A REALIDADE...NUA E CRUA.

Nao é a vitoria que para mim foi ocasionada por individualidades, a entrada do PATO que mudou a cra do time e o bom futebol mostrado pelo roger e pelo GRANDE "PINGA", O MAESTRO COLORADO...QUE CORRE DE INTERMEDIARIA A INTERMEDIARIA...JOGADORZAÇO.

Por isso ainda continua as críticas ao gallo que está cedendo aos porta-vozes.

Só falta ele deixar o PATO no banco para o começo da partida contra o curintia...tdo para acomodar o yarley...enfim vamos ver..

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]