sexta-feira, julho 27, 2007

11 10 PERGUNTAS PARA.....

To começando uma nova atração no Blog Vermelho chamado de "10 Perguntas para..." onde eu farei 10 perguntas para pessoas de interese a torcida Colorada.

As primeiras 10 perguntas serão direcionadas ao pessoal do Marketing do Inter da qual tenho tido contato recentemente e que cncordaram em participar. Acho que vai ser legal.

Aguardem.

11 Comentários:

Anônimo disse...

pergunta o que eles acham de por o dvd pra download?

Edson Oliveira / POA disse...

Pergunta ao Giovanni Luigi e ao Vitório Píffero se, caso um de seus filhos tivessem um problema de saúde e necessitasse de uma cirurgia, eles entregariam a vida de seus filhos aos melhores cirurgiões deste país ou à algum médico recém formado que não compreende a significado da vida humana?
Pois é. Este dois senhores entregaram o nosso Internacional à um técnico charlatão que não entende NADA de futebol. Só que se o Inter morrer nas mãos dele, ele vai embora e a dor de perda é apenas nossa.

Anônimo disse...

Vamos aproveitar esta iniciativa e a participação dos representantes da direção colorada, para juntos contribuirmos com ideias e buscar a melhoria e o crescimento no nosso INTER e retomar o caminho das vitorias e dos titulos. Não podemos nunca mais esquecer do ano de 2006 e dele fazer nossa meta a cada inicio de temporada e/ou competição.

Marco disse...

1) Por quê não criar um site de compras do tipo amazonia.com ou americanas.com, só que usando a logística de outros sites semelhantes? Este site venderia de tudo e o lucro seria dividido entre Inter o dono da logística. A maioria das coisas compro pela internet (livros, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, etc) em qualquer site, mas se houvesse um site do Inter eu só compraria por ele.

2) Por quê o Inter não licencia produtos de consumo contínuo com a sua logomarca (arroz, feijão e outros produtos alimentícios; papel higiênico, material para escritório como papel A4, etc) e fica com parte do lucro? Eu mesmo só compraria o que fosse da marca Inter! O interessante seria fazer parceria com uma rede de supermercados que já tem seus produtos próprio, como Big e Carrefour.

3) Fazer mais materiais com a marca Inter para vender na Loja do Inter, principalmente itens coisas baratas e que compramos sempre. Outra idéia seria itens para manutenção de automóveis, como óleo e pneus. Por quê não? Você, colorado, compraria um pneu Pirelli normal ou um Pirelli Inter?

4) Por quê não criar a marca Colorado ou S.C. Internacional e licenciá-la nos mais diversos itens, principalmente estes que compramos sempre? Até carne especial, embalada, daria para criar com esta marca.

Marco disse...

Magrão e Guiñazu poderão jogar contra o Vasco, dia 01/08? Alguém aí sabe?

Claudio / movimento internet BV disse...

Se o edinho sair do inter , quero saber quem o inter colocarã no seu lugar ?????? só espero que a filosofia (vide sandro goiano no imorrível)de ter sempre um bandido no time continue !!!!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Porque jogadores como Pato e Fernandão NUNCA são utilizados em campanhas promocionais?

Porque a escolha do desenho do uniforme NUNCA passa pelo torcedor, já que é ELE que vai comprar o produto (que, aliás, geralmente é muito caro)?

Não seria possível reservar um camarote por jogo (ou por mês) para ser sorteado entre os sócios? Muitos sócios se sacrificam para poder manter a mensalidade em dia...

Porque simplesmente NUNCA MAIS aconteceram preliminares antes dos jogos? Pode ser categoria de base, time B, jogo beneficiente ou até mesmo um jogo entre SÓCIOS DO CLUBE, que sempre sonharam em jogar no gramado do Gigante mas não puderam (muitos deles sequer pisaram)!

Existe algum plano do marketing (conjuntamente com o patrimônio) que visa buscar recursos para a modernização do estádio anunciada no site do clube? Pelo que sei, os recursos terão que vir da iniciativa privada.

Porque a apresentação dos jogadores se dá numa sala fechada e com uma coletiva à imprensa ao invés de ser no gramado com a presença da torcida?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis meu camarada...

10 perguntas serão poucas pelo visto...

rsrsrsr

O primeiro bombardeado será o Gildo mesmo, pelo que parece estou certo?

Abraço.

KRAEMER 1971 disse...

O negócio é mudar para as mil perguntas.

Eu tenho uma: Por que não fazem um estudo sobre o fluxo de entrada e saída do público em grandes jogos no Beira-Rio. Sempre há problema, filas gigantes para entrar no estádio e depois engarrafamento de carros para sair....

Gostaria de ouvir o clube falar sobre o assunto, pois penso que melhorias e mudanças devem ser implantadas na logística dos jogos, principalmente dos BIG ONES...

Boa iniciativa Louis

blogdoguego disse...

Fiquei muito preocupado hoje: Meu sogro possui uma loja em São Chico de paula RS, e contou que um conselheiro esteve comprando uma camisa do Inter e comentou que em conversa com o presidente Pifio, que não importam os resultados que ele NÃO tirará em hipótese alguma o treinador. Disse também, que os conselheiros se reunirão na semana que vem para cobrar uma posição sobre a atual situação do Inter e da intransigência do CABEÇA DURA PIFIO. Espero que isto não seja verdade..., mas é preocupante, pois há coisas muito obscuras no Inter.

Unknown disse...

po gurizada uma das coisas que eu n consigo entender no inter eh a falta de marketing, como disse o amigo acima poderiamos investir na logo marca SC INTERNACIONAL, agora que o marco aurelio viajo viajo... EU N COMPRARIA UM PAPEL HIGIENICO DO COLORADO... huauauuahu eu compraria um do co irmão pa limpa a bunda com o escudo do pijama portoalegrnse hauhuhuhauah mas temos muito o que evoluir... a começar pelo treinador =)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]