quinta-feira, junho 14, 2007

54 Quanto vale uma Libertadores?

ESCRITO POR DUDU GUIMARÃES

Alguns hão de dizer que "não tem preço", mas para o Boca Juniors tem, sí señor.

US$ 2,000,000.00

Dois milhões de dólares é o valor que o Boca pagou ao Villareal pelo empréstimo de 4 meses de Juan Roman Riquelme.

E o homem acabou com o jogo de ontem. Esmirilhou a defesa do Grêmio.

Isso é para lembrar que a América não vem de graça... é um investimento de risco, sim, mas que se paga só com as premiações do torneio e do Mundial.

Isso é para lembrar que, no ano que vem, não dá pra escalar pereba no Internacional, se realmente quisermos o bi.

E é para lembrar também que a qualidade aliada ao espírito, é combinação que não tem erro. É taça, copa, campeonato, tudo o que houver.

Agora, mudando o foco, que diferença para nossa atuação como visitantes na final da América do ano passado, hein?

Abraços!


54 Comentários:

Iuri disse...

2 milhões de dólares por um empréstimo de 4 meses e o inter não quis pagar 1,5 para manter o Fabiano Eller e depois revender por 10 ou mais nem quer pagar 1 para manter o Vargas que adiante pode render pelo menos 5.
Triste a falta de visão.

Schroder-EUA disse...

é uma grande diferénça....imagina perdomos UMA so por 2x1.....fora de casa....

O Gremio já perdeu 6!!! Em o que 13 partidas...um absurdo!

KRAEMER 1971 disse...

Aí gurizada medonha, vejam, ou melhor, escutem a torcida do BOCA no fim do jogo cantando INTER, INTER...


http://www.youtube.com/watch?v=EzB0H2qvj24

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A diferença Iuri é que enquanto conseguimos vender um jogador por um milhão de dólares por ano, o Boca vende um ou dois jogadores de 20 milhões de Dólares neste mesmo ano. Esse ano vender um guri de 20 anos - Gago para o Real Madrid por U$ 20 milhões, ano passadovenderam o Tevez e por aí vai, compram muito barato jogadores que encaixam no perfil deles (jogadores do exterior ao redor de 26 anos e argentinos ao redor de 20 anos)e vendem os jovens formados no Boca aos 20 / 23 anos.

É política de futebol de primeiro mundo, é por isso que são multi-campeões.

Abraço

Fábio C. Bilhar disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHA

http://img508.imageshack.us/my.php?image=gremiovergonhapb3.png

Fábio C. Bilhar disse...

http://img508.imageshack.us/my.php?image=gremiovergonhapb3.png

HUAHUAHAUHAUAHUHAUHUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUHAUAHAUHAUHUAHUA

KRAEMER 1971 disse...

Tenho outra pergunta: Quanto custa para sermos campeões brasileiros este ano?

Certamente custará alguma quantia gorda, mas é hora de reação, sem loucuras. É imperativo que o INTER, ganhe, ou pelo menos, classifique para a LA. Para isso, necessitamos mais jogadores de qualidade e experientes e jogar para matar a partir deste sábado. Ganhar do FRAMENGO e depois papar o Porto Alegrense para embalar. É hora da torcida pegar junto, aumentar as associações, acreditar na instituição e cobrar resultados sempre. Vamos virar essa mesa do 2007. Temos que voltar a ser aquele time que jogava para ganhar TODAS as partidas, todas mesmo - lembram?

Acho que a torcida está passando por uma mudança de cultura, não podemos ficar deprimidos, temos que ser sim vigilantes, cobradores e apoiadores incondicionais da instituição. Quando for o caso temos que criticar sim, mas com intuíto de ajudar a encontarar o melhor caminho.

Caio de Santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson M. (POA) disse...

vem cá... me mandar uma foto do distintivo do Inter com as 6 estrelas e mais uma coroa acima... será isso oficial? 6 estrelas mais a coroa? tá loco... alguém mais viu isso?

Tiago Finkler disse...

Pois é... Um dado inúti mas nteressante a respeito da LA 2007:

INTER - ganhou 10 pontos em 18 disputados, aproveitamento = 55%.

GREMIO - ganhou 17 pontos em 39 disputados, aproveitamento = 43%.

Mesmo que eles venham a ser campeões, é no mínimo estranho. Mas uma coisa temos que admitir: Eles chegaram aonde chegaram PURAMENTE na raça. E isso tem tudo a ver com a rivalidade GRENAL. Eles estão MUITO mordidos com a gente. Mas muito mesmo. Eles só estão na final movidos pela gana de nos dar o troco. Tenho certeza.

Temos que saber tirar proveito da rivalidade também. A naçã colorada TEM QUE SE MOBILIZAR para ganhar esse brasileiro e buscar o BICAMPEONATO MUNDIAL em 2008!

VAMO INTER!!!

KRAEMER 1971 disse...

É isso aí Tiago. Eles chegaram longe devido ao ódio e rancor. Todos sabem que ódio dá mais foco que amor, paixão, seja o que for. Então o negócio está em cima de Aflitos, sangue, suor e espero que no final, lágrimas de perdedor.

Temos que capitalizar essa irracionalidade da torcida de modo racional e usar para ganhar o brasileiro. Pena que os nossos dirigentes até agora demonstraram incapacidade para certas coisas...

diana oliveira disse...

perfeito dudu, o riquelme ganhou o jogo, foi ele! valeu e muito o investimento do boca nesse jogador.
iuri, o problema com o eller não era o passe e sim o salário, o atletico de madrid ofereceu R$300.000,00

luís felipe disse...

Fabiano Eller não decide jogos como Juan Román Riquelme.

Mas o raciocínio é válido.

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, Dudu, ontem comentei, antes do jogo, isso com um amigo meu. Os caras tiveram a moral de investir para serem campeões, e provaram, que o investimento vale a pena, que sirva de exemplo pro Colorado. Investimento de peso é retorno garantido.

Po Kramer, os caras, infelizmente não tão gritando Inter, é Riquelme.

Denilson M. (POA) disse...

Aí Rafael... é mais pro final do vídeo, tão gritando Inter sim!

Ninguem falou nada do novo distintivo... será tão brega assim?

tiago - colorado no canada disse...

E o clic surpreendeu de novo. Acabei de ler a notícia dizendo que o Pato declarou que "não torceu pelo gremio, e que as declarações dele foram mal-interpretadas".
Todo mundo já sabia, mas precisava o guri ter que explicar de novo prá esses bosta da imprensa tomarem nos dedão.
Quero ver se vai aparecer no Terra e no Globo, como apareceu aquela BOBAGEM ontem.

Unknown disse...

na boa, vargas não vale 1 milhão de dólares. e o video da hinchada de boca gritando inter inter, sei lá, mas acho q ouvi Rique Rique, mas tá valendo como flauta, jejeje. Ah, Parabéns ao Luigi pelo Guiñazu, grande jogador. A merda é ficar 40 dias semo pato, mas é do jogo, não adianta ficar chorando, temos pedro iarley e fernandão.

Almilano disse...

O Inter ganhou ano passado do SP lá por 2 x 1 pois tinha time, tanto que nossa campanha na Libertatores provou isso, apenas uma derrota em 14 jogos. Aimprensa paulista achava que eles ganhariam ao natural lá, e quando "acordaram", estava 2 x 0 já. O Grêmio perdeu ontem pois o time não joga nada fora de casa e só mantiveram a regularidade, mas a nossa imprensa fez essa comparação erroneamente, ao dizer que "se o Inter ganhou fora ano passado o Grêmio pode ganhar esse ano..." ledo engano, só olhar as campanhas.

Alemão Milano

Pedro Alencastro disse...

vcs tentam mas não conseguem deixar de falar do grêmio... libertadores o inter ganha de novo, claro, mas só daqui a 97 anos... talvez algum de vcs vai estar vivo pra ver, com os avanços da medicina, quem sabe né? e outra, falam como quem sabe mto de libertadores, mas só foram aprender a ganhar ela ano passado

Anônimo disse...

o gaymio ja era otario. rumo ao bi da segundona.

Pedro Alencastro disse...

o grêmio com os reservas está com o mesmo número de pontos que o inter no brasileirão... isso te diz alguma coisa, otário?

Denilson M. (POA) disse...

Pedrito... Antes do teu time ganhar alguma coisa fora do Rio Grande, nós já éramos tri-campeões brasileiros e estávamos na FINAL DA LIBERTADORES... parem com essa viagem...

Almilano disse...

Pedro, tens memória curta?

Ano passado jogamos 10, 15 jogos com os reservas e fomos vice-campeões.

E vamos manter o nível, pois aqui ninguém é otário, nem fdp, nem nada, vamos nos respeitar, afinal somos adversários e não inimigos.

Alemão Milano

Almilano disse...

[OFF] Louis, pq tu deletou o post dos fisioterapeutas?

Pedro Alencastro disse...

luiz, eu não tinha baixado o nível, até me chamarem de otário (um tal de herbario, que por sinal, rima com otario), e só respondi no mesmo tom... sou adepto de um bom debate e fiquei surpreso quando vi que neste blog haviam falado do grêmio, só isso. no mais, tenho muitos amigos colorados e sempre tratei eles com respeito. abraço

Almilano disse...

Pedro, eu vi que foi o Herbário que começou, dei o recado aos dois e não só a ti.

Mas se não gostastes de seres chamado de otário, acho que tu não precisavas ter revidado, era só ter dito isso a ele, para que ele mantivesse o nível.

Eu tmb tenho muitos amigos gremistas, meu afilhado de 2 anos é gremista, o pai e a mãe dele tmb o são, grande coisa né? E claro que aqui também se fala do Grêmio, pois a rivalidade está aí.

Eu particularmente tento não fazer comparações entre um e outro, mas em relação ao jogo de ontem eu tive que postar que a diferença de campanhas foi enorme fora de casa entre inter e gremio nada mais.

Ah e sobre o time reserva tmb ne, pois ano passado chegamos na frente de todos os demais e só perdemos para o SP.

Abraço,

Alemão Milano

Schroder-EUA disse...

Luiz

Sim,pelos comentarios, achei que seria melhor pra nao criar mais confusao do que necessario. Na verdade nao deletei so fiz dele um Draft que faz ele desaparecer mas nao apaga.

San Tell d'Euskadi disse...

Nada diferente do que vínhamos apresentando. O que também vale para o Internacional do ano passado, que era melhor FORA DE CASA. Tanto que no jogo de volta, foi duro.

O jogo de ontem lembrou bastante os enfrentamentos do Colorado na "Bombonera", em 2.004 e 2.005. Está tudo bem, mas de repente, o Boca acha uns gols, vence e fica todo mundo se perguntando: mas o que houve?!

O Grêmio tem algo de "Dr. Jeckyl e Mr. Hyde". É um monstro em casa e um gentleman quando sai. Parece que é falta de educação com o anfitrião ganhar na casa dele!

Para se ter uma idéia, o Grêmio venceu os últimos ONZE jogos no Olímpico: fez 24 gols; sofreu 1. Em compensação, perdeu os últimos SETE fora de casa: fez 1 gol; sofreu 19.

O resultado em si não surpreende. O que incomoda é o fato de não ter jogado para levar três.

A esperança é o histórico de amareladas desse Boca...

Pedro Alencastro disse...

é luiz, as campanhas são muito diferentes, até pq só um louco diria que o time do Grêmio desse ano é melhor que o Inter do ano passado... mas o regulamento tá aí pra ser usado a nosso favor... Um exemplo: se valesse gol qualificado fora de casa na final o Grêmio estava numa situação ainda pior. Enfim, não da pra reclamar de regulamento, até pq na comparação de adversários, o Grêmio teve uma vida muito mais difícil esse ano que a do inter em 2006...

Iuri disse...

Quando mencionei o Fabiano Eller só queria dar um exemplo.
Claro que ele queria um super salário e não é assim tão importante.
Mas vamos ao principal, a diferença de valores de venda dos jogadores, se o Boca pode, porque nós não?
Qualquer 2 milhões de euros e mandamos promessas embora e eles ganham pelo menos o triplo no mesmo caso, porque?
Ora, competência, sabem que podem esperar para vender e que o dinheiro vai sim aparecer, os europeus tem por onde fazer.
Vamos ver se o inter aprende e segura o Pato até darem um valor digno por esse baita craque, não precisamos ter pressa de vender.

E o Inter precisa voltar a cortar custos e não dar salários arrochados, não podemos ir por outro caminho.
Nem vou entrar na questão de terem parado de pagar INSS, FGTS e outras coisas esperando a timemania, isso foi uma vergonha enorme!

Schroder-EUA disse...

Pedro

Come on man...

Tu vai querer comparar campanhas e dizer que o Gremio teve adversarios mais dificeis?

Tu ta de brincadeira...o unico time que presta que o Gremio jogou foi o BOCA..o SP ja era e nao era metade do SP de 2006...o santos uma piada....Cucuta...Defensor...e sei la mais quem.....que isso..

diana oliveira disse...

acho difícil comparar campanhas, pq o são paulo já era, mas a ldu não era o bicho tbm.
já o libertad é um time q teria o mesmo peso do santos, esse ano repetiu a boa campanha de 2006 e o santos vinha mto bem na competição, até perder pro grêmio.
o spfc do ano passado era uma máquina, um exemplo é o josué, sem o mineiro sumiu, não existe. perderam lugano, ricardo oliveira... o boca não é um time tão forte tecnicamente, mas são inteligentes, cancheiros e têm o riquelme, q é melhor do q qquer jogador do spfc do ano passado.
a diferença q eu vejo nas campanhas de inter e grêmio é na primeira fase desta libertadores 2007, onde os dois times tiveram o mesmo desempenho, mesmo número de pontos, mas o inter ficou, pq o grupo era mais forte.

San Tell d'Euskadi disse...

Não, Diana. O número de pontos não diz sobre a dificuldade do grupo.

O Ínter fez mais pontos porque no grupo tinha um "saco de pancadas", o Emelec. No grupo do Grêmio, os pontos foram distribuidos equilibradamente entre as 4 equipes.

Além disso, o grupo do Grêmio teve dois semifinalistas.

Mas isso tudo não significa absolutamente nada...

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, mas os gremistas não tem mais o que fazer. Levaram 3 no lombo e ao invés de se preocuparem com o time deles vem ler o que os colorados estão escrevendo.

Não sei os outros, mas eu não perco meu tempo entrando em blog/site dos rivais.

Pedro Alencastro disse...

só entrei aqui porque um amigo colorado me mendou um link de um texto do blog pra tocar flauta, e quis participar do debate... e se nós perdemos tempo vindo aqui depois de tomar 3, que dirá vocês que nem da primeira fase passaram e continuaram se preocupando com o campeonato. Faz parte. É uma rivalidade sadia, desde que não dê em violência. Não fosse isso o futebol não teria graça.

Pedro Alencastro disse...

Sobre os adversários do Inter em 2006 e Grêmio em 2007, tecnicamente, é muito complicado comparar cada equipe. Mas na tradição como clubes, não dá pra comparar SP, Santos e Boca, com SP, Libertad, LDU e Nacional... Fiz a comparação pra mostrar que o formulismo não pode ser levado em conta na hora de dizer que tal time foi prejudicado ou favorecido...

Unknown disse...

É, eu dou risada quando os dirigente do GFPA tentao igualar as participações do BOCA fora de casa com a deles. Ora, o boca venceu uma e empatou outra, o Espanhol soh venceu uma pq jogando mal e com um penalti defendido no final do jogo.

Só rindo mesmo.

diana oliveira disse...

san tell, o tolima era pra ser o saco de pancadas de vcs, mas não foi bem assim né...
o emelec até fez um jogo duro contra o velez, mas foi realmente o time mais fraco do grupo.
eu não disse q significa absolutamente nada, fala por ti, não por mim.
o desempenho dos dois times foi mto semelhante, derrotas, vitórias, empates e saldo de gols.

Almilano disse...

Pedro, vamos às comparações então heheheh:

1a FASE

Inter pegou no grupo o Nacional (tricampeão da américa e do mundo, já que falas tanto em tradição, ou seja, o Nacional é muito forte em Libertadores), o Maracaibo e o Pumas, ambos times sem expressão e FEZ O DEVER DE CASA, ganhou as duas no Beria-Rio e empatou contra o maracaibo fora e ganhou do Pumas no México;

OITAVAS

Pegamos de novo o Nacional e ganhamos lá de virada por 2 x 1 e empatamos aqui em 0 x 0 (pra não dizer que não falei, já digo que houve erros de arbitragem nesse jogo mas é assim mesmo, um dia a favor, outro contra...)

QUARTAS

LDU, a BASE da seleção do Equador, que foi às oitavas na COPA 2006 e perdeu pra Alemanha que chegou na semi. FOi nossa única derrota na competição e na altitude por 2 x 1 e na volta 2 x 0 num jogo dificílimo.

SEMI

O "ruim" Libertad, que todos sabemos é um BOM time de futebol tanto que chegou na semi ano passado e nesse ano (e em ambos perdeu pros 2 campeoões heheheheeh é o que eu espero), inclusive eu tava lá em Asuncion no 0 x 0 e depois no Beira-Rio matamos 2 x 0.

FINAL

O até então atual campeão da américa e do mundo, tricampeão de ambos e GANHAMOS lá (nenhum time brasileiro tinha conseguido essa proeza em Libertadores até então) e empatamos aqui num jogo DURÍSSIMO pois o Tinga foi expulso injustamente todos sabemos disso.

O GrÊmio nesse ano:

1a fase

Cerro, Tolima e Cucuta - 2 iniciantes em Libertadores e um que jogou pela 33a vez a COPA e ainda nao ganhou, quanta incompetencia de um time hein!!!!
parenteses - Esse ano vcs falam que o Cucuta chegou na semi e que tinha um bom time, mas e o Libertad ano passado que jogou contra o Inter vcs dizem que não vale nada, que não tinha tradicao e tal, essas distinções entre os critérios é que eu não entendo em vocês e sinceramente se puderes me explicar eu agradeço.

OITAVAS

SP em decadência, tanto q levou 4 x 1 do glorioso sao caetano. Mas era o SP, ganharam e mereceram passar

QUARTAS

Defensor, um time que ninguem sabe de onde vem, vcs passaram nos penaltis com muito sofrimento nao preciso dizer mais nada

SEMI

Santos, time COMUM mas que até então tinha a melhor campanha da Libertadores e muita mídia por ser de SP, mas que não tem defesa e não tem ataque, tem só meio campo e um ótimo lateral esquerdo. E vamos combinar, pegar 2 brasileiros nos mata-mata é muito melhor em libertadores, pois o jogo é outro com times que falam espanhol, vcs que são amantes da língua espanhola que o digam. E vcs conseguiram a proeza de tomar 3 gols deles sem eles terem chutado ou criado praticamente nada no jogo da Vila.

FINAL

Aí sim, o poderoso BOCA, maior time da AMérica indiscutivelmente, e tomaram 3 na ida. Veremos na volta como vai ser.

E o Inter nesse ano na 1a fase pegou "só" NACIONAL e VELEZ NO GRUPO mas não passou pelo que disse a Diana eu acho, chave mais forte. A do Grêmio não era mais forte que a do Inter, ficou mais equilibrada pq o Grêmio não se impôs contra times sem nenhuma tradição e fracos essa é a verdade.

Bom me alonguei demais mas terminei heheheheh

Abraço,

Alemão Milano

diana oliveira disse...

obrigada alemão, explicaste o q eu não consegui.

San Tell d'Euskadi disse...

Diana, eu falo por mim. Lógico. Não importa nada, mesmo. Os adversários são diferentes. É impossível haver qualquer relação.

Mas só para encerrar. O Tolima empatou com o Cúcuta fora, venceu o Grêmio e o Cerro em casa. Ainda, quando perdeu, vendeu caro a derrota. Não existe "era para ser". Ou era ou não era. O Emelec apanhou para todo mundo e ainda fez o favor de tirar pontos do Nacional.

Beijo.

P.S.: Este blogue é bom, como há blogues colorados abaixo da crítica. Assim, como existem blogues gremistas que não valem a leitura.

P.P.S.: O meu blogue é escrito por um gremista e um colorado. http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com.

San Tell d'Euskadi disse...

Alemão, o Grêmio não se impôs diante do semifinalista Cúcuta, que, oh!, patrolou o magnânimo Nacional...

Almilano disse...

San tell, ao menos tu tens presença de espírito hehehe "oh!, patrolou o magnânimo Nacional..."

Eu só relatei os fatos ocorridos ano passado e esse, o Inter pegou um grupo com 2 times sem expressão e fez campanha, mas nesse ano a chave estava difícilima, pois 3 times muito fortes.

O Cucuta patrolou o Nacional mas perdeu pro Boca, e o Boca eliminou o Velez, que veio da chave do Inter e por aí vai.

Realmente não dá pra fazer relação entre um ano e outro e entre esse ou aquele time, mas já que os gremistas falam tanto que ganhamos sem jogar contra ninguém ano passado resolvi fazer tal relação.

Minha tese???? NÃO EXISTE LIBERTADORES FÁCIL NEM HOJE NEM ONTEM NEM NUNCA!!!!!!

Se o cara ganha tem mérito, e se chegam times com ou sem expressão em fases mais longas é pq têm algum mérito.

Abraço,

Alemão Milano

m.rodrigo.oliveira disse...

Em parte eu concordo com o San Tell d'Euskadi. Não dá pra comparar campanhas em torneios onde não jogam todos contra todos.
Mas dá pra analisar tendências.
No ano passado, chegaram na final, duas das três melhores campanhas da competição. Tanto Inter, como São Paulo sobraram na primeira fase. E depois foram fazendo excelentes campanhas.
Agora em 2007, a LA está mais com cara de Copa mesmo. Onde pontuação na primeira fase não diz muita coisa.

Schroder-EUA disse...

Nao da pra comparar campanhas....

O INTER FOI CAMPEAO

O GREMIO VICE!

diana oliveira disse...

hehe louis, mto bom!
san tell, desculpe então, te interpretei errado, falavas por ti mesmo, foi mal...
e eu novamente concordo com o alemão, muitos gremistas disseram isso, q ganhamos pq foi barbada e sabemos todos q não é verdade.
se o grêmio vangloria-se da capacidade de reverter resultado, como no caso do defensor ou spfc, o inter virou um jogo q estava perdendo de 2x0 pro pumas, em casa, sendo q lá, perdia de 1x0 e tbm virou.
acho q o alemão quis dizer algo q eu tbm acho e talvez não tenha conseguido me expressar direito, as campanhas podem enfrentar adversários diferentes, mas a dificuldade tá presente, não existe jogo fácil em libertadores, vcs têm mérito de estarem na final e nós de sermos os atuais campeões.
beijo no boca, hehe, pegadinha...

Dudu Guimarães disse...

Adversários do Grêmio em 1995: El Nacional (Equador), Emelec, Palmeiras, Olimpia, Palmeiras de novo, Emelec de novo, e Nacional da Colômbia.

Acho que 2006 foi mais difícil...

Unknown disse...

mas aí voltamos as comparações que não tem nada a ver... falei sobre os adversários do inter em 2006 contra os adversários do grêmio de 2007, sob o aspeto da tradição dos clubes. Tecnicamente é perda de tempo comparar cada um, pois isso envolve várias circusntancias... Mas na tradição, só pra ficar em algo palpável, SP, Libertad, LDU, Nacional, Pumas e Maracaibo somam 6 títulos da América, já Boca, Santos, Defensor, SP, Cucuta, Tolima e Cerro somam 10 títulos. Isso é indiscutível. Porém, não significa que tivemos uma campanha melhor ou adversários mais complicados... Agora, achar que pegar o SP, independente da fase em que está, é tão complicado quanto pegar o Boca na final, é um pouco de exagero...

Unknown disse...

o comentaria acima é do pedro alencastro, sávio é outro login hehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Para variar vou ser do contra:

Gente concordo que para eles tudo é mais dificil (exceção do xis-Burguer da Alemanha).

É que eles conseguiram grandes títulos com times médios ou ruins, óbvio que assim fica mais dificil, mas os adversários também eram ruins.
Que eu lembre, foram:
Xis-Burger (Toyotão) Nacional de Medellin (LA) - Copas do Brasil (Ceará, Santa Cruz, perderam uma final pro Criciúma), Portuguesa (Brasileirão) Caxias (Gauchão - 2007 conquistado heróicamente), Náutico (SEGUNDONA - até rendeu um Épico, sugiro levar a Hooliwood).

Tudo é muito mais dificil, querem ganhar uma LA com um misto de Ipatinga e XV de Novembro ? O que sobre neles é arrogância ( a tradicional humildade portenha) e muita, muita fé, nisso eles são Campeões Mundiais, eles se consideram um Boca com Grife.

Sds Coloradas

Pedro Alencastro disse...

ganhar libertadores em cima do penãrol na década de 80 é fácil? ganhar brasileirão em cima do SP é fácil? não fala bobagem rapaz... ganhamos nossa segunda libertadores eliminando um dos melhores times da década de 90, que era o palmeiras bicampeão brasileiro... e outra, ganhar brasileirão invicto sem jogar contra paulistas é muito difícil né? não desmereça o título dos outros, isso sim é a arrogância. abraço

Pedro Alencastro disse...

caro nelson, lembrei do penarol, SP e Palmeiras para refrescar tua memória, já que só lembra daquilo que te convém. não se esqueçam que a recopa de vcs foi sobre o "glorioso" pachuca, que ninguem sabia nem a cor da camiseta antes do jogo

Almilano disse...

Pedro aí é que tá, o problema é que os bremitas acham que as conquistas so Inter são menores sempre.

Por isso te digo o que eu penso de novo: NÃO EXISTE LIBERTADORES FÁCIL NUNCA!!!!!

Alemão Milano

San Tell d'Euskadi disse...

Até parece que vocês não conhecem torcedor, ou melhor não se conhecem. A conquista do outro é sempre mais fácil.

Só para citar um exemplo. Até a eternidade, colorados minimizarão o Hamburgo, como se o campeão europeu de 83 e bicampeão alemão fosse um timeco, e os gremistas depreciarão o Barça alegando que o time já não era mais o mesmo, que perdeu para todo mundo, que amarelou em todas as decisões, etc.

São duas bobagens, mas fazem parte da festa...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]