sexta-feira, junho 08, 2007

3 O BRASILEIRÃO

E agora o Brasileirão.

Acho que ontem ajudou para dar uma renovada nas esperanças de todos nós quanto ao Campeonato Brasileiro e provavelmente aos jogadores tambem.

Agora é de extrama importancia que o time caia de volta a realidade e entre em campo contra o Santos totalmente focado para já não cair em "crise" no Domingo. Uma vitória Domingo pode embalar o time rumo ao TETRA (Penta na verdade...se não tivessem nos roubado) uma derrota pode causar os velhos problemas Pre-Recopa.

Pinga jogou MUITO bem, mas vamos com calma. Um jogo não significa que ele é a solução total. Tá nos Pés dele para ver se ele consegue uma sequencia boa de jogos e não apenas uma partida isolada de vez em quando.

Fernandão vai tirar uma folga, merecida. Descança Cara e volta com 100% de condições! Vamos aguardar.

E a diretoria que fique atento. Não vamos cair nessa de pensar que tá tudo otimo. Pra ganhar o Brasileirão precisamos de elenco e veja só..depois de Domingo estaremos SEM Pato, Sem Fernandão e SEM Christian. Cadê nossos atacantes? Luis Adriano cairia bem nesse momento.

E novamente começa o Papo de vender o Pato. Olha eu sei que muitos falam "Se for por 20 Milhoes pode ir", mas como torcedor por mim pode ser for 100 Milhoes e nao faz diferença porque cada vez que o Clube ganha dinheiro, parece que fica mais pelado então não adianta em nada.

Quando venderem pato garanto que alguns meses depois vamos ouvir coisas como ouvimos agora que tamos sem grana. Entao como torcedor eu quero que ele fique e fique e vai ficando. E mais, quando ele for vendido ele terá o valor de 10 jogadores vendidos, aí quero ver o clube anunciar que não precisam vender por 2 anos já que o pato vale 10 vendas.

Quando o Pato tiver 21, 22, 23 anos ele vai ser EXTRA FENOMENAL. Vamos segurar um pouquinho mais, 17 anos é muito jovem e ele vai valer muito mais daqui 1 ou 2 anos. mas eu sei, tem gente esperando a grana entrar e duvido que vão querer esperar tanto tempo.

De qualquer maneira, direção, vamos reforçar o time pra maratona do Brasileirão. Não podemos repetir os erros recentes.

PS:

Uma OUTRA narração em Espanhol, muito melhor que a outra que postei.



3 Comentários:

Gonçalves disse...

Ahhh caramba...um gripão que valeu à pena cada minuto.

Amanhã tomara que pelo menos esse domingo a gente confirme a virada do destino nesse brasileirão.

Gonçalves disse...

Quanto ao Pato tem de vender bem acima do que der, pois normalmente o clube já não tem mais o 100% do valor da venda...então o valor final, mesmo sendo muita grana, não dá pra trabalhar em cima da totalidade para contratações, mas o minimo que se pede é de que desta vez seja muito bem administrado cada centavo, tendo em vista de que admitem de não terem utilizado o dinheiro adquirido no passado.

Na entrega do troféu a cena com Yarlei Fernandão e Clemer , parece ter sido um tapa de luva na imprensa que volta e meia tava fazendo intrigas que ao meu ver não existiam, mas imagino o que iriam dizer depois diante de um insucesso...ainda bem que deu certo...bom de ver os amigos gremistas com o rabinho entre as pernas e bastante temerosos quanto ao destino deles nessas finais...eu já começo à imaginar como será esse primeiro greNAL.

KRAEMER 1971 disse...

Olha aqui ó, o Inter tem que montar um time que jogue para o PATO, daí ele vai se destacar muito e poderemos vendê-lo, infelizmente, por quantia maior. É claro que teremos que renovar o contrato com ele e ainda neste ano, pois se não estou engando, o contrato do PATO termina em 2009.

Para este 2007 terminar bem, será fundamental que a torcida continue empurrando o time e o clube. Sem abatimento e depressão ocasionados por resultados PARALELOS, o torcedor e principalmente o sócio, desempenharão papel de suma importância.

O preço do nosso sucesso neste ano será a eterna vigilância dos torcedores.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]