segunda-feira, junho 18, 2007

7 INVENCIBILIDADE

Aqui nos EUA na NFL tem um time que terminou sua campanha Invicto. Foi o Miami Dolphins em 1972 com um recorde de 17 Vitorias e 0 Derrotas. Desde então isso nunca mais se repetiu. Os jogadores daquela campanha já estão com seus 50 ou 60 anos de idade mas cada ano varios deles se reunem quando joga o ultimo time invicto no campeonato...e aí eles secam! Cada ano quando o ultimo invicto cai os ex jogadores celebram com champagne o fato que o recorde deles viverá por ao menos mais um ano.




Em 1979 o nosso Inter fez a mesma coisa. Foi Campeão do Brasil INVICTO, algo que nunca mais se repetiu e que vai ser dificil acontecer novamente. Eu fico feliz que aquele foi meu primeiro campeonato como torcedor do Inter, comecei bem.

Mas esse ano o Brasileirão continua com 2 invictos, o Botafogo e o Corithians. As chances deles terminarem invictos são quase zero, mas vale a pena dar uma secada extra neles e no dia que eles finalmente perderem e o ultimo invicto cair, todo Colorado deve pegar sua bebida preferida e brindar aquele Colorado Invicto de 1979.

Isso só o Colorado tem. Ninguem mais.

7 Comentários:

JoyDivision disse...

Arrisco dizer que nunca haverá outro campeão invicto! Só o glorioso Internacional!

San Tell d'Euskadi disse...

Que eu saiba essa estória do champanha é lenda, mas é muito boa. O problema é que desde então o Dolphins nunca mais venceu, nem mesmo com Dan Marino como armador.

Tiago Finkler disse...

Hehehe.... os gremistas sempre ficam malucos quando a gente fala do TRI INVICTO do nosso colorado.

Na real é muito mais difícil ser campeão brasileiro invicto do que ser campeão do mundo!

Edu disse...

QUANDO O BOTAFOGO PERDER VOU COMEMORAR! O CURINTIANS VAI PERDER LOGO AI NA FRENTE.

CAMPEAO INVICTO, SÓ O INTER!

Tiago Finkler disse...

Pior... a gente tinha que criar essa tradição de os colorados comemorarem sempre que o último invicto cai em cada brasileirão...

É uma forma muito legal de eternizar uma de nossas maiores conquistas!

Cleber_Tapes/RS disse...

Com o brasileirão nesse formato, nunca mais na história haverá outro campeão invicto, esse título só o inter conseguiu, e vai carregar pra sempre como o único.
DALE INTERRRR

Tiago Finkler disse...

Realmente vai ser difícil... a menos que o Pato fique por aqui até o final de 2008... hehehe

Mas de qualquer forma, vai ser muito divertido ficar tano após ano secando um por um todos os candidatos a "capeão invicto" morrerem na praia. Não adianta... Papai é o maior!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]