domingo, junho 10, 2007

20 AGUA NÃO FOI SUFICIENTE PARA PEIXE : Inter 1 x 0 Santos



Jogo na agua terminou 1x0 (campo totalmente sem condições), gol de Pato. Infelizmente aqui so vai passar na TV na Madrugada.

Foi a semana dos 3. Três Vitórias, Triplice coroa e mais 3 pontos hoje.
Agora tem Flamengo e Generico Football Porto Alegrense plea frente. Qual será nosso ataque sem Pato, sem F9 e sem Christian? Iarley e Wellington? Ou quem sabe Christian volta logo. Veremos. Mas agora até o Iarley é duvida. Ainda acho uma pena o Luiz Adriando ter saído tão cedo.

Agora quem aqui vai secar o Pato na Seleção sub-20? Um absurdo a seleção levar ele provavelmente até o fim de Julho, é um desfalque enorme ao Inter que atrapalha e muito o caminho ao Tetra já que Pato é nosso artilheiro em 2007 e não temos outro jogador que esteja fazendo gols. Será que a gente quer que ele jogue bem por lá? Afinal boas atuaçoes vão chamar atenção dos Europeus. Bom não adianta secar, o guri vai jogar bem ou mal, secando ou não.

Agora começa o rumo ao topo da tabela, esse Brasileirão tá uma barbada, mas barbada mesmo. nem o San Pablo parece ter time mais. Atenção INTER, essa é a hora de aproveitar e arrasar nesse campeonato, pois se existe um time bom é nós!

Vamos lá!!

PS: Pinga usando o numero 9 ontem. Porque o Inter não usa numeração fixa? Uma ideia simples, antiga e de marketing inteligente. Não sei se existe uma razão pra não usar, a não ser facilitar a vida da reebok que não precisa botar nomes na camisa ou do roupeiro.

O GOL:



20 Comentários:

jcosta disse...

pato eh o dono da lagoa q tah o campo hehehhe

e da-lhe chuva no intervalo!

Cássio disse...

Eu to vendo o jogo.
O jogo se resume a balão pra frente e erro de passe e de condução da bola.
Como o Pato disse, um detalhe vai decidir o jogo, choveu a tarde inteira hoje.
Parabens aos guerreiros que foram ao estadio :P

Alexandre R. disse...

hj faltou coragem pra ir no estadio.... Da lhe pato..

jcosta disse...

Acabou o jogo! feito, mais 3 pontos! vamo vamo inter

Cássio disse...

vamo vamo xD

Unknown disse...

ganhamo... u q vale eh us tres ponto n u jogo bonito do vandergay luxa! =D

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pinga, Pato, Sidnei e Índio os melhores, acompanhados por R. Cardoso, Monteiro, Ceará e Wellington (muita raça com inteligência). Clemer teve algum trabalho no 2o. tempo. Edinho no ´bico pra frente`foi bom, quando tinha que pensar mfoi mal, mas ajudou. O alex nada jogosu, o Maycon só fez faltas, e o Mineiro após um inicio nervoso, foi razoável na L Esquerda.

Gallo escalou bem, substituiu mal, quem primeiro deveria ter saído era o Alex, e deveria entrar o Perdigão ao invés do péssimo Maycon.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Hoje não deu pra ir. Febre de 39 graus e debaixo de chuva? Não, nem o colorado me faria sair da cama hoje :) Fiquei no radinho, feliz, mas aprensivo. O futebol brasileiro, os clubes e torcedores, não merecem os cartolas. Onde já se viu dar condições de partida para o estado em que se encontrava o Beira-Rio hoje? E se algum jogador quebrasse a perna ou coisa parecida, a CBF pagaria?

Samuel Ramos disse...

Prá fazer gol na água, só podia ser o Pato!

cjr-sp disse...

Pinga e Pato aprenderam a jogar futebol. Graças a DEUS. Aprenderam a marcar e a serem solidários. Pinga é hoje o responsavel pela mecanica do jogo.
E o dodói Alex nao existiu em campo, fraquinho demais para um campo pesado, lento, nao se mexe, quando chuta, chuta sempre para cima, e deveria ter sido substituído pelo perdigao, ou até qq jogador que estiver no banco. Nada pode ser pior que o alex em campo.
O MEU SONHO DE MEIO CAMPO SERIA:

MONTEIRO, PERDIGAO, GUINAZU E PINGA.

FALTA UM ALA ESQUERDO, MAIS UM MEIA E MAIS UM ZAGUEIRO QUE PRECISA SER RÁPIDO, LEVE E ALTO.

cjr-sp disse...

Não há mais espaços no futebol para jogador que nao sabe marcar e que seja lento. O futebol vem mudando ano após ano. E a nova realidade é essa...DEDUZAM COMO QUEIRAM...

Se viesse o Sobis ou o nilmar para jogar ao lado do pato...F9 seria reserva no Inter. Vai ter que melhorar muito a sua condiçao física para nao deixar o time lento. Por isso é bom que fique se recuperando mesmo e se prepare muito bem fisicamente para poder voltar a ser o "CARA".

KRAEMER 1971 disse...

Concordo com o amigo CJR. Não podemos nos iludir. Ainda faltam jogadores. Lembrem que o campeonato é longo.

Pergunta: Quem vai formar o ataque contra o FLA?

Tiago Finkler disse...

O F9 continua sendo "O CARA". O que não pode acontecer é ficar escalando ele em posições que nada tem a ver com a sua função na esperança de que ele resolva tudo.

Mas agora o time está finalmente se encontrando e isso não vai mais acontecer. O nosso capitão vai se recuperar voltar melhor que nunca.

VAMO INTER!!!

cjr-sp disse...

É Tiago, tomara que ele volte com excelente preparo físico, que volte totalmente recuperado de lesoes, aí sim, acho que vai render o seu melhor. Isso se escalado no ataque e nao no meio de campo. Uma coisa é certa, o Pinga deu uma dinamica de jogo rápido junto com o pato e até o yarley, e portanto o F9 vai ter que se adaptar a isso, pois é a modernidade, a roubada de bola com a defesa desprotegida. Toques de bola excessivos são para times excessivamente tecnicos, o que nao é o caso do Inter, que já até teve muita tecnica com o time da libertadores 2006, mas agora ainda estamos carecendo de contrataçoes para tanto.

De qq forma a retomada do 4-4-2 já é um alento para os colorados...independente de quem for jogar. E o importante de tudo é essa pegada, a reconstruçao de um meio de campo que passa pelo futebol do Pinga e do Pato no ataque em que ambos vem jogando com muita entrega. Parece que F. Carvalho sabia das coisas...trouxe vargas e pinga, enquanto isso o abelao indicou o hidalgo e o rafael santos em 2006.

Respondendo ao Kraemer, acho que contra o FLA vai ser Yarley e Wellington, o ataque, a nao ser que ele surprenda com aquele jogador que veio do ADAP que dizem vem treinando bem.

SDS.

cjr-sp disse...

Louis, eu irei torcer contra essa seleçaozinha sub-20 treinada por aquele treinador ruim de doer, até pq precisamos que o guri volte logo e nao resolva aparecer muito por lá...

Denilson M. (POA) disse...

Concordo com o cjr, temos que secar a seleção e não o guri fenômeno... que hoje foi aquático e gramático...heheh

Edgar Steffens disse...

Acho que os próximos dois jogos vão definir o nosso futuro nesse Brasileirão. Mas agora estou com fé, quem sabe uma contratação boa apareça também...

Anônimo disse...

só espero que a porcalhada da cbf nao volte a alimentar os garotos com hamburguers e sanduiches.

Louis, o merchan neves nao falou que a gente ia perder pro pathôca? se tu tiver o cagalhao falando do inter campeao, poem ai.

Gonçalves disse...

Bah também me rendi a gripe e com o fim de semana que fez nem pensar em sair da cama...mas pelo menos sei tudo do que deu na TV hehehe...começando no sabado os caras caindo de 4 com dois do vovô romário...por pouco não foram a vitima do milésimo gol do baixinho...vi o jogo do São Paulo e mesmo com a total inércia de nossa direção em termos de contratações temos de nos dar por até satisfeitos, não sei se é o Muricy, mas ta feia a coisa preles...ontem o resultado valeu muito mais do que a atuação que nem tinha como ser diferente devido a chuvarada...como é que pode aquele Jonas ser jogador profissionbal affe...que cara bem ruim (pra sorte nossa)...agora não dá pra ficar achando que tá bom vâmo contratá pô!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eles estão reividicando a Triplice Coroa também, acho que deverão concedê-la, vejamos:

Fernadão - gol 1000
Romário - gol 1001
Romário - gol 1002

Acho justo,
Sds coloradas

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]