quinta-feira, junho 14, 2007

15 GUINAZU NO INTER

A noticia parece ser que Guinazu já é do Inter. Acho uma otima contratação e que timing hein? Acho que esperaram para ter efeito maximo o que teria acontecido seja qual teria sido o resultado ontem.

Fiquei pensando, como será que a torcida deles vão poder cantar aquelas musicas copiadas (dale dale dale ooo..) de hoje em diante sem sentir uma certa vergonha por ter copiado discaradamente de uma outra torcida que eles adoram tanto...essa mesma torcida que vibrou e cantou essa mesma musica depois de golear o time deles.

Acho que tá na hora de um extreme Make-over lá na Azenha. Essa de ser Castelhano morreu e deveria ser banido já. O graça se foi e agora qualquer momento que eles se referirem a tal alma casteliana vamos lembrar do Boca.

Então já que Castelhano tá saído de moda, qual poderia ser a nova imagem deles? Alma Germanica? Raça Karate 83? Talvez outra coisa? Se tiver uma ideia para ajudar os vizinhos mada aí.

Nada como um dia depois do outro!

EDIT:

E um recado as entidades esportivas e a brigada militar. Reforça bem o Olimpico semana que vem porque esse jogo tem tudo pra acabar em pancadaria nas arquibancadas. Tiveram alguns problemas com as torcidas em Buenos Aires e com certeza os Gremistas vão querer revidar e mistura isso com a provavel não conquista do titulo....a coisa pode ficar feia.

15 Comentários:

Unknown disse...

Aí Louis, quanto a alma não sei, mas agora tem q ser o Tricolor IMORAL, hahaha!!

diana oliveira disse...

alguém se deu conta do furo do cleber machado qdo o boca entrou em campo?
"o boca nas cores vermelho...ops, azul e amarelo"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson M. (POA) disse...

Vou deixar pra extravasar quinta que vem... por enquanto vou pensar apenas no meu colorado....

KRAEMER 1971 disse...

Pessoal, ainda é cedo para comemorar, até porque este BOCA é muito ruim. É o pior BoCA dos últimos anos.

Vamos concentrar em ganhar do Framengo e preparar para o greNAL. Se ganharmos o greNAL poderemos iniciar uma caminhada rumo ao título

Samuel Ramos disse...

A melhor de todas é a que nunca sai de moda prá elas: ALMA PENADA.
hahahahaha

Cristiano disse...

Po, ficou vergonhoso mesmo... todas aquelas musicas do BOCA que os caras copiam... muito na cara!

Pior eh que cantando no jogo de volta, o boca vai se sentir em casa, hehehehehe.

Mas como sou ressabiado, tb soh vou extravasar semana que vem.

Cara, realmente nao lembro das jogadas deste ginazu, tomara que seja craque mesmo.

Abraços.

Edgar Steffens disse...

Eu acho que estinto de megalomaniacos deles vai falar mais alto, e copiarão a torcida do Fenerbaçhe. Já ví alguns vídeos dessa torcida, e simplesmente é sensacional, nunca ví coisa parecida.
Alma Turca na azenha, e assim ao menos eles não correm o risco de ter que ver a cópia, afinal a probabilidade de um jogo contra os turcos é minima.

Unknown disse...

agora eles tão com a alma e o ventre castelhanos, depois daquelas 3 ejaculadas lá dentro q levaram do boca.

Anônimo disse...

vim faze mais um pedido..

se o mark podi fze os simolo do inter com as coroa [os 3] grande.. pra usa de papel de parede etc

2x1 gremio no pinicaum
dalhe BOKA

(obs: o primero jogo eu falei q ia c 3x0 e acertei... ganhei 10 pila numa aposta.. entao agora.. FACA-SE A LUZ o.O)

Wagner H disse...

Olhem esse vídeo feito ontem na Bombonera... um bandeirão que parece feito sob medida pras gazelas lá presentes, onde está escrito: "Puodan (é assim?) imitarnos, pero igualarnos, jamás"!

http://www.youtube.com/watch?v=_1oTZjycEu8

Nada mais justo né?

Valter Aczel disse...

Um adendo:

- Louis, na planilha de pontos, não foi colocado o gol do Pinga (na planilha tá zero, mas ele fez um contra o Pachuca...). Atualiza ae, pô...

Abraços,

Valter...

piadinha: Depois do jogo, os jogadores do gaymio não deram entrevista. Sabem porquê? Estavam de BOCA CHEIA... HAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Certa vez eu estava comentando o jogo do inter com um conhecido meu gremista , acho que foi contra o Paulista pela Copa do Brasil , que o árbrito roubou um penalti do perdigão dizendo que não havia entrado a bola e o bandeira confirmou. Xinguei disse que fomos roubado, esse mesmo amigo gremista me zuou dizendo que golzinho roubado é mais doce, e ontem eu vi que realmente ele estava com toda a razão! Dalhe Boca!

Anônimo disse...

Certa vez eu estava comentando o jogo do inter com um conhecido meu gremista , acho que foi contra o Paulista pela Copa do Brasil , que o árbrito roubou um penalti do perdigão dizendo que não havia entrado a bola e o bandeira confirmou. Xinguei disse que fomos roubado, esse mesmo amigo gremista me zuou dizendo que golzinho roubado é mais doce, e ontem eu vi que realmente ele estava com toda a razão! Dalhe Boca!

Anônimo disse...

De uma coisa eu tenho certeza absoluta, eles vão morrer na praia!
Não tem time para bater o Boca, eles conseguem ser pior que o Boca!
E torcida Gremista não mete medo em ninguém,são tudo uma frutinha!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]