segunda-feira, junho 25, 2007

15 TODOS OS HOMENS DO PATO

A cada momento aparece uma novidade.

E continuo dizendo o que falei semana passada. O Pato é do INTER até aparecer noticia dizendo o contrario no Site Oficial do Inter. Por isso peço que não insistem nos comentarios tipo "Ja que Pato saiu"...porque ele não saiu. Só porque aparece em Jornal Ingles ou Jornal Gaúcho e algum comentario no Blog de um tal Prado do Rio não significa que ele já era.

Hoje o Gilmar Veloz falou a radio Gaucha e falou que tem varios times interesados mas nem um concreto. Ou seja esse papo que PATO já é do Chelsea não passou mais uma vez de boato. Especialmente porque tem outros clubes interesados como a Inter Milão. O Veloz ainda falou para os torcedores do Inter ficarem tranquilo pois o Pato é do Inter até 2009... não que a palavra desse cada dia mais Milionario vá me tranquilizar mas ao menos confirma que não existe negocio algum fechado com Chelsea. Os detalhes do comentario dele estao no ClicRBS.

Hoje estou mais confiante do que nunca que Pato fica tranquilamente até no minimo o fim de 2007. Agora é dar um jeito dele ficar o ano de 2008, especialmente se entrarmos na Libertadores 2008.

Parabens a Radio Gaúcha que finalmente decidiu falar com o empresario do jogador. Parece que é o que se menos faz na imprensa...FALAR com as pessoas que sabem as respostas. Ainda tô esperando que a imprensa explique porque o ABEL realmente saiu já que ele continua pegando sol na Praia quando ele tinha falado que só saíria com oferta da Europa.

Coincidentemente assisti ontem um filme antigo de 1976, mas dos bons, ALL THE PRESIDENTS MEN ("Todos os Homens do Presidente") com Robert Redford e Dustin Hoffman, sobre 2 jornalistas do Washington Post que em 1972 investigaram o caso Watergate (não o MuricyGate heheh). Esses 2 reporters mudaram a historia dos USA. A investigação deles derrubou o Presidente Nixon, o unico Presidente Americano a se demitir do cargo, tudo graças a esses 2 jornalistas que foram atras da verdade a qualquer custo. Me parece que tá faltando isso hoje em dia não só aí na imprensa esportiva mas em tudo que é canto do mundo. Então Jornalistas, aí vai algumas coisas para vocês investigarem.

- O Caso Chiquinho. A Imprensa é RIDICULA nesse caso, muitos sabem qual a razão que Chiquinho não joga no Inter mas se recusam a falar. Pra quem trabalha a imprensa? Porque não contam o que sabem? E se não sabem porque NUNCA teve uma historia na imprensa que investigasse esse caso?

- O Caso ABEL. Porque até hoje ninguem da imprensa se interesou em contar a verdadeira historia atras da saida do Abel?

Será que estão tão ocupados assim para descobrirem a verdade atras de tudo isso? São topicos de interesse da torcida Colorada e sem uma investigação jornalistica competente o que resta é rumores espalhando pela Internet de tudo que é tipo de bobagem sobre os casos. Será que não tem UM jornalista esportivo no Rio Grande do Sul que se interessa em procurar a verdade? Uma sugestão ao grande numero de Jornalistas esportivos do Sul. Deixem os rumores para nos de Blogs e procurem informar seu publico de noticias veridicas e pertinentes com investigações que honram a tradicional profisão de Jornalismo.

15 Comentários:

Guilherme Bello disse...

Louis.. falou tudo!
Vamos acreditar e torcer pelo Pato, no minimo, até final do brasileiro.. e, se a direcao abrir os olhos e a cabeca, qm sabe até o fim do contrato!

agora... viram a notícia sobre os desfalques do inter?? o meio-campo ta todo suspenso! problemaaa!!!
mas, vamos ver o lado positivo.. ao menos assim o perdigao volta pra mostrar servico!

Schroder-EUA disse...

Guilherme suspensoes no Meio talvez seja o que mais precisavamos!

Rafael Severo disse...

"Todos os homens do Presidente"... baita filme!
Quanto ao Pato, eu só torço pra que ele não fique até o fim do contrato por um simples motivo: pra ele não sair de graça, como aconteceu com o Recreativo no caso do Dentuço pipoqueiro. Agora, ser o Inter ganhar mais umas Libertadores e Mundiais com o Pato e ele sair de graça ao final do contrato, tudo bem, pois aí o clube já estaria no lucro.

Schroder-EUA disse...

Rafael o nome desse Topico ia Ser TODOS OS HOMENS DO PATO...mas achei que iriam fazer piadinhas Gay com o titulo...heheh...mas ainda sou capaz de trocar...

Ricardo Castro disse...

é tudo mto simples, o caso chiquinho:
a imprensa certa vez disse que o jogador foi afastado do grupo por motivos psicológicos, conheço gente de dentro do inter, e me afirmam q o jogador se envolveu com componentes químicos ilícitos, neste caso a imprensa tapou o sol com a peneira.

Caso Abel, todos sabem, senão sabem fingem nao saber, se instaurou uma "máfia" dentro do grupo colorado liderada por: clemer, iarley e fernandão. Eles tem participações na maioria dos passes dos jogadores colorados, oe seja, sao empresarios dos jogadores. entao impoe a escalação dos pernas-de-pau, para serem valorizados. Próprio fernandão antes do mundial afirmou em entrevista q ele e clemer falaram para abel colocar ceara na lateral marcando ronandinho. o problema real disso é que na gestão FC, fernandão era o homem em campo do FC todos sabemos disso. com o pifero F9 já nao é mais esse homem,
entao, o presidente nao tem mais um certo controle sobre o grupo. Abel foi embora justamente por causa disso, simplesmente nao podia escalar o time como ele queria.

Schroder-EUA disse...

azar agora troquei mesmo...

Rafael Severo disse...

Bah, Louis, esse título pode até virar tópico de Orkut. Prato cheio pros torcedores do Recreativo... eh, eh, eh Quem não lembra do famoso Zé das Bobinas? eh, eh

tiago - colorado no canada disse...

off-topic: O Gallo ainda é técnico do Inter?
Sério?
Tá aqui a minha expressão após esta constatação:
http://www.youtube.com/watch?v=a1Y73sPHKxw

Caco e Su...... disse...

Louis, estou tendo umas teorias da conspiração de que o Abel saiu para dar um tempo e voltará como salvador da pátria logo logo.
Tipo um jogo de cena, Saio para dar espaço ao Inter crescer e ganhar, depois volto, como o mais vitorioso para tentar colocar tudo no seu lugar...

cjr-sp disse...

o RICARDO A, tá com saudades do abel....hehehe....pode falar aí ricardo, confessa vai...pior que te entendo, com o galo burro e o abel dando sopa por aí...e sem muita opçoes no mercado, a torcida colorada está saudosa do abel...

No fundo o furo é mais embaixo amigo...acho que é uma questao de vestiário...tem coisa que nao sabemos.

Agora essa do chiquinho, seria interessante alguem vir a publico e explicar pq um grande jogador nao tem vez no time...

Abraço.

Unknown disse...

é tem algo pesado rolando no vestiario, envonveldo iarley, clemer e fernandao

Guilherme Bello disse...

Então.. primeiro, Louis, trocou o nome do post pra melhor! ficou ótimo esse.. por mais gay que soe.. hehehe

Quanto ao Chiquinho.. tudo que sei, e acredito mesmo pelo perfil do jogador, é que ele se envolveu em brigas no grupo e virou estrela com todo o apoio que a torcida da.. soube do Taffarel, infelizmente nao diretamente (o que tira a total veracidade da noticia), que até o pai dele ia ao BR tentando escala-lo e força-lo como astro do time.. e ai podaram ele!

O Abel.. realmente não sei.. mas não esqueço o que o próprio Abel falou em entrevista e, talvez nem todos tenham ficado sabendo, pois não foi tão noticiado.. mas o Abel falou que saia do Inter com proposta da Europa mas que ficaria de férias e só assumiria o posto em Julho, pouco antes do inicio da temporada européia, quando os jogadores e comissão técnica voltam das férias...
Ainda não chegamos em Julho.. portanto, é cedo pra afirmar se foi "golpe" ou realmente tem proposta de emprego!

abraços!

Guilherme Bello disse...

OFF-TOPIC:
HAHAHA, agora vi a "expressão" do Tiago.. HAHAHAHHAHAA, mto engraçado o video! Pérola!

Schroder-EUA disse...

é Tiago gostei tambem da expressao haha

Anônimo disse...

pessoal, pelo que eu sei, essa historia do chiquinho é bem mais seria do que se pensa e infelizmente , tem a ver com a mesma coisa que tem causado essa derrocada geral do nosso INTER: a administração desgraçada do não menos desgraçado pifero. digo isso porque os rumores entre a torcida são bem fortes de que o chiquinho teria se envolvido com a filha dele, e que depois de descobrir ele teria dito que enquanto durasse a gestão dele, o chiquinho nao jogava mais no time principal. eu tinha escutado a versão de que o chiquinho "tinha pegado a mulher de alguem dentro do vestiario", dai comentei com um torcedor la no dia da final contra o pachuca e ele me disse, "não não, foi a filha do pifero". então quero dizer o seguinte: se tem algum fundo de verdade isso, é absolutamente deploravel que o nosso COLORADO esteja entregue, como ja esteve em outros momentos, aos faniquitos e alterações de humor dos dirigentes, que por mais vitoriosos que sejam, como é o caso desta direção, nao tem o direio de colocar os seus interesses na frente do interesse de mais da metade da população do estado! ta ai uma coisa pra essa imprensa daqui que vive garganteando, se dizendo a mais bem informada e tal, investigar e trazer as verdades a publico!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]