quinta-feira, junho 14, 2007

44 A BRIGA PELO BRASILEIRÃO


O Botafogo acaba de meter 4 no Vasco da Gama. Olha, a anos o futebol do Rio tá uma varzea e acho que a maioria dos Brasileiros continuam pensando isso e com razão.

Todos os anos o Campeonato Carioca é o grande enganador. O Flamengo sai ganhando de tudo que é Olaria da vida e os Flamengistas acham que esse ano vai. É sempre assim e depois acabam brigando pra não cair e parece que vais ser assim de novo. O Botafogo hoje é lider , o Vasco que era lider meteu 4 no Generico e hoje tomou 4 ainda com Leandro Guerreiro "O Generico Caetano Veloso" fazendo golaço. Eu pensava que esse cara tinha se aposentado a 5 anos! Ah e a copa do Brasil tambem so serve pra enganar.

Então, não levo fé no Rio. São Paulo tambem tá na baba o San Pablo já não é mais o mesmo e o Santos então tá morto. O que eu to querendo dizer é que esse campeonato é nosso pra perder, ou seja tá facil demais. A Qualidade é muito baixa e são poucos os serios candidatos.

Hoje a direção fez uma otima contratação no Guinazu e agora o Inter tá se tornando ao menos no papel o mais serio candidato ao Brasileirão. Se não fosse a saída do Pato pra essa droga da Sub 20 acho seriamos facilmente o maior candidato. Vamos torcer que ele volte com saúde do Canada.

Vasco, Fla, Botafogo e Flu pra mim são times que ganham aqui e ali mas não vão fazer campanha de 38 rodadas. A qualquer dia o Botafogo cai na real. Palmeiras, Santos não. Corinthians é o Botafogo de São paulo e San Pablo já era. Cruzeiro é uma piada e o Galo é medio. O Generico vai cair aos pedaços depois da Copa e ai so resta o Inter e o resto do Brasil. temos tudo pra levear o titulo mas não vão dar de mão beijada vamos ter que lutar e muito!

Acredito eu que se o Inter não for Campeão o titulo ficará com um time fora do eixo, mas sinceramente penso que com planejamento e calma, finalmente vamos levantar a taça do brasileirão pela quarta vez e para muitos Colorados pela primeira vez na sua vida (eu tive sorte e vi tudo em 79!).

Vamos trabalhar...RUMO AO TETRA!

44 Comentários:

vbello disse...

Louis,

Concordo em parte com vc. Acho q o Botafogo eh o time mas redondo atualmente, mas nao tem grupo para um campeonato longo como o Brasileirao.

o San Pablo ainda tem o melhor grupo do Brasil, mas tah sem time. E o Muricy continua fazendo as cagadas dele.

o gaymio eh um time mto mediano, mas faz a diferenca jogando em casa.

O nosso Glorioso tem um bom time e um bom grupo. Esse reforco do Guinazu eh mto importante, mas ainda faltam 1 ou 2 jogadores para garantirmos a lideranca.
Mas acredito q vamos brigar... e temos chances de, finalmente, conseguir o TETRA!!!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

tela disse...

Queria fazer um desabafo aqui.
Ontem fui entregar o presente de dias do namorado pra minha querida. Comprei uma camiseta original do Generico pra ela. Ela a doente com o Azenha FC.
Entreguei, conversamos um pouco e fui assistir com um camarada colorado.
Comemoramos muito eu e meu camarada depois do jogo.
Ai peguei a amada em uma amiga nossa.
Eu estava todo feliz e ela muito triste, muito triste mesmo. Quase fiquei com pena, mas resisti.
Não comentei nada sobre o jogo e ela também não falou nada.
MAS QUE EU TAVA COM UMA PUTA ALEGRIA, AHHH ESSA EU TAVA .. hehe
AZAR O DELA TORCER PRO AZENHA ..
QUE SE F...


hahah.
Valeu o espaço pro meu desabafo

VAMOS EM BUSCA DO BRASILEIRO GALERAAA.

Anônimo disse...

Se o Gallo nao inventar, colocar cada jogador em sua posiçao e repetir as instruçoes a cada jogo do que fez contra o Pachuca 4x0 , e aquela pegada, como vamos perder e para quem. Da para vencer o fla e embalar no grenal, pois vao estar detonados no moral com a perda da liberta. ai ja seriam 4 vitorias e embalaria o time. o negocio eh criar "gordura", e o Gallo ja conhece o time. Bom. no mínimo a volta a Libertadores 2008. Mas dá para ser tetra. sim. Basta o Gallo repetir incessantemente a dose. Nada de inventar . O esquema contra o Pachuca funcionou perfeitamente. É pressionar , em casa e também fora. fora 1 ponto e 0 é a mesma coisa, entao é entrar para ganhar todas. saudaçoes. .

Thiago Alexi Freitas disse...

RUMO AO TETRA E(e porque nao?) AO BI DA LIBERTADORES E MUNDIAL ANO QUE VEM!

temos time pra isso! temos elenco pra isso! agora soh falta achar a formação ideal e empregar ela constantemente até o time entrosar e embalar de vez!

é isso aí gurizada! abraços

cjr-sp disse...

O botafogo tá redondo e acho que desta vez tá com bala para ir até o final brigandoe tem a ajuda costumeira,...o san pablo, ou o murici ajeita ou é demitido mas vai brigar tb...até pq a arbitragem ajuda muito os bambis. No mais acredito no luxemburgo correndo por fora, e o corinthians incomodando pela força da sua torcida e acredito tb no fluminense que pode incomodar...e tem um outro detalhe...já todo o brasil está de saco cheio com gauchos na frente...vao fazer de tudo para nao dar gaucho, tanto que até agora achei a arbitragem tendenciosa querendo ferrar o Inter contra o bota e contra o santos tb...e o SP JÁ FOI AJUDADO ESCANDALOSAMENTE NA ARENA DA BAIXADA COM PENALTI INEXISTENTE...

Mas se contratassem mais um zagueiro, um ala esquerdo e um meia pela direita garantiriamos o titulo por superioridade absoluta...mas por enquanto ainda temos algumas carencias que a direçao nao está observando...entretanto a chegada do guinazu, me enche de esperanças que dá para brigar e ganhar, mas para isso é fundamental essa fase sem o pato, sem o f9, que o time vá se aproximando da liderança...se conseguir isso...acho que vamos para as cabeças...contra tudo e todos...

cjr-sp disse...

Se eu fosse o pressidente do Inter eu planejaria o clube conforme uma relaçao de custo e retorno...ou seja...O QUE INTERESSA AO INTER E AS FINANÇAS DO INTER E PARA DEIXA-LAS ME DIA É FUNDAMENTAL VENDER JOGADORES, MAS PARA ISSO, NADA MELHOR QUE TODO ANO DISPUTAR E GANHAR OS TORNEIOS INTERNCIONAIS. É A LIBERTADORES, RECOPA E MUNDIAL. O RESTO PARA MIM NAO VALE, NADA VEZES NADA. PORTANTO O PLANEJAMENTO SERIA TODO VOLTADO PARA ESSAS COMPETIÇOES...GAUCHAO SERIA TIME "B" MESMO TREINADO POR UM TECNICO COMPETENTE...TÁ NA HORA DE MANDAREM EMEBORA O LISCA...JA QUE OS CARAS DO INTER AINDA TEM A CARA DE PAU DE COLOCAR AS DERROTAS SEMANAIS DO INTER "B" CONTRA TIMES DA SEGUNDONA,,,,UMA VERONHA. ENFIM TECNICO NOVO NO INTER"B" E LA´POR OUTUBRO COMEÇAR A PREPARAÇAO PARA O GAUCHAO. E PARA O BRASILEIRAO A GENTE TENTA TB,,,,,MAS NAO É TAO IMPORTANTE, JÁ QUE NA MINHA OPINIAO É UM CAMPEONTO MACULADOE VICIADO.

Schroder-EUA disse...

CJR

Bah tche...tu tens que controlar o CAPS...eu dificilmente leio algo quando é todo CAPS.... :)

Vamo vamo Inter disse...

E usa o Word tambem, por favor.

Edu disse...

o curintians tem tecnico e é candidato.

Unknown disse...

Concordo cara. É só levar o campeonato a sério que ninguém nos segura. Falaram no rádio que o Pato foi vendido por 25 milhões de Euros. Será mesmo verdade? E se for, o que vão fazer com o dinheiro???
Vi o Balanço do Inter no Jornal do Comércio ontem. Agora entendo porque é obrigatório vender 1 jogador por ano, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!
Força Inter........

Precisodevcakis2 disse...

Acho que temos o melhor elenco do Brasil, mesmo se eventualmente perdermos o Pato, como já estão noticiando por aqui. O que me tira um pouco da confiança foi nosso início com três derrotas, mas outros clubes com chance de título tb já perderam (acho que Sao Paulo e Gremio, mesmo perdendo a liberadores, são nossos grandes adversários).

m.rodrigo.oliveira disse...

Ok. Parece que não teremos no segundo semestre Edinho e Pato. Mas o time que está se desenhando é pra ser campeão. Clemer, Ceará, Índio, Marcão e Alex. Welington M., Magrão, Guinazu e Pinga. Iarley e Fernandão.
Se o Pinga continuar na fase que está pintando, dá pra duvidar de um time desses?

m.rodrigo.oliveira disse...

E tem mais. Com a grana que entrar do Pato, não é de duvidar que o Inter ainda traga o Sóbis de volta. Aquele time dele na Espanha tá numa m. federal.

Schroder-EUA disse...

~Rodrigo

Acho que Sobis, Daniel Carvalho, Rochemback, Nilmar...esses caras nao voltam mais..talvez depois dos 30.

Seria muito burrise vender o Sobis a 1 ano por X e depois gastar 2x pra trazelo de volta.

E porque que voce acha tao certo que o Pato já era?

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.
Eu só acho que o Inter não pode ficar sonhando com o que não pode fazer.
Não tem como segurar o Pato se algum time Europeu bancar a multa rescisória.
E com relação ao Sóbis, o time dele está pra cair pra segundona na Espanha. Duvido que o empresário dele não vai tentar colocá-lo em uma vitrine melhor se isso acontecer.
O Inter só está hoje nesse estágio porque soube aproveitar esse tipo de oportunidade pra qualificar o grupo.
E pode me chamar de Márcio. Aquele meu e-mail com m.rodrigo.oliveira é castigo pra quem ganhou nome comum quando nasceu.

vbello disse...

Pessoal,

Acredito q o Gallo, como discípulo do Luxa, jogue sempre pela vitória.

Pq em campeonato de pontos corridos é importante arriscar.

O q é melhor: em 5 jogos; Ganhando 2... são 6 ptos.
Se ganha 1 e empate 3... são 6ptos.

Ou seja, vale a pena jogar sempre pra cima.


VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Cuca do Botafogo tá indo prás Arábias, tentaram o Muricy, depois o Abel (que só vai para lá se mudar a lei do país...aquela proíbiçãozinha, sabem?) e parecem que levarão o melhor dos três que é o Cuca.

Aí o Bota já era...se contratarem o Marinheiro Abel, fica ótimo !

Schroder-EUA disse...

Nelson

CUCA categoricamente falou que nao vai para a Arabia prefere continuar o trabalho no Botafogo

Felipe do Inter disse...

ao nelson baRRon:

Mesmo sendo um dois maiores anciões do BV tu não és capaz de mostrar o mínimo repeito pelo treinador mais vitorioso da história do internacional...

Enquanto tu insistires em se dirigir ao Abel chamando-o de bebado ou coisa parecida eu também não tenho motivos para te respeitar. Na real eu tenho é pena de ti... o Abelão é CAMPEÃO DO MUNDO e tu é um nada que existe para remungar. Ou tu é gremista ou tu é um incompetente com inveja do cara. Das duas uma.

Felipe do Inter disse...

Eu até acho que o nelson baRRon seja gremista mesmo, pois já vi ele dizendo aqui mesmo neste blog que o superputão Renato Gayucho é melhor treinador que o Abel...

Isso pra mim é no minimo uma declaração traveca. Mas deixa quieto...

Jonatammm disse...

Hehehehe. O Nelson é o Alter-ego no Wianey. Todo mundo sabe que o ilustre colunista nunca engoliu o Abelão multi-campeão no Inter.

Nelson, o rei da corneta!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Felipe:

O Abelão é um cara de sucesso, de muita grana, só que não é um bom treinador, o Renato Gaúcho é também um cara de sucesso, tem grana e é muito melhor treinador do que o Abel. Falando nisso tú gostas demais do Abrl, hein Felipe ?

Vou falar um pouco de mim, sou pouco conhecido, não tenho sucesso reconhecido, mas sou dono do meu nariz, faço o que quero, quando eu quero, vou onde quero, mesmo não tendo a TODA A GRANA DELES, entendeu...

Não tenho aptidões pessoais para ser treinador, mas modéstiamente, entendo de futebol.

Porque vc não defende com a mesma ferocidade os ´boatos` sobre o Perdigão que é jogador do Inter ? Vc é mais Abelão FC.

Para terminar, meu sobrenome é Baron, voce tem sobrenome ? Se não tiver muda seu nick-name para Felipe do Abel, fica mais autêntico

Abraços Colorados

Louis, agradeceria não excluir!

Felipe do Inter disse...

Olha nelson... só pra te informar eu gosto muito do Abel e de todos profissionais os que vestiram a camisa do inter em 2006. Sou eternamente grato pelo grande serviço que eles prestaram ao nosso colorado.

Respeito tua opinião pessoal se tu pensares diferente... Mas no momento em que tu falta com o RESPEITO com a PESSOA de qualquer um destes profissionais eu também não tenho mais obrigação de respeitar a tua PESSOA.

Claro que tu pode falar o que tu quer... mas dai tu vai sempre corer o risco de ouvir o que tu não quer.

E só para te informar, considero o Perdigão um excelente jogador. Acho ele muito importante para o Inter. Mas, da mesma forma, respeito quem pensa diferente. Agora se eu ver alguem faltar com o respeito com a PESSOA dele assim como TU FALTA com o ABelão, pode ter certeza que eu me manifestarei com o mesmo afinco.

Quanto ao meu sobrenome, nelson baRRon, não é da tua conta.

Outa coisa. O SuperPutão Gremista Renato Gayucho é o ATUAL campeao pelo FLU da ex-copa do brasil, a atual UTI carioca... O Abelão é o ATUAL CAMPEAO DO MUNDO pelo colorado. Comparar os dois só pode ser piadinha de gremista...

Abraço colorado.

Schroder-EUA disse...

OK PESSOAL

Os 2 já falaram o que tinham que falar, agora vamos parar com a Briga...proximo.

Em 2 anos de Blog raramente temos brigas, nao vamos começar agora.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não quero saber do teu sobrenome, só perguntei se tens.

Se dizer a verdade é faltar com o respeito, então faltei, pois são públicas e notórias as preferências do Abel, assim como voce falta com o respeito ao Renato Gaúcho, a questão para mim é saber se o cara treina bem ou não, e se sua vida pessoal interfere ou não no trabalho. Quanto ao Abel ele treinava muito mal e trabalhava muito pouco, sempre à tarde.

Felipe do Abel, se título for sînônimo de competência, , às vezes o é, o Mano é Campeão Gaúcho em cima do Abel. Neste caso é verdade, o Mano é muito melhor do que o Abel, pois seu time era notadamente inferior ao Inter (7o. lugar no Gauchão - pior campanha em 98 anos).

Visite o vamointer.blogspot.com e voce verá que sou mais colorado que voce, pelo menos há muito mais tempo (para vc sou ancião..)

Sds, Felipe Braga e vê se cresce...

cjr-sp disse...

Ao Felipe do Inter,

Tu podes nao acreditar que o Abel bebe, mas tem muita gente que acredita que ele bebe muito e um cara do consulado do inter em passo fundo senao me engano postou que viu pessoalmente a coisa toda lá no finalsports...é só tu procurar lá nos posts da época da libertadores.

Agora isso é figurativo e pouco interessa se ele bebe ou nao, ALIAS SE BEBESSE E FOSSE BOM EU ADORARIA ELE, MAS NAO É O CASO. Poderia ter todos os defeitos como pessoa, desde que soubesse treinar o Inter, é o que me interessa. Eu quero saber é se sabe treinar um time ou nao...tu amas ele pelo que fez no inter...eu acho que ele nao foi responsavel por nada do que ganhou e sim responsabilizo-o por todas as derrotas do inter desde que ele aparaceu para treinar o Inter. EU ODEIO O TRABALHO DO ABEL. POSSO????

OBS: Para ser justo com o Abel, a unica coisa boa pelo Inter que ele fez, foi indicar o ELLER. De resto foi só bobagens na minha opiniao.

SDS COLORADAS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Valeu Louis, só para informação, na boa, só tenho um pai e uma mãe, ambos com sobrenome, e me deram nome e sobrenome !

Aliás eu o Abel, temos uma grande qualidade em comum, convivemos muito bem com as críticas....(apenas me defendi...)

Abraço, Louis

cjr-sp disse...

É Publico e notório que o Abel nao treinava mesmo, alias trabalhava muito pouco, alias nunca se viu uma jogada ensaiada dele no time do Inter...só de pensar que ele jogou fora um semestre inteiro com o PATO que pode ficar só ate o fim do ano...me dá nojo do trabalho dele.
sds.

cjr-sp disse...

O renato gaucho tá começando a carreira e com certeza tem mais marcas na sua vida pessoal que muita gente...mas que é um treinador promissor, isso é, e com certeza muito melhor que o abel na minha opiniao. Alias sem tecnico um time já fica melhor do que com o abel. Ele só serve para piorar o time na minha opiniao.

cjr-sp disse...

O grande problema é que a galera leva tudo muito a serio e alguns tem dificuldade de conviver com opinioes contrarias.
Desde que comecei a postar aqui, vejo que o blog foi formado numa corrente decorrente de um INTER CAMPEAO, onde tudo era maravilha...e tudo naquilo tem que ser bom e nada pode ter defeitos. Então críticas são dificeis de ser digeridas. Mas se é para ser um blog só para paparicar o time do Inter, seria bom o Louis esclarecer isso, que fica facil, eu mesmo já paro de comentar o que acho...agora se conseguem conviver com opinioes diferentes, alias bem diferentes, contem comigo. Agora as coisas boas são obvias. Eu prefiro aproveitar o nobre espaço para as criticas com intençao de correçao de rumo para o clube/time. E elogio quando acho que deve...como agora a pouco elogiei em muito a contrataçao do guinazu, assim como farei se trouxerem o Magrao mas tb criticarei senao ganharmos porque nao trouxeram um ala esquerdo e deixaram o rubens cardoso lá...
SDS.

cjr-sp disse...

Aos amigos colorados...

Na minha opiniao, os que mais entendem de futebol na midia gaucha, sao o claudio cabral, hugo amorim e wianey carlet. Eu quando leio ou escuto esses caras, concordo em 80% de tudo o que dizem...fazer o que né....eu realmente tenho prazer em ler/escutar esses caras pelo simples fato de que concordo com eles.

SDS.

Felipe do Inter disse...

Louis.. eu também não gosto de brigas. Mas detesto quando ofendem as pessoas do Inter, eu me sinto ofendido pessoalmente.

Não tenho problemas para conviver com opiniões contrarias. Se esses dois não gostam do Abel tudo bem. Mas que limitem a falar de aspectos profissionais e não fiquem espalhando fofocas contra a horna do cara. Se eles não respeitam os outros, não podem exigir repeito para com eles.

Outra coisa, o SuperPupão Renato Gaúcho ofende e ridicululariza o Inter publicamente com muita frequencia. Por isso acho que nenhum colorado que se preze deve respeito a ele. Mas se tem uma ala mais gremista por aqui que é fã do cara e se sente ofendidos quando eu chamo ele de SuperPutão, me avisem que eu não chamo mais.

Não me acho o dono da verdade e também não me acho mais nem menos colorado que ningém aqui, seja criança ou seja ancião. Mas acho que entrar em um blog totalmente colorado como esse e dirigir ofensas à honra de profissionais do inter é pedir pra arrumar confusão...

Schroder-EUA disse...

Nao o Blog nao é para paparicar o Inter..pode criticar a vontade...mas o que eu nao quero é brigas de ficar se chamando de nomes...isso nao é necessario. So isso.

cjr-sp disse...

Eu tb acho o Renato Gaucho ridiculo, mas que tem uma carreira promissora, acho que tem...veja o fluminense nao era nada...o cara chegou lá, arrumou a casa, e faturou na casa do figueira a copa do brasil.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Voce lembra o Didi cenro-avante que veio do Corintias e levou um stripper para casa e comemorar o niver da esposa? Pois é o cara foi profissional do Inter e daí, como defender o cara? Só por ser do Inter ? Dificil, né, o que nos compete é o trabalho do cara, se a vida pessoal (que só interessa a própria pessoa) interferir na produção dele no Inter, pau também na vida pessoal, fazer o que ? Se o cara bebe, cheira, dá o rosca é problema dele, mas poderá ser problema do Inter, é ai que deveremos argumentar, não podemos, na minha opinião, defender ou atacar as pessoas incondicionalmente.

O chiquinho também é profissional do Inter, não vejo ninguém defendê-lo, nem lá dentro do Inter, o que dizem dele será que é verdade, e dizem muitas coisas dele...

Quanto ao Renato quero que sifu...é um grande anti-colorado, fanfarrão, disse que botava medo no Inter quando jogava, nada disso, tiveram que fazer um Grenal amistoso para que ele fizesse um golzinho no Inter, saiu ao 24 anos do Gaymio, naquela época muito cedo, e ninguém dos azuis lamentou a sua saída, nem a torcida, mas é inegável, mesmo contra as minhas espectativas se tornou, e é, um grande treinador, lembro do jogo ano passado aqui no B Rio, que com um timeco que era o Vasco, enrolou o Inter do Abel. Aquele time do Vasco era para ser rebaixado, mas quase conseguiu chegar a Sulamericana com o Renato.

Colorado de Bagé disse...

Oi Louis.

Sou leitor assíduo aqui mas raramente comento os pots. Só queria dizer que acho que o que o Felipe está fazendo é bem diferente de paparicar o inter.

Acho que se alguem nao gosta do esquema de jogo, das jogadas, das atitudes dos treinadores e jogadores tem mais é que falar mesmo... e quem não concordaar tem que responder... e é para isso que existe o blog.

Se o nelson falar que não gostou do 352 do Abel, por exemplo, o felipe pode tentar dizer que gostou e por que motivo... Pelo menos na minha opiniao, esse é o tipo de discução que se espera po aqui.

Agora se o nelson apela com argumentos baixos e fica ridicularizando o Abelão dizendo que ele é um bebado ou coisa que o valha... o felipe pode recorrer a mesma linha de argumentação e dizer que o nelson é baRRon, por exemplo... Senão não é justo pô.

Colorado de Bagé disse...

Para mim uma coisa é não paparicar o inter e outra coisa BEM_DIFERENTE é espalhar fofocas sem qualquer prova ou fundamento. Isso é ANTI-ÉTICO e deve ser repudiado na minha opinião.

Quem acompanha o BV aqui sabe que o nelson faz bastante isso. Ele já se indispos com muita gente aqui por causa disso. É só olhar os históricos... Acontece que o felipe pagou ele na mesma moeda e daí ele não gostou...

Bom, mas eu sou apenas um leitor que achou que era um momento para contribuir com a minha opinião. Não acho que eu seja o dono da verdade. Mas eu lamentaria se a pratica de fofocas se tornasse prache por aqui...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí colorado de bagé:

A grande diferença é que o Abel sendo um cara público, está muito mais sujeito às críticas, até porque o que acontece com ele é muito mais importante do que acontece comigo ou contigo, tou me ´lixando` se querem pegar no meu pé pelo sobrenome, claro que não gosto, mas tenho culhão para me expor colocando nome e sobrenome.

Não te conheço, mas sei que és de Bagé, será que todos aí são ´machos`? Não sei, assim como os de Pelotas não são todos ´veados`.

Na bricadeira dizem que os ´veados` de Pelotas foram todos para Bagé para conhecer os ´machos` daí.

Tem cara que se orgulha da cidade onde vive e não gosta de serem rotulados de machos ou veados, voce não é culpado por essas brincadeiras, não vai deixar de ser o que és, mas que enche o saco, enche.
Agora se fizerem piadinha do sobrenome, a ´coisa`é mais pessoal, mas tirando a ´baixariazinha`, não me afeta mesmo.

Quanto ao Abel as suas preferências são públicas e notórias, como disse o CJR, se ele fosse um BOM TREINADOR DE FUTEBOL, poderia ter a vida pessoal que quisesse.

Eu sempre o critiquei como treinador, e critiquei sua vida pessoal pois interferiu bastante na vida profissional pois é pago pelo Inter, o qual sou associado.

assim como sou Brasileiro, pago imposto e posso criticar quem eu quiser do governo, inclusive o presidente, que falam muitas coisas dele, será que é verdade ?

Felipe do Inter disse...

Nelson o fato de uma pessoa ser publica nao da a ninguem o direito de inventar MENTIRAS sobre ela.

Claro... fica muito facil para desconhecidas como eu ou tu espalharmos fofcas descabidas. Agora, depende do carater de cada um apelar para isso ou não.

Me diz ma coisa. Tu teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o Abelão e a familia dele? Garanto que não. Senão não ficaria apelando pra tamanha baixaria. A menos que isso seja do teu feitio mesmo, dai só que resta é ter pena de ti.

Te garanto que o Abelão é um cara muito honesto e trabalhador, assim como os pais dele. Quer criticar o Abel como treinador... ótimo! Críticas são fundamentais. Agora, mentir falando que ele não é um cara sério ou que ele é um beberrão que não trabalha, por favor... De onde tu tirou isso? Pergunta pra qualquer um lá no Inter. Ele nunca faltou um treino. É e sempre foi absolutamente pontual...

Acho ótimo que tu critique o Abel enquanto treinador. Acho importante conhecermos todos os pontos de vistas sobre as questões. Se tu quiser continuar mentindo a respeito do carater do Abel, eu vou defende-lo sempre na mesma moeda... assim como eu faria por qualquer outro amigo meu.

Colorado de Bagé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colorado de Bagé disse...

hehehe.... boa nelson... mas é muita sacanagem com o pessoal de pelotas....

pois infelizmente como em todos os lugares também tem uma meia duzia chegada em traçar uns barrões por aqui... mas eu nao... meu negocio é mulher mesmo... hehehehe

diana oliveira disse...

CHEEEEEGA!!!!!! TODOS VCS!

nelson, indiferente do sucesso profissional de alguém, não tens o direito de falar da vida pessoal, nunca terás. então quer dizer q seu construir um prédio com problemas de distribuição de espaço as pessoas vão passar a ter direito de falar com quem eu ando, quem eu namoro e o q eu bebo... não tem cabimento. tu tá errado, sem chance de argumentar esse ponto. nunca gostei dos teus comentários maldosos com relação a pessoa do abel e engana-se o cjr q o abel não tem mérito algum nas conquistas do inter, só nas derrotas, então qdo o inter ganhava o abel tava passeando em volta do beira rio, alguém contava pra ele depois o q aconteceu, q isso? q ridículo. ele tem responsabilidade por tudo de ruim e de bom q aconteceu no colorado e a vida íntima dele não diz respeito a mais ninguém. ponto final!!!!!!

felipe, eu tenho uma coluna aqui, eu leio e escrevo regularmente nos comentários, faça-me o favor de não escrever termos que me deixem constrangida de ler.
devolver na mesma moeda é mostrar-se igual, então tua crítica cai por água a baixo. nobre é quem mostra sabedoria, respondendo de forma mais elaborada e inteligente.
isso q tu tá fazendo com o sobrenome do nelson é horrível, sinto vergonha de ler.

escrevi minha coluna de hoje inspirada em vcs... parem com isso agora! chega!

Felipe do Inter disse...

Nossa.... ficou realmente vergonnhoso para um bando de marmanjos levar um puxão de orelhas de uma dama... ainda mais com tanta categoria.

Peço desculpas se apelei para termos de baixo calão. Foi o que me pareceu correto no momento, mas isso com certeza não se justifica. Reconheço o meu erro e garanto que isso não se repetirá daqui para frente.

diana oliveira disse...

certo felipe, mais nobre ainda quem reconhece o erro.
grde abraço colorado!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]