quinta-feira, maio 03, 2007

17 Só pode ser brincadeira!

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO


Não gostei nada da idéia de o Time A participar de um jogo oficial pela SEGUNDONA do campeonato Gaúcho. Imaginem, mais um motivo para sermos ridicularizados como torcedores. Quanto ao jogo de sábado, tudo bem, é um amistoso e com um time (o Esportivo) da série "A" que teve uma campanha "digna" no Gauchão 2007.

Posso estar me precipitando, mas imaginem, o Inter jogará totalmente reformulado, com outra cara. Vai que perca esse jogo na terça para o Ypiranga.

- Se ganhar, tem que golear, caso contrário vamos ouvir piadas;
- Se empatar, vamos ouvir piadas;
- Se perder, vamos ouvir piadas para o resto da vida!
- Lesões, pensem nestes varzeanos arrebentando um dos nossos jogadores! Um jogo valendo algo aumenta este risco, já em um amistoso a coisa fica mais "lite".

E vocês o que acham, acham certo jogar uma partida oficial com um time que está sendo redesenhado? Não seria melhor (e menos traumático), marcar amistosos com equipes mais fortes? Como ULBRA por exemplo.

Inter fará jogo oficial antes de estréia no Brasileiro


17 Comentários:

Edu disse...

VAMOS ESCREVER PARA A OUVIDORIA PARA IMPEDIR ESTE ABSURDO.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

CONTRA O YPIRANGA? AQUELE TIME DE EREXIM?
A MAIS OU MENOS 2 SEMANAS O INTER B GANHOU DELES DE 3X2.
JOGO MUITO ARRISCADA, JUSTAMENTE PELOS MOTIVOS CITADOS PELO RODRIGO.
CONCORDO COM O EDUARDO, TEMOS QUE RECLAMAR COM A OUVIDORIA, O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Davi disse...

Também não concordo...melhor seria um amistoso com Vasco ou Palmeiras q também estão apenas treinando nessa pré-temporada como o colorado...dar ritmo de jogo na segundona gaucha convenhamos q acrescenta muito pouco...

Luiz H. disse...

Quando a ser motivo de piada, buenas, mais uma não vai fazer falta.
Sou da opinião que tem que treinar sim. Quanto mais cedo o time se entrosar melhor. Não podemos estar com o time ajustado na 5 Rodada.

diana oliveira disse...

não acho tão traumático assim o amistoso, apesar de tbm achar melhor se fosse com times mais fortes.

Leandro Luz disse...

Ainda se fosse um amistoso, mas botar o time a jogar segundona gaucha? Ja basta q em 2005 o Gigante andou sediando jogo da segundo do brasileiro, o q já é chato...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dos milhares de absurdos cometidos pela gestão Píffer, este é um erro necessário, pois o time necessita treinar para que o Gallo tenha referências do potencial do time e jogadores. Então que seja um jogo oficial mesmo, que vai dar para ´´tirar a febre`` do time, agora com um comandante equilibrado (é o mínimo que esperamos do Gallo).

O Gabirú deu uma entrevista dizendo que não teve sequência, por isso não pode mostrar seu futebol.

Ele não tem futebol para o Inter, mas concordo com a falta de sequência, aliás, quem teve sequência no Inter, NINGUÉM, pois o time era modificado em todos os jogos, esquemas e posicçõe diferentes, é o que eu chamava da ´gororoba tática`.

christianmiola disse...

Rodrigo Araujo (autor do tópico)

Mais respeito com o YPIRANGA, ao chama-los de VARZEANOS, são profissionais, estão fazendo o trabalho deles.

Nada de desmerecer os mesmos, OK!

tiago - colorado no canada disse...

OFF-TOPIC: vocês já repararam que seis meses depois da conquista do título mundial, o ClicEsportes ainda usa o símbolo do Inter só com a estrela da Libertadores na capa deles??? Tá lá de novo agora... Só a estrela da Libertadores. Depois eles não sabem porque todo mundo diz que são um bando de gremista filho da puta... Já escrevi prá eles reclamando.

Caco e Su...... disse...

Rodrigo, teoricamente já estamos lá, porque o Inter B, que é o Inter, em sua camisa, em seu brazão e tudo mais joga a segundona.. então psicologicamente muda só porque é o time principal???? Eu concordo com o Nelson, agora não pode ser amistoso, tem de ser um jogo pra valer, pra sentir a galera. Vale ponto, classificação e tudo mais. Sobre as piadas.. deixa eles... Quero mais é rir no final.. Como ano passado....

Davi disse...

Bah, mas discordo sobre essa teoria do jogo a valer...ou alguém aqui acha q Fernandão e cia. estão muito preocupados com a classificação do colorado nesse certame...aliás alguém aqui está???...muito mais importante é ver o comportamento da equipe contra jogadores q preparam-se para disputar o brasileiro do q com atletas q estão na segundona do RS...ou alguém acredita q o Botafogo vai jogar de forma semelhante ao Ypiranga de Erechim???

Edgar Steffens disse...

Tem que jogar mesmo!
Se ficar de frescura denovo os jogadores vão perder o foco mais uma vez.
Não sei pq mas eu to sentindo uma firmeza nesse novo zagueiro que veio do time B, o tal do TITI, parece um brucutu se aprender direito com o Indio ele tem futuro.

Unknown disse...

Eu sou campeão do mundo rapaz, eu não me estresso com piadinhas de quem É BI-REBAIXADO!!!


Se tem que treinar, deixa treinar...

Anônimo disse...

Sou a favor de colocar o time para jogar, mesmo que amistosos. Mas penso que estas partidas deveriam ser contra times da 1a classe do futbol brasileiro. Temos vários clubes que também estao parados somente esperando pelo inicio do brasileiro, exemplo: palmeiras, vasco, corinthians.

Unknown disse...

Eu acho que esse jogo tem de ser encarado como "amistoso". Não tem problema algum ser contra um time na série B. Já temos um time jogando essa competição e o que precisamos é pegar ritimo. Claro que deveremos fazer um teste mais forte para avaliarmos se teve melhora no grupo. Quanto a piadas, não me preocupo. Voces já se deram conta do que o co-irmão da azenha passou nos últimos 4 anos? Quase caiu, caiu, jogou a várzea, viu o Inter mandar no planeta... Não é passível de suicídio? Eh, eh, eh... Piada sobre jogar amistoso, tiro de letra! Ah! Já mandei um mail para a RBS também, sobre o distintivo desatualizado do Inter que tá no site do Clic RBS. Fazer o que, né?! Até eles relutam em aceitar a maior conquista da história moderna no futebol do RS! Abraços!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ok Christian José, foi só força de expressão! Sei que estão fazendo o trabalho deles, e com certeza, para eles será uma honra jogar contra alguns jogadores campeões do Mundo. Acho que exagerei chamando-os de varzeanos.

SecoFC disse...

Piada por quê?
Uma coisa é jogar segunda divisão por opção, a outra é jogar por obrigação (entenda insuficiência técnica - REBAIXAMENTO) huahuahau
Não são eles que dizem que já ganharam tds os títulos?
Vamos ganhar esse tb, huahuahuahuahua.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]