terça-feira, maio 08, 2007

2 Preocupação e saudades do Beira-rio

Escrito por Denilson M.

Semana passada não postei por aqui, devido ao grande número de posts apresentados pelos candidatos à bloguistas. Só o fato dessa galera ter vontade de escrever por aqui já é louvável. Espero que todos encontrem onde expressar suas idéias, já que só um vai ser o escolhido. Mas continuem deixando suas opiniões nos comentários, não se mixem! Qualquer coisa, se rebelem e criem seus próprios blogs...heheh...
Nesse post vou só deixar aqui dois sentimentos que me envolvem nessa semana, conforme o título: preocupação e saudades do Beira-rio...
Preocupação porque até agora saíram muito mais jogadores do Inter do que chegaram. Além disso, os que chegaram são CONTRATAÇÕES e não REFORÇOS, o que é bem diferente. Tá certo que o mercado está restrito ainda, mas já se anuncia a dificuldade em ficar com o Vargas e o Coringuinha quer o Iarley pra largar Rosinei e Magrão. Também já li por aí que o Luigi alegou dificuldades em trazer nomes de impacto. Confiar em juniores e jogadores de segunda e terceira linha para o brasileirão é uma temeridade! Seja esperto Luigi! Não repita os erros! Mostre aos colorados que não é só um bla bla bla essa tua reviravolta! Mesmo sendo eu um otimista de carteirinha, nesse momento, estou preocupado...
No mais, a saudade do Gigante é enorme... o jogo da volta ao lar vai ser em pleno Dia das Mães, mas estaremos lá! Dizem que a Popular promete um baita espetáculo! Espero que o time em campo também.... por isso convoco a massa colorada a lotar nosso templo e arrancar nesse brasileiro com uma vitória! Vamo Inter!

Domingo... eu vou lá no Beira-rio... eu vou eu vou...



2 Comentários:

Schroder-EUA disse...

concordo e acabo de escrever algo parecido antes de ter lido o seu post...estou preocupado...vai começar aquela historia de estamos atentos ao mercado.

Anônimo disse...

Também estou muito preucupado como o rumo do nosso time. Nao vejo nada de concreto e de animador nas atitudes de nossos dirigentes.

Gostei bastante do inicio das atitudes do Gallo e de suas declarações, mas esperar milagre dele aí já é demais.

No domingo tambem estarei no beira rio. Eu trablho durante a semana longe de Porto Alegre, por isso da minha dificuldade de conseguir ir aos jogos de meio de semana.

Este ano ainda nao fui em nenhum jogo, mas no domingo retorno minha rotina e la vou eu para minha cadeira, que saudade daquele estadio e de nossa torcida.

DALHE INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]