segunda-feira, maio 28, 2007

5 O que dizer mais...

Escrito por Ricardo A.

O que dizer mais do que tudo que já foi dito.

Procurei palavras para fazer meu texto hoje, procurei temas inéditos, mas o momento que estamos passando já exauriu todos os possíveis ineditismos que eu poderia ter. Falar de escalação, tudo já foi dito, falar de garra, tudo já foi dito e redito, falar da direção, do técnico, falar, falar, falar.
Ontem me doeu ouvir os comentários do F9 que o time está desanimado, desmotivado.. O QUE??? hoje sai na ZH que os jogadores vão se juntar, refazer a união que tinham no mundial, reestabelecer o time do Mundial para o jogo com o Pachuca. E ouvido isso, me lembrei de uma reclamação do Abel... Depois do mundial, por lesão não consegui mais colocar o time em campo. Bueno.. então agora é a hora. Clemer, Indio e mais alguém, Ceará e RC, WM e Edinho, Alex, Vargas, F9 e Pato, ou .. Alex, F9, Iarley e Pato. Pode não ser a melhor.. porém é a que temos...

Insurgência essa é a Palavra.. Motim, revolta daqueles que ainda tem vergonha na cara. Alguns deles F9, Iarley, Clemer, essa é, hoje a única saída que temos para dar a volta por cima. Nossa pressão, parece que não atinge de forma contundente a Diretoria. Talvez estejamos fazendo-a de forma equivocada. Talvez devamos colocar faixas no Beira-Rio, não boicotar os jogos, mas demonstrar nossa insatisfação com a Diretoria, nunca com o time em campo. Talvez devamos mobilizar os sócios com direito a voto à pressionarem o conselho. Sinto uma letargia de todos os lados. Muita indiganção nos Blogs e nas ruas e poucas na Padre Cacique....

Hoje em dia, aquela máxima do futebol está valendo cada vez mais no Inter: " Time que está jogando bem, jogador médio cresce. Time que está jogando mal, o bom some"

PS: A quem interessar o Consulado do Inter de SP está rifando algumas lembranças do jogo com o Figueroa, Bola assinada por ele, e também o Livro do Mundial, não o do Louis, mas o do Inter, que ele também tem uma cópia e que pode atestar sua qualidade. Quem quiser.. recados no CSP
PS2: antes que comecem a reclamações paralelas, esta Rifa é para repor o investimento que tivemos em trazer o Figueiroa (F3) , que saiu 5 mil reais só em passagens (Chile) e hospedagem.

5 Comentários:

Unknown disse...

O negócio é o seguinte: Dia 7 feriado eh lotar o gigante e apoiar incondicionalmente o time!! Mas nao podemos esquecer o q estamos passando ate agora, pois soh ganhar a recopa nao adianta, se 2 semanas depois continuarmos perdendo apaga tudo!! A lado ruim de ganhar a Recopa vai ser aguentar a MAIOR arrogancia do piffero!!! Por isso nao podemos esquecer!!! vamos protestar com ou sem Recopa!! Assim não dá, é só o primeiro ano de presidencia dele!!
A força do clube é nós!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ricardo:

O time do Mundial tem um nome crucial, é com Vargas e não Alex, porra o Alex NUNCA DEU RESPOSTA POSITIVA PRO TIME E NEM VAI MAIS DAR.

O Iarley foi reserva na LA2006 e hoje visivelmente está defasado futebolisticamente e não é mais jogador para o Inter, aliás, só o foi naqueles dois jogos, pois o F9 foi pro sacrifício para compensar o ´canelinha` Alex.

O Ceará e o Edinho não jogaram este ano, são jogadores esforçados e complementam o time, assim como o Índio, mas hoje estão como referência do Inter, são a cara do Inter, então temos que mudar as referências, mudando os jogadores, temos que esquecer o passado e olhar só para a frente.

Minha sugestão é fechar o meio-campo contra o Pachuca para termos alguma chance de sairmos vivos do México, e tentar algo aqui, mas acho muito dificil, já era..., infelizmente vamos ter que ser HERÓICOS CONTRA O NAÚTICO, para tentar reverter o inferno que se avizinha...

Time no 4.4.2 (sempre): Renan, Ceará, Indio, Mineiro e Pinga, Edinho, Monteiro, Perdigão e Magal, F9 e Pato, no 2o. tempo, tira o Magal ou Edinho e coloca o Christian, é isso...

Ceará - só apoia com a bola, sem driblar, só na tabela e deslocamento.
Indio - só sobe em escanteios ou bola parada
Edinho - só desarma e passa a bola para o companheiro mais perto, proibido passar do meio-campo e ficar SEMPRE À FRENTE DA ZAGA, COMO CACHORRO ACORRENTADO EM FRENTE A SUA CASINHA.
Pinga - pode se soltar mais para jogar com o Perdigão, desde que o Magal fique na cobertura
Monteiro - pode se solta mais para jogar com o F9 ou Ceará - Edinho na cobertura.

MAYCON e EDINHO juntos....NÃO !!

Se querem disputar o título, além do Marcão que já veio, tragam o Rosinei, o Magrão,fiquem com o Vargas e tragam um L.E.

Se o Gallo não ´cantar` ! Rua....

É isso...

diana oliveira disse...

nelson acho o pinga meio gordinho pra lateral esquerda, não corre um jogo inteiro o tanto que precisa pra essa posição, mesmo no 442...

diana oliveira disse...

achas mesmo q mais um volante é o q precisamos? não tenho essa euforia pelo magrão, queria o junior e mais um meia, ou um lateral esquerdo, pois o junior joga na posição que sobrar e é bom!

Ministro disse...

Nelson, esqueça o Vargas, tá claro que não vai ficar!

O Ricardo Aragones tem razão, há um motim no vestiário, e o que tem que ser feito é desmanchar a panelinha!

Tem que rescindir contrato do Clemer! Trocar o Yarlei pelo Rosinei, e da panela só fica o F9.

Ou demite-se o Luigi e se pergunta a panela qual treinador eles querem que seja contratado? Para tua alegria eles vão querer o Abel de volta!

Ou vamos para a segundona (isso nunca!).

Agora tem que tomar decisões pesadas, mas duvido que o Flávio Píffero = Vitório Obino, façam isso!

Sinceramente, o problema não é de crise técnica... é a revolução do vestiário do Beira-Rio

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]