domingo, maio 27, 2007

49 O DURO FARDO

Ei que tá pesado isso ae, héin?
Escrito por Gonçalves

Realmente é incrível a gente se pegar pensando no que saiu errado este ano quando na verdade não enxergamos é de que nada foi e está sendo feito em termos de acerto e o piór ainda que ficamos adiando a espectativa de melhora sempre diante da próxima partida à ser disputada...ae quando ela acontece vem aquele novo balde água fria e o que era esperança começa à ser preocupação.

Enquanto esperávamos nesse ano a continuidade da conquista de algum outro título relevante, restou somente o Brasileirão e a Recopa, mas o que agora é nos apresentado eu particularmente e acredito que muitos outros colorados estejamos à espera de que um milagre ou algo incomum aconteça num pequeno e diminuto espaço de tempo, pois a Recopa será decidida já agora nas próximas semanas e temendo pelo piór do que possa acontecer(diante de tudo aquilo que nos foi mostrado até agora), já começo a linkar o fato de torcer pra não cair pra segundona, coisa que é o nosso trunfo maior diante de nossos rivais locais, aquela carta na manga que ainda temos.

Esse desatino não signica de que não esteja na torcida ...é claro que sim, procuro ainda me apegar nos mais otimistas e porque não de que assim como drásticamente tivemos essa queda de produção, violentamente consigamos achar nosso rumo de vitórias novamente, que o maior culpado dessa situação (Pífiamente falando)comece a ter uma visão maior do que esteja fazendo e ainda há tempo sim, só não mais para erros...

VÂMO VÂMO MEU INTER...MAS PARA ONDE?

P.S.: Hoje entobei aquele fale conosco do Inter com repetidas ..Parem de brincar de fazer futebol...Guinazu do Libertad urgentemente!!!...se alguém quizer fazer o mesmo eu agradeço.

49 Comentários:

Schroder-EUA disse...

cONCORDO COM TUDO QUE VOCE DISSE...

Guinazuh é uma boa mas o INTER "nao tem dinheiro" ne...mesmo vendendo recentemente Luiz Adriano e Renteria...alem de varios outros...

CADE O DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!???

Unknown disse...

o alguem sabe qi canal vai passa o jogo do inter contra o pachuca?

cjr-sp disse...

guinazu cairia como uma luva...e quem sabe o escudero tb...e mantem-se o vargas...aí tá feito um time com alma e pegador...La volpe tb seria uma ótima para treinar...
Bilos tá no america do mexico e seria um baita reforço tb...

Edu disse...

Não tem nada a ver com o post, mas é que ontem eu fui no hotel em que o Inter está aqui no Rio. Cheguei um pouco antes das 11h. Os primeiros jogadores com quem eu falei foram o Mineiro e W.Monteiro. Depois falei com o Clemer e o Iarley. Todos eles estavam no saguão do Hotel e eu pedia autografos na minha camisa e para tirar fotos.
Havia outros torcedores também e a gente foi ver o treino físico que
estava sendo realizado na praia. O fotográfo do Inter tirou uma foto da gente e disse que ia estar no site. Falamos com o preparador físico que veio com o Galo. A gente fazia perguntas e ele ia respondendo. Perguntei se o Giovani não seria uma boa no Inter, ele disse que não. Perguntaram sobre o
o Pet. Ele também disse que não. Ele falou bem de um garoto centroavante, ex-jr do Inter, acho que é Welinton o nome dele. Ele falou bem do atacante que chegou
do paraná e também de 1 zagueiro do sport que o Inter não quiz. Ele falou que o Douglão chegou fora de forma. Voltamos ao Hotel, dai eu fiquei esperando os jogadores irem descendo. Não lembro direito da ordem com que desciam. Tinha 2 caras de poa que estão passeando no Rio, um deles brincou com o Alex, dizendo que ele era o Sobis, huehueuhe. Ele riu. Eu falei pro Vargas ficar no Inter e jogar a recopa porque ele seria campeão. O Iarley passou pela e brincou chamando ele de colombiano. Não sei que horas eram, acho que meio-dia,
o Indio e o Edinho passaram com uma cara amassada, uma cara de sono. na hora eu não me dei conta, mas mais tarde comecei a pensar que aquilo era sinal de noitada. Eu falei pro Fernandão que ele ainda vai ser técnico do Inter, não lembro se ele falou algo. Ele atendeu todo mundo como sempre. Depois passau o Pato, esse garoto é um simpatia. As
garotas que estavam lá fizeram ele de gato e sapato. Eu falei a ele: "piá, renova com o Inter,
tu vai sair por uns 50 milhoes, vai ficar rico e nós também vamos ficar ricos", hehuehuehue. Outro que é muito legal é o Cristian, enquanto ele tirava fotos com o pessoal eu falava que ele era colorado e depois ele até falou com o meu irmão no celular. Agora o pinga, esse é um merda, o cara não tem ânimo para nada, esse não pode vestir nossa camisa. Sua contratação foi um equívoco.
Quando o Vitorio passou eu falei para ele tentar comprar o Vargas, mas o Chumbinho não passa esperança de que vamos ficar com o Vargas. Eles não gostam de ter um jogador que nunca pode jogar por causa da seleção. Parace que a seleção não quer liberar ele nem para o 1o jogo. Não sei se já saiu, mas o Magrão não vem mais. O Rosinei também não vem. O chumbinho explicou o caso do Roque. O Roque nunca foi contratado, só foi oferecido. Depois eu pude falar com o Vitório enquanto ele fumava 1 cigarro. Eu falei das idéias que saem desse Blog: do dia do ídolo que nem tem lá nos EUA e de por 49% do Inter na bolsa. Ele disse que o
dia do idolo ja tem, e até falou do recorde de home runs. Quando ele falou isso eu pensei: ele lê o blog. Ou então ele entende de baseball. Sobre a bolsa ele disse que isso poderia quebrar o clube e que ele quer implantar a bolsa de jogadores. Ele falou ainda que quando tivermos 60mil sócios, os sócios antigos poderão vender seus ingressos. Eu falei pra ele que um sonho da torcida era ter Figueroa ou Falcão como técnico. Ele disse que não dá e que o Galo é muito bom. Quando ele disse "lembra do Muricy..." eu cortei ele dizendo que deixei de ser sócio por causa do Muricy, porque fomos eliminados contra o Paulista e do 3-5-2. Ele disse que fomos roubados no
penalti do Perdigao. Eu pedi a ele para aumentar a mensalidade do sócio antigo. Ele falou que não.
Por último eu pedi para retornarem com o sorteio de um sócio para acompanhar a delegação e do Fala Dirigente. Ele falou que estas coisas são importantes e que serão retomadas. Dai então o reporter
chamou ele, o reporter disse que o presidente estava falando com um torcedor com a camisa campeao do mundo. Era eu, hehehe.
Pouco antes de irmos ao maraca ficamos falando da grande festa da chegada dos campeoes mundiais. Tinha o chumbinho e mais uns 5 colorados. Na volta pra casa, um cara que viu o jogo perto do presidente, disse que um torcedor foi lá e xingou o Vitorio. Tomara que depois, lá no vestiário o Vitorio tenha descontado isso nos jogadores o nosso time foi um nada.
Para terminar, eu falei pra todos os jogadores na tal da recopa e sempre fomos bem tratados por todos do Inter.

Gonçalves disse...

Pôxa grande relato Eduardo...e se eles lêem (é vclaro que lêem)está na hora de se mexer..segundona não!!!

Unknown disse...

pô, eduardo, que papo é esse de aumentar a mensalidade do sócio antigo? te liga.

Junior Vieira disse...

Desculpem minha ignorância maso chumbinho é o vitório píffero?

Thiago Alexi Freitas disse...

esse bilos pelo jeito tah na reserva do america do mexico e cairia muito bem no nosso time!
é um meio campista alto, habilidoso e de bom passe, alem da garra argentina que anda faltando no nosso time ultimamente(vide ultimo jogo). acho que esse eh o nome pro nosso meio campo

mas se nao der me contentaria com o guinazu do libertad que tbm tem todas as credenciais para vestir o manto.

(relato muito interessante do eduardo)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Guinazu joga muito é um Tinga, entrava direto no time pelo lado esquerdo !

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

time da LA 2006:
Clemer, ceará, bolivar, eller, jorge wagner, alex, tinga, edinho, fabinho, fernandão e sóbis.

time do mundial
Clemer, ceará, eller, índio, rubens cardoso, alex, monteiro, edinho, fernandão, pato e yarley.

Time da LA 2007
Clemer, ceará, índio, rafael santos, rubens cardoso, edinho, monteiro, michel ou gabiru, fernandão e yarley.

Perdas: bolivar, eller, tinga, jorge wagner, fabinho, sóbis e luiz adriano. Mais paulo paixão.

Reposições... Nem vou citar nomes, nenhum a altura.

Edinho = monteiro = vargas

Alex... sempre bixado.

Elder granja... sem comentários.

Zaga, só o índio que era reserva...

Meias, só as que os jogadores usam.

Lateral esquerda: os dois são no máximo reservas.


Cinceramente, acho que vencemos o mundial pq era pra vencer.

Um time que era uma máquina na LA, perde 7 titulares, eu disse 7!!!! E mais o preparados físico...

Sem nenhuma reposição a altura dos que saíram...

Vcs acham realmente que vamos levar a recopa e nos mater no grupo de elite do brasileirão???

Só me resta rezar muito e todo dia.

PAI, PQ NOS ABANDONASTE...

Luiz H. disse...

Minha parte:
http://www.youtube.com/watch?v=Kjyyrea4s64

Felipe do Inter disse...

O Guinazu joga muito mesmo!
Poderia vir que encaixaria no time como uma luva.

Para o Nelson:

Considero o Abelão uma das grandes figuras da históroa colorada. Assim como Carlitos, Escurinho, CLaudiomiro, Dadá, Figueroa, Falcão, Renteria, Sóbis, Tinga e Fernandão. Acho inadmissível entrar em uma casa colorada e compará-lo com aquele verme do renato gayucho.

Edu disse...

acho que o chumbinho é uma espécie de faz tudo do Inter.

cjr-sp disse...

Ao Felipe do Inter...

Todos os colorados do mundo inteiro consideram o ABELÃO UM GRANDE COLORADO , execelente pessoa e torcedor do Inter, sem dúvida sobre isso.

AGORA COMO TECNICO VÁRIOS DE NÓS TEM DIVERGENCIAS SOBRE O TRABALHO DELE. EU, ASSIM COMO MUITOS, PODE TER CERTEZA, DETESTAM O TRABALHO DELE E SEMPRE DETESTAREMOS PELO MENOS ATÉ O DIA QUE ELE REVER OS SEUS CONCEITOS DE COMO ARMAR UM TIME DE FUTEBOL, PRINCIPALMENTE O MEIO DE CAMPO.

Wagner H disse...

Não vamos ter falsas esperanças... o Guiñazu não veio no ano passado, e não virá agora, com essa direção incompetente, pois no Inter atualmente o $$$ só aparece nas entrevistas (como a da Band antes do jogo de ontem). Ou na hora de contratar um balaio de jogadorezinhos pra encher os bolsos de quem os contrata.

Se essa direção tivesse feito tudo errado em 2007, os resultados seriam esses:
- Libertadores: teríamos caído nas oitavas (supondo que o adversário fosse o Necaxa que jogou contra o Nacional).
- Gauchão: ficaríamos novamente com o vice (mas dessa vez perdendo uma das partidas ao menos).
- Brasileirão: estaríamos mal na tabela, com 3 pontos (1 vitória e 2 derrotas).

A questão é: essa direção faz absolutamente tudo errado... e muito mais!!! Erram bem mais do que é possível. Não creio que um grupo de pessoas possa ser incompetente à esse ponto, deve ter muito neguinho ganhando um bom troco e outras benesses mais em cima do prestígio que o Inter conquistou recentemente.

Leonardo Nasr Fortes disse...

Concordo com tudo e já mandei um recadinho também no fale conosco!!! Acho que é o que resta pra torcida colorada, se é que eles vao ler aquilo ;(

@mateador disse...

Gurizadam medonha
Vamos ter que encarnar qualquer peleador, qualquer comandante de tropa pra organizar esse time!
Colorado!! Carrega o amor pela tua camiseta contigo!!
Vamos seguir acreditando, lutando em preces pra essa maré ir embora e a gente voltar a ter um time competitivo.
Vamo, vamo meu Inter!
Eu te quero e te preciso!
Tu é o meu melhor amigo!!

@mateador disse...

Falando em jogar bem...
O Pato não pode perder gol na cara do gol. Se a gente faz aquele gol, muda o moral da tropa e a gente domina o jogo.
Foram 3 ou 4 jogadas brilhantes, mas que precisam invariavelmente acabar em gol!
Nós temos uma penca de atacantes e estamos pecando na finalização.
Bola pra frente, meu Inter!
Pra frente do gol e pro fundo das redes!
Vamo, vamo, meu Inter!
Eu te quero e te preciso!
Tu é o meu melhor amigo1

Gonçalves disse...

Piór é de que o esquema não funciona...os cara parecem ta correndo totalmente errado e desordenados...o que era o Ceará saindo lá da posição dele dando aquele pique maluco no segundo gol, capaz de se arrebentá até...por isso depois pra chegar no ataque não tem mais força...Pato tava jogando de alá...Mossoró na zaga...e o ex gazela com terezentos anos dá um pique lá do próprio campo e ninguém dá uma trombada pra matar a jogada...sou capaz até de dizer que meu time da várzea ganha desse Inter que tem sido nos apresentado...vergonha total...agora Vargas não fica também...esse marcão não sabe se vai poder jogar (por ter atuado e 3 clubes em menos de 1 ano tá na globo.com ao menos isso)...é mais gente que sai e nada de contratações à altura...não tem dinheiro, mas tem várias formas de conseguir...vâmo se virar...pessoal tá falando em desvincular de sócio...mas perae...quem temos de contetstar é as pessoas que tão fazendo essa palhaçada e não o clube entidade...temos de saber diferenciar, certo?

Edu disse...

os jogadores tem mais culpa que a direção.

Unknown disse...

Galera, tinha escrevido semana passada que faltavam 15 dias para mudarmos tudo: ser campeão da recopa e o gfpa eliminado...
Pois bem, já estou com a ideia de nem ir ao segundo torcer pq to com pressentimento de goleada no Mexico.. irei ao Beira, mas protestar contra a diretoria!!! Volta Carvalho!!! Alias, vi um outdoor no qual anuncia uma palestra para empresarios... bem q ele podia dar uma lá pro pessoal que ocupa a sala dele... ordem de despejo já!!!
Q saudade do FC....

Denilson M. (POA) disse...

A primeira coisa, contra o Pachuca é tirar o Edinho de dentro da área, peloamordedeus!!!!
Os zagueiros devem ser Sidnei e Mineiro (Titi tem que voltar pro B urgente!)...
Perdigão deveria ser o terceiro do meio, tirando o Pinga. Alex na esquerda.
Era isso pra próxima partida... no mais, oremos...

Denilson M. (POA) disse...

ainda tenho uma esperança do Marcão poder ir pra lá... daí seria Sidnei e Marcão... boa zaga...

Anônimo disse...

concordo com o Denilson,
minha escalação:

RENAN

SIDNEI MINEIRO

CEARA CARDOSO
MONTEIRO EDINHO
PERDIGA ALEX
FERNANDAO PATO

Anônimo disse...

ei Eduardo,
legal esse teu relato.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

BESTA TOTAL:

VEJAM A EXPLICAÇÃO QUE O MURICY DEU PARA OS PROBLEMAS DO SP, ELE COLOCA O TIME ´BURRICIANAMENTE` NO 3.5.2 E CULPA O ATAQUE PELO MAU FUNCIONAMENTO DO TIME

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1648070-EI8817,00.html

É considerado pela maioria ´burriciana` imprensa do centro de país, junto com o Fanfarrão, um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Tem aquela verdadeira seleção e não consegue fazer os ´caras` jogar, e tomou um vareio do timeco do Palmeiras, só não perdeu porque é muito superior técnicamente, mas só chutou tres bolas no gol, igual aqui no Olímpico.

Que bando de incompetentes !

Junior Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior Vieira disse...

Acho q nem a escalação idealizada pela maioria aqui do blog seria suficiente pra tirar o Inter do buraco. Tão falando em falta de comando, da direção e do treinador, e que o grupo tá rachado, que tem um grupo de jogadores querendo mandar(ou que já mandam). Sendo assim é pouco provável que mude algo, a não ser que venha alguém da diretoria ou o próprio técnico( acho improvável) e bote ordem na casa mandando acabar com a palhaçada e dizendo que quem manda são eles( ou ele no caso do treinador)!
Abraço a todos!

cjr-sp disse...

Isto é fato...o SP só nao perde mais porque é muito superior tecnicamente...

Eu gosto de tecnicos que tiram leite de pedra....

MANO, FELIPAO, LUXA...

E DOS NOVOS LEANDRO MACHADO E DORIVAL JR.

O TITE SABE ARMAR UM TIME, COMEÇANDO PELA DEFESA...ETC.., ASSIM COMO O BURRICI, E O PCC..MAS SÃO ADEPTOS DO 3-5-2...ENTAO NAO DÁ...MAS FAÇO UMA RESSALVA AQUI...A BURRICE DELES NAO LEVA NENHUM TIME A CORRER RISCOS COMO O NOSSO TÁ CORRENDO AGORA...

DOS TECNICOS DISPONIVEIS COM NOME...O UNICO REALMENTE CONVICTO DO 4-4-2 É O VELHO ANTONIO LOPES.

AUTUORI É O FALA MANSA QUE FRACASSOU FEIO NO CRUZEIRO SEM ESTRELAS, ALTERNANDO ORA 3-5-2 ORA 4-4-2...IMAGINA ELE NO INTER NO MEIO DOS RAPOSOES...NÃO DÁ...

SDS.

Anônimo disse...

AUTUORI NAO DÁ!

Felipe do Inter disse...

ao nelson baRRon:

Este que tu chama de "fanfarrão burro" é o atual Campeão da América e do Mundo. Desmoralizá-lo é desmoralizar as maiores conquistas do Inter.

Se tu não respeitas um dos grandes nomes da história colorada, eu também não tenho motivos pata te respeitar. Porque tu não pega o teu currículo de técnico de várzea com os teus dois campeonatos citationos e te candidata a técnico de algum clube de futebol de verdade. Queria só ver se as tuas meras análises de resultados iriam funcionar alguma coisa na prática.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não o desmereço, nem o acuso de coisa alguma:

Ele disse que não sairia e saiu.
Ele disse que iria para a Europa e não foi, O TÉCNICO CAMPEÃO DO MUNDO ESTÁ DESEMPREGADO !

O Zagalo e o Parreira também foram campeões mundiais, que os considera (ou) bons técnicos, acho que estavam no lugar certo na hora certa, mas são muito ruins.

O Mano só é campeão gaúcho, quem é melhor ? Mano ou Abel ?

Sugiro a criação do Blog do Abel..., talvez patrocinada por um usineiro..., como logomarca, talvez o Schrek....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quando citamos o time do Mundial tem um nome crucialmente esquecido, o time é com Vargas e não Alex, porra o Alex NUNCA DEU RESPOSTA POSITIVA PRO TIME E NEM VAI MAIS DAR. O R Cardoso foi mais importante do que o Alex.

O Iarley foi reserva na LA2006 e hoje visivelmente está defasado futebolisticamente e não é mais jogador para o Inter, aliás, só o foi naqueles dois jogos do Mundial, pois o F9 foi pro sacrifício para compensar o ´canelinha` Alex.

O Ceará e o Edinho não jogaram este ano, são jogadores esforçados no máximo são bons complementos de um time, assim como o Índio, mas hoje estes tres são como referência do Inter, são a cara do Inter.
Então, temos que mudar as URGENTEME3NTE estas referências, mudando os jogadores, temos que esquecer o passado e olhar só para a frente.

Minha sugestão é fechar o meio-campo contra o Pachuca para termos alguma chance de sairmos vivos do México, e tentar algo aqui, mas acho muito dificil, já era..., infelizmente vamos ter que ser HERÓICOS CONTRA O NAÚTICO, para tentar reverter o inferno que se avizinha...

Time no 4.4.2 (sempre): Renan, Ceará, Indio, Mineiro e Pinga, Edinho, Monteiro, Perdigão e Magal, F9 e Pato, no 2o. tempo, tira o Magal ou Edinho e coloca o Christian, é isso...

Ceará - só apoia com a bola, sem driblar, só na tabela e deslocamento.
Indio - só sobe em escanteios ou bola parada.
Edinho - só desarma e passa a bola para o companheiro mais perto, proibido passar do meio-campo e ficar SEMPRE À FRENTE DA ZAGA, COMO CACHORRO ACORRENTADO EM FRENTE A SUA CASINHA.
Pinga - pode se soltar mais para jogar com o Perdigão, desde que o Magal fique na cobertura.
Monteiro - pode se soltar mais para jogar com o F9 ou Ceará desde que Edinho na cobertura.

MAYCON e EDINHO juntos....NÃO !!

Se querem disputar o título, além do Marcão que já veio, tragam o Rosinei, o Magrão,fiquem com o Vargas e tragam um L.E.

Se o Gallo não ´cantar` ! Rua....

É isso...

Felipe do Inter disse...

ao nelson baRRon:

Não tem nem o que comparar essa duplinha infeliz de treinadores com o Professor Abel... Isso parece piada de gremista. Parreira e Zagalo são produtos da CBF. O Abelão foi o cara escolhido a dedo pelo Fernando Carvalho para comandar o Inter nas grandes conquistas de 2006. Não tem argumento que derrube este fato.

Basta juntar dois neuronios para ver que a saida do Abel é uma hisória muito mal contada... Não passou de mais uma trapalhada da direção, que não resistiu à pressão de suas própria cagadas. Dai fizeram um acordo para ele sair. Assim eles contratavam um técnico novo e tapavam o sol com a peneira enquanto escondiam o verdadeiro problema, que é a falta de jogadores de qualidade em muitas posições do time.

Resultado: Agora o técnico campeão do mundo é COLORADO e está desempregado e a gente ainda mais ferrados... Se o Abelão ainda estivesse no Inter, tenho certeza que estaríamos pelo menos com uns quatro ou seis pontos brasileirão... e com certeza não estaríamos tão cagados de medo do Pachuca.

Unknown disse...

Caros amigos,

nesse minuto estou redigindo um email que tem o objetivo de ser um abaixo assinado da Torcida Colorada (que concordar com isso, é claro) para RENUNCIA IMEDIATA do Luiggi.

Se este email chegar em vocês, por favor coloquem seus nomes.

Ahh, o email está indo CC para ouvidoria@internacional.com.br.

Abraços.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Desculpa Felipe, mas a duplinha Zagallo e Parreira tem mais títulos do que o Abel, que conforme repito, estes tres incompetentes estavam na hora certa e no lugar certo.

O Muricy sabe começar a montar o time, mas não sabe terminar, o Abel só sabe desmontar times...

Independente de títulos conquistados...eles são ruins !

Felipe do Inter disse...

Novamente o teu discurso parece piada de gremista...

Acho que, como o Zagalo e o Parreira, talvez tu também tava na hora certa e no lugar certo quando conquistou os teus dois títulos metropolitanos.

Já o Abelão foi o cara escolhido a dedo pelo Fernando Carvalho para comandar o Inter nas grandes conquistas de 2006. E ele o fez com todos os méritos.

O resto é inveja e intriga da oposição.

cjr-sp disse...

Felipe do Inter,

Já entendemos que tu é fã incondicional do ABEL..mas eu gostaria de te perguntar 3 perguntas para tu responder, posso?

Como sei que tu és democratico, já segue as minhas perguntas para ti...

TU ACHA QUE O ABEL FOI RESPONSAVEL SOZINHO PELA PERDA DO GAUCHAO 2006??...SE NAO QUEM TU ACHA QUE FOI O CULPADO?

TU ACHA QUE O ABEL, JUNTAMENTE COM A DIREÇAO FOI RESPONSAVEL PELA PERDA DO GAUCHAO 2007??...SE NAO QUEM TU ACHA QUE FOI O CULPADO?

TU ACHA QUE O ABEL, JUNTO COM A DIREÇAO FOI RESPONSÁVEL PELA DESCLASSIFICAÇAO DA LIBERTADORES 2007??...SE NAO QUEM TU ACHA QUE FOI O CULPADO?

ABRAÇO...
CJR.

Felipe do Inter disse...

Oi. Boa Noite CJR!

Com certeza. Se minha opinião sobre estes três pontos é im portante para ti, repsondo com prazer.

Gauchão 2006: Não acho que seja questão de achar culpados neste caso. A perda desse campeonato aconteceu em um só jogo. A última final. Foi mais fatalidade do que qualquer outra coisa. Isso acontece. Talvez tenha sido um pouco de salto alto. Mas pelo menos serviu pra aumentar a gana de ganhar a Libertadores..

Gauchão 2007: Bom aqui culpo a direção por pelo menos 99,5% do desastre. Erraram o planejamento para o início do ano. Não souberam adminstrar a questão timeA/timeB. Desmancharam novamente o time depois do mundial e não contrataram ninguém para repor....

Libertadores 2007: Novamente culpo a direção por quase tudo. O Abel até cometeu alguns erros, mas foi muito mais por ter sido obrigado a "inventar" do nada um novo time após o desmanche sem reposições. O time ficou com uns buracos horriveis no lado esquerdo e também sem armação. Até acho que ele teve méritos em encontrar uma solução improvisada com o Hidalgo na zaga. Pena que foi um pouco tarde.

Bom era isso!
Abaços e até mais.

cjr-sp disse...

É felipe do Inter...

Foi para tentar entender como tu pensas...agora já que respondeste...talvez queira ver a minha opiniao, que segue...

gauchao 2006: foi o maldito nó tatico dado pelo gremio/MANO com parcos rescursos e recem saido da segundona e que deitou e rolou em cima do 4-2-4 do abel, em pleno Gigante..lembram, o nosso meio era mossoro e yarley...mas concordo contigo...valeu para acender os animos da libertadores...mas de qq forma a culpa recai sobre o abel em 100%...afinal decidiu em casa, estadio lotado..e tomou nó tatico do mano menzes. E isso que o burrici deixou o time campeao brasileiero de 2005 prontinho para ele...e ainda o carvalho qualificou ainda mais o grupo com varios jogadores, lembra?

gauchao 2007: 90% dos erros para a direçao....grossseiros de passagem e um toquezinhho de abelismo ca e acola, mas nada que tire o rotulo do desastre da direçao.

libertadores 2007: 70% por causa das escalaçoes exdruxulas do abel, 10% para a preparaçao fisica que nao poderia ter deixado time se desgastar no gauchao e acabamos perdendo peças importantes...e 20% para a direçao que nao focou a libertadores como deveria.

Sugiro a gente continuar essa analise depois com o brasileirao 2006 e o mundial alem da libertadores 2006...Se quiseres pode colocar a tua que coloco a mminha depois...é interesante a gente saber como os outros pensam..

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é:

Gsuchão 2006; Grenal com Iarlei, Mossoró, Michel e Fernandão, bota time abertinho, assim, o Fanfarrão falou:
- Vamos para dentro dos caras !!!
E foi aquilo !
Na época os gaymios TINHAM MEDO ATÉ DO TIME B do Inter, com Chiquinho, Renteria & Cia...mas o Abel f...tudo e RESSUSCITOU OS GAYMIOS.

BRASIL2006 - O SP havia perdido a LA2006 (graças também ao amigo Muricy - 3.5.2) e o Muricy estava a perigo, fomos jogar com o SP no Morumbi, o SP estava quebrado, a tres pontos do Inter, no jogo o SP não tinha chance, o Abel abriu o time, o SP ganhou aquele sonolento jogo por 2 x 0, ficou a seis pontos e novamente o Abel, perdeu a chance de matar o SP na competição e RESSUSCITOU OS BAMBIS, que ganharam o BRASIL 2006.

LA 2007 -
1 - Mesmo jogando mal 1 x O Contra o Nacional com 01 jogador a menos, Michel, Gabirú , ficou 1 x 3, o Mestre Abel não fechou o meio-campo, e deu chance do Nacional E RESSUSCITOU OS TRICOLORES URUGUAIOS...

2 - Contra o timeco do Velez - Michel, Gabirú, Fernandão e Iarley
Velez 3 x 0, não vimos a bola...

Erros grotescos e fatais, independente de time, planejamento, direção, etc...CULPA EXCLUSIVA DO ABEL, QUE ACUMULAVA AS FUNÇÕES DE DIRETOR DE FUTEBOL E PRESIDENCIA, PARECE QUE NÃO TINHA TEMPO PARA TREINAR E TREINAVA MUITO POUCO !

O Abel e Muricy amontoam jogadores na defesa ou no ataque, o Mano, quando o time estava em formação, ou para manter resultado AMONTOA JOGADORES NO MEIO-CAMPO, É ASSIM QUE SE AUMENTA EM MUITO A POSSIBILIDADE SE GANHAR CADA JOGO.

OS SEMI-DEUSES MURICY E ABEL, APESAR DE LONGA CARREIRA AINDA NÃO SABEM DISSO, E DÊ-LHE 3.5.2 OU 4.2.4, SÃO MUITO BURROS.

ALIÁS, O MURICY ESTÁ NA ´CORDA BAMBA` , SE DANÇAR SUGIRO O ABEL, QUE ESTÁ DESEMPREGADO, AÍ FICA ÓTIMO, MENOS UM PARA DISPUTAR O BRASILEIRÃO !

PARA TERMOS CHANCES NP MÉXICO TEMO QUE AMONTOAR O MEIO-CAMPO COM JOGADORES DE MEIO-CAMPO, assim:
Renan Ceará Sidnei Mineiro e Pinga, Edinho Monteiro Perdigão e Magal, F9 e Pato, ESTE TIME É PARA RETER A BOLA E NÃO DEIXAR OS PACHOCOS JOGAREM, É FECHAR OS ESPAÇOS NO MEIO-CAMPO E QUEBRAR O TOQUE DE BOLA E VELOCIDADE...

Sds COLORADAS

cjr-sp disse...

Brasileirao de 2006..o burrici tava quase morto..tinha perdido a libertadores e a recopa...e nós fomos ao morumbi..eu fui..e vi o colorado de salto alto e o abel todo emocional com pena do murici que ele nao merecia perder o cargo, que a imprensa paulista tava sendo injusta com ele, etc..
Aí o murici armou o 4-4-2 pela primeira vez no SP...e o abelao tentou ir para dentro deles como ele costumava dizer e o resultado final foi aquilo..ao inves de disparmos 6 pontos em cima do sao paulo e liquidarmos a competiçao...o abelao se perdeu, ficou todo emotivo com a causa do murici e perdeu para ele com um sao paulo destroçado, humilhado pelo boca na recopa. Daí em diante teve outras besteiras enormes do abelao, continuando com michel e gabiru e perdendo pontos fundamentais até a consumaçao que perdemos o brasileirao 2006. Portanto, minha opiniao...90% de culpa do abel..que indicou ainda hidalgo de lateral, uma verdadeira piada..e depois rafael santos faznedo o Inter dispender uma fortuna para um cara que nao joga nada. Ou seja, mais um brasileirao jogado fora...

E sobre a libertadores 2006, nao foi ABEL que ganhou...foi carvalho que interviu para acertar o time, pois fosse pelo abel, lembram como cemeçamos empatando em maracaibo com ele dizendo que michel foi o mellhor em campo. ENTAO FOI CARVALHO E OS JOGADORES EXTRACLASSE QUE O INTER POSSUIA...ABEL ainda quase deu um jeito na final de atrapalhar e jogar o SP PARA DENTO DE NÓS. QUASE PERDEMOS A FINAL TB. FOI UM CAGAÇO SÓ...FOI OU NAO FOI?

Depois falo sobre o mundial...

Edu disse...

o inter "entregou" aquele jogo ao sam pablo. totalmente sem ânimo, foi muito conformismo.

Felipe do Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe do Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe do Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe do Inter disse...

ao CJR:

Só te digo uma coisa, o Fernando de Carvalho é um dos maiores administradores desse país, um cara com as credenciais dele jamais contrataria um terinador que não escala o próprio time.

Mas definitivamente eu e tu pensamos de formas opostas. Não vou levar isso adiante... A idéia aqui é cada um expor a sua opinião e não ficarmos brigando. Embora eu discorde completamente de ti, respeito a tua opinião.

Tu é um cara que respeita os outros e por isso eu te respeito também.

Um abraço!

Felipe do Inter disse...

ao nelson baRRon:

As grandes pessoas tem o dom de falar pouco e dizer muito. Tu só sabe encher os posts com esses comentrios tão gigantescos quanto vazios. És um mero analista de resultados. Nada mais.

Se tu tivesses tivesse a mínima idéia do que é preciso para treinar um time de futebol tu estarias ganhando dinheiro com isso e não passarias a vida minimizando as pessoas que estão por trás das grandes conquistas coloradas.

Tu podes falar o que tu quiseres mas O ABELÃO SEMPRE VAI SER O CARA QUE FOI ESCOLHIDO A DEDO PELO FERNANDO CARVALHO PARA CONDUZIR O INTER AO TOPO DO MUNDO. Contra fatos no há argumentos.

cjr-sp disse...

felipe do Inter,

Tb acho o Fernando Carvalho um grande dirigente, administrador já é outra coisa, mas enfim,...e torcedor dos maiores que já vi até hoje...pois a imagem dele no morumbi, na final da libertadores ao final do jogo comemorando com a torcida durante varios minutos foi inesquecível...quem tava lá viu ele chegar bem perto da torcida e comemorar como criança...
E com certeza foi e é uma pessoa bem articulada...e merecedora de tudo o que conquistou pelo Inter...

No mais segue a vida, mas o respeito as opinioes mesmo que nao se goste delas deve imperar...afinal o que seria do mundo se todos gostassem de azul né....acho que seria uma grande porcaria né....rsss.

SDS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]