domingo, maio 06, 2007

25 MATA MATA ESPECIAL

Mas um classificado para as semi-finais, parabens ao Bloguista # 6!

Com isso estão classificados para a proxima fase os Bloguistas 4, 6 e 8. Faltando decidir o ultimo semifinalista.

O unico problema é que um dos vencedores da primeira fase não enviou seu texto e o proximo confronto tá faltando um competidor. Então vamos ter que improvisar. O Bloguista #13 vai ter que disputar a vaga contra um dos 3 eliminados até agora nesta fase ou seja Bloguista 9, 11 ou 2.

Vocês escolhem qual dos tres (9, 11 ou 2) que vocês querem na disputa contra o Bloguista 13. Aí o vencedor do Voto terá que me enviar um texto para fazer esse proximo confronto. OK, vamos aos votos. 9, 11 ou 2?

25 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí LOUIS SVEITER:

Tá me cheirando a Tribunal da CBF (eheheh)

Vou de #9

Schroder-EUA disse...

Nelson

Eu tinha duas opcoes...ou classificar o 13 para a semi's sem competiçao ou fazer ele ir contra um dos 3 eliminados...qual é mais justo...passo livre ...ou ter que vencer uma pra ir para a semi final...nao tenho culpa que uma pessoa nao enviou seu texto..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isso aí Louis, estou completamente de acordo, tanto é que ja votei.

Foi apenas uma brincadeira.

Não estou lembrado, mas o nome do Sveiter não é Luiz ? Parece que sim..

Cara, não consegui entrar no site dos Tambores, quero comprar as camisetas deles.

Abraços e ´aproveita` bem o velho...
Nelson

Tiago Finkler disse...

Voto no BLOGUISTA #11.

Davi disse...

Blogger #9

Alexandre R. disse...

#9

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Olha pessoal, estes dias o ´falecido graças a deus`Gabirú, reclamou que não teve sequencia no Inter, e não é que ele teve razão.

Caras, ninguém com poucas exceções, teve sequência para mostrar serviço, principalmente meio-campo e atacantes, é mais fácil ver quem nuuunca saiu do time mesmo ´enfiando` um monte de partidas péssimas, acrescentando-se a essa ´gororoba` a constante mudança de esquema:

Os abaixos não saíram nem mortos, e muito dificilmente foram substituídos, mesmos que estivessem jogando mal, e muitos deles estiveram mal em muitos jogos
Clemer Ceará Índio Edinho Fernandão, ou seja de um time titular, bem ou mal apenas 04 jogadores (de linha) tiveram tempo e seuqnecia para mostrarem serviço.

Tivemos jogadores que jogaram muitas vezes fora de posições, ex: Michel, Gabirú, Hidalgo, Iarley...
Tivemos jogadores que jogaram algumas vezes e fora de posições:
Perdigão, Jean, Mossoró.
Tivemos jogadores que jogaram muitas vezes mal e em suas posições e foram publicamente defendidos pelo ex-treinador, ex: R Cardoso, R Santos, Iarley, Michel, Gabirú, Alex.
Tivemos jogadores que deveriam ser titulares e raramente jogaram, e foram publicamente discriminados pelo ex-treinador: Vargas, Perdigão, Pato.
Tivemos jogadores que tiveram poucas chances de jogar: Luiz Adriano, Chiquinho (muuito mais jogador do que o prestigiado Alex), Pinga (mesmo fora da melhor forma, muuito mais jogador do que o desconhecido e prestigiado Jean, e o prestigiado e sempre lesionado, Alex)

Agora estão aparecendo o Titi, Sidnei, Mineiro, que parecer ser muito bons jogadores, pergunto quem mandou trazer R Santos e Jean ?

Resumindo, o número de equívocos foi tão grande e absurdo, que os resultados não poderiam se muito diferentes...mais um Gauchão posto fora, o Brasileirão 2006, muito mal conduzido, etc..

Chegaram a determinar que o substituto natural do Tinga, seria o Gabirú !!!!

Bota falta de conhecimento futebolístico...
Bota convicção ´burra`nisso...

Alô Luigi, que bom que vc assumiu, favor não repetir essas cagadas...cometidas pelo seu antecessor, o ex-chefe do futebol colorado, o Fanfarrão Gordo.

Vamo Inter...

Guilherme Mallet disse...

Bloguista #9, com certeza.

Guilherme L. disse...

bloguista #9... atendeu meus pedidos^^

Felipe do Inter disse...

"FANFARRÃO GORDO"

Mas parece uma velha abandonada do marido. Vê se pode. hahahahahaha!!!

Felipe do Inter disse...

A eu voto no #9. O texto Cidadão Colorado foi um dos melhores qu li até agora. Vamo INTER!!!

cjr-sp disse...

Como é domingão, eu to com preguiça de ir lá e conferir os 3 posts...vou me abster nessa votaçao...até pq pela votaçao em andamento já tá meio decidida...

Mas a minha preocupaçao agora é que falta uma semana para o brasileirao e nada do luigi trazer ao menos um zagueiro bom, xerife, e um meio campista levando-se em conta que o triguinho já está contratado. Esse zagueiro pela esquerda tem que ser escolhido a dedo, tem que ser alto pois o sistema defensivo do Inter já é baixo, tem que ser xerife, tem que ser rápido, já que o Indio é o pesado da defesa, enfim tem que possuir muitas qualidades, senão complica. Não se pode errar nessa escolha...

Afora isso, me preocupa o fato que para ganhar o brasileirao não é fácil, pois senao me engano o SP só perdeu 4 partidas ano passado. E com o elenco que tem e com o apito amigo costumeiro a favor do sao paulo, fica dificil para outros times no pontos corridos...por isso temos que disparar e ganhar todas pela frente...senao complica...afinal outro vice campeonato ninguem quer..seria de matar..entao é bom o galo arrumar logo esse time, pois a coisa vai ser braba...vai ser inter e SP pau a pau novamente...pois acho que o santos vai se desmanchar e nao tem reservas tb...o gremio nao é pareo..e o reto nao existe..por isso é INTER e SP que irão disputar o campeonato e nao será fácil. Por isso o Luigi precisa correr com as contrataçoes senao o bixo pega...
SDS.
CJR.

Eduardo K. disse...

e quem gosta de Gauchão é Prenda!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Trio Sertanejo ai em cima tá certo...

Eber Prado disse...

Naõ sei se da tempo ainda, mas vou de #11.

Colorado de Bagé disse...

Eu também voto no 11 pela objetividade e leveza do texto. Mas dou meus parabéns a todos que chegaram até aqui. Os textos estão muito bons.

diana oliveira disse...

se ainda der tempo, voto no #9

marcelosan disse...

Eu voto no numero 8

Guarabira disse...

eu voto no 8

Unknown disse...

BOM TEXTO VOTO NO 8

marcelosan disse...

meu voto é no oito

marcelosan disse...

oi
voto no oito

marcelosan disse...

oito

marcelosan disse...

texto bom é o oito

marcelosan disse...

oito na cabeça

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]