terça-feira, maio 22, 2007

6 MAIS UM DIA PASSA

Mais um dia passou e mais um dia sem uma grande contratação. Faz mais de um mês que o Inter foi eliminado da libertadores e ainda nada de contratação de peso. Antes a desculpa era os Reionais....e agora?

Tava lembrado da libertadores e como ainda na primeira fase largamos um dos 23, Luiz Adriano, para ficar com apenas um elenco de 22. Parece agora até desprezo ao torneio.

E vem mais pedreira por aí. Fluminense lá não vai ser facil e Pachuca no Mexico...bah...um empate será um otimo resultado. Não é pessimismo é realismo.

Desculpem apertar a mesma tecla nessas ultimas semanas, mas estou sinceramente preocupado com a lentidão de ação. Eramos pra sair na frente no Brasileirão pois tinhamos 1 mês de folga enquanto todos os outros estavam em Libertadores, Regionais e Copa do Brasil. Em vez disso estamos com zero pontos e nem um sinal de vida. Nada, absolutamente nada.

E se o Inter perder para o Fluminense alguma coisa vai mudar ou vão falar que o time tá melhorando? Eu quero ser tetra e não lutar pra não cair.

Vai aí mais uma ideia para o Colorado. Usa a Inter TV ou Inter Radio para o Presidente semanalmente falar com a torcida e falar sobre o clube. Não sei se é porque to longe, mas eu raramente ouço os dirigentes falarem. EU quero saber o que estão pensando. Eu quero respostas.

6 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

Seria ótimo, se o Presidente tivesse algo a dizer...

Ontem o FC deu uma entrevista na TV Guaíba. Quanta diferença! É um homem articulado que sabe o que fala, que sabe desenvolver idéias e defender suas convicções. Falou por 10 minutos, mas disse mais que o Píffero desde o começo do ano.

Acho que o Presidente deveria estar atento a realidade, vir a público falar com os colorados. O problema é que ele não tem o que falar. Repare nos editoriais da revista do Inter. É só mentira e exaltação do passado: campeão do mundo, estádio perfeito, time perfeito, comissão técnica perfeita, etc.

E o Luigi então! Pqp. Estamos atentos ao mercado!!! Desde o começo do ano só "contratamos" o Christian (pq o jogador pagou a multa rescisória com o Corinthians). É um absurdo!! Fora os fortes indícios de que aquele imbecil esteja se metendo na escalação do time.

Lembram de quando o Abel saiu? "Agora quem manda sou eu". Lembram quando o Gabiru saiu? "Acho que esse pessoal novo não foi com a minha cara". Fora o episódio do Clemer.

Magrão virá para o lugar do Vargas. Seis por meia dúzia. Seguiremos com zagueiros juniores e lateral esquerdo improvisado... Isso é Giovane Luigi, o cara que queria ser presidente, mas está fazendo estágio no nosso time... É foda.

col disse...

Louis,

A escassez de contrataçoes me fez refletir na seguinte questão: por que o Inter não forma em suas categorias de base bons jogadores no setor de meia-de-ligação??? Voces se lembram qual foi o ultimo bom jogador formado pelo Inter nessa posicao??

As viuvas do Chiquinho que me perdoem, mas ele nao vale como parametro...alias, jogador "inho" raramente se torna um craque.

Engracado o fato que o Azenha F.C. formou dois excelentes jogadores nessa posição nos ultimos anos!

Um time que carece de um bom meio-campo ofensivo desde a decada de 80 deveria prestar mais atenção no assunto...

Unknown disse...

Estou até o vendo o velho filme passando de novo: Vargas vai embora porque o Inter não tem 1 milhão pra pagar... dias depois Inter traz Huguinho, Zezinho e Luizinho por 2 milhões!

E o lateral esquerdo? e o zagueiro? e o camisa 10?

Edgar Steffens disse...

Como eu disse em outro comentário: -ESSE FILME EU JÁ VI!
Essa parte seria só mais uma de uma grande história de mentiras, drama, e saudades.

Ano que vem a Sul Americana seria um milagre.

E agora que história é essa de 140 milhoes em dividas?

Unknown disse...

Gurizada, acho que posso me incluir como "viúva do Chiquinho", mas por uma simples razão: fico curioso em saber se ele poderia fazer alguma coisa nesse time. Ora, Gabirú, Michel, Rafael Santos... Maycom?!?!?! Por quê não então o Chiquinho? Se joga mal, é vaiado e pronto: Vai embora! Se existe algum problema com ele, mostrem ao torcedor! Lembram do centroavante André? Começou a jogar um pouquinho e mandaram embora porque tinha problemas extra-campo. Lembro que ficamos sem o 9 por um bom tempo, mas cortaram "o mal pela raiz". Eu tava ouvindo ontem a Band AM e o Luigi estava ao vivo... Pelo que ele disse, dificilmente vamos ter algum reforço "externo" para o 1° jogo contra o Pachuca... O Inter tem de ser respeitado! Atitude já! Abraços!

Vinícius Cardia disse...

Eu também estou prucupadíssimo, essa Inércia da direção do Inter é revoltante. No início do ano eu achava fielmente que o Inter iria lutar pelo título da Libertadores e do Brasileiro, agora vejo um vexame na Libertadores e um péssimo futuro no Brasileiro. Tudo isso pode mudar facilmente, basta contratarmos bons jogadores.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]