terça-feira, maio 22, 2007

10 MAGRÃO NO INTER

Parece estar confirmado, Magrão no INTER. Não conheço muito o futebol dele, alguem quer informar suas characteristicas. Não tinha um centroavante de Sao Paulo tambem pelo nome Magrão ou tô confundindo.

Bom mas pelo jeito já é um bom reforço para o Brasileirão. A Recopa seria lucro,na verdade seria mais que lucro...quer a Recopa tambem... mas o Brasileirão para mim é de extrema importancia, afinal...a ultima vez foi em 1979!

10 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Quem pode melhor falar sobre o Magrão é o pessoal de São Paulo, Ricardo, CJR, e outros...

Demonstra ser um jogador de pegada, bom chute, inteligente, líder, bom dominio de bola, faz gols, será que dá para jogar de Tinga (3o. volante chegador no ataque)?

Sempre gostei de time e setores equilibrados, talvez dê certo o seguinte meio-campo Monteiro Perdigão + Magrão e Pinga, ou seja:
02 GORDOS + 02 MAGROS........rsssss

Sds

cjr-sp disse...

Eu conheço bem o magrao...é o cara...vai vestir a camisa para nunca mais largar..vai virar o idolo maximo da torcida depois do F9...É DE UMA RAÇA TOTAL. CHEGA NO ATAQUE, SABE CHUTAR E FAZ GOLS DE VEZ EM QUANDO. MARCA MUITO BEM E PASSA RAZOAVELMENTE BEM. É MUITO BOM JOGADOR.

Só que ele joga pelo lado esquerdo..ou seja é uma especie de tinga pelo lado esquerdo...por isso tinha que vir o rosinei junto...pois aí ficava o meio perfeito com:
Monteiro, perdigao, rosinei, e magrao. Ninguem quebra a bola desses 4 e sao 4 perdigueiros...ou seja a bola nao sairia dos nossos pes...rsss.

Para colocar o pinga aí...ele teria que ser deslocado para a direita...acho que joga tb...mas nao é a dele. O lado dele é o esquerdo...é segundo volante de origem, mas com boa chegada na frente...é um perdigao mais raçudo, que nao desiste nunca, que chuta melhor, potente inclusive, mas nao passa tao bem quanto o perdigao. Aí é querer demais tb né...rssss.
ALO GALLO...PERDIGAO É O DECO COLORADO...SE LIGA NISSO E PROCURA SABER QUEM É O CHIQUINHO????AFINAL COMO TU É DE SOA PAULO, TU JÁ CONHECES O MAGRAO NÉ....É BOM, MAS O PERDIGAO AINDA É MELHOR....EHEHEHE.

cjr-sp disse...

Po...já qie acertaram com o magrao...que liberem logo o yarley e tragam o rosinei...já tá até entrosado com o magrao...

Aí mais o LUGANO e tamos conversados.

Podem trazer o tal do andre luis para esquentar o banco de alguem de fora bom mesmo, tipo o lugano...pois desconfio que esse andre luis nao é melhor que o mineiro de zagueiro...

e para a ala esquerda...é uma tentativa com o dodoí(alex) e se nao der..acertem logo com o junior que quem sabe a gente ainda nao salva esse ano perdido????????

col disse...

O Magrao joga muito...o cara eh um idolo de todo palmeirense.

O cara tem a pegada do Edinho, mas muito mais toque de bola. Joga mais que o Monteiro!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Com esta informação do CJR, o meio-campo poderia ficar:

Edinho Monteiro Perdigão e Magrão, F9 e Pato. Na defesa Ceará Indio Mineiro e Pinga, este mais avançado com o Edinho privilegiando a cobertura no lado esquerdo, ficando o Monteiro mais centrado e o Perdigão mais para a direita, saindo com a bola em apoio ao Ceará. No gol, Renan,

Acho que este time encaixa, se vier o Rosinei, encaixa mais ainda...

Fernando Moraes disse...

Cara, pelo amor de Deus, eu NÃO CONSIGO ENTENDER O AMOR QUE VCS TEM PELO PERDIGORDO. Isso é brincadeira cara. Ele tem três boas assistências em toda a sua carreira e um único gol e vcs acham que ele vai arrumar o meio do Inter, fala sério. Desculpa a agressividade, não me levem a mal, mas o PERDIGÂO NÂO!!!
Quanto ao Magrão, também fiquei tri feliz (se ele vier mesmo), mas temos que ter um bom reserva pra ele, pq ele é expulso uma vez a cada três jogos, em média.

Deco disse...

Caro fernando
Eu também concordo plenamente contigo. O Perdigão já deu, não consigo ver ele marcando muito menos criando algo.
Eo chiquinho esquece, é só bola nas costas, pelo amor de Deus...

cjr-sp disse...

O meio de campo do XV de novembro dirigido pelo mano menezes, tinha edmilson e perdigao como primeiro e segundo volantes...esse meio campo naqueles tempos deu um chocolate no inter do burrici que foi tao feio que o burrici mandou contratar todo o meio de campo do XV. O dia que liberarem o perdigao...ele acerta na mesma hora com o gremio, ganhando mais que o mano banca....

Entao FERNANDO faz o seguinte, para tu entender pq a gente acha o perdigao o jogador mais importante do meio campo colorado...pede para o LOUIS que adora estatistica...pede para ele verificar o indice de aproveitamento de cada jogador do Inter e verás que perdigao tem o maior indice...com ele campo, raramente perdemos...passa magistralmente, mete só açucarada para o pessoal da frente, inicia a segunda bola coisa que no inter, nao existe pq edinho, passa para maicon que passa para monteiro e nenhum sabe o que fazer com a bola...a nao ser mais ou menos o monteiro...entao com o perdigao..ele inicia a jogada...arma o time, faz a bola girar, roda de lado, mete no fundo...coisas que sao demais complicadas para todos os outros meio campistas disponiveis no Inter. Ahhh, e desarma sem fazer falta, coisa que os outros nao sabem fazer direito.
É por isso que a gente gosta do perdigao, só isso, e por isso que o Inter nao solta ele, pois sabe que o mano manda pegar na hora ganhando o dobro...alias cairia como uma luva no gremio no lugar do lucas.

Schroder-EUA disse...

CJR nao precisa pedir...as estatisticas estao ali na cluna direita do blog com o aproveitamento de cada jogador.

cjr-sp disse...

Bah...nem tinha reparado nessas estatisticas do Louis...

FERNANDO...por favor dê uma olhada no maior indice de aproveitamento do plantel inteiro do Inter...tá aí ao lado nas estatisticas do LOUIS..para nao falar mentira ele perdeu para o jean, aquele que veio por caridade..mas é pq aquele tem poucos jogos e a amostragem é pequena.
É por isso que eu te digo..perdigao é o cara...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]