terça-feira, maio 15, 2007

12 MAGRÃO no Inter?

Roberto Thome da Record acaba de dizer que o Magrão é quase certo no Inter já que ele tá saindo do Corinthians. Será?

Tambem li que Luigi tá em SP e tá conversando com o Junior. Esse é o tipo de dirigente que precisamos, que vá buscar contrataçoes de qualidade e não apenas SEM NOMES.

Agora tô achando que teremos noticias boas nos proximos dias. E mais, o Dollar ta no Preço mais baixo dos ultimos 6 anos, ou seja, o Preço do VARGAS tá mais barato hoje do que ontem (e do meu livro tambem já que é em Dollar). So o Dollar tivesse alto (3+) aí o Inter teria desculpa mas agora o Dollar ta Sub 2 e pode cair mais.

12 Comentários:

Guilherme L. disse...

"Inter atravessa Grêmio e contrata lateral-esquerdo

O Internacional atravessou a negociação do Grêmio com o lateral-esquerdo Roque, neste terça-feira, e fechou contrato com o jogador, que conquistou o Campeonato Paranaense pelo Paranavaí.

Na última segunda, o clube tricolor tinha anunciado a contratação do jogador, 27 anos, e seria apresentado hoje no time gaúcho.

O clube do Olímpico ofereceu R$ 14 mil por mês ao atleta. No entanto, por insistência do técnico Gallo, do Inter, a diretoria colorada ofereceu R$ 25 mil mensais e luvas de R$ 80 mil.

O treinador do time do Beira-Rio ligou pessoalmente para o empresário do jogador, Eli Castro, e conseguiu acertar a contratação.

"Eu marco, chuto, apoio bem e tenho força", afirmou o novo reforço, que começou nas categorias de base do Corinthians.

fonte: terra
"

ta aí... acho que o junior nao vem mais...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema é que o Magrão é mais um segundo volante, tipo Vargas, Monteiro, Perdigão.

O que precisamos é um articulador (4o. homem de meio-campo), que jogue mais a frente , entre na área, também faça gols, grande movimentação, etc...

Almilano disse...

É eu concordo com o Nelson e ainda vou mais além, numa dessas vão trazer o Magrão e dispensar o Vargas hein, que vai acabar no co-irmão da Azenha.

Alemão Milano

Darlan Gustavo disse...

meu deus...PRETO! DOUGLÃO! ADRIANO! QUEM???????

Guilherme Mallet disse...

Pois é, o Magrão tem nome, mas joga numa posição que não é o problema.

Falta articulador e zagueiro. Isso é o principal.

E se o Índio se machuca? Zaga de Copa São Paulo? Atenção!

Thiago Alexi disse...

hoje em dia falta no inter:

-zagueiro
-lateral esquerdo
-meio campo articulador

e acho que é nessas posiçoes que o inter deveria contratar, nao um magrão da vida. mais voltantes agente nao precisa! jah temos o suficiente em casa! será que é tão dificil de ver isso? todos os torcedores vêem!!



mudando um pouco de assunto, nao está na hora de trocar o "contador de tempo" o brasileirão jah começou, segundo o contador a -2 dias, hehe

e outra... a quantas anda o dvd do mundial?

abraços

Blog do Vini disse...

Louis..já que vc falou do livro no post, eu fiz o pagamento no paypal no dia 19 de abril, precisava confirmar mais alguma coisa?
se não...teu pai já voltou??? hehehe

valeu!, mas lendo os comentários de quem já recebeu..eu tô ficando ansioso para ver o meu! :)

Schroder-EUA disse...

Oi Vinicius

Pois é teu Livro é o primeiro do segundo lote que ta por chegar aqui daqui uns dias. Assim que chegar o seu vai no correio, eu te aviso...valeu

Edgar Steffens disse...

Cara eu só me pergunto uma coisa:
- PRA QUE MAIS UM VOLANTE?

PRECISAMOS DE UM MEIA OFENSIVO!! NÃO UM VOLANTE "COM QUALIDADE"!!

O Luigi tá achando que vai gritar SHAZAM e fazer o Magrao virar um meia ofensivo?! Só pode né...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Louis, me manda um email com os valores do livro e formas de pagamento. Vlw!
betorush arroba gmail dot com

cjr-sp disse...

Magrao nao vem, fechou com um clube da holanda,assim como junior tb nao vem, pois o MAC deu um jeito de segurar ele por lá...o MAC tá traumatizado com times gauchos e nao libera nada, nem vento para time gaucho que venha do sao paulo...deram um jeito de acomodar o junior por lá mesmo...e é isso, finito para o INTER com esses dois.

Quem acho que vai vir é o tal do ANDRE LUIZ , coisa que nao to gostando muito, pois vao liberar o granja ou o mossoro para trazer esse zagueiro...nao sei mas nao me cheira bem isso...

Prefiro esperar e trazer o fabio luciano ou o lugano ou o rodolfo...ou pode trazer esse cara do cruzeiro, mas sem liberar o granja que pode vir a ser util, já que o ceará ta jogando uma bolinha ridicula...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]