quinta-feira, maio 03, 2007

41 10 DIAS

Faltam 10 Dias para o Brasileirão. Eu sei que os regionais , a Libertadores e a Copa do Brasil nao terminaram, mas até agora nada de contrataçoes. No ultimo ano perdemos ou largamos o Tinga, Sobis, JWagner, Bolivar, Renteria, Luiz Adriano, Fabiano Eller, Fabinho, Gabiru, Michel, Rafael Santos, Ediglê, Jean, Wilson e o Hidalgo. Nesse mesmo tempo entrou e ainda está lá Pato,Christian, Pinga, Vargas (por enquanto) e.....e......e....quem mais?? Ah um monte de jogadores do Inter B. E faltam 10 dias para o Brasileirão.

Continuamos com um time cheio de apostas e sem contrataçoes de peso. Quero ver se realmente tão esperando os campeonatos acabarem para fazer um anuncio, mas não sei não, continuo preocupado, pois nesse momento simplesmente não temos um elenco bom. E isso se não perdermos o Edinho, Ceará e outros que tavam cogitados a sair. OK vou ter paciencia e esperar mais alguns dias... Mas estou feliz que parece que Perdigão finalmente vai receber uma chance para jogar com continuidade.

Ah e JUNINHO foi dispensado pelo Flamengo...seria uma opçao?


PS: Passamos dos 700 Mil Visitantes! Incrivel! 1 Milhao daqui uns 4-5 meses!


PSS: Num outro assunto, ontem recebi no correio uma propaganda de uma loja anunciando um USB 2GB Memory Stick grátis, era só ir lá nessa loja nova e pegar. Não resisti, desconfiado peguei meu carro e dirigi 20 minutos (o que aqui é considerado pertinho) até a loja. Eu tava duvidando mas cheguei lá, entrei, vi que era uma baita loja e levei meu Coupon até o Caixa. Ele me perguntou o qual voce quer o Memory Stick USB 2GB ou o Card 2GB para cameras, eu falei o Memory Stick. Ai ele pegou uma caixa e me entregou! Free! Beleza! Nem sei o que vou fazer com isso mas já botei o SLPTA nele (300MBs) e ainda sobrou 1.7 GB's! O Stick é tão pequeno que dá pra botar no chaveiro e é otimo pra copiar arquivos de um computador a outro.


41 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OH GALLO ! QUEM VAI FAZER OS GOLS DO INTER ?

Time anunciado pelo Gallo

Clemer
Ceará, Indio, Titi e R. Cardoso.
W Monteiro, Perdigão, Vargas e Pinga,
Iarley e Fernandão
===================================

GALLO VELHO:

No gol tem que botar o Renan.

A defesa ficará boa com a chegada do Triguinho, pois o R Cardoso não é jogador para o Inter, não sabe apoiar, não sabe cruzar, corre muito, rende nada. Não dá assistência alguma pois não tem qualidade no passe e nem na condução da bola.

O meio-campo está ótimo, se o Pinga realmente jogar o que demonstrou, porém ele terá que ir mais a frente e também chutar a gol.

O ataque está com um sério problema, pois o Iarley faz somente cinco gols por ano, é um jogador de condução e drible, prefere jogar com bastante espaço, não vai a linha de fundo, é jogador de jogadas individuais e curtas e joga pelo miolo do campo. É jogador para jogos específicos, foi reserva na maioria dos jogos ano passado.

Conclusão
Tem que colocar o PATO ou CHRISTIAN. O Fernandão fica mais avançado, sempre nesta preferencia:
1.Fernandão
2. Pato
3. Christian
4. Iarley
5. Wellington

Para jogos teóricamente mais fáceis, colocar três atacantes, sempre nesta ordem de preferência.

Vamo Inter

Guilherme L. disse...

se tem uma coisa que não ia dar certo no brasil é distribuir memory stick de graça^^

Schroder-EUA disse...

porque Guilherme??? :)

kito disse...

cara sobre o q vc disse sobre o colorado vir pra bento(onde moro) é correto, "PRA Q?" no inicio do ano tudo bem , nada como agradecer o lugar onde tudo começou para a conquista do mudno mas agora acho desnecessário até pq não teve recepção(e nem merece neste estado q esta) e aqui tudo é caro, o custo de vida pode-se dizer q é alto....ele estão no hotel dall'onder, o melhor da cidade e provavelmente vão andar de Maria Fumaça de novo, Vão se divertir no Class StripTease Clup pagando umas vadias.......bah esqueci o Gabiru não ta mais no time, quem sabe este ultimo item não ocorra mais ahuHUAhu Flw, abraços

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O FANFARRÃO GORDO ainda está no clube ? Parece que o efeito do último trago ainda não passou...

Desculpem-me os que gostavam dele, que cara INTRAGÁVEL, saiu e continua falalando asneiras...

Lá ele não usa óculos escuros...

vbello disse...

Pessoal,

O Abel deu uma entrevista hj no Sportv dizendo q o Inter tem 4 contratacoes engatilhadas para o Brasileirao.
Tres sao jogadores q jogam em SP. E um ele nao falou.

Soh disse q era um lateral, um zagueiro e um meio-campo. Mais nada.

Serah verdade? Tomara q sim.

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

frederick disse...

o Louis,
pega um pra mim de 2gb...kkkkk

eu tb quero um pen drive, ou ms

que barbada hein?

Anônimo disse...

Louis

Aqui no Brasil se fazem algo assim de distribuir Memory Stick por cupom que chega em casa é de desconfiar que alguma letrinha pequena tem por trás...tudo é na base da moeda de troca...mas pelo jeito você é bem cotado pela tal loja hein?

Quanto ao Juninho, acho que já pe jogador em fim de carreira e pelo jeito desagregou o grupo se escalando no carteiraço no Uruguai...acho que não serv no Inter...para isso já temos Chiquinho que se tivesse mais cabeça no lugar seria titularíssimo e seria uma dor de cabeça a menos para o Inter...

No mais, parabéns e abraços..

PS: Se quiseres uma foto do Librelatto para os Cards além daquela que tem ali eu encontrei uma diferente...é só avisar que mando

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu time:
Fernandao Pato

Pinga Perdigao
Vargas Monteiro

Rubens Cardoso Ceará
Titi Índio
Clemer

Quase igual ao que o Gallo escreveu, mas nao acho o pato é mais estilo do Sóbis, chuta mais a gol, deve render melhor que Iarley na frente. O Edinho quando melhorar deve voltar, nao sei onde!!!
Abraço a todos colorados de todas as partes do mundo...

Giuliano Bernardes Griffante disse...

Hahaha... que barbada, hein?! Memory stick de graça no Brasil só comprando um micro completo junto e olhe lá!!
Eu comprei uma semana passada exatamente igual a essa, paguei R$ 79,00 no "mercado alternativo", aí não deve passar de 15 doletas! O:)

Rafael C Rodrigues disse...

Louis, há seis meses eu paguei 160 reais em um memory stick igual a esse. Aqui no Brasil nunca dão nada. Se fazem uma promoção dessas é confusão na certa.

Quanto ao time do Inter. O meio campo parece ser bom, só coloco o Pato no lugar do Iarley.

Em relação a contratações estou discrente, e se vierem jogadores serão jogadores a nível de grupo, que não estamos precisando.

Abre a mão Piffero, acorda Luigi!!!

cjr-sp disse...

Assino embaixo tudo o que o Nelson disse sobre o time...alguem precisa explicar para o Gallo que Renan é o goleiro titular da seleçao brasileira e que Clemer já deu o que tinha que dar...ou vai começar a ter bruxos de novo???
E O PRINCIPAL, EXPLIQUEM AO GALO QUE NÃO HÁ NO BEIRA-RIO, NEM O PRESIDENTE, ALGUEM CAPAZ DE SEGURAR O PATO NA RESERVA. ENTAO SE ELE PRETENDE DURAR EM PORTO ALEGRE, É BOM PARAR COM PALHAÇADA E BOTAR O GURI, POIS É ELE QUEM PODE GARANTIR O TEU EMPREGO GALO. VE SE ENTENDE ISSO PARA COMEÇAR. E F9 JÁ FOI TESTADO COMO CENTROAVANTE E NAO É O CASO, NAO É POR AÍ...F9 É SEGUNDO ATACANTE. E YARLEY É BOM JOGADOR MAS NAO POE PARA DENTRO, ENTAO A SOLUÇAO PARA OS DIAS QUE O PATO VAI FICAR FORA É JC E F9 NO ATAQUE.
O GALO NAO VIU QUE O RENAN DÁ DE DEZ NO CLEMER, OU A ESCALAÇAO VAI SER NO CARTEIRAÇO????
PRESTA ATENÇAO GALO:
CLEMER NAO TEM MAIS FORÇAS. NAO CONSEGUE NEM REPOR A BOLA DIREITO MAIS. ACABOU. NAO SABE SAIR DO GOL, E É UM FRANGUEIRO CONTUMAZ. VAIS PERDER UMA JOGADA MORTAL DE CONTRA-ATAQUE RAPIDO COM O RENAN POR CAUSA DO CLEMER...SE É PARA TER GRATIDAO ENTAO QUE FICASSEM COM O GABIRU...É PARECE QUE NAO TEM JEITO, A PATOTA TÁ FIRME E FORTE...MAS É O CAMINHO PARA O GALO DURAR UNS 20 DIAS DE BRASILEIRAO E OLHE LÁ...

O CLEMER É O ROMARIO AO CONTRARIO NO COLORADO,ENQUANTO ELE NAO LEVAR MIL GOLS, O CARA NAO VAI LARGAR O OSSO, É DOSE PARA LEÃO. ENQUANTO ISSO O GOLEIRO DA SELEÇAO BRASILEIRA FICA NO BANCO...

Sobre Pen-drives, comprei um no Stand Center, com nota fiscal, (lugar onde vem tudo da china) em SP...um de 4 gigas por 120,00 neste findi que passou..e já avisaram que vai chegar o de 8 gigas e até 16 gigas logo, logo. Lá se compra por 10,00 todos os filmes antes de entrarem em cartaz no cinema americano até..a piratagem é tao grande que qq seriado americano que passa durante a semana nos EUA já tem para vender no sábado em Sao Paulo nos centros de pirataria. A cada 5 dvd´s se ganha um gratis, e o preço é 10 reais. Se comprar mais aumenta o desconto. Em SP ninguem vai a locadora mais, pois se consegue assistir qq filme antes de estrearem no circuito americano. Pegam direto de dentro dos estudios, muitas vezes vem da premiere do estudio em hollywood. Tem estudio em hollywood dando cópias da premiere com escritas na tela: filme em baixa resoluçao para evitar pirataria...aí os caras tratam as imagens e melhoram um pouco e soltam rapidamente no mercado antes de sequer o filme ter sido assistido nos EUA. É uma vergonha, mas é a mais pura realidade.

cjr-sp disse...

O Abelao ainda tá de MANAGER do Inter...tomei um susto quando vi ele falando sobre contrataçoes e que fala todos os dias com o galo pelo telefone...em plena rede nacional...é gozaçao, só pode né..E CADê A EUROPA, PQ NAO VAI LOGO????? Aposto que ele vai para os emirados arabes se esconder com os xeiques lá e tomar todas dentro dos palacios...mas ve se leva o michel hein abelão??? Nao esquece do michel viu...

Almilano disse...

Ô CJR, mas qta picaretagem heinôoo heheheheh... Isso é Brasil!!!

Quanto ao time, tmb acho que tem que ser o Pato no lugar do Iarley, mas pelo que li e tentei entender, o fato é que o Pato está indo pra seleção de novo e parece que só volta na 6a, dois dias antes da estréia. E depois vai ficar mais um bom tempo com a seleção em função do mundial se não me engano.

Mas eu tenho certeza que o Gallo coloca ele no decorrer do jogo, ele não é louco hehehehe!!!!

Se o Iarley é ou não parceria pro Fernandão, eu ainda prefiro ele ao Christian, discordo do Nelson, pois o Iarley tem muita movimentação, e tanto Christian quanto F9 são mais "lentos", e sabemos que deu certo com o Sóbis, que também era rápido. F9 e Iarley se entendem bem no ataque, se não for o Pato (em fção da seleção, e SOMENTE POR ISSO), Iarley na frente pro time ter velocidade.

Alemão Milano

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Os técnicos falam do stress, calendário, etc...

Nosso ex, ao invés de ficar quieto um pouco fica falando do Inter...

Não mais aguento ver no site da Globo nas notícias do Inter a cara do Fanfarrão Gordo . Aí Globo, plim, plim, ele já saiiiiiiiiiiiiiuuuuuuu, bota ele nas notícias do Fluzão ou Flamengo...

sds,
Nelson

Schroder-EUA disse...

So eu que acho que CJR e Nelson sao irmaos? Heheheh :)

diana oliveira disse...

hahahahahaha louis, esses dias eu ia fazer uma piadinha q eles estão namorando, depois de ambos dizerem frases do tipo "temos total sintonia", hehe, brincadeirinha meninos. acho q são irmãos gêmeos ou a dupla gargamel e mutley, não sei quem resmunga mais.
abrçs aos dois!

Tiago Finkler disse...

Vocês se lembram daquele desenho do "Lipi e do Hardy"? O Hardy uma hiena que sempre tinha certeza que tudo ia dar errado. Pois as vezes eu me lembro muito do Hardy quando leio os comentários por aqui. :)

Tem coisas que eu simplesmente não entendo. O pobre do Gallo que nem colocou o time em campo ainda já ta sendo taxado de burro... Te prepara Galo! hehehehe

Tiago Finkler disse...

PS: Eu tb já tinha pensado que eles eram irmãos. :)

Almilano disse...

"Oh, céus, ó vida" e "Isto não vai dar certo" eram as duas frases mais comuns da hiena hahahaha

Mas brincadeiras à parte, acho muito bom termos pessoas como o Nelson e o Cjr por aqui, pois há aquela velho ditado que diz: A unanimidade é burra!!!

E o blog é um espaço ddemocrático para todos nós expormos nossas opiniões.

Alemão Milano

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Diana, valeu pela piada é boa e criativa !

Mas conheço o CJR como a todos voces, através das opiniões, que são casualmente bem parecidas com as minhas, opiniões, fortes,inteligente, etc..

Por aqui encerro pois não caberão neste pequeno espaço a ´auto rasgação de seda` (pro louis = é quando um cara elogia o outro, neste caso é um auto-elogio e um elogio, entendeu ?)

Minha ordem de preferência para os dois atacantes, se teóricamente tiver um jogo mais fácil, pode ser com tres atacante, mas sempre nesta ordem abaixo:

1 F9
2 Pato
3 Christian
4 Mossoró - se tiver chances vai estourar (só tem 23 anos)
5 Iarley (já tem algumas décadas)
6 Wellington
7 Cristian Borja (primo do Renteria) bom jogador, força e técnica, precisa um pouco mais de mobilidade.


Vamos ver se o Gallo começa a cantar.

Sds e bom findi

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai CJR:

Vamos cobrar cachê !!!! eheheh

diana oliveira disse...

com certeza alemão, o objetivo de um espaço democrático é justamente esse, promover o debate. mas essa duplinha é do barulho e não tem como não pegar no pé deles, é irresistível. fico imaginando a reação dos dois no momento em q o abel chamou o gabiru pra entrar no lugar do fernandão contra o barcelona, haha.

diana oliveira disse...

nelson, eu gosto do primo do renteria tbm, vi alguns jogos dele no começo do gauchão, ele é daquele clima "não tem bola perdida" e por isso às vezes acaba sendo meio "porra-loca".
mas tem bola no pé o guri, vale investir.

Giuliano Bernardes Griffante disse...

luiz, eu tambem acho que o Pato não foi escalado para esse jogo por esse motivo. Na verdade eu quero muito continuar acreditando nisso, mas pensando: realmente não haveria lógica colocar o guri pra treinar agora com essa nova formação se ele não irá jogar contra o Esportivo, seria uma perda de tempo e falta de entrosação total quando Iarley (acredito eu que seja o reserva do Pato) entrasse pro jogo.

Felipe do Inter disse...

"FANFARRÃO GORDO": É exatamente assim que a minha vizinha da frente se refere ao ex-marido que a largou... hehehehe :)

Tiago Finkler disse...

Com certeza alemão!
Até porque o desenho não teria a menor graça sem a hiena... hehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nada pessoal Felipe, mas vc está intimo da vizinha, heeeeeeiiinnn ?

Felipe do Inter disse...

Pois é nelson. Ela mora a cinquenta metros da minha casa e eu namorei a filha dela por mais de cinco anos... Muito gente boa ela por sinal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai Felipe:

O nome da ex-namorada não é Ana Cristina ?

Almilano disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Boa Nleson, me matei rindo agora "Ana Cristina", essa quem viu Tangos e Tragédias não tem como não rir!!!!

Tiago, podes ter certeza, a Hiena (ou as Hienas hehehe) faz(em) toda a diferença mesmo!!!!!!!

Felipe do Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe do Inter disse...

Não Nelson... eu não sou da esbórnia :)

E o nome da tua ex, por acaso é CJR? Ah não... esqueci que vocês ainda vivem juntos, em total sintonia, compartilhando opiniões fortes e inteligentes... eheheheh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Felipe, se fosse casamento seria um conto de fadas, sintonia, etc...

Não Felipe, minha senhora há muito tempo é a ISB, que tem alguns defeitos, eu também os tenho, é claro, o mais grave é que ela é dos azuis e agora está um pouco mais faceira, mas ela conhece um pouco de futebol e sabe que é passageira esta boa fase azul, pois para eles a curva para baixo é logo ali...

Té mais...

cjr-sp disse...

Para a galera que gosta de ler a gente aí...

O abel quase nos levou a loucura..só isso...de agora em diante, vamos dar uma maneirada..já que o gallo promete...afinal já fixou renan, perdigao tá no time...coisas assim que aliviam o stress. O grande problema é que na era abelao a gente já entrava em campo estressado, mal escalado, tendo que fazer um tremenda esforço para conseguir qq coisa e aguentar todos aqueles bruxos...sendo que tudo pode ser mais facil...mas para nossa alegria, o Gallo parece que vai emplacar...total apoio a ele...afinal essa noticia da efetivaçao do Renan, mostrou que o galo é galo mesmo.
E quanto ao Nelson, a gente pensa o time e o clube de maneira semelhante, ambos temos as respectivas, mas não tamos mortos ainda...rsss..portanto se tiver alguma coloradinha classe "A" ou irmã de alguem aí, a gente pode conhecer melhor tb, sem problemas. É só avisar...
SDS.
CJR.

cjr-sp disse...

Brincadeiras a parte, um bom findi a todos os colorados...

SDS.
CJR.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí CJR, não me compromete, não estou disponível (ainda...) hehehe

sds,
Nelson

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CLEMER ! CONTINUE SENDO CAMPEÃO NO CORAÇÃO DA TORCIDA COLORADA !



Clemer, voce que já aqui está há 04 anos, adotou e foi adotado por este estado vermelho, é o maior goleiro da história do Inter, apesar de não ter sido o melhor. Lembro do genial Manga, multicampeão aqui no Inter, lembro do grande Taffarel, apesar de não ter sido muito feliz aqui no Inter, teve uma carreira magistral na Seleção Brasileira e continua ainda assim a ser lembrado como um de nossos grandes goleiros, lembro também do Benitez, grande goleiro que foi campeão brasileiro invicto mas teve sua carreira abreviada por uma fatalidade.
Mas voce, Clemer, cabra macho do Maranhão, sabemos todos, virou um gaúcho de coração, e coração bem vermelho, aqui chegando com idade já avançada para o futebol e abaixo de desconfiança geral, com o Inter já há muitos anos na fila de grandes títulos.
Voce aos poucos, com seu futebol, doação, capacidade de indignação quando os resultados não eram bons, enfim por sua forte personalidade foi conquistando seu espaço no time, no clube e no coração desta torcida vermelha e apaixonada e conquistou vários títulos gaúchos, um título brasileiro sonegado, a inesquecível Libertadores2006 e o Mundial 2006, onde jamais esqueceremos sua atuação magistral naquela final.
Os homens, Clemer, se deixam mostrar e conhecer na porta de saída, alguns homens deixam-nas abertas pois poderão de olhos erguidos adentrar esta mesma porta. Outros homens, os pequenos homens, saem e cospem no prato em que comeram (tivemos alguns colegas seus que tiveram esta atitude), mas voce é um grande homem e colorado, temos a certeza disso !
Em sua estada no Inter, voce certamente foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento e reconhecimento do Inter no cenário esportivo mundial. Voce é uns dos responsáveis pelos hoje 40 mil sócios colorados.
Agora, Clemer Campeão Mundial é a hora do Renan, seu atencioso e talentoso discípulo, que certamente também terá uma grande carreira, ainda mais tendo voce como mestre, continue grande, ensine-o e ajude-o através de seus conhecimentos, pois voce será sempre enaltecido pela torcida colorada, e o Inter, certamente continuará sendo sua casa para todo o sempre...
Muito obrigado por tudo...

vamointer.blogspot.com

diana oliveira disse...

nelson, me emocionei com esta dedicatória, linda demais. pela primeira vez tu não foste sarcástico, parabéns.
é a máxima dos brutos também amam!
agora, cjr, eu vou mandar esse teu recadinho pecaminoso pra tua digníssima, quero ver tu te explicar à patroa. hehe, sem vergonha!

cjr-sp disse...

Oi Diana,

Ainda bem que a patroa nao le muita coisa sobre o colorado..alias levei ela no beira-rio naquele jogo contra o goias ano passado e quando ela viu aquela pancadaria da camisa 12 com a popular...e ainda o time tomou 4, depois disso a patroa nao quiz saber mais...mas na verdade a patroa confia no taco dela...e nem se preocupa...hehehe.
SDS.
CJR.

diana oliveira disse...

isso aí, colorada se garante. mas diz pra ela q tem muitos jogos bons, aquele contra o goiás foi uma exceção.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]