sexta-feira, abril 20, 2007

18 PROCURA-SE: Novo Colunista Blog Vermelho


Aí pessoal. Moving on....

Desde Outubro quando o Blog Vermelho começou a incluir outros Blogistas nas suas colunas diarias a escolha dos novos integrantes do Blog Vermelho foram feitos por convite. Já que a ideia agora apos a derrota na libertadores é de seguir adiante, ou seja bola pra frente, acho que seria legal começar essa fase com algo de novo aqui no Blog e isso seria um(a) novo(a) colunista.

Mas dessa vez acho que eu gostaria que a escolha fosse feito de uma maneira diferente. Atraves de voto.

A ideia é o seguinte. Quem tiver interesado em escrever aqui no Blog me manda uma coluna sobre qualquer assunto relacionado com o Inter. Eu irei postar as colunas no Blog, SEM identificar a pessoa que escreveu a coluna. Aí vou deixar o publico leitor do Blog decidir qual eles gostam mais. O unico requisito é que o candidato já participe com alguma regularidade na seção de comentarios do Blog.

O candidato pode escolher um certo estilo de coluna, algo diferente talvez, ou não. Você é que sabe, fica nas suas mãos. Mande sua coluna para BlogVermelho@gmail.com . Assim que eu tiver alguns eu começo a postar. Como falei antes não vou postar o nome do candidato pra não ter favoritismo.

Quem será o Novo Bloguista Vermelho?

18 Comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

acho que um bom nome seria o do Emanuel Neves. nao sei se ele posta por aqui, mas com certeza ele tem um estilo diferente dos colunistas que já postam aqui e escreve textos sensacionais. poderiam fazer uma proposta pra ele... o que acham?

otaviom.souza@gmail.com disse...

bá to sem inspiraçoess... que tal um concurso para parte do blogtv??
;D

Schroder-EUA disse...

Thiago acho que o Emanuel faz isso profissionalmente. Convidei ele a muito tempo mas ele me falou que ja tem coluna em algum lugar....

otaviom.souza@gmail.com disse...

algum de vcs sabem u prog e o canal ou o site q da para ver todos os jogos du inter? pareceq eh INterTV nao sei u q

alguem me fala plis nao consigo ve os jogos do colorado ;/

Armand disse...

InterRegional, a vergonha nacional!!! Once Caldas passou para as oitavas. InterRegional nem isso!!! Acabou a Sorte, o Time e Qualquer chance de um novo destaque nacional. Nos vemos na libertadores, Quem Sabe,em 2037. Saudações do Verdadeiro e TRI Campeão Mundial! Chora Chapolin.

Darlan Gustavo disse...

q coisa linda....nosso rival vem aqui no nosso blog nos prestigiar!! q coisa boa!!! devem ler todo dia o blog para ver coisas sobre o Inter,

Obrigado Armand!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

o Armand, é torcedor do San Pablo. Mas que mágoa hein, vai cornetear os Porcos e os Gambás.

Unknown disse...

Bah, mas como doeu o colorado campeão encima do tricolor paulista em pleno Morunvice... O pior é saber que esse só levou o caneco no brasileiro porque abrimos mão ano passado. Perdemos hoje. Acontece... Cabeça no lugar prá contratar que o ano não acabou.
Grande abraço!

Filipe Zambon disse...

muito boa a iniciativa.

Lestat disse...

Galera...não vou cornetear vocês, pq acho impossível vcs sentirem uma dor pior que essa que estão sentindo: a do fracasso.
Mas tudo bem, no fundo eu também fico decepecionado, pq queria muito uma revanche nessa libertadores. Só gostaria de ver a cara daquele locutor de rádio maluco que disse um monte de baboseira do São Paulo.

Na minha opinião, se o São Paulo levar essa libertadores, vai concentrar tudo pro mundial e o Inter fica sem rival no Brasileiro. Portanto, torçam pro San Pablo daqui pra frente ok?

Schroder-EUA disse...

Lestat tu nao achas o SANTOS um grande rival esse ano? Eles tao jogando demais...

Schroder-EUA disse...

Ja recebi varias Colunas...vai ser uma competiçao legal. Vou aceitar mais colunas talvez até segunda feira..aí começamos o mata mata ;)

Lestat disse...

Louis, o Inter saiu da libertadores por falta de planejamento, não por falta de qualidade. O Santos tem planejamento e organização mas não tem tanta qualidade assim. E se vc parar pra pensar, contra quem eles jogaram até agora? só pegaram times fracos do interior de SP e do resto do continente. Quando pegaram o San Pablo (rs..) em plena Vila Belmiro levaram um baile de bola e conseguiram um empate suado no ultimo minuto de jogo.
No Brasileiro, tenho certeza que eles pipocam. Você não viu no primeiro jogo da semi final do paulista contra o Bragantino? o super Santos foi anulado por um timinho azarão que marca bem.

diana oliveira disse...

louis eu tbm acho q essa libertadores é do santos.
e pro tricolor:
VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ
VAI LÁ DE CORAÇÃO
PEGA ROGERIO, SOLTA ROGERIO
GOL DO FERNANDÃO...

Almilano disse...

É, essa 6a feira não tá sendo nem um pouco fácil.

O que me irrita é que não fiquei ligando pros gremistas qdo ganhamos libertadores e mundial, e hoje esses manés ficam mandando msg, enchendo o saco em todos os lados.

Vão cuidar do timeco deles, que na 3a feira estaremos todos na mesma situação!!!

Alemão Milano

ps: concordo com o Lestat, o SP vai chegar, e ao Inter faltou planejamento.

Anna Magagnin disse...

Boa idéia, Louis.
O Inter podia se inspirar nessa idéia e trazer novos jogadores ao Beira-Rio....ahhah
Saudações

RoGeR disse...

boa iniciativa.

Claudio / movimento internet BV disse...

Coida de teu time armandi....além de gazelas temos bambis enchendo aqui ? Que zoológico lindo nos prestigiando com audiência ;-)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]