segunda-feira, abril 23, 2007

3 LIVROS NO CORREIO


Aí pessoal acabo voltar do correio onde os primeiros livros foram enviados. Eu vou mandar um email individual para as pessoas quando seu livro for enviado. Cada dia to mandando alguns mas até o fim dessa semana vou enviar todos que encomendaram do primeiro lote. Confira seu email.


Hoje eu me sentei e olhei o Livro como se eu não tivesse feito, pra poder sentir o gostinho, já que to com fome de produtos do Mundial e essa parece ser minha unica opção por enquanto! E Gostei!! Alguem sabe onde vai ser a Recopa??
Quem quer mais informaçoes sobre o Livro mande um email para BlogVermelho@gmail.com .
Posso enviar o livro pra qualquer canto do Mundo.


3 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, boa noite.

O local do(s) jogo(s) da RECOPA ainda nao foi(rão) definida(s). Pelo que sei existe a duvida de quantas partidas serão (ida e volta) ou somente uma em campo neutro.

Ano passado foram dois jogos (ida e volta).

Quanto ao livro, legal, estou aguardando com muita espectativa.

Marcelo.

Leonardo Oliveira disse...

Louis como eu faço prá receber um livro aqui em Portugal???

Schroder-EUA disse...

Leonardo, me manda um email no blogvermelho@gmail.com que te mando as informaçoes. Valeu!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]