quinta-feira, abril 05, 2007

23 EDINHO PODE IR PARA A FRANÇA



NOTICIA QUENTE e Exclusiva do Blog Vermelho.

Acabo de ser informado por uma fonte que considero segura que no Beira Rio já é certo a saída do Edinho para o Bordeux da França depois da Libertadores. Se isso for realmente verdade será o cumulo. E a poltica de vender 1 por ano parece ser coisa do passado que nunca existiu. Edinho é uma peça fundamental, sem ele o time vai sofrer e muito no Brasileirão.

Vale lembrar que Edinho já teve passagem na França onde quase passou fome e o Fernandão deu uma ajuda para ele. Ele estaria voltando por cima.

Nuvens negras adiante. Espero que minha fonte esteja errado!

23 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Já era então.

Guilherme Mallet disse...

Seria realmente absurdo e motivo para indignação de todos. O Edinho tem sido um pai do time. Sem ele, aquela zaguinha de quinta vai penar.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PODE IR, CORRENDO...

Acreditem... se for não fará falta alguma.....este tipo de jogador é para quando o time precisa não perder (não é o que tem acontecido), mas qualquer time precisa de jogadores para jogar / trabalhar a bola e ganhar os jogos...

W Monteiro e João Guilherme são melhores do que ele...e darão conta da posição... e acertarão mais o meio-campo....AGUARDEM

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não chora ! Guilherme:

O Inter sem Abel e Edinho vai continuar sendo grande....eles são perfeitamente dispensáveis... futebol é esporte coletivo.

Este é um dos problemas do Inter, com exceção do Fernandão, os grande líderes são jogadores ultrapassados ou perfeitamente susbtituíveis: Clemer e Iarley (como é fácil anular o Iarley, qquer time do interior faz isso), Edinho (como raça = dez, como jogador nota 4, é também muito limitado na questão estratégica, só se impõe na porrada.... e alex (jogador pessoalmente muitointeligente, bem articulado, parece ter grande influência perante o grupo (só que jogando bola...nunca foi o bixo - jamais realizou uma atuação como a do Pinga ontem, o alex não assume para si o jogo, se esconde...

O grupo percebe quando não tem comando ou o comando é prejudicial ao grande grupo, parece que:
1 - O Abel tem o grupo na mão e sacaneia uns em privilégio dos outros o que gera divisões. Na questão do goleiro, o Abel publicamente disse que era com o Ilo, e ontem disse que é o único responsável...

ou

2 - Quem comanda o vestiário são os jogadores mais experientes, F9, Iarley, Clemer e Edinho, talvez Alex, como dois deles estão se escalando sem merecer, o grupo perde toda a credibilidade e confiança dos demais, e também do Abel.

Conclusão: Existem dois grupos mais fortes e antagônicos, sendo que há um vísivel descomando e ninguém se entende...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Guilherme também:

Se o Edinho tem sido o pai do time, quem é a mãe e quem são os filhotes...?

Pára com isso Guilherme ! Vamos analisar futebol !

Sem o Abel (ou a mamãe..) a família colorada vai recomeçar a ter alegrias, anota aí....

Anônimo disse...

Solução (e venho dito desde janeiro): Colocar os melhores em campo! E PTO FINAL!

Tiago Vaz disse...

Não acreditei nisso.

Quero ver se esse post vai ser
relacionado no Melhores do BV: Jogadores Vendidos pela Mídia Gaúcha.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Anônimo disse...

Faz todo sentido. A entrada do Maicom seguidamente no time seria uma preparação pra assumir. É foda.

Humano,demasiadamente_humano disse...

Começou o desmanche! Pena que ficam Michel, Gabirú, Christian...

Puta merda, o Edinho vai fazer falta, sim! Eu acho ele tão bom na função que até tava pensando em nomear um filho meu de Edinho, hehehe, a patroa não ia deixar... mas com um cachorro pelo menos vou homenagea-lo.

FICA Edinho!

Anônimo disse...

CJR.

ABEL É O FIM DA LINHA...O MELHOR QUE TODOS OS COLORADOS DESSE MUNDO PODEM FAZER É PEDIR A SUA DEMISSAO IMEDIATA...ABEL ÉM TODA SUA CARREIRA NUNCA SOUBE ARMAR O MEIO DE CAMPO. SEMPRE EMPILHOU ATACANTES. NAO DÁ MAIS....PRA MIM NUNCA DEU NA VERDADE...MAS OS COLORADOS DESSE MUNDO TEM QUE REFLETIR E PEDIR A CABEÇA DESSE TREINADOR SE É QUE ELE TEM UMA.
FORA ABEL.
FORA CLEMER, OU VARI QUERER SE APOSENTAR NO INTER IGUAL AO ROMARIO AO CONTRARIO?????

SEGUE O TIME COM O QUE TEMOS PARA O TREINADOR SEM CABEÇA ESCALAR:
RENAN, CEARA, INDIO, EDINHO, ALEX.
W. MONTEIRO, PERDIGAO, VARGAS E PINGA. FERNANDAO E PATO.

REGRA NUMERO UM: EM HIPOTESE ALGUMA 3 DOS 4 ATACANTES PODEM JOGAR JUNTOS.
REGRA NUMERO DOIS: PERDIGAO E RENAN E PATO E VARGAS SAO TITULARES SEMPRE, INQUESTIONÁVEIS.
O RESTO DISPUTA POSIÇAO.

CJR.

Anônimo disse...

Edinho tem sido o melhor do time neste ano e já no ano passado lembro que foi fundamental no jogo do Morumbi que garantiu o título da libertadores tendo deixado o j wagner na cara do gol e depois com o passe para o primeiro gol do sóbis. dizer que ele é nota 4, derruba a média do time para muito abaixo disso. wellington monteiro fez o que até hj? maycon nem se fala e joão guilherme, quem é? nossos problemas são muitos, mas são outros

Tiago Finkler disse...

Vendo de fora (da administração colorada) o que me preocupa é esse desmanche gigantesco que o time está sofrendo.

Ba tomara que isso não proceda.
Já estou até vendo: O Edinho Guereiro vai embora. A nossa já deficiente zaga fica completamente ferrada. Daí, obviamente, a culpa passa a ser do Abel que fará várias loucuras para tentar acertar o time. Que sacanagem.

Mas seria um prato cheio pro Nelson hehehehe :)

Schroder-EUA disse...

CJR

Fica dificil ler o que voce escreve quando é so em letras Maiusculas, da pra teclar normalmente? Valeu!

Anônimo disse...

Se o Edinho guerreiro sair do inter nossa zaga que ja é fraca, vai se tornar muito mais vulnerável , nos restará apenas medíucres zagueiros para defender nosso time e o inter sera um time com sérias chances de ser rebaixado no Brasileirão.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Obrigado Caio:

Voce lembrou uma jogada objetiva do Edinho em tua sua estada no Inter, eu lembro também um gol que ele fez no Arrudão em....200 (?). Também lembro do gol do Gabirú em 17.12.2006.

É o que eu sempre digo o Edinho é muito importante para o time não perder (aliás, falhou no 2o. gol ontem, foi muito mal no jogo todo), mas nada ou quase nada ajuda o time ganhar.

É o melhor jogador do Inter este ano, mas que inicio de ano f...., hein ?

O Edinho é importante, mas o Inter só vai ter um timão, se ele, Edinho, for seu pior jogador, é isso que tem que ser entendido.

Os melhores jogadores tem que ser os da frente, do meio-campo, para a defesa temos que ter jogadores médios e regulares, porém confiáveis, alguem acha que o Indio é craque ? O ceará é craque?

Por isso, eu digo que ele, por ter se tornado a referência do time do Inter, indiretamente, estraga o time, pois ele nunca resolveu e nem vai resolver jogo a nosso favor !

Vale o mesmo para o Iarley !! Não pode ser capitão nem referência, nem titular e para mim, já deu tudo o que podia, agradeço a até mais ver, estátua, medalha e aposentadoria para ele (= Clemer)

Para mim é claríssimo e cristalino !!!

Anônimo disse...

nelson, é analisando futebol q te digo, o edinho é muito melhor q maycon e joão guilherme. pelo amor de deus, tu tá de brincadeira comigo. eu vi o joão guilherme jogar no beira rio, não é um peido do edinho. se não é pra ganhar a dividida na força, então q vá pelo talento, coisa q nenhum desses guris tem. o único jogador q sabe inverter o jogo é o edinho, me diz outro q dá um passe longo bem colocado? só o renan na saída de bola. o edinho não sabe dar passes curtos, mas ele nem tem q fazer isso, isso é pro perdigão, pinga. não me vem com essa de tem q tocar a bola, o tal toque de bola, com essa tamo tomando um cachorro de tudo q é retranqueiro. o edinho lembra o dunga de 94, desarmes, ótimo preparo físico, muito bom nos passes longos. em entrevista recente o romário disse: "todo mundo fala de romário e bebeto em 94, mas fundamental foi o dunga". e isso de bater, até o pelé dava pau, futebol é esporte de contato, se não gosta vai jogar vôlei.

Caio de Santi disse...

O cara não dá passe curto mas só dá passe longo?!?!?!?!?!?

É mais fácil fazer o mais difícil do que o mais fácil?!?!?!

"Eu só sei fazer lançamento de 30 metros, um passe de 2 metros eu não consigo." Edinho by Diana


O Nelson falou muito bem, quando o craque do time é um cara limitado, imagina o resto....

Anônimo disse...

Na hora de VENDER estão sempre ATENTOS AO MERCADO.

O Carvalho pelo menos vendia e trazia bons jogadores para reposição.

Já o Patífero e o GiovAnta Luigi devem estar gastando na Tia Carmen.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Diana, parabéns pro teu futuro sobrinho, tenho sugestão pro nome dele: Nelson (bonito não, eheheheh) felicidade a toda a familia...

Quanto ao passe longo do Edinho, passe longo pra mim é para a frente, pois o gramado é mais cumprido do que estreito (eheheh), o passe longo tem deixar os caras perto do gol, é fazer assistências, inversão de jogo na defesa é pouco producente...

Tem que ter visão de jogo, jogar de cabeça erguida, o Edinho precisa olhar para a bola, senão...

Uns dos únicos jogadores do futebol brasileiro que faz isso é o Perdigão, o problema é que quando ele entra, o Abel coloca muito à frente, onde ele não sabe jogar...e o espaço curto, marcação mais forte, tem que jogar de costas para o adversário, girar e ir à frente,exigir isso do Perdigão é crime, nesta zona o passe médio / longo fica dificil. O Perdigão deve jogar sempre no lugar hoje ocupado e muito mal pelo Maycon(qual é a conbtribuição dele, que jogador comum e ineficiente - talvez de 1o. volante possa ter futuro...) Voltando ao Perdigão, hoje ele é colocado na posição ocupada anteriormente pelo Tinga, jogador de muuuitíssima movimentação, rápido no espaço curto, boa tabela e chegada à frente...mas para o Abel o Edinho, Maycon, Tinga, Perdigão, Monteiro, Alex, Gabiru, Fernandão, Michel, Pinga, Iarley são todos iguais, aí gente o meio-campo é uma salada de frutas mal distríbuída com muitas bananas 01 moranguinho, e muitos tomates (atacantes)...

Para mim é tão verdade quanto à camisa do Inter ser vermelha e branca..

Humano,demasiadamente_humano disse...

FOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Pros corneteiros do Edinho!

Anônimo disse...

caio, me desculpa mas se tu acredita q um passe curto com marcação em cima é mais fácil q um longo tu deve acreditar no coelhinho da páscoa ou a gente não assiste o mesmo esporte. futebol é dinâmico meu querido e a coisa mais fácil de se roubar é um passe curto ou médio, time q está entrosado não erra isso, não é o caso do inter q não tem repetido escalação e mto menos culpa do edinho por isso não acontecer. qdo o time não está bem erra esse passe e dá de presente um contra-ataque pro adversário. e o fernandão tem errado esse passe curto e médio. mas é lógico q pra ti isso é algo mto fácil, só pro edinho é difícil, aliás, pq tu não te candidata a vaga do edinho?

Anônimo disse...

nelson, o edinho faz inversão de jogo na frente, se tu quer criticar o cara, pode, não és o único, mas diz a verdade. e não subestima a minha inteligência, entendo o suficiente de futebol pra saber q uma bola do índio pro hidalgo na saída do gol não é inversão de jogo. inversão é o q o edinho fez pro ceará, em diagonal do campo no jogo contra o gaúcho, diversas vezes. pra fazer isso tem q ter chute forte e visão de jogo. se tu não viu isso, eu vi, tava lá. o passe longo tem q deixar os caras na cara do gol? sim. pra mim tbm, igual ao q o edinho botou na cabeça do fernandão no jogo contra o vélez, em buenos aires. ou então o q ele deu pro sóbis no primeiro gol no morumbi. eu defendo o edinho não pq acho q ele é o melhor, incontestável, mas pq ele é, com virtudes e limitações, um jogador fundamental no inter. realmente, se vcs acham q isso é o fim e q um time q tem o edinho como referência tá acabado, cada um com suas verdades, ou mentiras. não sabemos o sexo do bebê ainda, mas se for menino vou sugerir.... nels... não... melhor... edinho!!!! hahaha. grd abraço!

Anônimo disse...

ah, me esqueci de comentar uma coisa nelson, mto boa a frase da salada de frutas, tá rolando isso mesmo. e tu diz uma verdade qdo afirma q o edinho ajuda mto mais a não perder do q ganhar, ele é bem mais defensivo q ofensivo, com certeza. mas daí a dizer "vai embora, correndo"... não né. eu digo q ele é fundamental, mas não o elegi um camisa dez. pra mim tem q ter um edinho e um ricardinho no inter (até pq os nomes rimam, hehe, brincadeirinha). mas isso do perdigão, eu queria o flanelinha na frente, acho q ele tem capacidade de se adaptar, só q não deixam ele jogar. entra num jogo e no outro vira banco, sem nenhum motivo! é uma vergonha mesmo o perdigão reserva do maycon, essa opção do perdigão com o edinho e o vargas mais a frente é mto boa. ou então.. não sei.. tô pensando q de repente é até melhor o vargas de segundo volante e o perdigão meia. tu acha q o perdigão não poderia corresponder?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]