terça-feira, abril 24, 2007

26 ABEL SAI MESMO

Parece que agora saiu da boca do Abel mesmo. Só acho agora que o Abel poderia ter sido mais direto com a torcida. Esse papo furando no SporTV outro dia de que é Colorado só serviu pra dar esperança ao torcedor que ele ficaria, algo que muitos preferiam comparado com o que tem por aí no mercado.

Bom, obrigado e tchau. Agora só espero que a direção contrate alguem de respeito e nao um Joel Santana da vida, ou pior o Leão.

26 Comentários:

Tiago Finkler disse...

Pois é agora estamos precisando de um zaueiro, um lateral esquerdo, dois meias e um técnico.

Quem será que vai vir?

Tiago Finkler disse...

PS: Leão.... bate trinta vezes na madeira aí. Tá louco!!!

Edu disse...

SÓ NAO PODE SER O LEAO!!
SÓ NAO PODE SER O LE VICE CULPI!!
SÓ NAO PODE SER O JOEL!!
SÓ NAO PODE SER O ADILSON BATISTA!@
SÓ NAO PODE SER O TITI!!

Guilherme Bello disse...

triste.. eu sempre defendi a permanencia do Abel, acho que soh vai piorar a situacao do inter a saida dele..
acho, que das opcoes dadas pela midia, prefiro o Gallo, tecnico novo, ao estilo Dunga (que ta indo muito bem na selecao, por sinal), e ta fazendo um belo trabalho no Sport.

Bom, queria aproveitar pra comentar minha FELICIDADE de ter comparecido no jogo contra o Nacional.. mesmo nao classificando fiquei imensamente feliz com o futebol do colorado.. jogaram como Bi-Campeoes do Mundo.. uma pena nao terem reagido antes..

Acho sim que o Abel tenha culpa na ma campanha do inter.. mas eh pouca.. 90% da culpa eh do Piffero! mto devagar e certinho! tem q usar um pouco mais de malandragem no futebol.. nos resta torcer que eles tenham aprendido a licao e que venha um bom treinador junto com otimos jogadores! ABRE O CAIXA, COLORADO!

abraco!

Fernando Moraes disse...

Escutei ontem no Sportv que o nome mais cotato para o Inter era o Vagner Mancini (do Paulista) e hj não ouvi mais nenhum comentário sobre esse nome. Acho uma boa idéia e entre os cotados é o meu preferido (depois do Geninho, que parece que não vem mesmo).
Hj escutei na Gaúcha que o treinador que o Inter quer está empregado e só deve ser apresentado sábado. Será que está na Copa do Brasil? Aí seria o Gallo. É esperar pra ver.

cjr-sp disse...

Nao se preocupa tiago, qq um que vier nao sendo um desses muito ruins, é melhor que o abel. A tendencia é melhorar...afinal ninguem vai escalar um time tão mal que nem o abel...alias até sem tecnico o inter jogaria melhor. Entao fica tranquilo.
Ah, dei uma passada naquele teu blog o intermidia...é isse??...muito legal..toda a midia lá...parabens pelo seu trabalho lá. Os videos da popular sao impagaveis.

Guilherme Mallet disse...

Também preferia que ele ficasse. A demora para confirmar deve ser pq talvez ele estivesse em dúvida. Vai saber...

De qualquer forma, que venha um cara bom. Que possa ficar até o fim de 2008. A única coisa que não pode acontecer é rodízio, pelamorddeus!

Unknown disse...

Eu acho o seguinte, sonhar nao custa nada e tentar tb nao. Vanderlei Luxembrugo no Inter. O cara já jogou no Inter, tem respeito pelo time e se eu nao me engano ele até recebeu uma homengam do Inter em um jogo q teve m porto alegre, achoi q ele tava no CU-rintia, nao lembro muito bem, se foram os dirigentes q foram falar com ele, mas parece q recebeu até uma placa comemorativa e tals( desculpem a minha incerteza, mas a aminesia alcoolica é algo q me afeta) bom voltando, sobre o q eu estava falando mesmo, hehehe. Fazem 2532 anos q o Inter nao ganha um campeonato brasileiro, e se nao ganhar esse ano, nao tenho certeza de qd poderemos ter essa chance de novo. pq o trabalho do FC, ele conseguiu gloria no ultimo ano, ja de saida. agora teremos q esperar o Cerebro( piffero) acabar o mandato, esperar pelo novo presidente tenatra arrumar a casa e ai ja vimos essa novela né, mais 20 anos pra conseguirmos a muita luta um titulo. Eu acho q ja fizeram bastante merda nesse ano, querendo economizar pro torcedor nao se molhar e ficar bem sequinho nas arquibancadas. CHEGA!!! Fazem quase 40 anos q os colorados toman chuva na cabeça, e vento , e mijo e bandeirada e seja o q for e nao vai ser agora q vao deixar de ir no estadio, pq nao tem cobertura. QUE SE FODA, gasta dinheiro num tecnico descente, traz jogadores de qualidade(nao so com nome) e ai sim teremos um time competitivo. Tem aquele ditado : - Dinheiro chama dinheiro. Até o borracheiro da esquina sabe q se ele invetsir uma quantia de dinheiro na borracharia dele e melhorar o atendimento e os produtos dele, ele vai ter mais clientes, consequentemente mais dinheiro. Nao vamos aceitar mais ZÉ MARIO, GUTTO FERREIRA, IVO WORTAMN , JOEL SANTANA e merdas desse tipo. Desculpem o livro, mas tb é um desabafo. Vanderlei Luxemburgo no Inter o cara é tecnico campeao, todo mundo sabe disse, o curriculo dele fala por ele.

Marcelo D New Zeland

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Marcelo, falamos disso hoje no vamointer.blogspot.com., que se tivéssemos Direção forte e arrojada, poderíamos tentar o Luxemburgo, pois há poucos dias declarou-se colorado aqui no sul.

Ele já está de saco cheio do eixo Rio-São Paulo e aqui seria um outro desafio para ele, que já treinou em MG, também afirmou tempos atrás que jamais voltaria a trabalhar no Rio.

Tenho certeza que a torcida iria muuito ajudar a trazer ele aqui pro Inter.

É caro sim, mas com a dispensa de um monte de pernas-de-pau que ganham bem, poderíamos trazê-lo, o Luxa gosta de trabalhar com jogadores jovens e é um grande descobridor de jogadores bons e baratos.

Como jogador era muito ruim, eu o vi jogar no Inter, mas como treinador é dez !

Quem sabe alguém pensa grande aqui no Inter !

Tiago Finkler disse...

Também preferia que ele ficasse, mas agora é bola pra frente e que venha um cara bom.

R.Borba disse...

Olha, ainda bem que o Celso Roth ja esta empregado e me assusta pensar em Joel Santada e Leão !! Acho que a bola da vez era o Geninho !!!

Anônimo disse...

bom se ficasse e não alimentasse essa especulação toda que acabou acontecendo...mas já que saiu, o melhor nome foi contratado há alguns dias apenas: carpegiani...Geninho diz que não sai do Goiás pois sua situação é muito cômoda lá...mas enfim, além de todos os reforços que não foram contratados até agora e deveriam ter sido pela atenção ao mercado da diretoria, agora ainda temos que nos preocupar com um técnico que conseguiu ser demitido pela impresna principalmente.

Abraços,

Everton disse...

Ouvi falar no Vadao do Atletico PR, tomara que seja somente uma brincadeira porque o cara eh muito ruim.

Davi disse...

Minhas opcoes, em ordem de preferencia:
1.Geninho
2.Tite
3.Wagner Mancini
4.Falcao

Anônimo disse...

Abel saiu, mas vai ficar para sempre na história do Inter. Bola prá frente!

Vcs estão falando sério quando querem o Luxemburgo? Mesmo com um salário de R$400.000,00 mês? Vcs são loucos?

Não sei quem vai ser o técnico. Mas uma coisa é certa: tem que ter pulso para aguentar a RBS, porque ela está "nervosa" com o Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alexander Canaler:

O Luxa vale isso, porque ele monta um bom time e barato, com ele jogam os melhores para o time, não os melhores para a mídia e muito menos para os ´empresários`.

Tem também outra grande qualidade, ele descarta os ´meia-boca´ e ruins logo no início dos trabalhos, independente de que sejam...e promove jovens dando-lhes segurança, orientação e tranquilidade.

Vejam quem é o time do Santos, na maioria são jogadores comuns e desconhecidos e parecer que vai ser bi-campeão paulista mesmo com o super-elenco do super-burrici...

Eber Prado disse...

Pessoal outra coisa:
O luxemburgo é um tremendo aproveitador. Gosta de aliar o trabalho de técnico no clube e dar uma de empresário, pois já teve vários jogadores que colocou em clubes que ele atuou.

Gostaria de ver um dos nomes abaixo treinando o Inter:

- Geninho

- Tite (Tantos outros passaram pelo GFPA e depois foram para o Inter, porque ele não, alias ele saiu meio queimado de lá com a história das ovelhinhas)

-Galo (Pelas referências)

Eu acho que fica mais ou menos por ai. Fora isso prefiro um dos técnicos aqui do RS.

Almilano disse...

Alexandrercanale, 400 mil pelo Luxa sim, pois esse é um cara que se PAGA, podes ter certeza.

Mas cmo eu tenho a convicção de que nossa direção não irá dar uma tacada dessas, acho que acabará vindo alguma aposta, como Gallo, Mancini, etc. O Geninho é um bom nome, mas ele é muito bem quisto em Goiás, acho difícil dele sair. Mas o futebol é dinâmico, veremos.

Só não me tragam o Tite, por favor, lugar de Gremista é na Azenha!!!!!!

Alemão Milano

diana oliveira disse...

alemão, eu não gosto do geninho, prefiro uma aposta como o gallo. agora, tite não!!!!!!!

cjr-sp disse...

O luxa vale cada centavo,mas para isso nao dá para ter bruxos e folhas paralelas no elenco...entao nao vem...

O galo é discipulo do luxa e formado basicamente por ele..pode ser a melhor opçao mesmo, já que nao querem o leandro machado...
Depois em segunda instancia seria o dorival junior que é bom tb.

agora se vierem vadao(gozaçao né, só pode-seus times tomam no minimo 2 gols por jogo-é um abel 2-se lança ao ataque e esquece o meio de campo),geninho(esse é um chamado do f9 para continuar a patota, pois alem de sem comando é adepto do 3-5-2), aí vai ser brabo de aguentar.
Zetti tb é brincadeira..quem já viu ele treinando sabe que o cara nao sabe fazer o "0" com o copo.

Agora se vierem bonamigo e cuca é direto para a segundona...graças a deus o cuca tá bem no botafogo. E bonamigo nao existe, nao deu certo nem no coritiba.

QUE OS DEUSES OLHEM POR NÓS...POIS ESSA DIREÇAO PODE FAZER MER##. MAS NUNCA SERÁ UMA MER## TÃO GRANDE IGUAL AO ABEL. EU ODEIO O ABEL. Por causa dele perdemos um brasileiro, dois gauchoes, e uma libertadores. E por causa do FC ganhamos uma libertadores pois conseguiu enquadrar ele. E F9 teve os meritos do mundial montando o esquema e se sacrificando por ele. Abel teve na verdade para ser justo, o merito de por o gabiru no jogo...mas nao foi muito merito na verdade...foi sorte e achismo.

MANO era um desconhecido formado no Inter da mesma geraçao do leandro machado, que teria total apoio da torcida...mas essa direçao prefere ir buscar treinadores de outro lugar, sendo que tem um aí em POA dando sopa que é o leandro machado...é demais.

Sei que aqui no blog a maioria sente a saída do abel, mas fazer o que se eu penso diferente, penso no inter como instituiçao e nao nesse enganador que passou pelo Beira-rio e fez todo esse doce na sua saida...

Almilano disse...

Se for pra trazer aposta aqui do RS, eu ou qquer outro do blog é candidato hehehehehe...

Agora, quanto a esse ou aquele treinador, é difícil, pois a verdade é que não há bons treinadores no mercado brasileiro, nem no RS, nem em lugar nenhum. Acho difícil que o Inter não traga uma "aposta", pois todo treinador ainda não consagrado (Felipão, Luxa, Autuori, e mais uns dois ou 3 ae) é aposta em time grande, não adianta.

Rezemos todos para que a direção não faça uma besteira como a do tio Janjão!!!

Alemão Milano

vbello disse...

Pessoal,

Minhas opiniões sobre a situação:

1- O Inter/Abel demoraram para tomar uma atitude; Perdemos 10 dias de preparação;

2- Treinadores: Luxemburgo é mto caro. E com certeza não vem.
Não conheço mto o trabalho do Gallo, mas me parece um bom treinador e tem ótimas referências.
Gostaria de vê-lo no Inter, acredito q não comprometerá;

3- Reforços: A diretoria precisa agilizar as contratações.
Precisamos 1 meia de qualidade, 1 zagueiro pela esquerda e 1 lateral-esquerdo; URGENTE!
Mais alguns reforços para o grupo.

É isso por ora...

Abraços!

Luiz H. disse...

Depois da entrevista de hoje do Luigi dizendo que agora sim vai assumir o vestiário e somando a informação que Abel estava arrependido de ter renovado ainda no Japão dá para entender muito bem o que aconteceu.
Ninguém mandava nada, só oba-oba, carteiraço de campeão do mundo.
Tem que fazer uma limpa MESMO (sai gabiru, michel, edinho, iarley, clemer, perdigão, fernandão) e monta outro time realmente MOTIVADO.
Quanto ao novo técnico: tem que ser um cara de pulso, que monte um esquema decente (4-4-2, please) e que repita este esquema. Só isso.
O Inter perdeu uma biata chance de se manter no topo indo adiante na Liber. Tem que construir tudo de novo.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas... me assusta o Luigi dizer que vai mandar no futebol do Inter, deve entender muito de vestiário mesmo, que deixou acontecer o que aconteceu nestes primeiros 3 meses.
Agora, discordo do luiz h. quando fala que tem que dispensar fernandão, clemer, iarley, bons jogadores. Até acho que o Clemer poderia dar lugar ao Renan, e aceitar a reserva, para terminar o ano ganhando pelo Inter, e mostrando serviço quando necessário. E O INTER SEGUE NO TOPO! Pois É O CAMPEÃO DO MUNDO e DA LIBERTADORES. Não deixem de ser colorados, e não esqueçam isso, se o M.U e o Milan estavam bringando ontem, era pra tirar o posto do INTER, e só em dezembro!
Minha sugestão para técnico, vendo todos esses perebas sugeridos, é o Gallo mesmo, parece um técnico sério e que sabe ler bem o jogo, o Santos com um time muito pior jogou direitinho no comando dele, e se diz discípulo do Luxemburgo, então... lembrando q o Muricy não era ninguém antes, só tinha feito um bom trabalho no figueirense...
Os outros: Geninho (gostaria desse, mas traz toda a comissão técnica - o Ilo Roxo nunca deve sair - e ainda viria só uma semana antes do Brasileirão, então fica pra próxima); Tite (só o caso das ovelhinhas já basta); Vadão (tá louco!!! não conseguiu reverter o resultado da semi do Paranaense, e tbém não vai reverter hoje pela Copa do Brasil); Dorival Junior (vcs tinham que ver cada m* q ele fez aqui em SC quando treinou o Criciúma, Figueira e Avaí - além de ter abandonado este último - É O PIOR DE TODOS, está tendo sorte no SCaetano); e Adilson (especialista em segundona, não serve, além de ser gaymista).
Era isso!
Marcelo, em Floripa

Schroder-EUA disse...

bah Luiz mandar f9 embora é demais!

Luiz H. disse...

Até posso ter exagerado com o F9, mas tem que ser feita uma faxina.
Só não podemos ter jogadores sendo escalados por carteiraço. Esse é a minha idéia principal.
F9 no esquema de 4-3-3 não deu certo.
Não fizemos os gols necessários e perdemos 1 no meiocampo.
Se todos concordam que o time jogou muito no último jogo (principalmente motivação), coloco em dúvida a capacidade de liderança do F9 pois o mesmo não aconteceu antes.
Pelo pouco que sei e ouço (criticamente) tenho quase certeza que temos problemas de vestiário.
E o F9 não estava dando uns cortes no Pato? Ciúmes?
Mas, vai dar tudo certo. Espero.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]