terça-feira, março 06, 2007

13 Ser Colorado

Escrito pelo BlogRepórter Darlan Gustavo

Depois de um período na penumbra, por problemas técnicos, o BlogVermelho TV está de volta, não no sábado como de costume, porém logo vou voltar para o meu dia.

Na quarta passada, estava trabalhando e a hora não passava, como todo colorado, estava muito nervoso e apreensivo pela expectativa do jogo, queria logo sair do trabalho e ir correndo para o Beira-Rio, a agonia tomava conta de mim, como em todos colorados. Então parei para pensar, porque estou dessa maneira? Meu deus, é somente um jogo de futebol, não vou ganhar nada se Inter for bem, é somente 22 jogadores correndo atrás de pedaços de cadáver de vaca cheia de ar.

Tentava eu assim, acalmar meus nervos... foi em vão e a noite eu soube novamente, por que todo dia antes de um jogo importante, eu fico assim....





13 Comentários:

Tiago Vaz disse...

Cara.

Essa da vaca morta foi fraca heim .... heheheh, mas eu te entendo. As vezes fica dificel. E quando as coisas estão muito dificeis, é que fica mais fácil de entender...

O Colorado é pura paixão.

Eu não durmo direito em vespera de jogo. Muitos também não devem.

Somos apaixonados.. é simples, não tem razão nenhuma por trás disto.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Anônimo disse...

Dai pessoal, esse ano vamos jogar contra outro time da europa pq o barcelona ta ficando nas quartas da Champions League!

Gonçalves disse...

Bah que bando de maluco gritando hehehe...e imaginar que focos como esses se espalham dentro do estádio ao se comemorar com pessoas que a gente nunca viu na vida tudo por uma paixão...dalhe colorado...realmente o Barça depois do golpe colorado, nunca mais foi o mesmo...tá se lascando contra o Liverpool...uiaaa...Ronaldinho cabô de mete uma na trave!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Que bando de loco!!!!

Gonçalves disse...

Será que existiria algum torcedor que ao filmar um clipezinho conseguisse deixar a camera imovel diante de um gol de seu time?...hehehe

Darlan Gustavo disse...

tudo loco esses cara....

gonçalves, depois de duas Sol quente o cara nem sabe mais segurar a camera...ehheheheh

Anônimo disse...

afude, voces conseguiram filmar o cara aquele com a peruca! Aquele cara tá famoso no mundo todo!

Guilherme Mallet disse...

"pedaços de cadáver de vaca cheia de ar"... hahaha.

Realmente é inexplicável e na véspera da Libertadores e Mundial? Semanas sem conseguir trabalhar!

Amanhã tem contra a Ulbra. A volta do nego Christian! Vai ser legal.

Acho que vai ter 16 mil pessoas. Alguém arrisca um chute?

Caco e Su...... disse...

darlan que programa tu usa pra editar???
To apanhando com o moviemaker.
abraços

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... eu parecia um maluco gritando...que qué isso...

Anônimo disse...

videio ficou fera, ainda mais o darlan gaguejando toda hora ahahha
mas ficou massa, é isso aí!!!
PRA CIMA DEEEEELESSSSS
POPULAR ESTÁ CONTIGOOOOO

Fanaticolorado disse...

show o documentário darlan!!!Hehehe!!!

Renato Rolim disse...

A foto do Lauro socando o Orion é FATALITY!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]