quinta-feira, março 08, 2007

1 O que passou, passou

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

"Não tivemos uma noite feliz. Mesmo com jogadores de boa estatura, não conseguimos levar vantagem na bola aérea. Mas não perco a confiança sobre meus jogadores. Desde o começo do ano falei que encontraríamos equipes dispostas a nos desbancar. É o preço que se paga por ser o melhor time do mundo." - Abel Braga.

Convenhamos, este pensamento de ser o melhor time do mundo já está me dando nos nervos. Como o próprio Pato disse em entrevista, o título Mundial já é passado, agora quero conquistar outros. Pô Abel deixa esse pensamento para nós torcedores, que gostamos de jogar isto na cara dos rivais. Quando vínhamos perdendo no gauchão no começo da temporada tínhamos a desculpa de estarmos usando o time BCZ, agora não temos mais esta desculpa, temos que descer do salto e começar a jogar bola e principalmente, Abel, acertar este time.

Abel! Vamos pensar no futuro, afinal, quem vive de passado é museu.



********** X **********



O pessoal que freqüenta o blog há mais tempo deve lembrar que no ano passado fiz um tópico falando sobre Elias Figueroa. Por causa deste tópico fui contatado por e-mail no início de janeiro por uma revista chilena chamda El Gráfico, muito famosa naquele país. No e-mail, a Product Manager da revista, Mônica Muñoz me fazia uma solicitação para que eu permitisse que as fotos do Dom Elias que estavam no slide daquele post fossem publicadas em um especial feito a nosso grande ídolo na revista de janeiro.

Respondi que as fotos não eram de minha propriedade e que tinha conseguido elas em sites espalhados pela internet. Aproveitando a situação expliquei à ela que era torcedor Colorado e que tínhamos Don Elias como um dos maiores ídolos do Internacional, então, solicitei uma revista, ou então apenas o artigo sem fotos. Responderam-me e disseram que iam me enviar uma cópia da revista. Hoje recebi esta revista, só que os sacanas me enviaram a do mês de fevereiro, fiquei a ver navios...


Clique aqui para ler o tópico sobre Dom Elias

Fora isto, a revista é de ótima qualidade, não fala só em futebol é de esportes em geral, tem matérias que vão do golf até a fórmula 1, o papel e o acabamento são de primeiríssima qualidade, deixa as revistas brasileiras no chinelo (não entendo como um país do tamanho do Brasil, peca tanto em qualidade em seu produtos). Como o Campeonato chileno começou agora, cada time participante teve direito a uma página da revista. Vejam a foto abaixo a página do Audax Italiano.



O site da revista: http://www.elgrafico.cl/

1 Comentários:

Rafael Severo disse...

Isso das publicações internacionais serm melhores que as nacionais é bem verdade, pelo menos as revistas esportivas têm uma qualidade bem superior tanto nos materiais utilizados (tipos de papel, etc) quanto na profundidade dos assuntos abordados.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]