sexta-feira, março 02, 2007

26 O Erro de Luiz Adriano

A unica coisa certa é que o Luiz Adriano vai ganhar uma graninha boa nessa venda. Agora quanto ao resto...

Prepara-se para ser esquecido lá longe. Prepara-se para um frio que voce nunca sentiu antes. Prepara-se para deixar os amigos e familia pra tras. Bom, mas agora chega de falar de mim, vamos falar do Luiz Adriano.

Pessoalmente nao gostei do negocio. Acho que 2007 poderia ser muito importante para o LA no Inter. Ele foi o unico atacante no japao a ter participaçao crucial nas DUAS partidas, podia se estabelecer mais antes de ir. Agora ca'ra no esquecimento como os Diogos Rincons da vida (mesmo que Rincon tenha se adaptado por lá). Antigamente os Jogadores saiam para jogar em grandes da Europa, agora qualquer timeco em um canto qualquer é preferido.

Quanto ao Inter todo mundo diz , grande negocio 3 Milhoes de Euros. Tudo bem, mas vao fazer o que com essa grana? Pagar a conta da Luz? Se for pra pagar contas isso nao significa muito para mim um torcedor. Agora se anunciarem uma boa contrataçao aí tudo bem, mas nao um qualquer amigo do Abel de anos atras.

Até hoje nao entendi porque nao pagaram o 1.5 do Eller. Será que tavam quebrados? Semanas depois de receber 4 Milhoes da FIFA? Bom entao será essa a "necessaria venda anual" ou vai ter mais depois mesmo que eles dizem que só precisam vender 1 por ano? Ou será agora 2? 3? 4?

Putz, agora preciso um novo Topo!

26 Comentários:

Anônimo disse...

Tambem acho meio loucura ir pra Ucrânia, mas cada um com a sua vida.. O cara era pobre e agora deve ganhar no minimo uns 500 mil euros de "luvas" mais um salario de 40 mil euros. Não duvido que volte em seis meses ou um ano.
Quanto ao Eller o problema acho que não eram os U$ 1.5 mi, e sim o salário. Quatro anos de contrato ganhando 100 mil euros mensais.
Impossivel!
Agora o que a direçõa deveria fazer era dar toda a grana da venda pro Pato e aumentar mais ainda o salário dele, pq 20 milhões de multa ta ficando pouco.
Um jogador como ele, se bem trabalhado, pode render frutos ao clube para muito tempo(to falando de melhorias no patrimonio, além de titulos é claro!)
Rumo ao Bi!

Guilherme Bello disse...

Louis,

Quanto dinheiro o Inter tem ou não, fica dificil para nos (olhando de fora) analisarmos. Agora, nao podemos esquecer que os custos de um clube (assim como qualquer empresa) vão muito além de contas de luz, agua, energia, e pagamento de salários.
Tenho certeza que a venda do LA é uma das "vendas anuais necessárias", e acredito que vão sim utiliza-lá para trazer reforços e, nesse ponto concordo ctgo, que não tragam um qualquer amigo do Abel, contratem alguem que vai resolver o problema!
Agora, quanto ao Eller, como torcedor também não entendi direito por que não pagaram o 1.5M, foi uma grande perda pro Inter, maior do que a do Bolívar e do Tinga.. Agora, não podemos esquecer também que, mesmo tendo ganho U$4M da FIFA, a campanha do Mundial tem um custo, e que não é baixo.. Pensem por um momento quanto custa para o clube manter, por duas semanas, um grupo de mais de 20 pessoas??? Não é fácil..
Não estou defendendo o Inter, mas acredito que temos que esperar um pouco mais para criticar a venda do garoto, vamos ver pra onde vai esse dinheiro primeiro! :D

Abraço!

Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pelo que sei, o problema do Eller, e de muitos jogadores, era arcar com um salário alto. O salário oferecido pelo Atlético quebrou as pernas do Inter. Qualquer 50 mil euros sai muito caro se transformamos em reais. E como pagar um valor altissimo para dois ou três e conseguir manter o grupo unido, sem racha-lo? Contratar não é o problema. O problema é pagar o salário.

Guilherme Mallet disse...

BALANÇOS FINANCEIROS, DIREITO NOSSO!

Prezados. Lendo a Lei Geral do Desporto (L 9.615/98), fiquei sabendo que seu art. 24 determina que as entidades de prática esportiva, como o Inter, são obrigadas a apresentar uma prestação de contas anuais, bem como, adotar modelo profissional e transparente, conforme estatui o inciso IV do art. 27 do mesmo dispositivo legal.

Então encaminhei e-mail à Ouvidoria do Ministério do Esporte, questionando se eles possuem esses balanços, uma vez que a "Surdoria" colorada não o fornece.

Obtive resposta!!! Ao contrário do que ocorre com a nossa, a Ouvidoria do Ministério ouve e responde. Conforme segue:

Parecer Técnico:

Prezado Senhor,

Informamos que Vossa Senhoria deverá fazer a solicitação à própria entidade desportiva, a qual tem obrigação legal de colocar no site o seu balanço anual..
Ao Ministério do Esporte não cabe emitir juízo de valor sobre as contas dos clubes, só o fazendo quando são repassados recursos públicos oriundos do próprio ministério.

Atenciosamente,

Ivonete Nascimento
Ouvidora-Geral

Que tal???

Guilherme Bello disse...

o salário é um grande problema.. e é mais um motivo para precisar vender jogadores e se aproveitar dos 200mil que são investidos mensalmente nas categorias de base.. esse dinheiro tem q render, e a renda vem atraves da venda de novas "promessas"..

agora, Louis, podia aproveitar e colocar no Topo o Fernandão levantando a taça do Mundial, ou o Pato Maravilha engavetando um gol!;)

abraço

Anônimo disse...

ÓTIMO NEGÓCIO!!!!
O LA NÃO TEM CORDENAÇÃO MOTORA.
É ESFORÇADO MAS É POCO PARA O INTER.

ÓTIMO NEGÓCIO

Guilherme Mallet disse...

Pois é, tem que mudar o banner boy

Rafael C Rodrigues disse...

Concordo com o que foi dito. Apenas discordo que o problema do Eller foi o salário. Se o Inter tivesse pago o que o clube turco queria, que era menos de 1.5M de euros, não haveria problema do salário pois o Atl.Madrid não estava na jogada. A culpa é do Inter que se enrolou, ofereceu pouco ao clube turco e quando acordou tinha perdido o jogador. O Inter achou que não ia ter problemas e desdenhou o clube turco. Pagou pelo seu erro.

Ouvi na Band o nome do Ricardinho (ex-Corinthians) como reforço, não acho uma boa. Jogador caro e com pouco retorno. Prefiro o Alex (ex-Cruzeiro). E també o Coloccini, zageuiro que jogou a Copa pela Argentina, mas nada confirmado.

Aguardemos os próximo capítulos.

Tiago Vaz disse...

Uma pena. Eu acreditava em gols do LA este ano.

Mas se eu tivesse na direção e tivesse que vender alguém. Seria ele.

Anônimo disse...

Esse coloccini seria o melhor reforco. Pode até não ser dos melhroes zagueiros (vi poucas vezes, mas sempre titular da selecao argentina - ponto a favor).
Mas o simples fato de ele estar no time, daria uma tranquilidade maior pro Pato.
Por que?
Porque uma das tarefas designadas a ele, seria antes de qualquer jogo, avisar os jogadores do time adversario que se alguem encostar no pato, ele acaba com a carreira de quem fizer isso.
Ele seria o "enforcer" como falam no Hockey. O jogador que tem suas funções no time, mas que também serviria de cão de guarda dos melhores e mais fracos jogadores.
E todas as vezes que eu vi esse cara jogar, ele não só joga duro. Ele é mau. Muito mau!

Tiago Vaz disse...

li num comentário que a estatística ta errada sobre as assistencias do Hidalgo.

Não concordo.

O gol do pato foi de joda individual.

Louis, que que tu acha disso? Eu pretendo manter o Gol sem assistência.

Sobre a rivalidade Mexico X EUA.
Numeros são numeros. Não vou descordar de ti. Mas continuo com o mito na cabeça :) Tradição é muito importante. Os Mexicanos tem alguma, os Norte Americanos não tem nenhuma. Pra mim vai dar México na disputa entre os clubes!

Vamos ver. É por isso que futebol é apaixonante ;)

Schroder-EUA disse...

As estatisticas na coluna direita é controlada pelo Rodrigo Araujo , as minhas estatisticas que tu acha no Links Melhores do BV da Hidalgo assistencia no gol do Perdigao pois ele cruzou a bola....no Gol do Pato , nao teve assistencia...foi uma jogada INDIVIDUAL.

Anônimo disse...

Bah Christian pelo LA, uma troca meio loca...

Sem contar que 3 milhoes de euros é o valor total da transação pq o inter só leva 65% acho que isso representa nem 2 milhoes de euros.

Na globo.com já estão dizendo que descartaram o Coloccini.

Pra mim o Piffero nao entendeu que ele tem que tomar decisões rápidas, daqui a poco acaba a libertadores e ele vai estar procurando reforço ainda... E perder o Eller foi culpa dele, pq até certo momento o Atl. Madrid não tinha proposta, era só ele ter pagado antes que Eller estaria aqui ainda..

Anônimo disse...

Acho que o Inter tava atraz dessa grana, não foi ele que quis sair.

Anônimo disse...

ahhh Louis falta mto pro filme do mundial?
(sem pressão) huaehehe

Schroder-EUA disse...

Numa palavra? Sim. Vai demorar um pouco, nao é brincadeira editar um monstro desses. Mas tem um outro projeto que vai ser anunciado nas proximas semanas!

PS: O Pedro Ernesto me mandou um email hoje e falou que vai divilgar o SLPTA...fiquem de olho nele na radio e jornal....

Tiago Vaz disse...

Louis, tu pagou os $247 do RSS To Blogger?

To montando a pedido do Inter um protótipo ao estilo Blog Blogs sobre os blogs da blogosfera vermelha.Vamos ver no que dá! Quero colocar nossos posts dentro do site oficial do Inter. Conto com teu apoio!

Preciso de uma solução parecida com esta do Rss to Blog, mas tá meio complicado de achar algo com qualidade e preço bom, ou free. To pensando em desenvolver um proprietário.

Na sequencia vou mandar um mail pra ti, VVI, CSP e outros detalhando estes planos com a intenção de colaborarmos.

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
htp://essaterratemdono.blogspot.com

Anônimo disse...

pode ser que ele fale hoje a noite, no programa Show dos Esportes. Começa as 8:30 na gaúcha.

Schroder-EUA disse...

Tiago...nao sei de que $247 tu tá falando...explica melhor.

Anônimo disse...

Juro, nao entendo q matemática é essa...me falaram q era nescessário vender 1(um!!) jogador por ano...1=1 ou 1=4 ou 5...

Anônimo disse...

Tambem achava que seria o ano dele, principalmente depois da chegada do Christian, ele teria um cara do lugar dele, matador e com uma puta experiencia pra ajudar ele a evoluir... agora vai penar lá na ucrania, azar (dele e nosso)!!

Mateus Pereira disse...

tbm nao gostei de terem vendido ele :( tava dando muita importancia pra permanencia dele no inter.

axo ele um grande jogador, pena que foi embora :'(
mais desejo sucesso pra ele láaaaaaaaaaaaaaaaaa na "aonde" mesmo?! :bb

Caco e Su...... disse...

Louis que notícia maravilhosa... O Pedro Ernsto o maior divulgador do SLPTA, pelo seu jargão e narração. Estamos fazendo história no inter. Parabéns..

Tiago, como comentaste sobre o CSP, estou nessa.. Depois me avisa. Abraços

Anônimo disse...

Grande Louis,
Penso que não foi um bom negócio. Quem tem dinheiro e quer algum bom, pesquisa. Quando encontra, no caso de um jogador de futebol, faz a oferta e, se for aceito, leva. No nosso caso, um time campeão do mundo, temos a necessidade de asdministrar este nosso patrimônio. Não dá para abanar o rabo com qualquer três milhões de Euros. Eu sei que para nós, seres humanos pouco acostumados com tanto dinheiro, é muita grana, mas para um jogador de futuro e com muito a dar para o clube nos campeonatos que ainda temos a disputar, acho um disperdício.
Um dia, quem sabe, sentiremos falta de um atacante como ele. Aí será tarde...
Um abração a todos!
Eduardo Soares dos Santos

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]