quinta-feira, março 29, 2007

41 Não aceito desculpa que faltou vontade

Fico lendo isso por aí que o Inter simplesmente nao teve vontade de ganhar. Ha não acredito isso nem um pouquinho! Foi falta de organizaçao e futebol mesmo. Falta de um zagueiro e de um meio campista tipo Tinga. Vontade nao faltou, todos correram em todos os jogos que participaram, então nao me venham com essa desculpa que os caras nao tavam motivados, isso é desculpa. Todos lutaram muito, faltou FUTEBOL mesmo, nao vontade!

Clemer: 9 foi otimo!
Ceará: Errado muito em escanteios e faltas, dando balao. 5
Indio: Raçudo!! Se tivesimos 2 Indios! 8
Hidalgo: Bla, mas até uma boa opçao pra zagueiro porque como lateral nao da.....6
RC: Fez o que pode...6
Edinho: Muita Raça...muitas faltas...7
Maycon: Regular nada mais..6
Alex: Fraco Fraco Fraco Ele ta numa posiçao crucial e nao produz....2
Fernandao: Parece abatido assim que começa a partida. No minimo nunca se recuperou da operaçao direito. 6
Iarley: ZERO. Nemhum gol, nemhuma assistencia o ano todo e ainda perdeu gol feito.
Christian: Burro!!! ZERO.
Pato: Jogou bem, fez o que pode. 7
Perdigao: Entrou e melhorou o Time, sem Wellington ele devia ser titular!! 7
Gabiru: Nao teve tempo pra jogar Sem nota.

41 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis, achei que o Ceará e o Alex jogaram bem, mereciam um 7.

Schroder-EUA disse...

acho que o Alex segura o jogo..é lento.teve um contra ataque que ele ammarou e deixou a zaga voltar...

Denilson M. (POA) disse...

Louis, eu sei que empatamos em casa e corremos risco de não passar de fase nessa Libertadores. Mas, ainda assim, saí do jogo com um fio de esperança renovada... Primeiro pq achei que o Hidalgo fez uma boa partida e com isso encontramos nosso quarto zagueiro (pelo menos nesse elenco). Claro que em uma partida não dá pra ser categórico, mas vi mais jogador nele que em todos os outros da posição. Christian vai acabar pegando um banco pro Pato, que, se não for jogar com o Iarley, pois tá mal pra c..., pode jogar com o Fernandão na frente. O Maycon tb jogou certinho, até chutou a gol... mas quando estiverem Vargas e WM em campo, teremos um time equilibrado. Lembra que é o quarto jogo sem tomar gols... ou seja, a defesa tá se ajeitando... tomara que dê tempo!!!
EU ACREDITO! SEMPRE!

Denilson M. (POA) disse...

Ahhh... sem parecer choradeira... esse juiz foi um baita fdp! E é uruguaio ainda por cima...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, nesse quesito concordo contigo, ele, o Alex, segura o jogo mesmo, sempre faz isto, mas dos últimos jogos que ele atuou esse pra mim foi o melhor.

Anônimo disse...

Ô Louis, que jogo tu viu?
Ceará e Alex merecem 7 ou 8!
Christian não foi culpado, o tal do Larrionda veio determinado.

Zero pro Iarley? Pára ai. Não dá pra analisar só por assistência e gol... O Iarley perdeu o gol, é verdade; mas quase fez outro, abriu espaços no meio, ajudou no meio campo. No próximo jogo será Pato e Iarley; pra mim tá bom.

Considerando que jogamos 10 contra 11 mais um árbitro e um bandeira; foi até bom. Acontece que em 2006 ganhamos 2 e empatamos outras 2 com o Nacional, e teve aquele jogo com 2 gols anulados no Beira-Rio, lembra? Pois é, o Nacional se diz roubado e o Uruguaio veio pra cobrar a conta e ajudar o Nacional!

Fernandão com nariz quebrado em campo e respirando pela boca: nota 8 e nota 9 pelo esforço.
Iarley nota 6.
Pato nota 6.
Hidalgo na zaga 7.

Bom, agora chega que vou lá pro Salgado Filho pra dar um carrinho por trás no Larrionda...

Sds,
Raimer

Anônimo disse...

Vamo matááá´o abel
caDA jogo ele inventa uma escalaçao
Porra, ja estamos em abril praticamentE
naoi ewra p´ra ja ter um esquema deifinido? um time que jogasse bem e tais circunstancias e outro q jogasse bem em outrA~?
assim como na libertadorew do ano passado??
Cada jogo uyma escalação
e outra, pato no banco?
tEM QUE interná esse abel

Anônimo disse...

Pra mim o Inter tinha q arruma um meio campo(nao volante pq soh tem volante nesse time)e joga no 4-3-3 com com Yarlei, F9 e Pato na frente, o Hidalgo ateh q se saiu bem na zaga ao meu ver, se arruma um Tinga da vida o meio melhora muitooo, Alex jogou bem quando desarmava pq na hora de armar cagava o jogo !!! Não sei nao mas parece q o Abel quer sair, o cara nao sabe monta o time e faz do meio campo uma segunda zaga !!!

Gonçalves disse...

Permito dizer que o Cristian foi o culpado sim, o time embora com Hidalgo (de zagueiro)e Rubens juntos e mais o Edinho de libero tava funcionando sim...o Cristian simplesmente nas bolas alçadas ou pra disputar de cabeça ele só faz que sobe e não sobe(parece ser aquele veterano que só quer a bola no pé se não vai no pé não estica sequer 10 cm do corpo pra apanhar a bola), depois numa bola lançada pra disputa na corria, simplesmente agarrou o cara por não ter a velocidade (não tem velocidade e nem força ao que parece sintomas de não estar bem preparado ou em via s de pendurá as chuteiras), depois aquele lance tosco que foi o de novamente sem a velocidade entrar numa dividida daquela se atirando na bola pra que?...de certo eles iria dividir, roubar a bola se levantar com toda aquela velocidade que até então não tinha e partir pro gol?...faça-me o favor, né?...na simulação sim até acho que ele não tenha se jogado assim pra cavar o penalti (não vi o lance na tv), mas convenhamos que esse lance de cair e ficar cm as mãos levantadas ...pega caí e tenta levantar ae sai meio que tastaviando e tenta pegar a bola sei lá?...mas não se atira e fica na boa esperando pelo penalti...juiz realmente tava meio estranho, mas o fato é que isso quebrou o time...jogar com um a menos com uma equipe que fica fazendo aquele um ..dois!!!...é foda!!!...mérito pro Edinho que pra mim foi um guerreiro!!!...acho que tinhamos a oportunidade de uma vitória ontem se ao invés do Cristian estivesse lá o garoto...garoto que amanhã...mais dia menos dia vai estar indo embora e a gente desperdiçando essas oportunidades de vê-lo jogar...ele não é mágico que dêem a bola pra ele e tenha de passar por 4 ou 5 marcadores...agora esperar a partida do Emelec e Nacional, pra ver com quem teremos de duelar pra vencer mesmo.

Franque disse...

Olha, não vou nem falar do juiz, pq no final das contas ele acabou ajudando o Inter quando expulsou o Christian! Acabou corrigindo uma cagada do Burro Abel (que deixou o Pato no banco no inicio do jogo) e obriga o Burro Abel a não levar o Christian para o jogo contra o Emelec.

Aliás, nesse jogo contra o Emelec o Inter TEM que ganhar e FAZER SALDO!

E uma pergunta: quem será que escalava o Inter no ano passado? Pelas maluquices (e escalar o Hidalgo na zaga foi a menor delas) que anda fazendo, não deve ter sido o Burro Abel...

Anônimo disse...

Alex naum jogou bm...
ms ceara jgo melhor q o R.C.... VERGONHA... precisando i pra cima ganha o jogo...jogando em ksa... deixa tres zagueiros em campo, 3 laterais em campo...troca yarlei pelo pato... ms va p pqp...tira um zaguero e bota o pato pelo amor d deus... ele fiko sozinho la na frente...
fernandão.. c ta mal pede p saí porra!... c arrastando o segundo tempo intero...
Abel vai toma no cú... caco d treinador... perdiga na reserva...
cristian burro...
índio.melhor em campo.. q raça... bola dominada...muito bom...
édinho é zagueiro...deu pau até na sombra dos argentinos, melhor pattida esse ano do edinho guerrero...
derrota pífero!!! vergonhoso... tenq faze 2 bonecos um cm o nome do pífero e otro cm o nome do abel e pidura inforcado na arquibancada no procimo jogo como protesto...
me tapo d quero quero.....santa ignorancia... abel o atletco d madri ta t esperando...
fernando carvalho... assume o time do inter como técnico... qnem tu fez depois q perdemo o gaúchao ano passado e tu escalo o time no primero jogo do brasileiro..onde o abel deixava o J.Wagner(mercenario) na reserva...tnq ppdi o empitman do Derrota Pfero!

Anônimo disse...

bha 7 para o edinho? 5 para o ceara?que jogo tu viu?? Christian burro? "ma tu ta doido", Pato? pra min é reserva do martin carvalho!!!!oedinho e oindio merecem nota 11, e juiz merece nota zero!!

Anônimo disse...

bha 7 para o edinho? 5 para o ceara?que jogo tu viu?? Christian burro? "ma tu ta doido", Pato? pra min é reserva do martin carvalho!!!!oedinho e oindio merecem nota 11, e juiz merece nota zero!!

Lestat disse...

Ixi, Louis, pelo visto já era hein? É uma pena, porque adoraria uma revanche entre Inter e SPFC na libertadores, mas acho que vcs não passam nem da primeira fase. Mas no Brasileiro a gente tira essa diferença, ok?

Agora, uma musiquinha pra vcs:

Chora, não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar, pode chorar
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque (êêê)
Vou festejar, vou festejar!
O teu sofrer, o teu penar

Anônimo disse...

"Lestat de Lioncourt é o vampiro principal das Crônicas Vampirescas (Vampire Chronicles) de Anne Rice.

Aparece pela primeira vez no livro Entrevista com o Vampiro, narrado por seu "filho das trevas" (que por ele foi transformado em vampiro) Louis Point du Lac a um repórter.

Lestat era um jovem ator, fidalgo de uma família falida, que vivia num castelo em Auvergne, no interior da França. Em Paris, é encontrado pelo vampiro Magnus, que, cansado de viver e fascinado por sua beleza , o sequestra e o transforma em vampiro (ou como Lestat prefere dizer, lhe dá o Dom das Trevas), deixando-lhe também grande fortuna antes de se suicidar, jogando-se numa pira."
SIMPLIFICANDO UMA BAITA BICHA

Anônimo disse...

ahuahauhauhuahua! Olha só, apareceu o san Pablino. Não vale sumir quando a gente começar a ganhar, hein...

E para o Luois:

foooOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

Deiza de cornetear, dos meu.

foi um jogo lindo, muita raça. Alex foi, junto com Edinho, Clemer, Índio e Fernandão os melhores em campo.

num segundo nível ficaram Rubens Cardoso, Ceará e Maicon.

O único que não jogou no nível dos outros pra mim foi o Iarley, pois a posição dele é mais destacada. O Hidalgo fez o que tinha que fazer.

Schroder-EUA disse...

Talvez meu 7 para o Edinho esteja errado..talvez um 8...mas....mesmo com raça ele acaba fazendo falta demais...so nao foi expulso porque o juiz ficou cagado depois do Christian que ja no segundo tempo edinho ja tinha quase quebrado a perna de alguem.

Entao gostei do Edinho..mas ele nao leva nota melhor porque fazia umas faltas desnecessarias parando o jogo...

Anônimo disse...

E o christian, vinha jogando bem. Até que fez merda em 5 minutos, como se fosse um juvenil e foi expulso. Ao menos pediu desculpas depois do jogo. Só achei ruim que ele só pediu desculpas aos companheiros e não à torcida. E não foi esquecimento, ele repetiu várias vezes. E não pediu pra torcida. Mas o que esperar desse lixo humano. Já que tá aqui espero que faça muitos gols.

Esse foi o único erro de avaliação do Abel. Achar que o Christian era tinha experiencia pra encara um jogo desses. O Pato tem muito mais.

Mas o esquema que ele montou foi nota 10. Acabou com o La Volpe. Até com 10 o Inter foi superior.

O Colorado tá voltando a jogar como o ano passado.
AGORA É GUERRA!!!!

O COLORADO TÁ CHEGUANDO PORRA!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Nelson

Concordo com tudo que voce disse e tambem semre falo...ALEX é FRACO...nao podemos depender dele numa posiçao tao importante!!!

Perdigao é o cara...ao menos na nossa situaçao! Ele devia ta jogando ao menos quando o vargas nao ta por ai ou o wellington.

Meio Campo...meio campo meio campo esse é o problema..a ligaçao......nao é a defesa..nao é o ataque (se bem que o Iarley ta mal)...é o MEIO!!!!!!!!!!!

Edu disse...

LOUIS,
CADE O SLPTM? VC VAI LANCAR O FILME HJ OU APENAS ESTÁ ATENTO AO MERCADO? HEHE
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Eu acho que esse time jogou muito bem. Agora é colocar o Vargas no lugar do Maicon.

Tem o ji-Paraná esperando uma vaga, também.

Colocar o Mercenário na reserva e por o Pato no time.

Clemer
Ceará
Indio
Hidalgo
Rubens
Edinho
Vargas
Alex
Fernandão
Iarley
Pato

Esse time pode jogar tanto no 4-4-2 ou no 3-5-2.

Porque depois que o Mercenário-juvenil-fim-de-carreira foi expulso o inter jogou no 4-4-1.

Daí tem que ver o banco.

Anônimo disse...

Mais uma vez ficou provado por A + B que NÃO TEMOS TREINADOR.
Qualquer treinadorzinho faria a substituição Iarley (que não estava mal) pelo Pato, qu ficou enfiado lá na frente só recebendo chutão.

E tem mais: não repetimos o time nunca! Como vamos ter entrosamento??? Ninguém vê isso???

Adios Liber
Única chance do Inter: fazer um brasileirão decente e tentar a Liber 08.

Não tem milagre, nem Vamo Vamo Inter que salve.

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus. Vocês são torcedores de resultado.

O Inter foi melhor que o Velez, mesmo com 1 a menos. 2 a menos contando o juiz. Se alguém tinha que ganhar o jogo era o inter.

Todos foram bem e estão de parabéns. O Abel incluso.

Anônimo disse...

E o Inter vai classificar, podem ter certeza. E se precisar vai meter 5 no Nacional na última rodada...

Edu disse...

LOUIS,
CADE O SLPTM? VC VAI LANCAR O FILME HJ OU APENAS ESTÁ ATENTO AO MERCADO? HEHE
UM ABRAÇO

Marcelo S. Lazari disse...

Que coisa linda esse time, só quem tava la no beira rio pra saber a luta que foi, eu não tnho como reclamar. Torcida e time fizeram de tudo pra ganhar, não fosse o "melhor juíz do mundo" a história seria outra. Ouvi início de vaia no fim do jogo, que triste, que gentinha pequena. AH MEU DEUS COMO EU AMO ESSE CLUBE!!!!
É claro que seria melhor ganhar. Mas fazer oque, fizeram de tudo com 1 a menos, jogaram de igual pra igual com o velez durante 60 minutos com 1 a menos! alguem viu o tape do jogo? eles apanharam ateh sangrar, apanharam bonito com dedo na cara, tapa na orelha e cotovelo na têmpora. E DALHE INTER!!!!

joãosinho disse...

O Gabirú não tem condição de jogar no Inter..
e onde está o filhote do Sóbis, o Martin, filho do ex-presidente???
O dono do cofrinho - Píffio - emprestou ele...

Caco e Su...... disse...

Galera.. primeiro, discutir um time que jogou uma hora com 10 em campo, se superando e correndo como um louco, é pura discussão retórica. Não vai levar a nada. Depois que o Christian fez aquela infantilidade e conseguiu ser expulso, o jogo perdeu qualquer possibilidade de uma discussão tática mais profunda.

Eu vi o jogo na televisão e o cara parecia o Super-Homen tentando alçar voo. Abriu os braços e se atirou, o o cara mal tocou nele e ele saiu rolando.

Mesmo assim, apesar de tudo, o setor defensivo, realmente teve a sua melhor atuação, e o ofensivo, quando 11 em campo também estava fazendo uma boa atuação e tinha tudo pra ganhar.

Anônimo disse...

Ei Christian vai toma no c*!

Esse viado ja tinha problema com arbitragem qdo jogava na azenha!

Ele reclama qdo leva falta, qdo faz a falta, qdo leva cartao, qdo a bola nao chega no pe dele, qdo outro jogador chuta a gol.... Esse viado só reclama!!!

O Edinho fez faltas muito piores que a dele, mas depois da falta simplesmente virou as costas.

De resto foi a melhor apresentacao coletiva e individual (pelo menos dos que comecaram o jogo) que eu vi em 2007.

O Edinho e Indio jogaram um monte. Alex, Hidalgo, RCardoso, Ceara e Iarley tao melhorando. Clemer nos salvou. E o Maicon jogou tao bem qto o Edinho jogava na Libertadores/06.

Anônimo disse...

louis, o alex é limitado, mas ontem ele jogou bola sim, hidalgo foi bem na zaga, aliás, acho q todos jogaram muito. o edinho fez realmente mtas faltas, mas era parando contra-ataques, com um a menos o meio tava deles e o edinho segurou uma pedreira fudida. nelson, é a pura verdade q esses jogadores não podem estar juntos, mas pra ontem era o q tinha, sem monteiro, sem vargas... eu saí do estadio muito revoltada com a arbitragem. o larrionda f.d.p. tava mal intensionado, não foram só os lances polêmicos, foram faltas invertidas (uma q o alex tava voltando com a bola no pé, o cara do vélez se atirou nele, caiu e ele deu falta do alex, ridículo). os bandeirinhas tbm, aquele impedimento do pato, q ele sai depois do marcador, os dois meio q se empurram, ele ganha a jogada licitamente e o merda marcou um impedimento q não existiu. as substituições foram bem feitas, não dava pra tirar o hidalgo e botar o pato, a gente ia tomar gol. o primeiro substituto do fernandão ontem era o gabiru mesmo. não acho q o christian se atirou escancarado, o cara do vélez fez pior e não levou nem advertência, de qquer forma, este seria o único sucetível a críticas no time do inter ontem. eu já tenho uma postura de apoio incondicional mas o q eu vi do inter ontem reforçou meus princípios. eu vi o meu time jogar. jogar na raça e contra 12, contando os bandeirinhas, 14. tbm quero salientar o trabalho do eduardo silva, não perde em nada pro paixão, talvez a voz de comando, o inter correu mto, jogou com dez boa parte do jogo e quem tava morrendo no final eram os argentinos. sei q estamos pagando preço por um precário planejamento para 2007, sei q isso é reflexo do trabalho da direção, mas o grupo tá de parabéns.

Lestat disse...

Galerinha, assim fica dificil segurar o Pato...Dêem uma olhada no meu blog...rs.

http://blogdolestat.blogspot.com/

Guilherme Mallet disse...

Louis,

Prefiro a avaliação do Rodrigo. O time jogou muito bem, sim. O problema foi o um a menos. Aliás é 90 minutos com um a menos.

O CHRISTIAN É UM A MENOS.

Anônimo disse...

Achei q o time até q jogou bem, uma das melhores apresentações do ano. Empatar com o Velez não é nada demais, foda foi perder pra várzea do Nacional e fazer aquele fiasco em B. Aires. Tá faltando um camisa 10, tá faltando o Vargas e tá faltando o Pato virar titular.
Qto ao Vargas não dá nem pra reclamar do fifa day pq o cara tá lá há 6 meses e nem jogou 3 partidas

Anônimo disse...

++++++++++++++++++++++++++++++++++
""colorado bebado voltando do jogo disse...
Vamo matááá´o abel
caDA jogo ele inventa uma escalaçao
Porra, ja estamos em abril praticamentE
naoi ewra p´ra ja ter um esquema deifinido? um time que jogasse bem e tais circunstancias e outro q jogasse bem em outrA~?
assim como na libertadorew do ano passado??
Cada jogo uyma escalação
e outra, pato no banco?
tEM QUE interná esse abel ""
++++++++++++++++++++++++++++++++++
NÃO DÁ OARA FAZER UM CONCURSO DE MELHOR POSTAGEM???

ESTA AÍ PRA MIM GANHA O OSCAR!!
HAHAHAH...

EU ACHO QUE O CARA DEPOIS QUE POSTOU ISSO LIGOU ATÉ PRA EX-NAMORADA DE 1998 PEDINDO DESCULPAS!

Guilherme disse...

impressionante, edinho foi o melhor em campo, merece 9 ou 10... alex teve momentos que jogou mto tb, merece um 7 ou 8... ceara jogou pra nota 7

Guilherme L. disse...

o fernandao da pra desculpa em (pequena) parte pelo nariz quebrado logo no começinho do jogo; o edinho jogou pra nota 8 ou 9 ate... e o alex no 1° tempo foi nota 7, no 2° foi nota 2

Rafael C Rodrigues disse...

Por incrivel que pareça, em um empate com um a menos foi a boa atuação do time.
Concordo com o Louis, o Alex não pode ser titular, e meu meio campo é Edinho, Perdigão, Vargas e Fernandão. Ontem o Crhistian foi ingênuo e o Iarley também, pois levou um cartão amarelo por um carrinho sem necessidade. A alternativa é colocar o Fernandão no ataque com o The Duck, e deixar o Alex no time com os outros 3. Fica mais pareceido com o time da Libertadores do ano passado, onde o Alex foi bem.

Gonçalves disse...

Bem lembrado Rafael...aquela do Yarlei também foi totalmente desnecessária...foi lá até o goleiro e depois deu um pique que nem um louco e deu aquele carrinho por tras totalmente desnecessario...

EAD/UFRGS-RAFTING disse...

Concordo com a maioria das tuas notas, exceção para o Iarley....

Anônimo disse...

bah felipe... fernandão melhor em campo... bah tu olho o jogo?.... e
Lestat = BAMBI

Humano,demasiadamente_humano disse...

O Abel não é um bom treinador (não repete escalação, escala as suas abelinhas, deixa Pato no banco, etc). O Inter tem plantel, sim, com Edinho na zaga, bastante opções para o meio (Monteiro, Vargas, Perdigão, F9 e Ji - Alex FICA melhor na lateral) e atacantes sobrando (Yarley e Christian esquentando o banco).
Só falta o Abel começar a escalar o time como na 2ª fase da LA de 2006.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]