sexta-feira, março 23, 2007

36 Emelec Bate Nacional!

Beleza, já tava achando que ia terminar empatado e aí sai um gol no finalzinho!

Isso deixa o Nacional com 4 Pontos e o Inter com 3. Esse é um otimo resultado para o Inter porque tranca o Nacional um pouco. Agora eles provavelmente vao ganhar do Emelec em casa então o Inter precisa bater o Velez para ficar encostado no Nacional.

Veja o Gol narrado na Fox....vibrei como se fosse gol do Inter e na verdade foi mesmo!



36 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis.. estava acompanhando o jogo pelo terra equador..
heheheheheh haja secação rssss. Agora só dependemos de nós.. O Velez está virtualmente classificado.

Anônimo disse...

Louis,
Matou minha curiosidade!!
Havia postado no tópico anterior acerca do resultado desse jogo.
Convenhamos, os resultados estão ajudando em muito, tanto no gauchão como na libertadores.. resta somente o proprio colorado se auto ajudar.
1 X 0 contra o Velez semana que vem é goleada!
Já está mais que na hora de recuperarmos o futebol aguerrido que nos levou ao topo do mundo.
Estou vendo uma luz no fim do tunel.
Raça!Raça!Raça!
(campanha Volta Tinga?)
Por fim, gostaria de deixar uma sugestão aqui:
Me parece que pra ser conselheiro do Inter há a necessidade de ser sócio a pelo menos 05 anos, e opino para que começamos a mobilizar um movimento originado a partir dos frequentadores do blog, que obviamente, sejam sócios e quem sabe fundar uma chapa, ou algo parecido.. o que acham?
Abraços

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Beleza! Agora é só criar vergonha na Cara.

frederick disse...

BOA LOUIS
a gente tava escutando o jogo no radio e acompanhando na comunidade do inter...foi bem engraçado!!

Agora é nóis na fita! hehe

Claudio / movimento internet BV disse...

Que legal gurisada , se pelo menos os dirigentes nem estão dando bola para nós , pelo menos Deus está heheheheh ;-) viva o inter , e viva as cervejas que te oferecem nas arquibancadas do gigante : bavaria e sól ;-)

Anônimo disse...

Beleza, realmente agora só falta o INETR apresentar futebol em campo e ajudar a si próprio.
A maré dentro de campo tá horrível, porém fora dele tá ótima, dá praticamente tudo certo na Libertadores e no Gauchão.

OBS: Bah, "powerclaudio" pára de encher o saco com essa história de cerveja. Que troço chato. Se tu não gosta (eu tbm não gosto e vou deixar isso claro) das cervejas que vende lá, porque tu não vai lá pra Azenha tomar Polar? O único problema é que lá, antes do intervalo do jogo não tem mais ceva pra vender...
Mas falando francamente, esse teu papo de ficar reclamando da ceva aqui no blog é chato pra "carái". Posta mensagens na ouvidoria colorada então, se tu quer mudar algo!!! Ou então toma ceva na rua e depois entra no jogo!!! Te vira!!!

Franque disse...

ouvidoria@internacional.com.br

Edu disse...

Louis,
quando o jogo é do Inter leva dias para aparecer os gols? para não haver discriminação deverias postar o gol do emelec só no domingo.

Daniel Loureiro Mendez disse...

Bah, o Inter realmente está com mais sorte que juízo, precisamos ajeitar o time e dá pra classificar legal, mas tem que melhorar e muito. No CLIRBS (gremistas) a notícia diz que o Inter caiu para o último lugar no grupo e não sabem nem dizer quem fez o gol do Emelec, disseram 2 autores diferentes, é brincadeira.

http://www.clicrbs.com.br/especiais/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&tab=00052&newsID=a1455407.htm&subTab=4361&espid=51&uf=1&local1

Acho que o Inter devia testar um guri dos juniores na zaga, pra ver qualé, pq Wilsão e RS ta meio foda. Ajeitar o meio campo com Edinho, WM, Vargas (Alex) e Fernandão. Ataque PATO e IARLEY e já eras, pra cima deles.

Abraço galera!

Anônimo disse...

ai joao, eu tbm acho uma porcaria aquela cerveja ruim e quente... ricardo, sabia q o inter ainda tem chance de se classificar em primeiro no grupo? se o inter ganhar as 3 partidas restantes, nacional e vélez ganharem em casa do emelec, mas empatarem seu confronto (o q já aconteceu, 1x1 em buenos aires), a classificação termina:
inter - 12 pontos
vélez - 11 pontos
nacional - 8 pontos
emelec - 3 pontos
não é um excesso de otimismo o q eu tô falando, é só uma comprovação matemática da melhor possibilidade de classificação. ela existe, logo, há chances reais de ser alcançada. continuo dizendo q a solução é 352 com o edinho de terceiro zagueiro e q vcs são histéricos.

Anônimo disse...

A minha esperança como torcedor sucumbiu quando vi o jogo contra o Glória. Sinceramente, o Inter pode até não perder contra o Velez, mas não ganha. Lembrem o que aconteceu contra a Ulbra: era só ganhar para ficar em segundo e.... 2x0 em casa.

Não é pessimismo. É constatação. O time não se encontra e não tem vontade de se encontrar. Alguma coisa está errada (além do Christian).

É preciso garra para ganhar...

Colorado sempre!

Anônimo disse...

pois é alexander, realmente a coisa não tá boa, mas tu não acha um exagero neguinho falando em rebaixamento no brasileirão? ou seja, o inter tá começando um campeonato q ainda não começou, rebaixado (pela torcida).

Tiago Finkler disse...

PESSOAL!!!

Mas esta notícia citada pelo daniel loureiro traz mais uma prova contundente que a RBS é ANTI-INTER.

Que absurdo!!!
O INTER não está em último lugar. Para não ficar dúvidas temos a tebela de classificação no link abaixo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2007/interna/0,,OI1353417-EI8224,00.html

Não que isso seja importante. Se quisermos a classificação temos que ganhar os jogos. Mas eles publicam essas merdas erradas de propósito pra desgastar ainda mais a nossa imagem nese início de temporada!

Atirei um pau na RBS....

Edu disse...

INTER TEM SALDO -2 E EMELEC TEM SALDO -3.

A RBS FEDE. A RBS QUER A CABEÇA DO ABEL EM UMA BANDEIJA. ESTAO TENTANDO PASSAR A IMPRESSAO QUE OS JOGADORES ESTAO CONTRA O TECNICO.

Claudio / movimento internet BV disse...

João , minha critica está longe de ser só com cerveja , quanto ao gaymio eu não sei , eu sei é do inter, e sei o quanto os nossos dirigentes são fracos pensando só em negociata , cade o nosso estádio ? vão deixar eles comemorarem no nosso centenário o telão ao vivo ao entrar na arena?

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franque disse...

Na boa, tô cagando pro estádio! Não quero saber de tijolo, eu quero é ver o time ganhando titulo!!!

Anônimo disse...

eduardo, a rbs fede mesmo, pq eles já publicaram q o inter não tem mais chances matemáticas de se classificar em primeiro no grupo, como no ano passado. é mentira. e eles insistem nisso de quebra na união do grupo e jogadores contra o técnico. é vergonhoso. justamente por isso eu critico a corneta da torcida, já tem esses urubus pra atrapalhar, a gente não pode deixar de incentivar.

Anônimo disse...

volto a dizer: o inter ganhou a libertadores praticamente sem o tinga, ele ficou fora varios jogos antes da final. no restante do brasileiro, onde acabamos em segundo e no mundial, ele tambem nao estava. pra mim nao faz tanta falta sim. E' bom jogador.

Anônimo disse...

nelson, a gente ganhou dentro do morumbi com 3 5 2. outra, esse esquema não é consagrado pelo burricy, mas pelo felipão.

Anônimo disse...

e outra nelson, o q mais tá acontecendo com a gente é buraco nas costas dos alas. pelo menos com mais um zagueiro tem como cobrir isso. o rafael santos não é pesado e sai direto pra marcar na lateral. contra o juventude, por diversas vezes o edinho fez essa de terceiro zagueiro e o ji-paraná um volante. cheguei a falar isso durante o jogo pra um rapaz q tava do meu lado e reclamou "o ji-paraná tá jogando muito do meio pra trás" e eu respondi q era pq o edinho tava ajudando a zaga e o vargas avançando. pra mim é melhor esquema. ganhamos a libertadores no ano passado com 352, não teríamos ganho do libertad e do spfc sem três zagueiros.

Denilson M. (POA) disse...

Desculpe a Diana, mas eu tb não gosto do 3-5-2 pq, fundamentalmente, tira um jogador do meio e pões pra trás... atraindo os adversários para a nossa área mais vezes...

Franque disse...

Este é o email que eu mandei pra Ouvidoria do Inter:
Buenas, não sei alguém vai realmente ler este email, e muito menos se ele chegará a quem deve, mas tentarei mesmo assim.
A direção do Internacional acompanha, de alguma forma, as manifestações dos colorados? As suas dúvidas e preocupações com a situação do clube? Explico. Poderiam acompanhar as discussões feitas nas comunidades do Internacional no Orkut, bem como ver o que é discutido no site Bola Vermelha ( http://bolavermelho.blogspot.com), que se tornou um aglutinador de colorados do mundo todo. Verão que a revolta e, pior, o desânimo vem tomando conta da torcida.
Conversas sobre falta de pulso da direção e do treinador, de jogadores veteranos sabotando os mais jovens e até mesmo de mau uso do dinheiro das vendas de jogadores, prêmios de titulos, cotas de TV e dos 50 mil sócios!
E por falar em sócios, um aviso: se o Inter sofre a humilhação de eliminação do Gauchão e da Libertadores ainda nas primeiras fases, pode contar que o número de sócios em dia baixará para menos de 20 mil!!!
Queremos mobilização! Se há problemas, ou não, por favor dêem alguma satisfação, algum retorno, alguma noticia à torcida!!!!
Obrigado pela atenção.


E esta foi a resposta:
Prezado Franque

Obrigado por recorrer à Ouvidoria.
Sua sugestão está sendo encaminhada à Vice-Presidência de Futebol.

Saudações Coloradas,

Ouvidoria
Sport Club Internacional
Campeão Mundial FIFA

Fone: (51) 3230 4698
E-mail: ouvidoria@internacional.com.br
Visite nosso Site: www.internacional.com.br


Não se adianta muito, mas tentei.

Bill Correia - Floripa disse...

Sobre o vídeo do tópico:

vcs perceberam que o zagueirão do Nacional deu espaço´para o avante do Emelec marcar o gol , porque ele tava escorregando desequilibrado?

Espero que o Inter se ajude tanto quanto os fantasmas colorados nos ajudam.

Dá-lhe colorado! Dá-lhe matemática!


(obs.: que "caga" para como está o estádio não tem amor ao clube.)

Franque disse...

Tenho muito amor ao clube, sim. Mas prefiro ver o Inter bi-campeão do mundo no Beira-Rio do jeito que está que ver perdendo para a Ulbra em um super estádio...
Deixa para os bananas de pijama disputar a segundona na arena deles.

Anônimo disse...

Essa assinatura de e-mail da Ouvidoria prova que eles não conseguem sair desse degrau, tem que se preparar muito pra ser Camepao Mundial, o Inter pode estar caindo nesta vala por ser a primeira vez...

Em tempo: parabéns pela iniciativa Franque, nos mantenha informados porfavor.

Anônimo disse...

Diana: eu tbm não curto muito cerveja Sol e muito menos qualquer tipo de cerveja quente!
Powerclaudio: como disse pra Diana acima, eu tbm não curto muito as cervejas vendidas no Gigante. E sei que no Olímpico vendem Polar, pois fui no primeiro jogo da final do Gauchão, lá no Chiqueiro. O meu comentário foi em relação a achar bobagem a gente ficar usando esse nosso espaço aqui pra ficar discutindo e comentando coisas que não são tão importantes quanto os fatos relativos ao nosso time do coração.
Concordo plenamente contigo e com todos daqui que a situação está ficando cada vez pior pro lado do INTER e que a direção/ comando de futebol, não está fazendo nada e nem apresentando nenhuma possível solução.
Na minha opinião, se temos dinheiro em caixa hoje (prêmios da LA, Mundial e $$$ da venda de jogadores) acho que o momento é de investir em futebol e não em estádio. O nosso estádio já não oferece o desconforto de antigamente e ainda assim continuam reclamando... Prefiro que invistam em bons jogadores e repitam a campanha do ano passado do que ficar pensando em gastar milhões em um projeto "Babilônico" só porque as bixas da Azenha estão pensando nisso. ´Quanto melhor o time for em campo, mais títulos ($$$) ganharemos e mais sócios teremos ($$$).´
Resumindo, o cálculo é simples e fácil, é só basear-se no ano de 2006. Quantos sócios o Inter tinha no início do ano passado e com quantos sócios terminou o mesmo ano?

Gonçalves disse...

Bill se colocares a imagem na camera lenta da pra ver bem na hora que um saci da uma rasteira no zagueiro do Nacional hehehe....

ah caramba pessoal, acho que um pouco de todos esses nossos debates é em busca de um clube melhor, mas tenho certeza se o time der a volta por cima e demonstrar um bom futebol novamente...todos os outros problemas serão bem menores.

Pessoal O Bv debates faiô ontem porque?

Tiago Finkler disse...

HaHaHaHa!!!!
Muito boa essa do saci!!!

Acho que vi esse mesmo saci puxando a bola do rogerio ceni na final da libertadores ano pasado... hehehehe

Schroder-EUA disse...

Putz alguem tem que fazer essa montagem do Saci em lances que ajudaram o Inter..hehe

Anônimo disse...

nelson, eu não gostava do roque junior, sempre o achei lento. o lucio sim, mto foda. tbm nunca gostei do roberto carlos, teve um jogo q o junior o substituiu e o brasil jogou bem melhor. tbm não gostava do 352, hehe. eu corneteava os gremistas dizendo q eles jogavam feio (confesso q o importante pra mim é o resultado, mas fazer o q, a gente tava numa merda e eles tri bem). só q eu mordi a língua nessa copa do mundo. o felipão mostrou q o 352 pode ser sim um esquema eficiente e proporcionar um belo jogo. discordo q tivemos dificuldades, foi uma final fácil. se tu comparar com 94, q tinha dunga e mauro silva no meio campo, jorginho de lateral e romário e bebeto na frente... ganhamos nos pênaltis, taffareeeeeel. aquilo sim foi sofrido (e era 442). respeitei muito o luiz felipe depois disso. mas eu admito q a velocidade do roberto carlos e do cafu a gente não tem, passa longe. eu tbm tava no beira rio na final e se eles perderam o josué no morumbi, a gente perdeu o tinga faltando meia hora de jogo, q foi qdo começou o pavor. e pensar q no finalzinho tava o ediglê em campo! eu defendo o 352 no inter pq nós estamos jogando só com times retranqueiros q nos pegam em contra-ataques e deixar dois caras na zaga, ainda desentrosados é kamikase. por isso eu falo do edinho descer, ele e o índio jogam juntos há horas e com o vargas pra avançar seria possivel o 352. eu realmente não tava me concentrando na questão do ataque. então, nesses últimos dois jogos o inter não tomou gol, a defesa funcionou, o edinho tá protegendo a zaga legal, mas e o ataque? eu nem me manifestei depois do jogo contra o glória, pq eu sempre penso diferente da maioria dos meus amigos, eu não consigo achar desesperadora a situação, vejo dificuldades, mas acredito no grupo. acho q é uma questão de acertar o último passe e as coisas vão se ajeitar. pra concluir, refletindo a respeito do q todos falaram sobre o esquema tático, anuncio q vou parar de pedir o 352 com a condição de vcs pararem com essa insuportavel corneta (principalmente tu nelson) de abel óculos escuros e blá blá blá . adorei o termo brucutús, haha, são mesmo! o edinho é um legítimo, guerreiro, brucutú, dá nos caras, alguém tem q bater! eu já tô me estendendo demais, mas acabei de lembrar do jogo contra o goiás, q tomamos 4, quem tava deve lembrar de algo q pra mim foi a coisa mais estranha e legal no futebol. o romerito operou o índio, a arquibancada se indignou pq eles tavam dando mesmo, na maldade, cléber gaúcho um cavalo. e cada vez q o romerito pegava na bola era uma gritaria de "pega, quebra". e quem? quem pegou o cara??? quem?? ele! edinho, o primeiro da família q anda em pé!!!!! sou fã do edinho! hahaha. o lance mais bonito do jogo contra o vélez foi uma bola q ele botou na cabeça do fernandão. além, é claro, do passe pro primeiro gol no morumbi. por essas e outras q as brucutuzissis dele eu perdôo. ah, nelson, o teste do papel, eu já desenhei esquema tático das mais variadas formas, em qquer canto de papel, eu sou arquiteta. abrç

Anônimo disse...

Diana, essa do Romerito no jogo do Goiás (despedida do Inter antes do Mundial) eu tava lá e foi show!!!
O cara praticamente tirou o Indio do jogo (não lembro se ele foi substituído ou não...), daí depois disso sempre que pegava na bola o estádio inteiro gritava (inclusive eu): "Pega!!! É esse!!!".
Eu tava só esperando e tinha quase certeza de quem iria pegar ele era o Edinho! Dito e feito, na primeira que deu, o Edinho levantou o cara com vontade que ele acabou ficando uns 5 minutos fora do jogo sendo atendido!!!

EDINHOOOOOOO GUERREIROOOOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

hahahaha, isso mesmo joão. o índio teve q ser substituído sim, por isso mesmo a indignção, os caras fazendo aquilo num jogo q não valia mais nada pra eles (pra nós ainda valia terminar na frente do grêmio). e a loucura toda foi q a galera comemorou q nem gol! a arquibancada toda! EDINHO SEMPRE GUERREIRO

Anônimo disse...

Um 4-4-2, com duas linhas de 4:


Pato Fernandão

Ji-Paraná Perdigão Vargas Granja

Hidalgo Edinho Índio Ceará

Renan

Anônimo disse...

nelson, não acho necessário prolongarmos a tal discussão. não botei a culpa do sufoco de 94 no 442, apenas dei um exemplo de q tbm pode ser um esquema frágil. agora, se os jogadores não tiverem boas atuações, não há tática q funcione. eu não acho q o romário nos deu essa copa (conheço mta gente q concorda contigo) eu acho q ele nos classificou, pq naquelas eliminatórias ele tava com o filme queimado e na hora q o bixo pegou o parreira se viu obrigado a chamar o baixinho e ele marcou, não me lembro se foi contra o chile, e nos levou à copa... o q nos deu essa copa foi o q nos deu os títulos no colorado: o grupo todo muito mobilizado pela causa. eu gostava do bebeto, acho q essa copa foi a última dos gols sutis e toques por cobertura, em 98 veio com tudo a força e a velocidade. o raí e o zinho foram mto mal mesmo, durante toda a competição. já o jorginho, pra mim, era mto mais lateral q o cafu. vejo q tu não gosta de jogadores com toque não elaborado, os tais brucutus, o mauro silva e o dunga fechavam aquele meio com mta consistência, eu gosto de ver isso (bom, eu gosto do edinho), acho q todo time tem q ter pelo menos 1 jogador assim, é a raça. respeito muito tudo o q tu disse, mas tbm tenho minhas convicções né. eu não afirmo q um 352 ganha de um 442. eu digo q é o melhor pro inter nesse momento. grande abraço!

Tiago Finkler disse...

Ola pessoal...

A RBS tomou vergonha na cara e corrigiu a notícia. Então o meu link ficou desatualizado.

Saudações Cooradas para todos!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]