quarta-feira, março 14, 2007

43 DEBATES BLOG VERMELHO: Arquivos em Audio

Agora É só apertar o Play:

(se tu nao ve o player aqui embaixo, tenta pegar Quicktime ou tenta usar Netscape ou Internet Explorer em vez de Firefox)

PROGRAMA ATUAL (#2) de Março 2007



PARA DOWNLOAD:

PROGRAMA #1: Download Clique AQUI


Texto Original desse Post:

Aí pessoal é triste que o primeiro debate do Blog Vermelho tenha acontecido numa noite tão triste, mas está aí a gravação completa do programa. Espero que seja o primeiro de muitos, mas os outros depois de vitorias.

Nos anos 70 o Punk Rock era o rock do "Faça voce mesmo" e é mais ou menos por aí a ideia do programa de debates, e dos filmes, blogs etc... Hoje em dia a tecnologia está aí para ser usada. Agora podemos ser escutado em vez de apenas escutar e podemos escrever em vez de só ler. Viva a Internet, viva la revolucion 11 de Octubre!

43 Comentários:

Anônimo disse...

Tchê, o negócio é simples: WILSÃO, MAICON, GABIRU, MICHEL e HIDALGO todos juntos não dá!!! FALTA QUALIDADE! Pô, não repomos nada para esse ano. Falta um armador e zagueiro titulares. Numa eventualidade UM, apenas UM desses jogadores pode entrar em campo para suprir uma deficiência momentânea...
Direção, precisamos de qualidade!
Abraço, amigos!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Putz, ficou muito legal.

Denilson M. (POA) disse...

Ouvi tudo de novo... só eu mesmo...heheh ficou muito bom!

Anônimo disse...

"ficou bem clarividente"
genial!!
hehehe
Do caralho essa iniciativa, parabens

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Não foi só tu Denilson eu também, hahahahaha.

Anônimo disse...

acho que o chiquinho foi pro Brasil de Pelotas se nao me engano.

Anônimo disse...

Mas ficou legal em?
Poxa vida. Grande idéia.

Vontade de me meter nesse ate papo hehehe

Schroder-EUA disse...

realmente eu mesmo tenho que adimitir que gostei....incrivel que com essa distancia toda conseguimos fazer isso sem problemas...ficou 10 na minha opiniao!

Anônimo disse...

A má escalação e o mau treino.
Disse tudo.

Tem só dois volantes prá marcar o meio de campo todo, tanto na saída de bola adversária como na hora de marcar atrás. São 2 fazendo papel de 4.

Ele coloca 2 que não marcar, só cercam, e quer que façam a funçam de desmarcar. Daí não marcam e muito menos ainda armam, pq já tem problemas prá armar(gabirú não tá tão bem assim prá entrar direto, e michel atacante, fazendo função de volante e ARMAÇÃO) imagina com má escalação e não treinando.
Sabe-se que a zaga tá fraca, e deixando estourar lá atrás direto, é pior ainda pq ou os volantes marcam a saída de bola ou ficam esperando o time chegar.

Não é inventando MUITO que da certo.

Anônimo disse...

Uma pergunta:
Isso tudo é por msn ou o que?

Schroder-EUA disse...

burn, usamos skype...

Anônimo disse...

Eu tava pensando mesmo agora, que deve ser convenção por Skype. Que eu me lembre por cima é o único que da prá fazer esse tipo de coisa.
Muito bom.
Vou ter que avisar a patroa prá trocar de vez pro Skype hehehe

O Louis.
Posso fazer contato ctg por msn?

Valeu!

Gonçalves disse...

Realmente ficou muito bom, pelo menos do gosto amargo da derrota, que bom de fazermos iniciativas como essa, debate de nível, mesmo com a indignação coletiva e geral de todos...obrigado ao Louis e aos amigos de blog pela oportunidade...espero que o pessoal também prestigie e também possam participar...ah e o recadinho aos patrocinadores de plantão...aproveite agora a oportunidade enquanto há espaço disponível hehehe

Eduardo Guterres Felin disse...

SÓ PARA ADICIONAR UM COMENTÁRIO... TODA A SITUAÇÃO DO INTER REDUNDA NA MAIS ALARMANTE VERDADE: O MURIVICE DEIXOU O TIME PRONTO E O ABEL APROVEITOU, POIS AGORA O ABEL NÃO ESTÁ SABENDO MAIS NADA DO TIME!

Anônimo disse...

É complicado, mas acho que tá na hora de trocar o técnico. O Abel já tá comprometido com os bruxos dele. E ele não vai dar o braço a torcer e admitir agora que o Michel não serve, por exemplo. Acho que um técnico novo ia dar um novo ânimo, nova cara.

Anônimo disse...

O Abel jogou prah perder e ser dispensado pelo Inter, e assim passar o resto do anao no RJ curtindo.
P.S.: O contrato é até dezembro

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei se trocar de treinador agora seria algo que resolveria os problemas. Trocar de técnico e trazer quem?
Tbm acho que o Abel não dará o braço a torcer agora e deixar de fora do time dele os "bruxos"...

Na minha opinião o grande problema do INTER é o meio-campo, não há ligação, a bola é sempre da zaga pro ataque, isso quando a zaga consegue sair jogando. Outro problema (o maior de todos) é a falta de grupo, não se compara o grupo de 2006 com o desse ano!!!!

Parabéns pela iniciativa do debate, achei o mesmo de muita qualidade, melhor que o Sala de Redação e qualquer outro programa esportivo. O Louis parecia até o Lazier Martins de mediador... Muito bom!!!

Unknown disse...

Bah, ficou muito bom o programa. Ótima sintonia entre os participantes, parecia algo profissional. Parabéns.

Agora, quanto ao time...

Não tem como inventar. Enquanto o Luigi diz que NÃO VAI SE APRESSAR nas contratações (sendo que só temos 12 dias para contratar estrangeiros até a metade do ano), temos que jogar assim:

Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Alex; Edinho (w. Monteiro), Perdigão, Vargas e Fernandão; Pato e Iarley.

Se o jogo for um pouco mais difícil, tira o Perdigão e põe o WM.

Wilson, Elder Granja, Hidalgo e Michel, mandem embora para o inferno. Gabiru, paguem para ele não entrar em campo. Foi um casuísmo ele ter feito o gol, poderia ser qualquer um, e merece o meu respeito eterno por isso. Mas ele não tem NENHUM futebol para jogar no Inter.

Denilson M. (POA) disse...

Francisco disse...

Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Alex; Edinho (w. Monteiro), Perdigão, Vargas e Fernandão; Pato e Iarley.


Esse é o meu time tb!

toco disse...

ficou muito bom ,radio gaucha que se cuide, continue assim.obs: o time fai melhorar apartir de agora voces vao ver .vamo vamo INTER ,INTER ,INTER!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Denilson M.Se me permite, faço apenas
uma modificação no seu time, prá adaptar o meu e começar a jogar um ótimo futebol.
Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Alex; Edinho, W. Monteiro, Vargas e Fernandão; Pato e Iarley.

Isso com o material que temos no beira rio. Com um zagueiro prá dar mais segurança ainda na zaga, melhora mais ainda.

Deixando Vargas a frente do Edinho e W. Monteiro, se movendo de um lado a outro das laterais, revezando com Fernandão(que ficara livre prá armar, atacar, chegar lá na frente e tudo mais) a armação tá ótimo.
Seria o mesmo time que entrou contra o palmeiras e jogou muito bem.

vbello disse...

Parabéns pessoal!
Infelizmente, a estréia foi depois de um péssimo resultado e atuação do nosso glorioso!

Mesmo assim o programa foi excelente! Mais uma fantástica iniciativa do Louis!

Sala de Redação?? O q é isso?! Bom mesmo é o Debate Blog Vermelho!!!

Mais uma vez me coloco a disposição para participar... Ficarei honrado com o convite.

Alê disse...

Sem perdão do trocadilho: O Vitório Piffero assumiu e o Time Vitorioso Piffou.

Alê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Luiz R. Soares disse...

Muito bom o programa, parabéns galera.

E vamos acreditar no Colorado. Força Inter!

Caio de Santi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio de Santi disse...

Acho que tudo é culpa do Palmeiras!
Se eles tivessem jogado alguma coisa não iríamos ter goleado!
Acho que não pode ficar dois centroavantes parados lá na frente e um cara só armando. Temos que ter mais opções de armação.

PARABÉNS PELO DEBATE!!! Estou ouvindo a conta-gotas com minha conexão!

frederick disse...

hehe
parabens pela iniciativa louis

esses comentários excluídos seriam críticas ao programa ou corneta pura? kkkkkk
abs Fred

Schroder-EUA disse...

Fred , Nao acho que foi post duplo que o proprio autor apagou...

Guilherme Mallet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Pessoal achei muito legal o programa e principalmente o uso da tecnologia que temos a disposição. "Faça você mesmo". Entretanto como é a estréia, acredito que lhes seja útil algumas considerações. Por isso gostaria de fazer algumas críticas contrutivas, ou, simplesmente, sugestões.

A primeira delas é o seguinte. Não se deve querer "chover no molhado" insistindo com os mesmos assuntos e opiniões que há na mídia empresarial. Reflitam sobre quais assuntos não são abordados pelos outros comentaristas.

Por exemplo, a passividade quase infantil do Luigi nas entrevistas pós-jogo. Praticamente deixando os jornalistas o tratarem como um imbecil. Inclusive o cobrando sobre como que os dirigentes deixaram o Abel escalar o Michel! Ora, querem coisa mais repudiante do que dirigente se metendo na escalação? Ao mesmo tempo já queriam derrubar o Abel, cobrando a sua troca. Por quem?

Nesse mesmo sentido, como colorados, acho que não pode haver implicancia por parte dos comentaristas do BV com jogadores e técnico do Inter. No máximo, críticas constrututivas. Jamais querer destruir a carreira de jogadores, que são patrimônio do Clube.

Acredito que as diversas besteiras ditas na mídia, devem ser tema de debate. As contribuições do Louis sobre o que foi dito na FOX, são muito interessantes. Que tal, cada um acompanhar os jogos por um veículo? Para depois relatar as diversas opiniões e ou bobagens ditas. Quem sabe relacionando as pérolas do Paulo Britto ou do Galvão. E assim por diante.

Outra sugestão é que vocês sejam mais objetivos em suas análises, senão achei que ficou um pouco cansativo.

Uma idéia que acho legal, seria fazer um resumo das postagens da semana e trazer alguns comentários que tenham sido interessantes dos leitores.

Por hora, é isso. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Caco e Su...... disse...

Louis... apesar de eu ter caído 3 vezes.. Fiquei honrado e empolgado por ter participado deste primeiro programa...

Anônimo disse...

Excelente, ficou otimo mesmo.
Em relação a falta de um meia armador, para o Edinho não precisar armar mais, acho que o Vargas no lugar onde joga o Alex, quando nao ta machucado claro, seria a melhor opção, o time ficaria:
Clemer
Ceará
Indio
Rafael ou Wilsão
Hidalgo
Edinho
Monteiro
Fernandao
Vargas
Iarley
Pato
O que vocês acham? Só falta o Abel enxergar isso, pois acho que o Vargas faz o papel que o tinga fazia.
abraços, Eduardo Seelig

Unknown disse...

Muito bom. Sensacional. Parabens. Achei o programa a nivel profissional. Me arrisco a dizer até que vocês falam melhor do que escrevem. Parabéns.

Só uma consideração, por que pouparam tanto o tal de Maicon? Nem teve análise da atuação dele, e quando alguem citava o nome dele alguém já cortava defendendo. Ficou a impressão que alguem no debate é amigo do cara. Eu não vi o jogo, pois aqui na Itália não tenho como ver, mas o cara da Guaiba disse 500 vezes que o Maicon (é assim que se escreve?) não tem condições de jogar no Internacional.

Mais uma vez parabéns. Podem contar com a minha audiência.

Gonçalves disse...

Realmente a internet é uma invenção du carai...diversas pessoas estarem distantes poderem falar como se estivessem numa mesma sala...bem que os politicos poderiam usufruir muito dessa tecnologia, na verdade nem precisariam se afastar do próprio estado que defendem, sem falar dos translados, diárias e tudo mais;;;bom mmas deixa prá lá...já temos muitas preocupações com o nosso Inter, mas que pelo menos parece e esperamos ainda ter solução...caro amigo Leonardo, não é que tenhamos poupado o Maicon das criticas, mas do que sabemos do que ele pode render é isso ae mesmo, então não comprometeu porque certamente o Abel esperava isso ae dele mesmo, se quizesse outra forma de rendimento teria posto outro jogador, mas ele é isso que demonstrou e nada mais nada menos, ok?

Anônimo disse...

"Dá uma geladeira prá ela!"
AHAHAHAHA
Show de bola!!!!!
To rindo até agora!!!

Anônimo disse...

Bah, acabei de ouvir o programa agora. Du carai gurizada!
Mataram a pau!
Só faltou cada um tá com uma cerva do lado, pro negócio ficar mais "mesa" ainda! Acho que esse pode ser o diferencial do programa: a primeira e única mesa redonda (virtual) regada a cerveja!
Que rádio que pode fazer isso?!?!!

Tiago Finkler disse...

So vou dizer uma coisa:
Show de bola!

Roberto disse...

Muito bom, parabéns! Já estou esperando para o futuro transmissões ao vivo!

André Corrêa disse...

Parabéns pelo programa, muito bom, de alto nível. Gostei bastante dos comentários e tópicos abordados. Quando sobrar uma vaguinha gostaria de participar também. Uma sugestão, dava pra tentar fazer ao vivo por aquelas radios tipo do winamp.

Mas é isso aí, da pra se classificar ainda. A torcida tem que aderir a campanha fora corneta no estádio e incentivar. E quanto a escalação do time pra mim, tem que ser aquela contra o palmeiras ano passado com o Alex na esquerda e Edigle na zaga. Isto mesmo, Edigle! Ele foi titular em 2005 e tem mais experiência que os demais inscritos na libertadores. Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns, muito afoder o programa. Desde já me inscrevo e entro na lista de espera para participar. Esse blog já lançou filme, cards, programa de rádio, tv, pqp! Qual será a próxima? Se for abrir capital na bolsa de valores vai ser a IPO do ano, compro certo...Qto ao jogo, essa cagada vai pra conta do Abel, assim como o grenal da final do gauchão'06.

Fanaticolorado disse...

ficou show mesmo!...estou aguardando um convite! Abraço hehehe!

Transcrição e Conversão de Áudio disse...

Achei seu blog fantástico!
Por isso aproveito para pedir algumas dicas.
Recentemente criei meu blog e gostaria de postar neles minhas músicas. Assim, o que devo fazer para ter um áudio que se auto execute quando o blog abrir e links ou player (como tem no seu) para que meus amigos possam clicar para ouvir minhas mensagens e outras músicas?
Que tipo de programa devo baixar? Como postar? Como incluir no blog?
Por favor, explique passo a passo pois sou novata por aqui.
Obs. Estou encaminhado essa segunda mensagem porque a primeira deu erro e eu não sei se ela será ou não inserida.
rosangela_fernandes@oi.com.br

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]