sábado, março 17, 2007

5 Começou legal

Porque o time nao mostrou a raça que o Fernandao pediu momentos antes do Jogo? Veja:



5 Comentários:

Rafael Severo disse...

POde ser paranóia minha, mas a imagem mostra o Wilson rindo? rindo de quê??? Rindo de nervoso???
Lembram que o Inter já tomava três na "paleta" e a câmera flagrou esse mesmo FDP do Wilson rindo??? Eu pergunto de novo, rindo de quê??? Não joga merda nenhuma e ainda fica rindo!? De certo estava rindo por isso, ou estava rindo pra não chorar...

Edgar Steffens disse...

um assunto bem OFF

mas tche? enlouqueceram? 10 reais de estacionamento! depois dizem que não tem dinheiro...
Cade o clube do povo?

Gonçalves disse...

Putz...que chuva du carai...espero arrumar um lugar fora dela, já gripado, pelo menos levar a capinha da sorte da Libertadores de novo hehehe...té mais pessoal, dalhe Interrrrr!!!

Tiago Finkler disse...

Acho que o problemas esta mais atrelado à direcao do que ao ABEL.

No inicio do passado tinhamos um elenco completo, com bons jogadores para todas as posicoes.

O que o ABEL fez com esse elenco? Conquistou a america e, mesmo apos um consideravel desmanche, ainda conseguiu o campeonato mundial e um vice no brasileirao.

Agora o que a direcao fez com esse elenco? Apos a libertadores, perderam um monte de jogadores importantes como bolivar, tinga, sobis e j. wagner e depois do mundial ainda perderam o Eller. Tudo bem, isso faz parte, ainda mais considerando que foram eles que montaram este elenco. Mas quem eles trouxeram de volta?

Ao meu mer eles deixaram foi um pepino na mao do ABELAO. Concordo que el faz as suas "abelices", mas que treinador nao faz? Essa contra o Velez foi pra matar... um erro de estrategia que levou o INTER a uma derrota em um momento muito delicado. Mas, na minha opiniao, nao da pra esquecer tudo que ele fez pelo INTER por causa disso.

Tiago Finkler disse...

Agora eh a hora dos colorados apoiarem o time!

A coisa ficou preta pro nosso lado, mas ainda estamos vivos. Acho que o nosso ataque tem muito potencial, só tem que acertar aquele meio campo para que as jogadas acontecam e para que a zaga nao fique tao exposta. Se deus quiser, o Vargas entrará de vez no time para corrigir esse problema.

Eh dois a zero hoje contro o juventude. NAO TE MIXA INTER!!!

(e vamo torce pro emelec aranca pelo menos um empate do nacional na semana que vem...)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]