sexta-feira, março 30, 2007

38 Christian...

Postado por Darlan Gustavo

Não que eu queira criar polêmica, mas vamos ver o que diz o Zero Hora de hoje sobre o Christian...

"Ainda abalado com a expulsão, Christian era o jogador mais abatido, ontem, no Beira-Rio. Pudera, ao deixar o estádio, logo após a partida contra o Vélez, o jogador foi seguido por alguns torcedores, que o xingaram e o chamaram de gremista:

- Quem diz isso é incoerente. Estou aqui para ajudar o Inter e fiquei muito triste por deixar meus companheiros em dificuldade contra o Vélez."

Seria mesmo isso tão incoerente????? Vamos ver uma declaração dele.

"
- Gosto muito do Grêmio. Guardo um carinho pelo clube."


Duvidas???? Clique Aqui!
e também aqui!

38 Comentários:

Anônimo disse...

Não sei...acho que esse papo é história. O que responderia o Enciso se perguntassem para ele sobre o Inter?? Talvez a mesma coisa...Agora achar que o Christian cavou a expulsão por ser gremista é de uma incoerência sem tamanho! parace papo dos repórteres da Band querendo criar caso no Inter. Achei esse post lamentável...

Anônimo disse...

Caro Darlan,
Acho que não podemos sacrificar o cara por ter sido expulso contra o Velez. Lembra o que fez o Granja contra o Coritiba? Essas coisas acontecem... Pior é vermos o nosso treinador deixar o Pato na reserva. Imagine o time com o Pato e Iarley, Fernandão, Alex, Perdigão e Edinho. Não seria uma melhor escalação? Com todos os jogadores à disposição, o cara tinha que colocar o mesmo esquema do ano passado, trocando as seguintes peças: Rafael Sóbis x Pato, Tinga x Vargas, Rubens Cardoso na lateral e Hidalgo (vamos dar uma chance) no lugar do Eller. Iarley e Christian na reserva. O Abel tem que entender que assim tem a mesma estrutura do ano passado. O Christian é um bom reserva e só. Claro que é só uma opinião, mas se tiver um jogo que precisa mudar alguma coisa, o negão é bem melhor que o Gabirú, Michel ou até mesmo o coitado do Papa (que só entrava em fria...).
Abraço pro pessoal! Baita Blog!

Darlan Gustavo disse...

nao axo que ele cabou a expulsão...so axo que um cara que tem carinho pelo gremio nao devia jogar no inter!!!!!!

Darlan Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Darlan, não sei se ele gosta ou não do Grêmio, só sei que esse loco é muito pé frio, gostei quando anunciaram a volta dele, mas tinha essa teoria de "azarão" fazia tempo que agora só se confirma.

Anônimo disse...

Darlan, discordo de ti cara, não dá pra esquecer que ele é profissional meu, ele levou o Grêmio nas costas em 2003 cara e isso é fato, ele tem o direito de ter respeito pelo Grêmio, e não acho que pelo fato dele ter jogado lá ele seja gremista, e vice-versa.

Dizem que ele é colorado, toda família é e tals, mas isso na real é secundário, o que vale é o profissionalismo e não a cor do clube do coração, essa é a minha opinião.

Sobre o lance, ele errou, ele se joga antes do cara tocar nele, e por isso a "indignacão" dos colorados, pois um cara experi como ele não pode fazer isso, se ele disputa a bola normalmente e leva o choque de jogo, a bola ia seguir correndo e o juiz não daria nada.

Grande abraço,

Alemão Milano

Denilson M. (POA) disse...

Concordo com o Angelo: Christian = bom reserva... só!

Anônimo disse...

Pessoal.

Só queria dizer uma coisa. O Abel quando veio treinar o Inter tinha fama de surfista, pois chegava nas finais e morria na praia. Acho que o Christian, assim como o Abel, pode reverter essa fama de "pé frio". Também acho que ele acima de tudo é um profissional, não importando por onde tenha passado anteriormente.

Rafael Severo disse...

Olha, com raríssimas exceções, não dá pra levar a sério o que diz um jogador de futebol.

Denilson M. (POA) disse...

Olha aí, Alex saiu do treino com dor na coxa e está fora do jogo de amanhã. Eu comentei, durante o jogo que ele levava todas as bolas pro pé direito. No único lance em que teve coragem de chutar com a esquerda (até porque o Pato deixou ele livre, de frente pro gol) ele chutou pra fora e ainda escorregou... visivelmente está sem condições ainda...

Darlan Gustavo disse...

verdade denilson...tu realmente falou isso! to de prova!! heheheh

Anônimo disse...

"'alemão milano disse...
Darlan, discordo de ti cara, não dá pra esquecer que ele é profissional meu, ele levou o Grêmio nas costas em 2003 ""


ISSO É UMA PIADA! NAS COSTAS PRA QUE? PARA A SEGUNDONA PÔ?

O DARLAN TÁ CERTO EM POSTAR ISSO AQUI SIM, O NEGÃO É " PERSONA NON GRATA" POR AQUI.

SE É PRA TRAZER MASCARADO ENTÃO TRAGAM O ARÍLSON QUE PELO MENOS FAZ CONPANHIA PRO PERDIGÃO NO TRAGO

E O PIOR É QUE FOI A CONTRATAÇÃO MENOS ARRISCADA DE 2007 O RESTO TUDO É APOSTA!

Anônimo disse...

E quanto ao Tinga, Darlan??

O cara arrebentou no Inter e sempre disse que é agradecido ao Gaymio.

Desculpa, mas isso parece aquelas noticias de Zero Hora, que são dadas por absoluta falta de assunto para comentar...

Força Inter!

Anônimo disse...

Bill, nao te eskece que em 2003 eles nao cairam, foi nesse ano q ele fazia gil em todos jogos. Se ele fosse persona non grata o Inter nao traria ele de volta.

But, cada um tem sua opiniao, e acho q devemos respeitar a todas!!!!

037 disse...

Eu acho q o time todo ta numa mare de azar, pra mim o Cristian é reserva no INTER mas, nao acho q a culpa seja dele e nem q ele faria algo para prejudicar o INTER !!! Culpados sao duas pessoas, uma nao contrata nem um jogador q preste ainda manda embora quem prestava, o outro nao passa vontade de vencer para o time fica sentado o jogo todo ou só levanta pra xinga o juiz! Tecnico tem q grita na bera do campo o jogo todo ateh quando ta ganhando!!!

Schroder-EUA disse...

heheh bah Darlan nao é mole em...boa achada Darlan!

Anônimo disse...

Respeito todas opinioes. Mas o cara é profissional. Com certeza vai fazer de tudo para dar alegria a nossa torcida. Só acho que se ta jogando mal tem que ir pro banco assim como o Iarley. Quem sabe assim quando ele comece a correr um pouco mais.

Anônimo disse...

O problema do Christian não é ser gremista ou colorado... O problema dele é que tá em fim de carreira, enquanto que o Luiz Adriano estava em franca ascensão.

Luiz Adriano estava em melhor momento, e não tinha o salário monstro de $100 mil reais que o Christian tem.

Acho injustas a maioria das reclamações em relação ao Píffero (por exemplo o Iarley... Não tá jogando nada! Mas quem aqui seria maluco de não manter esse jogador pra 2007, considerando tudo o que ele fez em 2006?), mas essa de vender o LA pra contratar o Christian até agora não desceu...

Tiago Finkler disse...

Eu to com o diogo aí em cima. Acho que o cara é profissional. Essa de gremista e colorado não tem muito a ver mesmo. É só lembrar do Tinga.

Mas pelo que apresentou até o momento o Christian, ao meu ver, é um reserva de luxo.

P.S.: Pois é Tiago Rodrigues, eu também gostava do guri. Uma pena ele ter ido embora. Mas pelo que entendi eles pagaram NADA pelo Christian e ganharam pelo LA 3,5 milhões de euros. São quase 10 milhões de reais, o que o salário do Christian por quase uma década...

Anônimo disse...

Post muito infeliz, até parece coisa gremista!!!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Cristian nao cavou sua própria expulsão.

Mas se eu fosse os dirigentes do INTER não aceitaria ele devolta nem que ele pagasse para jogar no INTER.

O passado dele é decepcionante, fez de tudo para deixar o INTER e de tudo para jogar no gaym... .

Sem falar que acho que ele é um jogador que nao soma pelo contrário. Toda vez que recebe uma bola que mal passada faz aquela cara de reprovação, atirando o colega contra a torcida e imprensa.

Eu particularme torço para que ele não jogue mais pelo INTER.

Sou a favor da rescisão do contrato dele.

Sem falar que não precisamos de mais jogadores para o ataque temos vários reservas iguais a ele.

Temos que insistir e fazer campanha para que nosso ataque volte a ser composto pelo Fernandão + 1, que nesse caso seria o PATO, em substituição ao SOBIS.

Abraços a todos e força para revertermos esta situação dificil e rumo a 5 vitoria consecutivas!!!!!

Humano,demasiadamente_humano disse...

Poxa, essa de 'profissional' não desce. O Tinga é colorado e começou no gaymio, veio com amor pelo Inter e só declarou respeito pelos bambis.
O Christian é mercenário, pode ser colorado, mas é mercenário! Saiu do Inter quando novo e, depois, ganhou outra chance. Nas vacas magras foi embora e defendeu o timeco da azenha porque QUIZ! Agora veio para o Inter pela expressão que o Colorado ganhou, senão não vinha.
Esse tipo de 'profissional', como já foi dito, "não soma". É mau caráter em todos os aspectos e isso não é bom para grupo algum.
Querem um exemplo de profissionalismo: F9. Ele pode não jogar sempre bem e, até, de vez em quando, tinha que estar no banco (depois de lesões, por exemplo), mas esse é um PROFISSIONAL que ajuda o grupo em uma competição. Vcs quereriam trabalhar com o F9 ou Chris?
Fora isso ainda temos que aguentar o déficit técnico do Chris. Mais um que não nos serve mais. Ex-jogador. Como ele vai ficar, que faça gols, pelo menos, que é a função dele.

Anônimo disse...

Alemão , o Negão não foi bemvindo pela maioria absoluta da torcida e os 10% que eu (com todo respeito) incluo você e todos os outros defensores dele aqui do BV , receberam a notícia da contratação com GRANDE ESTRANHEZA.

É ou não é?


Mas lógico, que trouxe ele foi o Inter (instituição) e eu como torcedor tenho que torcer pelos soldados que temos para as batalhas não é?

Não é.

Porque a gente não engole tudo que mastiga. o Christian não merece este prstigio.
Mas respeito a opinião contrária.

abç

Anônimo disse...

Nada a ver.
Jogar bola é profissão.
Alguém aí nunca trocou de emprego?

Anônimo disse...

o inter jah tah me estressando
cade o planejamento
cade ah liberdade e o respeito ao torcedor
esconder projeto da modernizaçao do beira rio(qual ah razao de mentir e desmentir)
eles escondem td
no site nunca consta quanto ah venda de um jogador
o torcedor faz parte do clube
o inter se negar ah manter fabiano eller para apostar no rafael santos
chega de esconder
nosso clube tah virando uma bagunça
apostas como essa naum servem num clube que atualmente e o campeao do mundo, se queremos manter nosso patamar naum podemos ficar viajando com esses carinhas
a confiança jah se esgotou
naum teremos mais uma surpresa como aquela do pato que mudou muito o time

Anônimo disse...

continuando
alguem jah notou que ah maioria das noticias do inter raramente no sabemos pelo site do clube
temos que olhar aquelas coisas que os pauriocas escrevem sobre nosso clube(muitas sao inverdades)??

Anônimo disse...

Gurizad a é o seguinte sobre o clube do coração do Christiam:

Sempre achei que ele fosse gremista porque lembro-me de uma foto dele adolescente jogando na escolinha do gaymio vestindo o pijaminha. No entanto certo dia conheci uma pessoa que não vou nem citar o parentesco mas é muito proxima a ele e disse-me que ele era colorado... Essa pessoa disse-me isso após o christiam jogar no gaymio.. eu acho que ele é colorado... e eu sou um dos que criticou a vinda dele para o Inter.

Só porque a pessoa falou não quer dizer que é verdsade então: acrtedite quem quizer!!!

abraços,

CeLsO LOCOLORADO

Anônimo disse...

VAMO INTER !!!!

Anônimo disse...

Os cometarios agora tem que ser aprovados é! pô tem que saber lidar com as criticas né colorado !!! só porque um imbecil te chamou de mercenario não precisa desse escudo todo... deixa menos democratico o blog ... ainda mais que tu etás no pais da liberdade

não leve a mal ese comentario... é o quye penso mas nã oé pra pegar no pé de ninguem

Anônimo disse...

Já ouvi ele dizer que o inter é o clube do coração dele...
Não adianta querer crucificar esse jogador ou aquele.. tá todo mundo mal..até o Pato...
Pra mim o presidente que tá foda...
mas ainda dá!!!

Anônimo disse...

NELSON1954 - Não estou conseguindo acessar

Porque a imprensa não perguntou pro Gavilan se ele é grato ao Inter? Claro que ele é, mas vai dizer ?

O Christian foi homem suficiente para afirmar isso, como pediu publicamente desculpa pela expulsão.

Deêm tempo ao cara, não é fácil adaptar-se a um time que há anos não joga com centro-avante e hoje está uma verdadeira gororóba tática inventada pelo Abel.

bernardo disse...

Pessoal,

Independente de Cristhian ser colorado ou gre. Em Copa Lobertadores não se joga na area assim discaradamente. Eu assisti o jogo pela TV com radio ligado e todos ficaram passando mão na cabeça dele, pow, baita atirada mediocre, coisa de mal profissional.

Ele tem que ser cobrado sim, mas não ficar chamando o cara de Gremista coisa e tal. Isso foje do foco e pega mal pra torcida quando tivermos que cobrar dele novamente.

Ele ja se desculpou, mas vamos ficar em cima. Mais uma bobeada desse tipo e ele tem que ir pro banco. Confio nos gols deles, uma hora tem que vir tudo, seja no Gauchão ou no Brasileirão... pois na LA ele so deve jogar contra o Nacional... se até la Pato não fizer uma puta partida contra o Emelec.

Na boa, ele foi muito amador em cavar aquele penalty! Eu como treinador ficaria indignado! Abraços!

Anônimo disse...

Acho chato essa história de aprovar comentários, mas, como nem todos conseguem divergir sem ofender.
Isso pelo menos inibe quem só se explica apelando......

Anônimo disse...

Loui, para cada tentativa de comentário meu, vou te mandar 3 textos ( com 3 níveis de polêmica) para vc analizar com seus conselheiros e ver se um deles passa pela triagem!

A coisa que eu mais presava no blog foi pro beleléu!

obs.: Conheço um auditor que esta sem trabalho, se precisar peço para ele mandar um currículo!

Schroder-EUA disse...

Bill e outros,

Nao to censurando opinioes. Quem ta aqui no blog a tempo sabe que de vez em quando é necessario fazer esseamoderaçao temporaria para que isso aqui nao se torne um orkut. Eu tava pronto pra liberar tudo novamente quando esse Topico do Christian foi escrito e alguns anonimos escreveram uns insultos ao Darlan que eu acredito que nao é o objetivo do BV..de insultar pessoas. Quando as coisas se acalmarem eu libero novamente , mas assim que os palavroes começarem faço de novo se necessario.
As cisas aqui sempre foram bem civilizadas e acredito que as pessoas se sentem mais seguras em postar quando sabem que nao vai ser chamado de tudo que é nome. Pra isso existe Orkut.
Entao é so ter um pouco de calma, nao to censurando posts que nao sejam de insultos, ou voce prefere ler palavroes e insultos a cada 3 comentarios? Acredito que nao. E como falei, pra isso existe o Orkut.

Anônimo disse...

Nao acho que o cristian seja gremista. Eu acho que ele é muito burro mesmo!

Alem disso fica o tempo todo reclamando para a torcida achar que ele bom, mas coitado ninguem passa a bola pra ele ou as arbitragens sempre perseguem ele.

Ei cristian vai toma no *!

Anônimo disse...

Louis,

Apoio tua decisão, cada um tem que ter sua opinião própria e respeitar as posições contrárias.

Vamos manter a ordem no BV.

Já estou habituado a entrar diariamento no bolg BV, e com certeza isso esta atrelado ao alto nível dos seus controladores, participantes e simpatizantes.

DALHE INTER!!!

Hoje começa a 1a batalha dos 5 jogos que teremos que ganhar consecutivos para chegarmos a semi-final do gauchão e 2a fase da libertadores.

Espero que o ABEL escale o time, mas respeitanto as posições de origem de cada jogador, sem inventar nada. O jogo de hoje é moleza mas precisamos aproveitar esta partida para voltarmos a ter um esquema tático.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Pois é justamente por isso que eu desisti de uma invenção maravilhosa que é o orkut.

Por que a cada 10 5 são na maldade.

aceito tua justificativa master

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]