terça-feira, fevereiro 13, 2007

6 Vem aí os bonecos

Deve ser coincidencia, mas faz 2 semanas que escrevi aqui no Blog Vermelho que o Inter devia fazer mais com o Marketing, inclusive fazer Bonecos Bobble Head de jogadores do Inter....e hoje sai essa noticia:

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, TERÇA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2007
Clube lançará miniatura dos seus jogadores


Quando esteve no Japão, em dezembro, o Inter fez mais do que conquistar o título mundial. Os dias em Tóquio e Yokohama encheram os colorados de idéias. Uma delas está prestes a ser colocada em prática. Em aproximadamente 60 dias, os colorados do mundo inteiro poderão comprar bonequinhos em miniatura dos principais jogadores do clube. O produto, muito comum na Europa, nos EUA e nos países orientais, deve render uma quantia razoável de recursos ao clube.

Duas empresas, uma brasileira e uma chinesa, já apresentaram as suas propostas ao Inter para fabricação das peças. 'Não vamos fazer um produto que seja inviável para venda. Ele deve ter um preço razoável para o mercado brasileiro', afirmou o diretor de marketing Gildo Sibemberg. Pato, Fernandão e Adriano devem ser os primeiros a ganhar uma reprodução em miniatura.

Ontem à tarde, o clube lançou oficialmente a campanha de novos sócios, que na prática já está funcionando desde o início do ano. Com o slogan 'Sócio Campeão do Mundo, tem que ser', o clube pretende chegar a 100 mil sócios até 2009, quando comemorará o seu centenário. A cerimônia foi prestigiada por Pato e Fernandão.


O Topico de 2 semanas atras:

http://bolavermelho.blogspot.com/2007/01/marketing-se-eu-mandasse-no-beira-rio.html

6 Comentários:

Anônimo disse...

Beleza Louis, parece que o pessoal do marketing está começando a se antenar de como podemos explorar melhor os benefícios de ser o dono do planeta!!!!

Valeu e vamooooooooooo Inteeeeeeeerrrrrrr!!!!!!

Rumo ao bi das Américas e do Planeta!!!!!

Darlan Gustavo disse...

so esperamos que o boneco seja de boa qualidade e nao seja caro...to ate vendo...um boneco feio e ruim a 70 reais....nao duvido...

Anônimo disse...

Grande iniciativa!!! Que seja a primeira de muitas!!!

Guilherme Mallet disse...

Quando fazemos críticas administrativas à direção queremos que as coisas aconteçam.

Não duvido que a idéia tenha ganho força aqui. Não subestimem esse Blog, ele é bem conhecido.

Nossas críticas são para isso: pressionar e até ajudar.

Hoje no meu blog, fiz um relatório sobre as possíveis coberturas do Gigante. Quero ver o projeto, pois é evidente que ele já existe.

Um abraço,

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

Louis, bota um link pro blog do Guilherme Mallet. Achei bem interessante, apesar de eu e ele divergirmos bastante... hehehe...

Anônimo disse...

Na comunidade do Inter o Luis Henrique, se eu não me engano, criou um tópico e um abaixo assinado para a produção das miniaturas dos jogadores - isso a quase 2 meses.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]