domingo, fevereiro 25, 2007

7 TRANQUILIDADE, PREOCUPAÇÕES E BOBAGENS...

Escrito por Gonçalves
Indio símbolo da garra colorada.
Aos poucos vâmos retomando o ritmo desejado, tendo em vista de que iniciamos os trabalhos bem depois do que outros clubes, reflexo do mérito conquistado ao término do ano passado, ainda não conseguimos compor nossa equipe desejada e isso não será possível na partida contra o Emelec, por conta da expulsão do WM, mas no ataque teremos à disposição uma série de opções e a maior delas será à de poder ver o Alexandre Pato fazer sua estréia como profissional no Beira Rio, confesso que isto é algo que tô realmente ansioso pra ver, independentemente de quem for compor o ataque com ele.....
.... uma grata surpresa foi a de ver ainda que por pouco tempo a estréia do Jean, me pareceu ser um jogador de boa movimentação e de bom cruzamento pra área, não sei se alguém viu um especial com o Abel na ESPN onde ele falou muito bem desse jogador, chegando a citar uma partida em que com apenas 9 em campo esse cara acabou com o jogo tamanha era a sua doação para com o grupo, sinceramente acho o Abel um cara sincero em suas declarações e gostei muito de quando ouvi dizer que ele realmente estuda a disposição tática e conhece até o nome dos jogadores adversários, podemos até num primeiro instante dizer que é "bruxo do Abel", mas acho que esse cara merece uma oportunidade também e nossa paciência...
....falando em paciência, ainda estamos nos desfazendo da bola que está em nossos pés com muita frequência, assim saiu o gol de empate do Nacional num lançamento desnecessário do Edinho (que um pouco antes já havia se desfeito da bola mais ou menos no mesmo lugar), no jogo contra o Veranópolis a mesma coisa, podendo fazer uma coisa que tanto nos fez campeões no ano passado que foi a capacidade de ter a posse de bola (quem não lembra daqueles quase 30 toques no jogo contra o Nacional mesmo no Beira Rio?), pra mim um dos maiores adeptos do chutão é o Rafael Santos que até acho um bom defensor, até concordo que se faça isso se o cara não tem o dom, mas é algo então que tem de ser trabalhado, pois uma saída qualificada pela esquerda esta se fazendo necessária...coisa que certamente não teremos cm o Wilsão e Ediglê, portanto jogo minhas fichas no Rafael mesmo...
Pra finalizar Píffero não pode ficar com intriguinhas em conflito com dirigentes de um certo clube da Azenha, tem de se preocupar com o colorado, que é a melhor resposta que pode dar, através da conquista de títulos....
Vâmo lá pessoal é a hora de fazermos nossa parte na quarta feira começando do zero em busca do Bi Campeonato...Vâmo...Vâmo meu Inter!!!!


7 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é gurizada, também acho que tem muita gente fazendo uma tempestade em copo d`água, pois o time principal do Inter só jogou três vezes esse ano e só nesse find que estreiaram vários titulares. Outra coisa: também não gostei nada da atuação contra o Nacional, mas tô apostando que eles vão tirar a vaga do Velez.
Por fim: tô indo de excursão de Santa Maria quarta pro gigante, se mais alguém for no jogo, podemos combinar um outro encontro do pessoal do Blog.Fica aí minha sugestão e o Rolo tá voltando a ativa.

Anônimo disse...

Concordo com tudo Gonçalves, apenas o primeiro gol do Nacional não saiu após um chutão do Edinho e sim do balão do goleiro do Nacional(situação mais favorável possível para a nossa defesa, mas......)

Também acho que uma das melhores aspectos do time do ano passado era trocar muito bem passes.
Mas isso depende mais da movimentação e entrosamento em campo do que apenas escalações e esquemas táticos.
Tomara que com a sequëncia de jogos possamos retomar um padão de jogo.

Todos ao Beira-Rio na quarta!

Caco e Su...... disse...

Reniee.. o passe do goleiro aconteceu por causa do chutão do Edinho.. Ligação direta, faz com que a volta pegue todo mundo de calça nas mãos.

A volta do time principal em peso vai elevar o nível do time ao nível que esperávamos. Eu já falei no CSP que vamos ser os primeiros do grupo. Mesmo tendo perdido para o Nacional.

http://coloradosp.blogspot.com

Gonçalves disse...

Isso mesmo Ricardo, quiz me referir realmente a este lançamento desperdiçado e que logo foi aproveitado pelo goleiro naquele balão contra ataque.

Anônimo disse...

urgente: alex na lateral e vargas no meio (quando voltar)! mas é óbvio que o abelão não vai fazer isso...

Guilherme Mallet disse...

Também assisti essa entrevista do Abel na ESPN. Ele se referiu a quando ele trabalhou na Ponte, lutando para não cair pra segunda.

Disse que a cada dia, algum jogador titular não ia mais treinar por falta de salário, então ele tinha que chamar os meninos das categorias de base, entre eles o Jean e o Rafa Santos. E, como dito, tamanha foi a doação deles para o time, que ele resolveu chamar para jogar no Inter.

Se eles são novos agora, imaginem a dois anos atrás.

Abraço

beirario2014.blogspot.com

Anônimo disse...

eu estou torcendo muito mais por este Jean do que para qualquer jogador novo/desconhecido que chega no inter simplesmente pelo tamanho da malhação que ele está recebendo da RBS. Lá, quando querem avacalhar com alguém, falam direto no Jean. O guri nem entrou em campo ainda, e metem o pau nele. Quero ver eles terem que engolir isso tudo. E tenho certeza que o Blog Vermelho vai ajudar a esfregar isso na cara deles.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]