quarta-feira, fevereiro 14, 2007

32 San Pablo, Sica e Grupo da Morte

Lembra nosso amigo Gregory Sica do Sports Illustrated que desprezou o Inter no inicio de 2006 e depois de nossos emails e depois de visitar o Beira Rio ele voltou atras. Bom ele ta com uma coluna nova falando sobre 2006. Ele chama o Grupo do Inter de Grupo da Morte. Mas ele acha que da Velez no Grupo. Que bom...foi assim em 2006....repetiremos em 2007.

Veja a Coluna dele em Ingles:

Gregory Sica


Enquanto isso San Pablo empatou, Boca e Flamengo tambem. Por mim TODOS tem que empatar para o Inter ter mais pontos de todos e se colocar melhor na proxima fase.

E porque que eu chamo o time Paulista de San Pablo? Porque é assim mesmo que sao conhecidos na Fox! haha...veja.



32 Comentários:

Rafael Severo disse...

Esse Gregory que vá "Sicagá"!!!
Mas, como disse o Louis, melhor assim...

Gonçalves disse...

Éééé.... ao mesmo tempo em que nos preocupamos de como será nossa atuação nessa Libertadores, estamos vendo que não será fácil pra ninguém, tendo em vista que times de pouca expressão estão complicando um e outro medalhão de tal copa...ontem vi um pedaço do jogo do Boca contra um fraco Bolivar que errava passes demais, mas que tinha um bom goleiro...e depois parte do jogo do São Paulo contra o Audax (quem?)num jogo ruim pá cacete de dar sono e que o próprio Rogério Ceni disse que deveriam ter vencido pelo o que o adversário demonstrou...então já sabemos que preocupações e emoções não serão exclusividade nossa.

Darlan Gustavo disse...

QUando os cara da FOX veem a torcida do SAN PABLO eles logo dizem... MIRA, MIRA, SON LOS BAMBITLOS... hehehehhe

Daniel Loureiro Mendez disse...

Bah, mas esse time do Chile é muito ruim. Ruim messssmo, eu vi grande parte do jogo e os caras são horríveis. O San Pablo marcou passo por não ter vencido este jogo ganho.

Anônimo disse...

É isso ai pessoal, o São Paulo embora tenha perdido poucas peças entre elas Mineiro e Fabão, destaco estes pela qualidade indiscutivel do Mineiro e pela arma que era Fabão no ataque nas faltas e escanteios, se a bola fosse na cabeça dele era meio gol, já não é mais o time do ano passado. O tal de Fredson nem chega aos pés do Mineiro.

É por isso que eu digo que e vem até de encontro ao que o Louis escreveu de que não vai ser fácil para ninguém mas acho que temos boas chances de começar bem a libertadores,pois o inter a rigor, em relação ao time do mundial, perdeu Eller(indiscutivel) e Fabinho (reserva), mas ganhou Rafa Santos, que no meu entender esta em crescimento e o Christian que até provem contrário está em uma ótima fase.

Agora é só esperar que as previsões se confirmem. Acho que na estréia o Inter bate o Nacional por 1 X 0 em montevidéo.

Desculpem ter me estendido mas é o que eu acho.

Bill Correia - Floripa disse...

Alguém assistiu o jogo do Flamengo ontem??

Que piada foi aquela?... que jogo terrível. o Flamengo podia ter perdido de 8X2 ao natural, mas os adversários não existem..

Anônimo disse...

Gurizada, nossa sorte é que o treinador do São Paulo é o Muricy, que tem medo de ganhar qualquer jogo. Estou mesmo é preocupado com o Grêmio, que está jogando bem mesmo. Mas, como disse um amigo meu, que faz educação física, os caras estão correndo muito para início de temporada... daqui a pouco estoura um dos caras do meio e não tem ninguém no banco...

Darlan Gustavo disse...

Os gaymistas vão para a escola...

http://maquinadoesporte.uol.com.br/new/noticias.asp?id=4698

nao duvido q tenha uma "palestra" aqui em porto alegre

Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahhh Bill... eu vi esse jogo !
Se o Potosi não fosse PODRE DE RUIM teria sido isso aí... 8 x 2... perderam cada gol, um mais impossível que o outro... quanta ruindade num jogo só... esse flamengo não existe!
O velho Claiton continua o mesmo... cheio de raça e pouco futebol...heheh

Denilson M. (POA) disse...

Darlan,
Eu soube de fonte segura que no início de janeiro, alguns caras da gayral tinham ido pra argentina fazer um "estágio"... ou seja, nem precisou os castelhanos virem aqui... os aprendizes foram lá mesmo!

Anônimo disse...

Temos q ser realistas...

INFELIZMENTE, acho q nosso rival vence essa noite.
E o Inter, com esse time, vai sofrer contra o Nacional.

Nosso rival está com o time redondinho, apesar de nao ter grandes estrelas. Já nosso Glorioso, tem bom grupo, mas está mto fora de ritmo.

Rafael Severo disse...

Concordo que o grEMO Recreativo esteja jogando melhor no momento, mas alto lá, que daqui a pouco vamos chegar à conclusão de que o time deles é muito melhor que o nosso e que o melhor é desistir de participar da Libertadores, etc, etc. Eu só sei de uma coisa: completo e entrosado o Colorado é quase imbatível. Mas isso não isenta o estado letárgico dos dirigentes colorados, aos quais parece que o Inter já atingiu o seu máximo e que melhorar não é preciso... Do contrário, o substituto do Eller já estaria no Beira-rio.
Sobre os barra-bravas: quanto será que os trouxas da Azenha pagaram pelo cursinho intensivo na Argentina?
Ainda sobre esse assunto: não sei se tem algum freqüentador da Popular aqui, mas infelizmente parece que a nossa Guarda Popular também admira esse tipo de torcida, visto que sua página há um link endereçado para a página dos barra-bravas argentinos. Mas espero que seja apenas um link e que a Popular não se identifique com o que preceitua a dita página dos barras. Não podem os seguir os mesmos passos da marginália (na maioria filhinhos de papais que não têm mais o que fazer na vida) da Azenha.

Denilson M. (POA) disse...

Bom... acabaram de repassar na rádio a escalação que deve estreiar na Libertadores:

Clemer
Granja
Edigle
R. Santos
Hidalgo
Edinho
W. Monteiro
Alex
Gabiru
Iarley
Jean (se vier o fax joga Christian)

Como diria o Cabral: Oremos...

Sobre os barra-bravas... certamente a Popular é uma torcida barra-brava... que é uma forma de torcer. Isso não quer dizer que deva seguir tudo que vem de ruim com a cultura de algumas dessas torcidas.

Anônimo disse...

OFF:
A quantas anda aquela história do JW, que o clube que o contrata-se deveria pagar 3 mi (não lembro se em R$ ou $)ao Inter??? É verídico o assunto???

Rafael Severo disse...

Essa escalação que o Denilson ouviu da rádio não ganha a segundona do Gauchão. Credo!!! A defesa toda reserva e um meio de campo fraco na marcação (O Vargas continua machucado???) e que arma muito pouco. Eu estava otimista pra estréia, mas acho que um empatezinho amigo lá do outro lado do rio Uruguai já tá pra lá de bom!!!

Gonçalves disse...

Acho que tinha de pagar essa multa só se viesse jogar aqui no estado.

Anônimo disse...

Boca, River, Vélez, São Paulo, Inter, Grêmio, Santos and perhaps one of the Mexican clubs. If one of them doesn't obtain the title, I'll give up as a soccer analyst.

ehehe. tomara que seja o Inter, mas se não for, ele já disse que pode mudar de profissão...

Anônimo disse...

Nos novos contratos do JW, a multa de 3 milhões de dólares, somente é vália para times do RS.

Anônimo disse...

Jean nunca disputou uma partida sequer e vai estrear como titular no clube atual campeão do mundo no primeiro jogo na Libertadores 2007?

è isso?

É por isso que o edir macedo faz sucesso e ganha dinheiro... As vezes a gente é obrigado á se "apegar" em alguma religião pra tentar entender o porquê das coisas..

oremos..

Anônimo disse...

nao vi o jogo do sp, mas acho melhor nao falar muito. Ano passado estreiamos contra o MARACAIBO e empatamos tomando sufoco e gol no fim. Estreia é foda. To APAVORADO pro jogo no uruguai. Ainda mais sem Christian e Indio...

Anônimo disse...

Independente do resultado dos jogos da dupla na estréia, vamos nos preparar para ver manchetes do tipo: "GRÊMIO ARRANCA EMPATE HERÓICO CONTRA.....", "Inter só empata"....."GRÊMIO VENCE MAIS UMA E SEGUE FIRME RUMO AO TÍTULO"..."Inter cumpre obrigação e vence..."....."GRÊMIO TROPEÇA MAS EQUIPE SEGUE CONFIANTE"...."Campeão do mundo cai diante do...e direção nega crise"...."Bétis quer contratar Fernando Carvalho para ser campeão do mundo"...podem aguardar e depois me contem...

Anônimo disse...

NACIONAL 0 X 1 INTER.
Quem viver verá

Daniel Loureiro Mendez disse...

TOMARA Eber, TOMARA.
Já to impaciente, chega logo o dia desse jogo. :-)

Edu disse...

quem tem NET pega o canal fox em espanhol??

Darlan Gustavo disse...

ahahahhahaa....essa do Clecius é uma real mesmo....

Anônimo disse...

LOUIS QUANDO FICARÁ PRONTO O FILME SOBRE O MUNDIAL DO JAPÃO. ASSISTE O SLPTA QUE O RICARDO ARAGONESE ME ENVIOU E GOSTEI MUITO. QUERIA SABER QUANDO FICA PRONTO E DE QUEBRA ESTOU ESPERANDO UM CÓPIA OUVIU RICARDO. HÁ SE PUDERAM GRAVAR WMA É MELHOR PQ WMV NÃO TOCA NO MEU DVD. POR ISTO ASSITI O SLPTA NO MEU COMPUTADOR, MAS O PESSOAL LA QUERIA MUITO VE-LO, POR ISSO PEÇO SE VC RICARDO PUDER MANDAR EM WMA SERIA OTÍMO E MINHA FAMILIA, TODA COLORADA, AGRADECERIA MUITO

UM ABRAÇO A TODOS

PAULO TEIXEIRA SINOP - MT

Schroder-EUA disse...

Paulo

O Filme do mundial está em fase de ediçao. Procura no Blog de uma ou 2 semanas atras que eu falo em detalhe sobre isso. Quando tiver pronto vai ser em DVD, entao voce pode encomendar uma diretamente daqui. O filme será 100% de material exclusivo.

Abraços

Anônimo disse...

A propósito Louis.
Existe alguma forma de passar o SLPTA para um formato que se leia em um reprodutor de DVD de mesa para se assistir na TV?

Schroder-EUA disse...

Eber deve te. Eu tentei e nao consegui...mas sei que alguns conseguiram...pois é eu fiz o SLPTA e ate hoje nao vi numa TV!

Anônimo disse...

Fato: Torcida dos selvagens nao vai ficar separada da torcida do cerro hoje a noite. Vai ficar junta, mas sem nenhuma barreira fisica.
Previsão: Mortes. No mínimo.
Repercussão: Nenhuma na imprensa azul.
Punição: A mesma que a direçao dos selvagens faz sempre, isto é, a próxima viagem custeada.

Anônimo disse...

Louis valeu. Se alguém saber como dá um toque.

A propósito de Libertadores, ficou claro que o Flamengo não se preparou adequadamente para enfrentar a altitude, pois vários jogadores passaram mal após o jogo, inclusive gerando este fato uma nota ofícial do clube dizendo que o Flamengo não jogará mais na altitude.
É só ver a reportagem no SITE UOL:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/02/15/ult59u113455.jhtm

Bill Correia - Floripa disse...

o Flamengo que vá a Bosta!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]