quinta-feira, fevereiro 08, 2007

13 Só Inter

Aí pessoal, eu tinha upado isso para o Google mas era longo demais e eles cortaram, entao upei novamente para o Youtube em 2 partes.

TODOS os lances de ataque do Inter no Mundial contra o Barcelona, narrado pelo Jorge Ramos da Fox Americana em Espanhol. Muitos ataques do Inter, desmentindo os que falam que só deu Barcelona.


PRIMEIRO TEMPO



SEGUNDO TEMPO



13 Comentários:

Anônimo disse...

Ae Louis, e o DVD do mundial??? cadeeee???? ja faz quase 2 meses que ganhamos o título e voce ainda nao disponibilizou o novo video para os fanáticos seguidores do colorado??? fala pelo menos o nome que levará o video sucessor do SLPTA!!!

Schroder-EUA disse...

Calma Felipe, essas coisas nao sao feitas assim de noite para o dia...leva tempo e trabalho especialmente quendo tu ta fazendo tudo sozinho. Veja o Inter tambem nao lançou DVD ainda e lá tem EQUIPE pra trabalhar nisso.

Calma Amigo!

Schroder-EUA disse...

PS:

O nome do Filme será anunciado no proximo Trailer do Filme...daqui a um tempo.

Rafael Severo disse...

Eu só sei de uma coisa: o Colorado tem 100% de aproveitamento em mundiais, com 6 pontos em vitórias nos tempos normais dos jogos. Ao contrário de um outro clube que existe aqui na cidade, possui dois pontos em mundiais. Ops, mundiais não, em Copas Intercontinentais. Pois esse clube tem apenas dois pontos, com dois empates, pois vitórias em prorrogação não valem pontos. POr falar em copa Intercontinental, o próprio Boca Juniors, que já ganhou três, colocou em seu site, na parte das conquistas, 3 Copas Intercontinentais. É só ir lá conferir. Boca, aliás, que contratou o Riquelme e vem fortíssimo pra Libertadores. É a nossa chance de vingar as humilhações do tempo do Murivice...

Anônimo disse...

LOUIS!
VALEU!!!!

UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Ótimo trabalho como sempre, Louis. Tem que divulgar esses videos, pq os videos de melhores momentos que tem por aih soh mostram ataques do barcelona. Tiveram ataques mais perigos sim, mas pelo menos a metade dos ataques nao eh tao perigosa quanto os do Inter que deliberadamente deixaram de fora.
E uma coisa: Nós não somos só campeões mundiais, somos Campeões Mundiais Invicto!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Excelente narrador.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É Rafael, no outro post que publiquei sobre o Nacional comentei isto. O Nacional também trata o título como Copa Intercontinental.

Gonçalves disse...

Esee time jogou como nunca, aplicado demais taticamente, isso que nos deixa realmente certos de que quando o bixo for mesmo pegá esses caras vão dar o seu máximo pra sairem vencedores, o grupo todo continua ae, menos o Eller e o Luis Adriano que talvez se vá, mas continuam mesmo assim com créditos perante minha pessoa.

Gonçalves disse...

Goaaaaaaéééélllll é bom demais!!!

Guilherme Mallet disse...

Ver esse jogo é emocionante. Grande jogo de futebol e o colorado Campeão do Mundo. Como foi difícil!

Voltaremos!

Edu disse...

DISTRIBUE O QUE VC TEM PRA NACAO!
POEM PRA DOWNLOAD AQUILO QUE TUA PLACA CONSEGUIU GRAVAR.

Schroder-EUA disse...

Po Eduardo um Please vai longe! :)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]