quinta-feira, fevereiro 15, 2007

3 O Ano do Luiz Adriano: 2007!

Acho que o Luiz Adriano vai ter um grande ano em 2007. O Mundial e Sub 20 ajudou muito para que ele ficasse com a cebeça no lugar certo. Por isso estou feliz que ele ficou no Inter. Acho que a Russia teria sido suicidio Profissional pra ele.

2006 era o primeiro ano profissional dele e ele tinha 18 anos...nao dava pra esperar milagre. Mas agora com confiança se ve que ele é OUTRO jogador..alem disso tem um porte fisico cada vez melhor....tenho certeza que com chances ele fará bonito em 2007.

O Guri Vai arrasar.

Back From the Future MODE [ON]

3 Comentários:

Anônimo disse...

alguem poderia me explicar por que o fato da tal documentacao do cristian nao ter chegado ate hoje, ele nao vai poder jogar soh na quarta que vem???? Se chegar na terca feira, porque ele nao pode jogar na quarta????
A proposito: EI FIFA, VAI TOMA NO CU.

jcosta disse...

Luis Adriano na cabeça! O Christian que se cuide p/ não virar reserva do guri!

Denilson M. (POA) disse...

Tb acho que ele vai decolar!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]