quinta-feira, fevereiro 01, 2007

3 Martin no Japao

O Martin autor do Gol hoje, foi com o Inter ao Japao. Vi ele varias vezes no Hotel do Inter, nao sabia direito quem ele era, alguem falou que era filho do Presidente e que jogava bola ou o irmao jogava bola (mas era ele mesmo). Ele tava sempre com os jogadores (tipo Renan, Granja..etc...) Se voces olharem a foto do Trofeu sendo levantado tu ve ele ali no meio, so que ele ta usando camisa do Inter da TOPPER. Tambem tem um video que ele mesmo fez e botou no Youtube. Veja:



No especial da ESPN tu ve ele dancando dentro do Onibus do Inter ao lado do Fernandao.

Apenas algumas curiosidades do Japao.

3 Comentários:

***Colorado*** disse...

Ola amigo, sou um Colorado apaixonado pelo Inter.
Criei um blog, não é um fera como o Blog Vermelhor, mas vamos dando nossas trombadass, se puder coloque ai no seus link, da uma forcinha pra esse pobre colorado...rssss

www.colorado012.blogspot.com

Anônimo disse...

O Martin aos poucos vai ganhando a confiança da torcida. Já fez o primeiro gol do Inter (B) no Beira-Rio em 2007.

Ontem o jogo contra o Glória foi bem divertido. Ganhamos de virada, dois golaços!

Ponto positivo: excelente a idéia da direção de não abrir a superior. Concentrando a torcida no anel inferior, deu pra fazer uma pressão um pouco maior, além de economizar, luz, limpeza, banheiros, bares, etc.

O Inter B mostrou que pode ter qualidade se jogar com mais vontade. Após levar o gol, o time mudou muito e passou a ser mais objetivo rumo à meta.

A torcida foi razoavelmente compreensiva com a falta de técnica de alguns jogadores. Acho que as experiencias de vaiar o Clemer e o Gabiru fizeram efeito.

Ponto negativo: mesmo com o estádio vazio, a circulação é difícil. O Beira-Rio deve estar preparado para receber 56 mil pessoas. Ontem apesar de só ter 6 mil torcedores havia fila para entrar, para o bar, para o banheiro e para sair do estacionamento.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Martin tem o estilo do Sóbis, eu já havia comentado sobre isto lá no VVI quando ele entrou no jogo contra o Santa Cruz. E parece que não estou sozinho nesta dedução, hoje os veículos de imprensa falaram a mesma coisa, o guri tem o estilo do Sóbis e é bom de bola.

Guilherme também achei boa a idéia de não abrir a superior, assisti o jogo da Social (pela primeira vez), e lá o pessoal continua a criticar e vaiar jogadores. Inclusive, gritaram o famoso, timinhoooo, timinhooooo... quando levamos o primeiro gol, claro que foram apenas alguns, mas gritaram. É impressionante, então porque vão até o estádio?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]