domingo, fevereiro 04, 2007

4 Mais uma derrota: Jogo #5 Juventude 2 x 1 inter

Tenhamos paciencia, afinal o time A nao poderia estar pronto no inicio do Gaúchao, mas agora já deve estar voltando logo logo. Nesse entretempo o Time C vai afundando o Inter no Gaúchao. Os cara parecem um time Sub 17 em campo pelo tamanho fisico.

Gol do Inter: Joao Guilherme (Sem assistencia).

Juventude (2): André, Michel, Fabrício, Wescley e Cedrola; Fábio Rosa (Ederson), Lauro, Paulo César (Juliano) e Paulo Ramos (Tadeu); Cristiano e Alex Alves. Técnico: Ivo Wortmann.

Internacional (1): Renan; Diego, Danny Morais, Titi e Ramon; Maycon, João Guilherme, Fabinho (Mossoró) e Fernando (Roger); Martin e Abu (Cristian Rentería). Técnico: Lisca.

Gols: Fabrício (J), aos 30min15seg do primeiro tempo, Alex Alves (J), a 1min do segundo tempo, João Guilherme (I), 19min10seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Fabrício, Wescley, Cedrola, Juliano (J), Fabinho, Maycon, João Guilherme (I). Expulsões: João Guilherme (I), Cristiano (J). Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Barison e José Silveira. Local: Estádio Municipal de Cidreira, em Cidreira.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O Inter jogou mal (muito) os 3 primeiros. Depois jogou bem melhor e ganhou, mas ainda sem um bom futebol.
Agora, perdeu jogando razoavelmente, apresentando boa evolução em relação às primeiras rodadas. Acho até que nem mereceu perder: o Juventude foi tão mal ou pior que o Inter.
No primeiro tempo o Ju chutou uma bola e fez, de falta. O Inter não fez grande coisa, mas tentou mais e jogou melhor. Depois tomamos um gol na largada do 2º tempo e ai complicou, mas mesmo com um a menos o Inter reagiu e botou um calor no Ju.
A gurizada tá melhorando. Martin, Abu, Roger, Christian Renteria: bons jogadores! E nem falo no Renan que considero do time A. Os outros tb parecem estar melhorando.
Hoje o destaque foi a atitude após estar perdendo de 2 a 0. Eles foram pra cima mesmo com 10!
O ponto negativo foi a derrota ser pro Ju. ( Fosse pra outro time, tava nem aí ).
Vai melhorar!
Raimer

Anônimo disse...

Tudo bem que com esse time não vamos a lugar algum. Tem muitos ali que não tem a mínima chance de subir para o time A. Mas na minha opinião o Lisca também não é facil !!! O time não possui nenhum tipo de jogada, e troca o time a cada jogo. Segundo ele próprio, se tivessemos 60 jogos, mudaria o time nestes 60. Alguém aqui já viu algum time ganhar alguma coisa sem entrosamento ???

Anônimo disse...

lamentável, lamentável. Pra mim poucos se salvam desse time.

Rogério C. Alves disse...

O campeonato é longo, falta 11 rodadas ainda na primeira fase, e com esse time C lutaremos para não cair prá segunda divisão, agora com o time principal ou o reserva somos serios candidatos ao titúlo.
Agora o que me preocupa é GABIRÚ, ALVARO e PERDIGÃO tomando todas neste sabado em Capão da Canoa, isso é lamentavel e se não separar essa turma daqui a pouco tem mais um ou dois bebendo com eles.
Os cara estavam prá lá de Bagda.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]