terça-feira, fevereiro 06, 2007

24 Luiz Adriano de Saída?

Ouvi falar que Luiz Adriano estaria sendo vendido ao Lokomotiv da Russia por 3 Milhoes de Euros. Mas o Dirigente Luigi do Inter nao falou isso a 3 dias :

"O Internacional não está precisando de dinheiro"

Espero que isso seja apenas mais uma furada da Radio Gaúcha, porque acho muito cedo para vender o LA que tem apenas 19 anos e parece que finalmente tá jogando bola. Eu simplesmente nao gosto da ideia do grupo de 2006 estar desaparecendo. Chega de perder jogadores!

A Globo confirma:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1447891-4410,00.html

Porque nao vender o LEO so o problema é ter jogador demais para a posiçao como diz a Globo? Nao dá, assim nao dá. Falam que no precisam de dinheiro...e no outro vende uma grande promessa.

24 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pois é Louis, e ainda por cima contrataram o Jean. Que eu saiba nós carecemos de um zgueiro, contrataram mais um atacante, isto está me cheirando a evasão do pessoal de 2006. Não duvido que o LA não vá mesmo.

E mais, viram que o Vargas se quebrou servindo a Colômbia, fica fora 15 dias.

PS: A Trivela me enviou mais três revistas com reportagens sobre o Inter, hehehehe. Enlouqueceram.

Schroder-EUA disse...

Guarda uma ai pra mim rodrigo...pois é o Vargas se machucando é mais uma dor de cabeça.

Se for evrdade que vendemos o LA vou ficar PTC...faz 3 dias que o Luigo falou que nao precisamos de dinheiro...po 50 mil socios premio da Fifa e Comnebol..a saida de varios jogadoes de alto salarios e ainda vao vender guri que nem 20 anos tem!

Caco e Su...... disse...

Eu li a matéria e achei a mesma coisa.. Pra que vender o Guri, logo agora que ele estava se firmando. Agora que o cara tava achando o caminho da vitória.. Sei lá..Não dá para entender.. Tudo bem que temos bastante peças para o lugar. Pato, Christian, Fernandão, MIchel, Léo (rssss) vai ver foi por isso.
É brincadeira.. como o Inter não se manifestou ainda.. VOu entender como mais uma da imprensa azul querendo desestabilizar.. Vocês viram que o Inter faz um baita treino amassa o outro time e eles lançam essa.. Pra mim pura guerra de informações.

Richard J. Wagner disse...

Por que nao vende o Michel ?

Vende Renteria, Luiz Adriano

pra que?

Denilson M. (POA) disse...

Eu vou dizer uma coisa... a RBS é a maior furona nesses lances de contratações... SEMPRE erram... vcs ainda não perceberam que eles vendem um jogador do Inter por semana? É a imprensa azul mostrando suas garras, tentando desestabilizar o clube vermelho no início de temporada... não lembram do Perdigão no Boca semana passada??? É uma piada essa RBS... eu não acredito...

Denilson M. (POA) disse...

E o Marcão? diziam que estava contratado... Píffero desmentiu no domingo e eles continuavam insistindo na segunda...

Anônimo disse...

A minha opinião sobre o LA é um pouco diferente. Se ele for vendido, eu acho uma boa.
Por que?
Vamos analisar friamente:
O que ele fez pro Inter, tirando o gol contra o ALALALAALy?
- Nada.
Ele jogou uns 8 jogos como titular antes do fim do brasileiro, e acho que fez UM gol só. Perdeu vários gols feitos (um contra o botafogo no maracanã que foi impressionante). Não jogou nada até o mundial. Essa que é a verdade. O mundial foi algo que disfarçou muita coisa, e acho que o LA é uma destas.
Daí, aparece uns mafiosos russos, com TRÊS MILHÕES DE EUROS por um guri de 19 anos que fez dois gols até agora e nunca teve uma atuação convincente. Vende? LÓGICO!!! 3 milhões de euros, galera!! You do the math!!!
Sinceramente, acho que se ele for vendido, é isso que a direção tá pensando. Eles não tem confiança nele, então, antes que ele estrague a "imagem", vende pela grana alta.

Anônimo disse...

nada a ver com o post, e sem querer desviar o foco da discussão que é ótima, mas...
alguém aí tem umas fotos legais do Beira-Rio, em dia de jogo ou não?
Tem um site chamado Panoramio (www.panoramio.com) que tu faz upload das tuas fotos, e posiciona elas no Google Earth. Daí, quando tu tá viajando pelo Google Earth (coisa que eu faço sempre), aparece pequenos ícones sobre os lugares, indicando que ali tem uma(s) foto(s) de alguém. No Beira-Rio tem uma só, e é de cima do morro. No estádio dos selvagens já tem outra mais de perto... Seria interessante alguém fazer isso!
Eu não tenho nenhuma do Beira. Mas botei fotos dos 3 principais estádios de Portugal, que visitei em 2005, fora outras que já botei também!!
Louis, de repente bota umas do estádio de Yokohama durante a final!!!
Fica a dica. Pra quem gosta de de viajar e de bater foto como eu, é muito legal!

Anônimo disse...

concordo com o tiago. no fundo a direcao sabe que esse guri nao vai dar em nada, entao, melhor 3 milhoes agora, do que zero mais tarde. ainda mais agora que tem cristian que realmente sabe fazer gols.

Anônimo disse...

Bom galera, num sei nao, acho q eh soh papo da RBS. Na matéria deles diz q o LA tem contrato até 2010 com o inter e entao diz q o inter vai vender o kra por 3milhoes de euros sem nem falar na multa rescisoria.

Sei lah, mas acho q eh palhaçada desses gremista loko da RBS!!

Tiago Finkler disse...

O guri vem crescendo bastante no time e acaba de sair de uma boa atuação na seleção Sub 20 junto com o Pato. Ele só tem 19 anos e pode ajudar bastante o Inter em 2007. Baita burrada vendê-lo agora.

Levando em conta as declarações do VP sobre a situação financeira do clube e considerando, ainda, que o Inter não se pronunciou sobre o assunto, prefiro acreditar a história não passa de mais uma intriga da mídia.

Anônimo disse...

Cara, concordo com o Tiago, e vamos parar com essa teoria da conspiração, tudo virou motivo pra alarde e preocupação.

O LA não fez nenhuma boa partida com a camisa do Inter no Brasileiro de 2006, saiu vaiado no último jogo no Gigante e nunca chegou a se firmar. Que história é essa de "grupo de 2006 se desmanchando"? Ele entrou no grupo no fim do ano, depois que o Abel desistiu do R. Jesus quando o Fernandão tava machucado.

A direção não vende o Léo e o Michel porque não tem comprador, tem que vender quem tem mercado. Todo mundo vaiava o cara e agora virou craque, porque fez um gol!

E a direção já falou várias vezes que pretende vender jogadores novos pra não precisar vender os ídolos.

Quando que o LA ia jogar no time do Inter? Antes dele tem Fernandão, Iarley, Pato e Christian, e eu acho que o Michel é mais jogador que ele, é que o Abel queimou ele botando pra jogar de meia, ele é um bom atacante para grupo, mas na meia é um horror. Além disso, o LA vai ficar boa parte do ano na seleção sub-20.

Assim não dá, o clube vende o quarto reserva do ataque e a torcida fica criando crise!!!

Quem sabe vocês propoem pra direção de não vender o LA e em troca vende o Fernandão ou o Pato!!!

O Luigi falou que não precisa de dinheiro a ponto de vender o Pato ou um jogador importante pro time, mas todo clube sempre precisa de dinheiro.

Por mim, que o LA vá e seja feliz, já fez o papel dele com a camisa do Inter, nos classificou para a final do Mundial.

Obrigado, e vai com Deus!!! Boa sorte!!!

Isso aqui tá virando um muro das lamentações... nem parece que somos os atuais Campeões da América e do Mundo... e apenas um jogador do time titular saiu do time... acho que todos estão com saudades dos tempos em que só ganhávamos Gauchão... tá parecendo que aquele tempo que era bom!!!

Desculpem por me alongar.

Denilson M. (POA) disse...

estão discutindo por nada... tô dizendo que é balela da RBS... no finalsports não diz nada...

Anônimo disse...

e mais..um guri de 19 anos na Russia.....nao dá certo...

Anônimo disse...

Mais um detalhe.

A venda do LA, que é a quinta opção do ataque do Inter, isso se o Abel preferir ele que o Michel, renderia R$ 9,5 milhões aos cofres colorados.

O Flamengo quer R$ 11 milhões pelo Obina, titular e ídolo do time.

Não esqueçam que o Inter é um clube brasileiro, e quando a direção diz que a situação financeira é boa, está falando em relação aos outros clubes do Brasil.

Anônimo disse...

É muito fácil falar que é melhor vender tal jogador em detrimento de outro. O difícil é ter a proposta concreta de um clube interessado nele. Se surgiu essa proposta pelo LA acho que deveria vender mesmo. Apesar de ser jovem não se firmou jogando pelos profissionais. Esse é o grande medo dos dirigentes, ser mais um jogador como Diego e Diogo e despontaram, receberam proposta e nao venderam e acabaram no ostracismo.

Melhor 3,5 milhoes de euros na mão, do que apostar numa "aposta" que até agora não mostrou ser um jogador melhor que mediano.

Anônimo disse...

Outro dia, eu estava conversando com um cara que é estagiário de direito lá no Inter e comentei alguma coisa que tinha sido publicada no Clicrbs... ele rindo disse para eu não acreditar no que eles falam, que eles escrevem coisas sem nenhum fundamento.

De fato eles não sabem de nada. Só fazem fofoca. O Christian só falaram quando o negócio estava fechado, o Jean também. A venda do Renteria idem.

Quanto à venda do LA, acho que segue o mesmo caminho. Mas na hipótese deles não estarem mentindo, acho que 3,5 milhões de Euros (quantos milhões de reais) é uma ótima oferta.

Tudo bem que não precisamos de dinheiro, mas isso não justifica ficar com um grupo tão grande, nem descartar grandes propostas.

beirario2014.blig.com.br

Anônimo disse...

Bem, propostas deve haver, mas não sabemos se o Inter venderá o Luiz Adriano. O Inter está com muito atacante, quando o que falta é um zagueiro do mesmo estilo do Fabiano Eller. Acho que não podemos vender o Luiz Adriano, já que o garoto está melhor, com moral, ainda mais depois de marcar gol no Mundial. Ele deve ficar. Mas não sei. A direção do Inter faz o que é melhor para o clube.

Anônimo disse...

Bom dia pessoal!

Indiferente se é verdade ou não, eu trocaria 2 LA por 1 F. Eller... Acho que a direção deveria se antecipar a saída do Eller e já ter alguma alternativa a altura, mas contaram com o incerto, fechou-se as janelas para contratações e ficamos sem opção, foi o primeiro e grande gol contra do VP.

Anônimo disse...

Polaco, a janela para contratação vai até março, não sei o dia. A janela que fechou foi para venda.

Anônimo disse...

Q VERGONHA O GURI EH COLORADO DE CORAÇÃO E JOGA BOLA, NEM QUEH I EMBORA DO TIME, Q VERGONHA DESSE PRESIDENTE !!! CERTO Q TAO BOTANDO PRESSAO PRA ELE I LOGO, PQ DA PARTE DO LUIZ TENHO CERTEZA DE Q ELE NAO KEH SAIH !!! LARGA O MICHEL E O LEO Q SOH FAZEM GOL EM TREINO !!!

Anônimo disse...

Ricardo, eu me referi a janela do mercado externo...

Anônimo disse...

Pessoal não vamos maximizar a situação nem para baixo nem para cima. Se o LA ficar será uma boa opção de grupo e terá chance de evoluir. Se ao contrário ele sair vai entrar um bom dinheiro em caixa. O que realmente esta me preocupando e ai todos acho que concordam, SMJ, temos que repor no time um zagueiro de qualidade imediatamente, pois não adianta termos um cano fazendo vários gols lá na frente e a defesa fazendo água. Ai não dá.

Anônimo disse...

Pois é, Polaco, a janela para contratações vindas do exterior vai até março. Só não pode mais vender para o exterior.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]