domingo, fevereiro 25, 2007

11 Gabiru com a Amarelinha!

Sim é verdade, é ele mesmo, Adriano Gabiru marcando gol de Placa com a Amarelinha da Seleçao. Voce nao está sonhando, mas talvez eu esteja!



11 Comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS

q emocionante o vídeo, parabéns ao criador...

na boa, gabiru seleção?

Unknown disse...

Reparem, nossa única pista é que o técnico da Seleção era o Luxembrugo... Pesquisemos... fiquei mto curioso!

Anônimo disse...

de arrepiar o gol dele contra o pumas.... e a parte da narração com a trilha mto show tb...

Caco e Su...... disse...

Louis.. Ver o gol do Mundial é sempre uma emoção indescritível.... O cara foi chamado e tem a confiança do abel por alguma coisa...... Nós que ficamos de marcação nele, porque ano passado, fora o gol do mundial o resto do ano foi uma montanha Russa. Sobre o gol do Mundial, o Herói foi o Iarley, que recebe a bola tira o zagueiro, e vai pra cima olhando para os dois lados, procurando o L.A. e o Gabiru...
O gabirú, é claro, tem o mérito da matada de bola, e tocar pra rede...

Gonçalves disse...

É verdade o cara tem lá suas limitações e uma certa inexperiência em lidar com más atuações e ou determinada fase...realmente aquele gol contra o Pumas e o do Mundial foram importantíssimos...o do mundial trouxe um algo à mais, em todas as partidas que vi ele atuar nesse ano, parece ser uma cara mais participativo e nem tão omisso nos jogos...acho que isso é de grande valia pra nós colorados e pra ele mesmo.

Bill Correia - Floripa disse...

bah...
de qualquer forma, Túlio maravilha,Alex alves e Chiristian tambem foram pra seleção né,,...???

Rafael C Rodrigues disse...

Po, o cara vendo esse video acha muita injustiça criticar o Gabiru. Muito legal. E ele fez gols importantes pelo Colorado. Pumas, Barcelona, Atletico-PR.

Tiago Finkler disse...

PQP!!!
QUE VIDEo DESTRUDOR ESSE!

Concordo com o rafael ei em cima. O Gabiru foi muito importante pro inter em toda a campanha de 2006.

Lembrei agora do emocionante pedido de desculpas de um beira-rio lotado na recepção dos campeões do mundo:

"ME PERDOA GABIRU, ME PERDOA GABIRU !!!"

Realmente foi merecido.

Anônimo disse...

caralho, voces ja pararam pra pensar na dimensao da historia q nos vamos ter pra contar pros nossos filhos? Alguem aqui tem filho pequeno? Em alguns anos, voces vao ter este prazer indescritivel de contar esta historia maravilhosa de raca e superacao, sobre um adversario infinitamente superior, contra tudo e contra todos. Imaginem o exemplo de vida que poderá ser usado com está vitória. As vezes nem parece que aconteceu, de tão espetacular e cinematográfica que é! E ainda tem o Louis aí pra realmente transformar ela em um filme!
Se o cara pára prá pensar nos elementos e nos detalhes desta história, é um filme completo. Tem todos os ingredientes. Não precisa adicionar nada!

Anônimo disse...

a seleção em q o gabiru estva jogando era seleçõa sub-23 no pré-olimpico para as olimpiadas de sidney, no time q tinha ronaldinho gaúcho e alex.

Artur disse...

belo vídeo
gols muito importantes ele fez!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]